domingo, outubro 24, 2010

Detonado Fallout: New Vegas

http://rockgame.com.br/wp-content/uploads/2010/05/fnv-allboxes-3d-sm.jpg

Você gostou de Fallout 3, não é? Claro que sim. smash-hit da Bethesda 2008 jogadores de RPG de ação definido em todo o mundo para trás centenas e centenas de horas em que explorou todos os cantos, recantos, canto de opção e escolha do vasto Capital Wasteland tinha para oferecer. Fallout 3 foi um jogo gigante, e sua muito aguardada sequela pseudo-, Fallout: New Vegas, é um jogo tão grande ... se não mesmo maior. Isso mesmo! Fallout: New Vegas é a nova adição a mais atrasada, para a linha de Fallout de jogos, e se você amava Fallout 3, bem, você vai adorar Fallout: New Vegas, também.



Mas que o amor proporciona-lhe um novo conjunto de problemas. Fallout 3 foi um jogo gigante, e Fallout: New Vegas é absolutamente, positivamente não é diferente. O jogo é enorme. Se você quiser ver todas as Wasteland Mojave tem para oferecer, então você precisa estar pronto a se curvar para baixo para um inferno de um tempo de sugar. E é aí que nossa Fallout: New Vegas guia vem dentro Nossa 750.000 palavra + Fallout 3 guia não reunir uma legião de fãs sem nenhuma razão. Estamos tão completa como eles vêm. Prepare-se para o mesmo tipo de tratamento para Fallout: New Vegas, inigualável em qualquer lugar.

Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.


I. Ain t 'é um chute na cabeça


Passos ...
(1) Caminhada ao Vit-o-matic Vigor Tester. (2) Use o Vit-o-matic Vigor Tester. (3) Sente-se no sofá da sala Doc Mitchell. (4) Siga Doc Mitchell para a saída.
Itens importantes ...
Stimpak (x6), Stimpak Super, Bobby Pin (x8), Médico de hoje, Cram (x2), 5,56 milímetro Rounds, 5mm Rounds, Bottle Caps (x24), Carteira de cigarros (x3), caixa de cigarros, pistola 9mm, 9mm Rounds, Pip Boy-3000, Vault 21 Jumpsuit.
No início do jogo, você vai assistir a uma cadeia de cenas que captura-lo em algumas das lendas em torno do universo de Fallout. Uma guerra nuclear devastou a maioria do mundo, e os Estados Unidos não ficou imune a este cataclismo. Seu personagem sem nome é um mensageiro, ao serviço de um serviço específico em New Vegas. No entanto, qualquer emprego é uma perigosa no pós-apocalíptico Estados Unidos, eo seu não é excepção. Ao fazer as suas rondas, você é assaltado por um grupo de bandidos que batê-lo inconsciente. Quando você vir-a, você estará em uma misteriosa casa, com um homem chamado Doc Mitchell olhando para você.
Doc Mitchell é um senhor gentil que, como seu nome sugere, é um médico de boa-fé (uma raridade nesta época pós-apocalíptica). Depois de tender a seus ferimentos, ele vai querer ter certeza que ele tem tudo em ordem. Isso é como sequências de introdução de Fallout 3, onde você tem que construir suas estatísticas e atender seus gostos e desgostos para fazer o seu personagem exatamente como você gostaria que ele ou ela (só que desta vez, você não é um bebê como se você estivesse em Fallout 3). Então, depois que você escolher como seu personagem irá olhar esteticamente, Doc Mitchell irá convidá-lo a se levantar e caminhar ao longo de sua Vit-o-matic Vigor Tester do outro lado da sala. Não, agarrando o Revista Médica de hoje de sua mesa de rota.
O Vit-o-matic Vigor Tester irá apresentá-lo para algo que vai ser familiar para você se você jogou Fallout 3. O sistema especial (que significa Força, Perception, Endurance, Charisma, Inteligência, Agilidade e Sorte) é o seu alicerce base estatística. É importante que você faça boas escolhas aqui, como seu personagem vai crescer e ser afetados por essas escolhas para a duração do jogo. Cada um dos sete estatísticas têm cinco pontos colocados automaticamente neles, com mais cinco pontos disponíveis para distribuição como achar melhor. Você pode remover os pontos já utilizados e colocá-los em outro lugar, mas na verdade é bastante importante para atingir algum tipo de equilíbrio em especial, principalmente se você estiver jogando com o jogo pela primeira vez. Nosso pessoal foi 6-6-6-6-6-5-5 layout, mas você pode querer fazer outra coisa. Leia atentamente o que cada estatística ajuda eo que prejudica, e agir em conformidade, com base precisamente sobre como você quer que seu personagem para jogar.
Posteriormente, Doc Mitchell vai convidá-lo em sua sala, onde ele vai lhe dizer para se sentar no sofá. Suas tarefas não estão acabados. Ele ainda está trabalhando para moldá-lo. Enquanto as escolhas que você faz aqui não são tão importantes como especial, eles ainda vale a pena cuidar de forma adequada. As perguntas que você começar a pedir por Doc Mitchell neste momento, bem como a identificação da imagem que ele traz para você passar, não vai engavetar você, então não se preocupe em fazer qualquer escolha que você gostaria. As escolhas que fazemos simplesmente sugerir ao jogo que as estatísticas auxiliar você deve buff fora. Você pode, então, levar o jogo a três sugestões (que duplicam as suas estatísticas em três das treze competências) e movê-los como desejar. Nós escolheu pessoalmente Ciência, Discurso e Reparação, mas você pode querer fazer algo diferente.
Agora, você está quase pronto para ir. Para fazer isso (e para ganhar sua próxima tarefa), você precisa falar com o bom médico na porta da frente. Ele vai entregar os bens que ele está levando para você, incluindo Stimpaks e assim por diante. Mas antes de sair, ir adiante e explorar o resto do edifício. Você deve ser capaz de encontrar muitos itens úteis quando você faz, inclusive alguns Bobby Pins, A abundância de alimentos como Empinar, Abundância de caça (como a Arredonda 5,56 milímetros), E muito mais. Se você falar com o médico a seguir e ter uma estatística Medicina alta o suficiente (que de hoje Médico Magazine você encontrou mais cedo pode ajudar você a atingir inorganicamente), ele vai entregar ainda mais Stimpaks. E tudo isso está para além da 9mm, Munição 9 milímetros, Pip-Boy 3000 e Jumpsuit Vault 21 entrega-lhe antes de enviá-lo em seu caminho.
 

II. Back in the Saddle

Passos ...
(1) Fale com o Sunny Smiles no Salão Mineiro. (2) Conheça Sunny Smiles atrás do Saloon Prospector. (3) Shoot 3 garrafas salsaparrilha fora do Salão Mineiro. (4) Siga Sunny. (5) Mate os Geckos no poço. (6) Fale com o Sunny Smiles. (7) Mate os Geckos em outros poços. (8) Fale com o Sunny sobre a sua recompensa.
Itens importantes ...
Rifle Varmint, Ronda de 5,56 milímetros, 50 tampas de garrafa.
Quando você deixar o local de Doc Mitchell, você vai encontrar-se para fora a primeira vez no jogo. Não se enganem sobre isso - Fallout: New Vegas pode ser um jogo impressionante, especialmente se você não tem familiaridade ou experiência com Fallout 3, e, portanto, nenhuma idéia real de como o jogo de alças ou o quão grande um título como esse pode ser. Para começar, você pode ou não pode executar em seu savoir robótica como você correr por aqui. O nome do robô é Victor, e ele vai estar viajando nas ruas ao redor do conjunto de casebres em torno de você. Falando com ele é realmente um passo opcional para a missão que eles-a-way foi, que teremos em breve. Mas esperamos que haja uma possibilidade de correr para ele agora, também. Se você fizer isso, você poderia muito bem ser que a perna da outra missão acabou.
Como Doc Mitchell disse, você está procurando uma mulher chamada Sunny Smiles. Ela sai do salão Prospector, que é perto da casa de Doc Mitchell. A partir da entrada de sua casa, você vai querer a cabeça na direção nordeste. Você vai encontrar o Salão Mineiro do direito de um outro edifício, uma loja geral. Fora do salão, você pode encontrar um homem idoso chamado Easy Pete vagando, ou sentado em frente da entrada. Fale com ele para aprender um pouco sobre ele, bem como um pouco sobre o seu entorno, e as pessoas que você pode encontrar. Então, a cabeça dentro do bar.
Tão logo você está no bar, você vai ser interceptado pela mulher que você está trabalhando. Sunny é uma jovem mulher com um cão feroz chamado Cheyenne (ela promete que não irá atacá-lo se você for bom para ela). Pergunte a ela sobre o que quiser, mas você vai finalmente quero mencionar que Doc Mitchell disse que ela vai ensiná-lo a sobreviver. Ela ansiosamente executar fora atrás da barra seguir a esperar por você, para começar suas aulas. Antes de ir para fora para se juntar a ela, embora, vá em frente e explore o saloon. Pode haver alguns itens de seu interesse, apesar de estar ciente de que, mesmo que ninguém veja você roubar alguma coisa, você ainda vai perder o carma para ele (qualquer texto em vermelho irá alertá-lo sobre isso). Há também um computador para cortar e uma porta aberta para escolher. Isso é bom para a experiência, é claro, mas mais uma vez, você vai fazê-lo em uma perda karma.

Quando você localizar Sunny fora, ela pode ser vista empunhando um fuzil com o seu cão de guarda nas proximidades. Aqui, ela vai te ensinar a atirar com uma arma. Agora, mesmo Fallout 3 fãs vão querer prestar atenção a este tutorial, porque filmar em New Vegas é feito um pouco diferente. Ao contrário de Fallout 3, New Vegas permite que você apontar para baixo os pontos turísticos, o que significa que você pode realmente lutar sem a utilização de VATS, mesmo em situações difíceis. Dá New Vegas um dom muito maior FPS tipo, com certeza. Siga suas instruções para um chá, atirando as garrafas de cerveja vazias para fora da borda atrás do bar. E lembre-se o excelente conselho que ela lhe dá, cerca de firmar o seu objectivo, tendo um joelho. Esse conselho vai ser útil para o resto do jogo.
A partir daqui, você pode realmente optar por terminar este tutorial inteiro, mas mesmo se você já jogou New Vegas (ou sentir-se confortável o suficiente da sua experiência de Fallout 3 para continuar), sugerimos a atravessar o tutorial inteiro. Não é tanto o que você ensinou que é importante, tanto quanto a experiência que você ganha eo dinheiro que você recebe é. Não há realmente nenhuma razão para não fazer o tutorial, como Fallout: New Vegas não é um daqueles jogos que você apressar. Então, para começar, siga Sunny para uma localidade próxima, onde você precisa eliminar um grupo de Geckos hostil de uma fonte de água preciosa. Tire esses inimigos usando VATS simplista de longe. Por sua ajuda, Sunny deve dar-lhe um pouco mais Arredonda 5,56 milímetros para uso em fuzil Varmint que ela entregue a você anteriormente.
Agora, tudo o que resta a fazer é seguir Sunny para dois novos locais onde poderá encontrar alguns Geckos. Estes são tecnicamente dois locais distintos, mas, na realidade, o tipo de desfoque locais devido à sua proximidade. O primeiro grupo de três Geckos provavelmente será moderada por Sunny antes que você possa participar, mas mais para cima o caminho à sua esquerda, você encontrará um cidadão Goodsprings sob ataque por um outro trio de Geckos. Se você matá-los no tempo, você pode salvar esta mulher, mas se ela cair, tenha certeza de vasculhar seu corpo para alguma coisa útil. Então, fale com o Sunny. Ela vai te dar 50 Tampinhas a vossa recompensa, e oferecer um verdadeiro Side Quest para você realizar a sua conveniência.

III. Eles foram que-A-Way


Passos ...
(1) Encontrar os homens que tentaram matá-lo. (2) (Opcional) Fale com o Victor em Goodsprings sobre o seu resgate. (3) Informe-se sobre a sua tarefa de entrega com o administrador do Expresso de Mojave em Primm. (4) Encontrar lawman Primm para obter informações sobre onde seus atacantes foi. (5) Chefe de Novac através Nipton. Pergunte ao redor Novac sobre seus atacantes. (6) Saiba a partir de Manny Vargas onde o Khans estavam indo. (7) Intercepte o Grande Khan em Boulder City.
Itens importantes ...

Tampinhas, Mentats (x3), Água Purificada (x4), Bolsa Doctor's (x2), Stimpak Super Steady, Bison Key Manutenção Steve, Rad-X, pistola 9mm, Med-X (x6), Stimpak (x2) de sangue, Pack, Buffout, Jet (x3), Psycho (x4), 10mm Pistola (x2), 10mm Rounds, .357 Magnum, Shotgun solteiro, Cookbook Patriot, leitor do Locksmith, surrado livro, peça grande de Ciência, Programmer's Digest (x2), Os pinos de Bobby, células de energia, a revista Futuro Hoje Armas, Turbo (x2), Ronda 5.56mm, anti-veneno, Pistola Laser, Fixer.
Esta missão principal é a primeira missão perigosa de todo o jogo (e um extremamente longos em que), que permite New Vegas para acompanhar Fallout 3 em termos de quão rápido você entrar na carne do jogo.

Tenha em mente que você não tem necessariamente de prosseguir com a missão principal assim que tiver concluído Back in the Saddle. Você pode explorar a Wasteland Mojave, ou realizar alguma Side Quests, Ou ir para onde o jogo poderá levá-lo. Mas se você quiser continuar, vamos a ele. Seu próximo destino é a cidade de Primm, que está localizado ao sul, ao longo da I-15 Goodsprings. Basta ativar esta missão como waypoint e seguir sua bússola para alcançá-lo com bastante facilidade. Na rota para as periferias de Primm, espera correr em todos os tipos de inimigos básicos Mojave Wasteland, incluindo Bloatflies e lagartixas. (Tenha em mente que você pode, opcionalmente, procurar o robô Victor em Goodsprings e falar com ele, se você não tiver feito isso.)
Você saberá que chegou na periferia de Primm, quando você topar com uma cerca em torno do que era ao mesmo tempo uma solução moderna. Você precisa descobrir um jeito de esgueirar-se para esta área, no entanto. Há guardas amigável NCR enviada em lugares aleatórios ao redor do assentamento, mas não esperamos que eles necessariamente salto em brigas aqui para ajudá-lo. E você vai estar encontrando alguns problemas, já que há quatro ou cinco condenados - alguns armados com metralhadoras, outros com armas brancas - que irá atacá-lo assim que você mostrar o seu rosto em Primm. Sua melhor aposta, como sempre, é para tirar os teus inimigos, e depois recuar. Isso permitirá que a armas brancas empunhando armas para persegui-lo. Você pode, então, matá-los de forma isolada, antes de retornar à cidade para assumir seus amigos mais bem equipados. Ah, e uma palavra amiga de alerta sobre os soldados da NCR. Não roubá-los, ou você vai estar em um mundo de dor! Sua munição é sua munições, e você não quer ficar do seu lado errado. Pelo menos, não ainda.
Quando você trabalha o seu caminho para o coração da cidade, você vai encontrar um dos poucos edifícios que você pode entrar e explorar. Um deles se chama Vikki e Vance Casino. É onde você precisa ir ao próximo, mas não basta correr lá à toa. Em primeiro lugar, explorar a solução para ter certeza de que todos os outros inimigos são apagadas. As possibilidades são, os inimigos que não segui-lo quando você correu para ele um pouco mais cedo será perambulando pelas ruas da cidade. Esses caras provavelmente tem armas e explosivos. Se um inimigo está prestes a lançar explosivos em você, tentar atingir os explosivos na sua mão para detoná-lo com cubas, eliminando, assim, tanto os explosivos e o inimigo que estava jogando em você. Quando tudo estiver desmarcada, e você já limpou os corpos dos mortos para todos os bens que você quiser, você pode então cabeça em Vikki e Casino Vance.
Logo que você entra e Vikki Vance Casino, você vai correr em um homem chamado Johnson Nash. Nash é um cavalheiro velho e gentil que serão mais do que dispostos a falar com vocês longamente sobre qualquer número de questões. Você vai aprender muito sobre a cidade de Primm, a situação da cidade, e cerca de Johnson próprio Nash como você fala com ele. Finalmente, você terá alguns detalhes importantes. Em primeiro lugar, o vice-xerife Primm foi raptada pelo Gangers Pó e está sendo mantido em um local conhecido como Steve Bison (que vai abrir Side Quest chamado My Kind of Town). Em segundo lugar, você vai aprender sobre a horrenda deteriorar a condição da cidade. E em terceiro lugar, você vai aprender que as regras de ilegalidade do dia, agora que não há um funcionário para proteger os residentes do Primm Gangers pó que escapou do controle da NCR.

Depois de ter falado com Johnson Nash no comprimento (ele é, por sinal, um trabalhador para o serviço de correio mesmo funciona para o seu personagem), você estará livre para explorar o resto do casino. Você não será capaz de jogar todos os jogos, mas você pode falar com a esposa de Nash sobre sua saborosa Radscorpion Casserole, e para o curador robótico que anda à volta do casino sobre quem Vikki e Vance eram. Todo mundo aqui são residentes de Primm e terá pouco a dizer. Note que eles têm armas de fogo, no entanto. Isso deve convencê-lo de roubar alguma coisa de dentro do cassino, por enquanto, se você está jogando como bom ou ruim. É no início do jogo, e esses caras vão enxugar o chão com você se você não for cuidadoso.
Quando você deixar o Vikki e Vance Casino, você vai querer a cabeça do outro lado a um estabelecimento muito maior. Este edifício gigantesco, chamado Casino Lucky / Bison Steve, não é apenas quando o deputado ausente está sendo realizada, mas também quando os caras que tentaram matá-lo antes do jogo começar estão furadas-up também. Como você trabalha o seu caminho para a entrada, tenha cuidado, pois pode haver inimigos que você não abordou anterior perambulando pelas ruas. Uma vez que você entra pela porta da frente, tem a sua arma na mão, já que você vai quase que imediatamente ser atacado por um casal de assassinos. Down-los antes de continuar. Além disso, há um computador no balcão no saguão. Você pode usá-lo para destravar a porta trancada perto. Nessa sala trancada, pegue alguns Tampinhas, Stimpaks, Mentats e mais, bem como a Bison Key Manutenção Steve.
Como você trabalha o seu caminho a partir do lobby e para a direita através do hotel / casino 's primeiro andar, você vai começar a executar imediatamente em seus inimigos ainda mais. O primeiro andar não é bem iluminado a todos, então use CUBAS para detectar qualquer inimigo que pode estar na sua vizinhança, e tirá-los de acordo. Em rota através da região central do primeiro andar, você é obrigado a executar em alguns objetos de importância. Há uma localização loja de recordações como um cofre trancado (que você provavelmente não será capaz de abrir), assim como alguns Tampinhas. Há também um elevador quebrado que você pode escolher para reparar se a sua habilidade de reparação é, pelo menos, um 35, e uma porta fácil de abrir bloqueado também. Você pode abrir a porta trancada, mas não recomendo ir para o corredor do outro lado dela. Você vai descobrir o porquê em breve.
Na extremidade distante do primeiro andar, você encontrará o final redutos da força inimiga no chão, incluindo o líder do condenado, que é a embalagem de uma arma lança-chamas poderosa que você pode reivindicar para si uma vez que ele está morto. Seus capangas ao seu redor também irá atacar com uma combinação de armas brancas e armas de fogo. Certifique-se, como sempre, para vasculhar os corpos das mercadorias uma vez que tudo está tranqüilo, uma vez que vai ter alguma forte armadura para equipar, alguns itens aleatórios curativos, e até mesmo armas que você pode usar para reparar sua própria engrenagem.

Finalmente, quando tudo está quieto, você vai precisar romper a porta norte para a área da cozinha da sala grande do outro lado do primeiro andar. Você pode alternadamente acesso à cozinha através do corredor do outro lado da porta trancada, alertamos que a anterior, mas este é um método mais seguro e mais direto. Deve haver apenas um par de inimigos no total na cozinha. Uma vez que eles estão mortos, você encontrará o deputado ausente. Libertá-lo e falar com ele. Você pode ser capaz de levá-lo para acompanhá-lo, mas então novamente, talvez não. De qualquer maneira, não vai afetar o resto da missão em mãos. Antes de ir para segundo andar do prédio (onde você pode acessar o hotel), não se esqueça de pegar alguns Água Purificada, Stimpaks e muito mais na cozinha.
Se você decidir ir para o segundo andar através do elevador (que deve ser reparada) ou a escada próxima, que também de cabeça para o segundo andar, que é o próximo local que você vai querer explorar. Assim que você está lá em cima, você encontrará uma porta trancada encravada entre a localização da escada ea localização do elevador. Pick-la aberta facilmente para encontrar alguns itens de cura interior, incluindo uma Doctor's Bag e alguns Buffout. Toda esta atividade provavelmente vai tirar pelo menos uma sua maneira de bandidos, para estar preparado para batalha.
Falando da actividade de desenho os inimigos, espere o primeiro tiroteio com um inimigo neste chão para desenhar todo o resto da meia dúzia de inimigos no chão em direção a sua localização. Se você se sentar e quieto, você pode ouvi-los correndo em sua direção. Assumir esses inimigos em um local tão restrita (espacialmente) pode ser um desafio real, de modo a tentar funil-los para você de tal maneira que pode tirar-los como eles atravessar um batente da porta. Com todos eles tudo amarrado em um local estagnado, vai ser como o tiro de peixes em um tambor (especialmente se você optar por usar a lança-chamas acima). Scour todos estes organismos de bens pode ser necessário quando tudo estiver dito e feito.
Com todos os inimigos neste andar eliminado, você está livre para explorar. Você verá que há um par de garfos nos corredores ao seu redor, mas você não deve estar muito confuso a respeito de como avançar. Muitos dos quartos você pode explorar aqui vai estar cheio de detritos. Outras salas terão itens sem importância para a encontrar. No entanto, existem algumas exceções notáveis. Uma dessas exceções é uma sala trancada no extremo de um corredor de uma porta que leva de volta para fora. Se você pode escolher o cadeado aberto aqui, você vai encontrar muitos itens ilícitos dentro da sala do outro lado da porta, incluindo Med-X, Jet e Psycho.

Se você escolher a cabeça de fora pela porta sobre este segundo andar, você será conduzido à frágil de madeira velha montanha-russa em torno do complexo hoteleiro. Isso é desnecessário para explorar, mas já que é no início do jogo, é provável que você fique ansioso para ganhar alguns pontos de experiência. Se assim for, a pista de quanto você pode, em ambas as direções para tirar quaisquer inimigos straggling fora do esconderijo. Em seguida, eliminá-los antes de voltar para dentro. Você está agora totalmente feito aqui, então não há nada mais para você fazer, mas para voltar ao primeiro andar, e depois voltar para fora para as ruas da cidade em ruínas de Primm.
É hora de buscar adjunto Beagle, que lhe salvou da presidiários escaparam de volta no casino / hotel. Você pode encontrá-lo no Casino Vikki e Vance, sentado no bar, no canto direito da sala principal. Ao falar com ele, você será capaz de aprender detalhes que não apenas ajudar a promover esta busca em particular, mas Side Quest conhecido como My Kind of Town também. Finalmente, se você perguntar a ele sobre os homens que atacaram você, você verá que mais informações podem ser encontradas em um local chamado Novac. Você também será capaz de oferecer a ajuda de deputado em encontrar um novo xerife. Mas, novamente, que é associado com o meu tipo de cidade quest, e não serão abordados aqui.
Para chegar a Novac, primeiro você tem que fazer o seu caminho para o povoado conhecido como Nipton. Nipton se situa um pouco a sudeste de Primm, então você vai ter que viajar em pé sobre a terra para chegar lá. No caminho, à espera de encontrar-se sob ataque por parte de alguns últimos remanescentes dos condenados e Gangers Pó você está lutando com um pouco agora. Como de costume, o contingente de inimigos que você luta em campo aberto largo, do Agreste Mojave terá uma miscelânea de armas brancas e armas de fogo, para lidar com os primeiros último, se puder, pois eles criam a maior ameaça para você.
Eventualmente, depois de viajar por terra um pouco, você verá alguns fogo e fumaça ao longe. Infelizmente para os moradores de Nipton, Legião do infame César chegou aqui primeiro. Legião de César está em concorrência directa com a Califórnia, Nova República sobre o controle do Agreste Mojave, e parece que o Legião venceu nesta rodada. Quando você se aproximar da entrada do assentamento, um homem exaltado chamado Oliver Swanick vai cumprimentá-lo. Ele está correndo para fora da cidade em curso e em cerca de ganhar na loteria. Infelizmente, você vai aprender exatamente o que a natureza dessa loteria mórbida é breve.
  







Existem alguns lugares em especial que você vai querer explorar como você trabalha o seu caminho através das ruínas de Nipton. Em primeiro lugar, visite o posto de comércio perto da entrada da cidade. Dentro, você encontrará um homem Boxcars nome (nome estranho, eu sei). Boxcars está sentado em uma cadeira por um motivo - ele é aleijado. A Legião foi preso em suas pernas, que era tudo parte de sua loteria. Basicamente, quando a Legião chega à cidade, eles destroem tudo e, em seguida, forçar as pessoas a tirar bilhetes de loteria para ver quantas vão morrer, e como eles irão morrer. Eles fizeram de tudo para as pessoas, de queimá-los vivos à decapitação los para crucificar-los. O homem que correu para fora da cidade, foi o vencedor técnicos da loteria, com Boxcars chegando em segundo. Brutal! Tenha em mente que você pode dar muitas Boxcars da Med-X para um bom carma (que lhe permitirá overdose e escapar da dor que ele está na página). Você também pode explorar o comércio de pós-se para todos os tipos de itens, incluindo 10 milímetros de Rodadas e alguns Tampinhas. (Também, falando com Boxcars vai desbloquear Side Quest conhecido como calçada, Você deve estar interessado na empresa dele.)
Se você dirigir ao salão da cidade da cidade de três andares, você vai correr em Vulpes Inculta, um oficial da Legião. Ele vai poupar sua vida por agora (enquanto você não atacar ele ou seus amigos), dizendo-lhe para dizer a todos que você viu aqui, incluindo a NCR em si (que vai desbloquear Side Quest conhecido como Cold, Cold Heart). Não importa o que você diria para Vulpes, a Legião não vai atacá-lo aqui, se você não atacar primeiro. Então isso é bom, de qualquer maneira. Após a conversa com ele tem o seu curso, vá em frente e explore a prefeitura. Você será atacado pela Legião Mongrels imediatamente quando você faz (que são os caninos da Legião). Afastá-los enquanto você anda em torno do primeiro andar. Você vai encontrar algumas coisas interessantes quando você faz, incluindo um Desgastado Key que pode ser usado para acessar itens curativos no porão.
O segundo e terceiro andares do prédio da prefeitura têm mais Mongrels Legião para fazer a batalha com, bem como outros itens de encontrar. Mais importante, talvez, se todos os itens encontrados no gabinete do prefeito, no terceiro andar. Lá, você pode encontrar um Big Book of Science, Um par de Digere Programador, Bobby Pins, Energia Células, Um Laser Pistol, Alguns Turbo, Futuro Hoje Magazine ArmasE muito mais. E você deve escolher para explorar as casas menores que no resto da cidade, você vai encontrar itens aleatórios, incluindo a abundância de alimentos, bebidas e até mesmo um Shotgun Único, Um .357 Magnum, Um Cookbook Patriot e um Reader's Locksmith, Se você está completa. Se você precisar de dormir (para curar), a abundância de casas na cidade também tem cama para você usar. Esteja ciente de que algumas destas casas são ocupadas por inimigos, incluindo a casca, Scorpions e até mesmo um protótipo Mr. Gutsy!
Quando estiver pronto, é hora de empurrar com Nipton direção ao nosso objetivo final, que é um lugar chamado Novac. Novac está situado a nordeste de Nipton, mas para chegar lá, você vai ter que seguir a estrada que leva para o leste e depois para o norte do Nipton. Depois de um tempo de seguir essa estrada, você vai chegar deserto aberto que permitirá que você carregue para o norte inabalável. Mas, primeiro, você precisa pressionar a leste por esta estrada. Espere encontrar pelo menos um rebelde para lutar em rota, bem como algumas minas de se esquivar. Caso contrário, as coisas vão revelar-se bastante tranqüila no início da década em curso.


Como a estrada começa a vento para o norte, você deve executar em uma pequena fazenda no alto de uma colina chamada Wolfhorn Ranch. Explorar esse local se você quiser, mas, pelo menos, adicioná-lo ao seu mapa para referência futura. Para o norte a partir daí, você deve executar em Ranger Station Charlie, que é controlada pelo NRC. Isto marca um pouco mais do que meio caminho entre a Fazenda e Novac si. Como você continuar a norte da estação, você eventualmente identificar uma liquidação na distância à frente, com sua gigantesca estátua de dinossauro indicadores saindo no horizonte como uma ferida polegar. Cabeça em direção a ele para continuar com a tarefa em questão.
Novac é uma solução bastante extensa, e não ao contrário de alguns outros que você já explorado no jogo. Embora existam algumas das principais tarefas que você vai querer realizar aqui, ainda há um monte de gente auxiliares para falar com o bem. É importante fazer o último, porque algumas dessas conversas vai abrir os side quests padrão, bem como missões secundárias, note-base para você realizar agora ou mais tarde. Por exemplo, um médico e seus mercenários devem estar ocupando uma tenda perto da entrada da cidade (ela vai te curar, vender itens medicinais, et cetera). Você pode até achar uma mulher idosa chamada Daisy Whitman andando. Aparentemente, ela era um piloto Virtabird para trás no dia.
Uma casa em particular, você deve tentar buscar é a casa de residência McBride. Dentro, você encontrará um casal feliz chamada Alice e Dusty. Você pode falar com Alice bastante extensivamente sobre Novac. Parece que esta localidade tem o potencial para ir de sono para boomtown muito em breve, devido ao aumento da atividade na área. Seja oferta extra de que você fale com Dusty extensivamente, e para ouvi-lo sobre um problema que está tendo. animais de sua fazenda perto da casa estão sendo apanhados, uma após outra, todas as noites. Talvez você possa demarcar sua fazenda e ajudá-lo? Esta é um lado, note-base Quest conhecidos como ataques Midnight Ranch, E mais informações sobre ele podem ser encontrados no-lo na seção quests laterais deste guia.
Muito bem, então o suficiente balking. Você sabe que é atraído para aquela estátua gigante de dinossauro do outro lado da cidade. Vá em direção agora. O alambrado que circunda também envolve um motel que você deseja explorar. Antes de fazer qualquer um dos que, no entanto, certifique-se de cabeça no escritório do motel, onde você vai encontrar uma mulher caseira Jeannie Maio de Crawford. Jeannie Maio é o proprietário da estalagem, e ela vai estar cheio de informações aleatórias quando você fala com ela. Ela vai mesmo oferecer para lhe dar seu quarto na pensão com alguma permanência, para o preço bastante íngreme de 100 tampas de garrafa. Mas, afinal, quando você terminar de falar com ela, você deve mover-se para explorar algumas das salas aleatória da pousada.


É importante notar que, enquanto você poderia, teoricamente, qualquer violação porta do motel, você provavelmente deve ficar longe dos entes marcados com texto na tela vermelha, já que eles são tecnicamente detidas por terceiros. Agora não é hora de começar pelo lado ruim dos moradores da Novac, se você está jogando com uma inclinação bem ou uma inclinação ruim. No entanto, com quartos marcados com texto na tela padrão, você está pronto para ir. Você não vai encontrar muitos itens de interesse em qualquer uma destas salas, infelizmente, mas você é obrigado a correr em alguns caracteres aleatórios, como o lounge cantor Bruce Issac.
Você deve ser mais aprofundada na busca de vários quartos da pousada, no entanto. O quarto de Manny Vargas é especialmente importante para pesquisa. Quando você faz, você vai encontrar um terminal de computador. Hack este terminal com êxito, e você encontrará todas as informações que você está procurando, o que lhe permitirá continuar com a missão principal direito fora o morcego (embora se você está seguindo este passo a passo, ainda há outros pormenores a ter cuidados de). Um Khan chamado Manny McMurphy deixou uma nota sobre onde os Khans estão indo. Esses são os caras que tentaram matá-lo, então a persegui-los é o nome do jogo neste momento. Explorar o resto dos quartos pousada provavelmente permitirá que você também corre em um homem chamado Andy Ranger. Fale com ele e se oferecem para emprestar uma orelha sobre a sua situação, que deverá vir a pescá-lo a nota baseada Side Quest conhecido como Check na Ranger Station Charlie. Comprometem-se a seu belo prazer, você deve escolher.
Agora, nós podemos finalmente cabeça para que o maldito dinossauro. Você pode entrar no corpo dos dinossauros através de uma escadaria descendo até o chão. Quando você está no corpo, você vai encontrar um homem chamado Cliff Briscoe. Cliff proprietária da loja aqui na cidade, embora ele também tem mais mercadorias para venda ilegal, se você precisar deles. Mas o mais importante, se você dirigir até a escada da loja de presentes, você vai acabar lá fora, na boca do dinossauro.

Aqui, dependendo da hora do dia, você vai encontrar um dos dois homens que estavam de guarda. Tente visitar durante o horário diurno. Se você fizer isso, você vai encontrar Manny Vargas, que é o homem que possui o terminal de computador que você acabou cortado. Você pode falar com ele sobre seu tempo na Khan e seu tempo servindo na NCR. Agora, ele é um franco-atirador proteger sua pequena cidade. Falando com ele lhe renderá informações sobre outro sniper, chamado Boone, que vigia a cidade à noite. Sua esposa está desaparecida, e Boone e Manny não estão mais em condições de falar. Isso abre Lado nota baseada Quest conhecido como Noturno Sniper, Que você pode querer acompanhamento posterior. Além disso, uma vez que Manny não sabe que você cortou o seu computador, ele vai oferecer para ajudar você a encontrar os Khans se você ajudá-lo primeiro. Embora a sua ajuda não é necessariamente necessário (se você está seguindo este passo a passo, pelo menos), ainda oferecem para ajudar. Se o fizer, vai abrir o Fly Come With Me Side Quest.
A última coisa que quero fazer na Novac antes de continuar para a frente é encontrar um homem chamado Noonan nenhum latido. Você está fazendo isso por nenhuma outra razão para o real, mas uma risada, mas não tenho nenhuma dúvida falado com muita gente na cidade que este homem tem sido referenciado uma ou duas vezes. Esse cara é maluco a sério, portanto, falar-lhe, sem dúvida, líquido que algumas risadas. Infelizmente, não há nada de substancial vai derivar a ele no final da conversa, mas deve ser um divertimento para você participar de qualquer forma.


De Novac, o seu próximo destino é um local para o nordeste conhecida como cidade de Boulder. Você pode seguir uma estrada em direção ao norte para a maioria da sua viagem. Quando você vê um posto de gasolina na distância (que é um local apropriado conhecido como El Dorado de Gás e Serviço), à espera de ser assaltado por um trio de Viper Gunslingers, que provavelmente vai lhe trazer para fora da rodovia e em uma rota mais direta para Boulder City. Esses caras são realmente bastante formidável, por isso tome cuidado ao cuidar deles, e vasculhar seus corpos para as mercadorias quando tudo estiver dito e feito. Quando você dirige para o norte de lá em direção à estação de gás acima, você poderia sempre teleport de volta para Novac dormir antes teleportando de volta ao posto de gasolina para continuar a sua viagem para o norte.
Eventualmente, você chegará a um cume que cai para uma área abaixo do nível do mar. Antes de você será chamado a cidade destruída Boulder City. No entanto, Radscorpions e seus amigos menor, Small Radscorpions, deverão ocupar este cume em grande número. Esses caras são realmente muito formidável no início do jogo. Se você tem um lança-chamas, como nós temos, você pode querer considerar a usá-lo à luz desses caras rapidamente. Lembre-se - quando o inimigo está em chamas, o dano residual será feito para aqueles inimigos enquanto eles continuam em chamas. Depois de tirar os inimigos como desejar, você está livre para entrar na própria cidade, onde você pode começar a trabalhar uma vez por todas.
Você vai encontrar Boulder City a ser bastante vago. A maioria de seus edifícios estão em ruína completa, e você não será capaz de fazer a exploração interior muito aqui. Mas tudo bem, porque o que você está realmente procurando é o acampamento da NCR, perto do centro da cidade. Quando você se aproxima do guarda na entrada do acampamento, você será automaticamente interrompido. Este homem é tenente Monroe. Fale com ele longamente sobre a situação na cidade de Boulder. Parece que ele está tendo alguns problemas de seu próprio com o Khans. Alguns de seus homens foram atacados durante a viagem de Novac para Boulder City, e agora alguns deles estão sendo mantidos como reféns. Para oferecer para ajudá-lo, você vai receber Side Quest conhecido como Boulder City Showdown. Não se preocupe, porém, porque geralmente dobra à direita com o que já estamos fazendo.
As ruínas no centro da cidade de Boulder é a chave. Você pode acessar as ruínas pela porta à direita de Monroe. Uma vez dentro, você encontrará os soldados NCR tendo um joelho no meio do entulho, esperando por você a agir de uma forma ou de outra. Como é o caso com um monte de Fallout: New Vegas, você tem algumas opções aqui na medida do quanto você pretende prosseguir. Há o percurso violento, e então há a via pacífica. Ambos serão uma opção para você enquanto você não teve nenhuma interação com o violento Khans antes. O Khans não irá atacá-lo aqui, e na verdade, você pode andar em direção ao prédio onde os dois soldados da NCR estão sendo realizadas. Isto é onde você deve tomar uma decisão. Você vai tentar falar com Jessup, seu líder? Ou você vai completamente livre deles?

Em nossa jogada pessoal, optou-se por libertar os prisioneiros, que imediatamente começa um tiroteio feroz com os quatro Khans nesta área ao ar livre. Estão todos muito bem armados, por isso você deve escolher esta via, uma vez que os prisioneiros são libertados, fazem uma pausa para um pouco de cobertura e de lá ir. Mais uma vez, o nosso lança-chamas foi uma grande ajuda aqui, mas neste momento, você deveria ter começado a acumular-se algumas armas úteis que irão ajudar a acelerar essa luta. Use Stimpaks e como se você precisa, e procurar todos os cadáveres uma vez que o tiroteio cessou, já que terão alguns itens úteis para você quando você faz.
Quando isso é dito e feito, a única coisa que resta a fazer é para avançar para o esconderijo Khan real. A porta do esconderijo está localizado junto à fachada exterior do edifício, à direita do local onde os prisioneiros foram detidos. Se você estava fora hostil, têm suas armas sacadas, porque você terá que lutar Jessup e seu amigo aqui. Se você quiser tomar o caminho pacífico, porém, e não realizar um tiroteio fora, você vai realmente ser capaz de falar com Jessup, opcionalmente, instigando uma luta depois. Portanto, mantenha isso em mente. Mas lembre-se que o Khan tentou matá-lo antes que o jogo começou, assim, tanto quanto nós estamos preocupados, eles têm que vir a eles. Supondo que você matou Jessup e seu amigo, procure seus corpos para as mercadorias, bem como o corpo já morto em um colchão na parte final do esconderijo minúsculo. Jessup corpo deveria ter uma nota sobre o que abrirá Lado nota baseada Quest conhecido como presidentes Oferta de emprego.
De uma forma ou de outra, espero que você conseguiu a liberdade dos homens envolvidos nesta situação de refém. Você pode deixar as ruínas e voltar para Boulder City adequada, onde Monroe estará esperando por você. Fale com ele para encerrar a missão. Tenha em mente que esses eventos também deve esclarecer a cidade de Boulder Side Quest Showdown, Mas se você optou por não matar o Khans, então você não será capaz de completá-lo necessariamente. De qualquer maneira, é hora de seguir em frente. Tenha em mente que você deve executar de forma aleatória em seu robótico amigo Victor seguir. Apenas o que é esse cara quer? Suponho que vamos descobrir em breve.

Verifique no Charlie Ranger Station (nota)

Passos ...
N / A
Itens importantes ...
Carteira de cigarros (x2), caixa de cigarros, 100 Bottle Caps, Ranger Takedown (movimentos especiais).
Este é um rápido e fácil, a busca do lado totalmente opcional e não tradicionais para assumir. Quando você visitar o assentamento da Novac, pela primeira vez, você encontrará um homem chamado Andy Ranger. Ele deve ser furada-up em uma das estruturas de tipo chalé ao lado da pousada Novac motor. Quando você falar com ele, você aprenderá que Ranger Andy é um ex-soldado da NCR. Ele é mais velho agora, e recuperar de algumas lesões, mas ele ainda mantém contato com uma estação próxima NCR via rádio. Esta estação, conhecida como Ranger Station Charlie, está localizada a sudoeste da Novac. Depois de ter falado com Andy e confirmou que vai verificar-se sobre por que eles não têm respondido as transmissões de seu programa de rádio, ultimamente, você vai receber uma nota com mais informações.
Viagem em direção sudoeste Ranger Station Charlie. Deve ser uma viagem bastante simples e direto para você, e você é improvável de funcionar em todos os inimigos no caminho. Quando você chegar a Ranger Station Charlie, você vai descobrir que as coisas são sinistramente calma. Você pode explorar as várias rampas e trailers espalhados ao redor de seus compostos pouco (você é obrigado a encontrar um par de Maços de cigarros Quando você faz), mas caso contrário, você precisará de cabeça para dentro do prédio solitário do composto para prosseguir. A posição em sua estação é perigoso. Você encontrará todos os soldados mortos NCR, e pior ainda, seus corpos são como armadilha, como é seu quarto para a esquerda. Cuidadosamente navegar neste local, a desmontagem de explosivos se a sua habilidade Explosivos é alta o suficiente. Caso contrário, você pode estar em um mundo de dor aqui. A boa notícia é que há uma abundância de leitos nesta composto deve você precisa para curar.
À excepção de um Caixa de Cigarros em uma das mesas na estação, a única coisa que você vai encontrar de juros é uma gravação de voz. Esta gravação foi deixado pelos soldados da Legião, aparentemente, responsável pela destruição desses pobres soldados NCR. Você já viu o suficiente, mas certifique-se de ouvir a gravação de voz. Então, o curso rápido de volta para Novac, e retornar a Ranger Andy. Alerta-lhe a má notícia. Ele vai ficar chateado que seus velhos amigos foram mortos, mas há uma boa notícia para você. Não só ele entregar 100 Tampinhas para o seu problema, mas ele também vai ligar-te com uma coisa chamada Ranger Takedown, Que é um movimento de corpo a corpo especial para usar em combate.

IV. Ring-a-Ding-Ding!

Sua próxima tarefa principal que envolve a posição no Casino de Tops em New Vegas, onde terá de enfrentar Benny, o homem que tentou matá-lo na seqüência de abertura do jogo. Como esse confronto vai, naturalmente, continua a ser visto. Mas, mesmo assim, é aí que você vai ser dirigido seguinte. Se você der uma olhada no extremo norte do seu mapa, você verá que não há um local metropolitanas, como que se destaca como uma ferida polegar. A estrutura viária em seu mapa dá o seu layout de distância da cidade. É onde você estará dirigindo. Seu objetivo, por enquanto, é conhecida como Oriente Freeside's Gate (Freeside sendo New Vegas "subúrbios, por assim dizer). Mas chegando lá venha a ser outra tarefa completamente.
Sua primeira tarefa deve trabalhar o seu caminho para o norte como possível. Quer rápida viagem à sede REPCONN ou Boulder City, ou até mesmo para Goodsprings, você vai querer chegar o mais próximo ao seu destino possível, de modo que você não tem que andar toda a extensão do mapa (que levá-lo para sempre). Depois de ter desembarcado no local mais próximo, então é hora de caminhar em direção ao norte para o leste Freeside's Gate, que deve ser apontado no seu mapa caso esta busca é marcada como ativa. Como você trabalha o seu caminho mais e mais próximo ao seu destino, provavelmente você vai correr em algumas novas áreas. Espere para adicionar Gulp Grub n 'Rest Stop, Camp NCR McCarran, Sharecropper NCR Farms, o Crimson Caravan Companhia e quanto mais você navegar para Leste Freeside's Gate.
Uma vez que você chegar ao portão acima, não há nada a fazer, mas a cabeça para dentro. Os parágrafos a seguir pressupõem que você violou Freeside da referida East Gate. Caso contrário, as coisas não são necessariamente precisas para você. O que você vai perceber quando você está na periferia de Freeside é horrível, horrível, as condições de quase-insuportável a solução está dentro Quase todos (embora não inteiramente todos) dos prédios aqui são completamente destruídos, ou na iminência de ser destruída. Há somente um seleto poucos edifícios que você pode realmente entrar, e só algumas outras pessoas que você vai querer passar o tempo conversando. Mas antes de prosseguir com a nossa principal tarefa, vamos apontar algumas das coisas interessantes para ver e fazer aqui na periferia de Freeside.
Perto da entrada, os seus olhos serão atraídos quase imediatamente a um trio de pessoas interessantes que você pode falar. Para começar, há um rapaz chamado Max correndo por aí com uma jovem chamada Stacey. Max tem uma arma para ele - algo que se parece com algum tipo de laser blaster - que podem lhe interessar. E você pode adquiri-lo, você deve escolher (se você vai precisar de bonés e algumas estatísticas alta, então você provavelmente vai ter de esperar). Mas não fique com idéias engraçadas! Como Fallout 3, New Vegas não vai deixar você como alvo crianças para a morte, então você não pode roubar a arma. Quanto à terceira pessoa de interesse, é provável que você encontrar um homem obscuro chamado Dixon perambulando. Dixon é um negociante de drogas ilícitas, por isso, se você está na necessidade de Buffout, Med-X, ou qualquer coisa do tipo, ele é seu homem.

O edifício mais próximo que você pode entrar para a entrada é conhecido como Ralf e Mick. Este prédio está cheio de todos os tipos de bens que você pode querer investir polegadas Fale com o Ralph para ver seus produtos, que são principalmente da variedade não-letais. Quanto a Mick, bem ... ele é o traficante de armas, e você vai vender todos os tipos de armamentos e munições. Se você é persuasiva extra com ele, você pode até convencê-lo a mostrar-lhe sua reserva secreta de armas extra-ilícito e munições. Mas as chances são, isso no início do jogo, você não tem muito dinheiro para aquisição de novos bens. Neste ponto, o dinheiro é provavelmente mais bem gasto com Mick reparar os bens que já possuem e usam ativamente.
Você vai sem dúvida perceber, como você viajar ao redor, que há alguns moradores da Freeside que tentam forçar você para baixo em um beco isolado. Isso parece tão sombrio como ela realmente é, claro, mas sucumbir a seu desejo de ver o que esses caras estão fazendo. Apenas um deles vai falar com você durante um tempo, no entanto. É neste ponto que ele aponta um corpo morto entre alguns contentores. Aparentemente, esse é o último cara "bastante estúpido" para seguir esses caras no beco. Neste ponto, eles vão atacar. Todos eles têm armas de combate fraco, no entanto, e eles claramente têm nenhuma idéia do que eles estão lidando. Certifique-se de pentear seus corpos, uma vez que todos eles morreram, mas é improvável que eles tem alguma coisa sobre eles que você vai, mesmo remotamente, se preocupam.
Como você continuar a explorar, as coisas que lhe interessam vão começar a desanuviar um pouco. Você vai encontrar um menino de proclamar a grandeza da loja de armas e itens que você acabou de passar por. Perto dele há uma porta azul que leva ao mais profundo para a povoação. Ignore isso por enquanto (embora nós vamos voltar lá em breve), e ao invés continuar a explorar. Você vai correr em mais pessoas aleatórias, que não vai falar com você, e até mesmo um homem que guarda o dispenser de água do outro lado da cidade. Aparentemente, o abastecimento de água aqui é controlada por um grupo chamado The Kings. Você aprenderá mais sobre esses caras um pouco mais tarde.
Perto do Norte Freeside Gate (você vai precisar para a cabeça pela porta e fora dos muros da cidade para adicioná-lo ao seu mapa de viagens rápidas posterior), você vai encontrar pessoas mais vale falando. Um vendedor de alimentos chamado Genaro vai tentar penhorar fora algumas das suas criações culinárias Wasteland em você. Além disso, alguns reis têm reunido perto da entrada, e estão dispostos a vender-se-lhe o guarda-costas de algum trabalho temporário. Você realmente não precisa contratar esses caras, especialmente se você já tem um seguidor com você (o que fazemos), mas se você achar que pode precisar de alguma ajuda extra um pouco mais tarde, vá em frente e contratar um destes guarda-costas para protegê-lo um pouco.
O último lugar de interesse vale a pena visitar é o velho Mormon Fort (que já foi chamado de Old Las Vegas Mormon State Historic Park). Quando você dirige para esta área, você descobrirá um dos raros filantrópicas, organizações abnegado roaming em torno da paisagem pós-apocalíptica americana. Fale com Julie Farkas dentro para saber mais sobre seu sofrimento, e oferecer para ajudá-los doando alguns suprimentos médicos em troca de um grande desconto sobre os seus bens, se assim o desejar. Você pode até conseguir uma oferta quest aqui, ganhando o direito de completar Side Quest conhecido como High Times. Mas depois de falar com Julie e protetor da Irmandade do corpo, um Ghoul chamado Russell Beatrix, você vai encontrar pouca coisa para fazer aqui, e posso finalmente seguir com a tarefa principal na mão.


Esta nova parte Freeside você está prestes a explorar o aproxima à tira de você ainda. Há vários edifícios - casinos auxiliares, a maioria - que você pode entrar aqui, mas antes de fazer nada disso, vamos explorar as ruas contidas aqui para ver se há alguma coisa interessante que vale nota. Para começar, você vai encontrar um monte de gente que não vai falar com você, mas estão tentando levá-lo a andar em vários estabelecimentos. Estes são os casinos acima (e semelhantes), e nós vamos chegar a essas em breve. Mas primeiro, vamos continuar a explorar.
A única pessoa da nota que você realmente quer falar aqui de um homem chamado Old Ben. Old Ben está estacionado pela entrada da tira, e não só porque ele tem alguns bons conselhos para você, mas ele vai ter algumas histórias muito humor (e algumas definitivas hediondos) para lhe dizer. Parece que o velho Ben vive em Freeside toda a sua vida, e tem sido empregado em praticamente qualquer profissão que se possa imaginar, a partir de açougueiro para guarda-costas. Old Ben foi mesmo um prostituto! Mas, para além de suas histórias engraçadas, ele vai te dar uma parte muito importante do conselho. Não tente passar pelo posto robô ocupada para a faixa sem verificar com os primeiros robôs. Se você fizer isso, você vai ficar frito. Você foi avisado! Obrigado, Ben velho!
Mas não vamos nos preocupar com o ponto de verificação para agora. Vamos começar a entrar em alguns dos edifícios habitáveis por aqui antes de seguir em frente. O que provavelmente vai chamar a sua atenção é um edifício com o logotipo do King's ligadas a ele. Esta é a Escola de representação ... ou pelo menos era, até que um holocausto nuclear envolveu grande parte do planeta. No entanto, a gangue conhecida como The Kings chamar isso de lar, lugar e desde que você tenha visto os seus membros andar tanto, por que não a cabeça para dentro e ver o que está acontecendo? O edifício é extenso, e não exatamente a pena ver (mas você deve se sentir livre para fazê-lo, se assim o desejar). O que é notável aqui é o homem chamado Pacer encostado numa parede perto de uma porta fechada para a entrada do edifício. Você pode subornar o cara por 50 Tampinhas (ou use sua habilidade de fala alto para ignorar qualquer necessidade de suborno) e ganho de audiência com o rei, que é um aspirante a Elvis, e líder desta gangue. Conversando com ele lhe renderá Side Quest conhecido como G.I. Blues, Assim você pode querer falar com ele antes de passar (na verdade, como você vai descobrir, pode ser necessário para realizar esta quest para finalmente trabalhar o seu caminho para a Faixa de si).
O próximo lugar você deve visitar é o Atomic Wrangler Casino. Este é um lugar interessante para visitar principalmente porque você pode ganhar dois side quests diferentes aqui. Você também vai encontrar algumas outras pessoas para falar com você, se quiser, e claro, você pode descontar em alguns fundos Legião ou NCR (ou Tampinhas, se for necessário) para fichas para jogar todos os tipos de jogos de casino. Mas as duas coisas que você deve certificar-se fazer aqui são os seguintes. Fale com o homem chamado James Garret atrás do balcão da frente. Peça a ele para algum trabalho, e seu desejo se tornará realidade. O Side Quest chamado Wang Dang Atomic Tango serão oferecidos para que você termine. Ao falar para a mulher atrás do balcão mesmo, chamado Francine Garret, você vai ter outro lado Quest, este chamado de coletor de débito.

O único lugar que deixou a explorar é a Silver Rush Gambling Hall, que fica perto do Wrangler Atômica Casino. Ao tentar entrar, o guarda na porta vai levar todas as suas armas de você, e não há realmente nenhuma maneira em torno de que (a menos que você matá-lo, momento em que o Graffs Van vai odiar você, e você automaticamente irá falhar um série de quests). Uma vez dentro, você não será capaz de avançar para o momento. Guardas armados stand-by em ambos os sentidos, e se você passar, eles vão abrir fogo sobre você. E quando você pode ser tentado a roubar a pletora de armas e munição nas prateleiras perto de você, mantenha as mãos para si mesmo, pelo menos por enquanto.
Agora, não há mais nada para fazer, mas para abrir caminho para o posto que, finalmente, levá-lo a tira vibrante New Vegas ", onde toda a ação vai para baixo. Siga o conselho Old Ben e se aproximar do ponto de verificação com cautela. Quando o fizer, uma sentinela robô vai pará-lo. Aqui é onde você tem que fazer algumas escolhas. A menos que sua habilidade ciência é excessivamente alto, neste ponto do jogo (80 +), você terá que fazer uma de duas coisas. Você nem precisa colocar 2.000 Tampinhas como garantia para ganhar a entrada, ou você vai ter a piscar um passaporte. Não importa como você faz isso, mas você terá que fazer uma escolha entre uma das três opções acima mencionadas. Se você não tiver o dinheiro necessário, e sua habilidade ciência não é alta o suficiente, considerar terminar Side Quest chamado G.I. Blues, O que o rei lhe deu um pouco mais cedo. Concluir com sucesso essa tarefa lhe renderá um Passaporte falsificado, Que lhe permitirá o acesso por tempo indeterminado para dentro e fora da faixa de agora em diante.
Depois de ter concluído que a busca do lado longo, você pode falar com o rei sobre algum tipo de recompensa. Enquanto ele vai lhe oferecer Tampinhas, você também pode levá-lo para adquirir um passe que lhe permite entrar na Faixa com absolutamente nenhum problema. Essa é a opção fomos, razão pela qual se comprometeu a GI Blues quest em primeiro lugar. Depois de falar com o rei do passe, ele vai enviar mais de Mick e Ralf. Fale com o Ralph, uma vez dentro e pergunte sobre o passe. Ele vai entregar o Passaporte falsificado sem perguntas. Nice!
Agora, não há mais nada a fazer, mas na verdade quebra a barreira e, finalmente, obter-se a entrar na Faixa. Backtrack para a seção interna do Freeside mais próximo à Faixa de Gaza, e se aproximar do posto robô controlado. Fale com o guarda de robótica e oferecer-se o passaporte que acabaram de adquirir (ou obter através de alguma outra forma, se assim o desejarem). Uma vez que as suas credenciais foram oferecidos, você está livre para entrar na Faixa em seu lazer. Se a sua experiência é algo como a nossa era, você vai ver um homem atirando-se por todo o lugar de beber demais, logo que você entra. Nice!
Pouco depois de entrar, vai ser interceptadas por ninguém menos que seu perseguidor artificial, o robô Victor. É verdade que Victor é responsável por salvar sua vida, mas também é verdade que Victor é apenas um pouco assustador e um pouco fora de controle como ele te segue em todos os lugares. Falar com Victor aqui vai alertá-lo para outra missão principal, este chamado a casa sempre ganha, eu. Mas mais sobre isso mais tarde. Por enquanto, vamos nos concentrar na principal tarefa na mão, e casal que com um pouco de exploração (mas não muito!)

À excepção de um homem chamado Mr. validação, que vai oferecer para vender-lhe algumas fáceis de esconder armas de seu arsenal (uma vez que os casinos não vai deixar você sem descascar em você de todas as suas armas), você não vai encontrar alguém de interesse para falar aqui. Você vai encontrar uma única construção que você pode entrar aqui, chamado Gomorra. Você pode entrar nesse estabelecimento e explorá-lo ao conteúdo do seu coração, mas que não serão abordados aqui. Em vez disso, o que você realmente quer fazer é continuar em frente para a seção, ao lado muito mais ocupado da Faixa, onde podemos continuar com a história principal sem esmorecer.
Nesta área seguinte, você vai correr em vários edifícios você pode entrar, assim como mais pessoas para falar. Seu principal objetivo aqui é entrar no Casino Tops, onde você pode encontrar o homem que você está procurando, Benny. Mas antes de fazer isso, por que não falar com algumas das pessoas ao seu redor? Uma mulher é um vendedor de rua que você pode comprar alguns produtos de fora, e você vai encontrar um casal de velhinhos andando que, se você falar com eles, oferecemos-lhe Side Quest conhecido como Will Pheeble. Você pode se sentir livre para explorar as construções estranhas em torno de você tanto quanto você gostaria, mas no final, você vai querer a cabeça no Casino Tops para continuar na sua busca para encontrar o personagem Benny indescritível.
Assim que você entrar no Tops, você vai ser parado por um guarda no balcão da frente, que vai exigir que você deixar suas armas com ele. Não comece um problema aqui. Desista suas armas e siga em frente, eles vão ser seguro, e você pode agarrá-los mais tarde, quando você sair. Em seguida, após ter suas armas despojado pelo Greeter presidente, você pode falar com Swank, o homem de pé ao lado dele. Swank é a Tops 'gestor, que administra as operações do dia-a-dia do casino. Agora, a falar com ele, as coisas vão começar a ir em muitas direções diferentes. A seguir os parágrafos até o fim desta busca refletir o que nós decidimos fazer, mas tenha em mente que você pode ter o seu próprio percurso através desta busca, também. Ele só não será abordado aqui.
Fale com Swank e entrar imediatamente em que ele sabe sobre Benny. Depois ele começa a explicar as coisas para você, você será capaz de começar a usar uma habilidade Discurso moderado (várias vezes) para explicar-lhe o Benny fez com você. Como você avançar através da conversa, desta forma, você vai começar a se convencer de que Benny Swank não é o que parece ser. É neste ponto que ele vai entregar Key Benny's Suite para você, assim como todo o seu arsenal de armas (que você deve manter escondido por enquanto). Ele dirá a você que você pode usar a tecla de acesso suite privada Benny sobre o décimo terceiro andar. Faremos isso em breve. Entretanto, por que não pagar Benny uma visita para trás e para a direita da mesa da frente? Manter as coisas legais para o momento, e não levar as coisas longe demais. Basta deixar Benny sei que você está aqui, e você vai descobrir uma maneira ou de outra o que ele vem fazendo. Não deixe que as coisas se tornam violentos aqui, como ele vai ser extremamente difícil sobreviver a luta se o fizer.

Você pode explorar o resto do casino à vontade, ter tempo para jogar e falar com as pessoas raras que vai falar com você no comprimento (a maioria das pessoas perambulando aqui são presidentes, e nenhum deles terá muito a dizer ). Por sugestão de Swank, um lugar que você definitivamente deveria buscar é o Teatro Aces no segundo piso do casino. Lá, você vai conhecer um homem chamado Tommy Torini. Tommy é um caçador de talentos e gestor de talentos aqui no Tops. E, naturalmente, ele está sempre procurando por novos actos. Se você joga suas cartas com ele (com o perdão do trocadilho), você pode convencê-lo a deixá-lo ajudá-lo a encontrar novos talentos. Isso irá desbloquear Side Quest, intitulada Talent Pool, Que você pode realizar a sua conveniência.
Caso contrário, a próxima parada para você deve ser o conjunto de Benny sobre o décimo terceiro andar. Há oito elevadores agrupados no canto mais distante do primeiro andar do cassino. Sete deles estão claramente marcados como inativos, mas a oitava vai deixar você acessar o décimo terceiro andar. Uma vez lá em cima, vá para a direita do elevador, e buscar a suite dupla porta do lado esquerdo do corredor. Sua chave vai deixar você entrar sem problemas. suite Benny não é exatamente o lugar mais impressionante que já vi. Há pouco nos interessa aqui, com exceção de alguns aleatória Caixas de cigarros. Claro, existem três revistas de encontrar aqui, você deve escolher para ser cuidadoso o suficiente para procurar por eles. Adicionar Vendedor Semanal, Reader's Locksmith e Vida Lad para o seu inventário quando você pode.
Claro, se você está em explorar extra completa suíte de Benny, você vai encontrar o que é realmente importante para ver aqui - um quarto de tijolo escondida à direita do seu quarto. De lá, você encontrará um robô para falar, apropriadamente chamado Yes Man. Você vai aprender uma grande quantidade de Yes Man, já que ele foi programado para ser aberto com todos os tipos de informação, sem esconder nada. Isso é uma boa notícia para você, e uma má notícia para Benny. É neste momento que você vai aprender que o objetivo Benny é tomar o controle da Faixa. Nós não vamos entrar em detalhes mais delicados da história (vamos deixar de extrair as informações do Yes Man-se), mas escusado será dizer, esta conversa vai abrir uma enorme quantidade de novas missões para que você, eventualmente, realizar . Três principais missões serão desbloqueadas - Wild Card: apostas laterais, Wild Card: Você e que exército? e Wild Card: Mudança na Administração, Bem como um solitário chamado Side Quest quão pouco sabemos. Se você não conseguir todas essas quests, você não foi cuidadoso o suficiente em sua conversa com Yes Man, de modo a manter a falar!
Há pouco resta a fazer agora, mas para voltar ao primeiro andar e falar com Swank. Diga-lhe tudo o que você aprendeu com Yes Man, que será apenas sobre enviar Swank direito sobre a borda. Agora você tem algumas opções, embora, por isso é hora de aproveitá-las e lidar com Benny uma vez por todas. Diga Swank dizer Benny para encontrá-lo de volta em sua suíte. Você pode sentir-se livre para, em seguida, ir e falar com Benny para trás em sua posição normal no primeiro andar, mas mais uma vez, manter as coisas legais para agora. Você terá de lidar com ele de uma forma mais privada em breve.
Uma vez que você falou Swank e lhe deu as instruções para contar Benny em conhecê-lo até a sua suíte, volte para o elevador e vá até o décimo terceiro andar mais uma vez. Desta vez, você vai encontrar Benny sentado no pequeno bar no seu quarto, esperando por você. Quando você chega, Benny vai começar a oferecer-lhe todos os tipos de oportunidades, a partir de uma parceria para uma sala totalmente pago em seu nome. Você pode tirar essas ofertas, se quiser, mas nós vimos através delas. Em vez disso, é hora para que as coisas chegaram a se estapear. Ataque Benny e tirá-lo rapidamente, já que você está sozinho, sem ninguém por perto, você deve ser alertado para o que só foi para baixo. Quando Benny está morto, vasculhar seu corpo para o Chip Platinum você tão desesperadamente precisa, além de Maria (A pistola), Terno de BennyE Key Benny's Suite. Isso deve acabar com a busca.

V. Wild Card: Mudança na Administração

Passos ...
(1) matar ou incapacitar o Sr. Câmara. (2) Recuperar o Chip Platina de Benny. (3) Voltar à Yes Man. (4) Conheça Yes Man em 38 Lucky. (5) Instalar Yes Man's I.A. Os 38 Lucky's mainframe. (6) Vá para o porão do 38 Lucky. (7) Observe modernização de Securitrons.
Itens importantes ...
Carteira de cigarros (x2), caixa de cigarros (x9), Bottle Caps, Buffout (x2), fixador (x2), Rebound (x3), Turbo (5x), alfinetes, Jet (x3), Mentats (x3), Firme (x3), Cateye (x2), Med-X (x2), .44 Magnum Rounds, pistola 9mm, metralhadora 9mm, 9 milímetros Rounds.
É importante para nós notar que esta parte do passo a passo não é necessariamente ser 100% exato para você se você não fez exatamente o que fizemos durante a anterior missão principal, Ring-a-Ding-Ding. Lá, nós matamos Benny e tomou seu Chip Platinum preciosas. Nós também temos de bem com seu assecla robótica, Sim Senhor. Se você fez tudo isso, então você está pronto para ir, mas se você não, você pode funcionar em alguns senões aqui. Para começar, você quer, finalmente, ir adiante e buscar o Casino Lucky 38. Este é o lugar que é espalhado boatos para ser a casa do famoso Mr. House, onde nenhum ser humano vagam. Em vez disso, os robôs aparentemente controlar a cena na 38 Lucky. Os 38 Lucky si está localizado na parte mais próxima da Faixa de Freeside. Ao chegar na entrada da frente, você encontrará o seu stalker robótico Victor mais uma vez. Fale com o Victor e que ele saiba que você está pronto para entrar. Você terá acesso ao casino depois.
Você ainda tem suas armas aqui, mas você deve mantê-los no coldre. Você não quer deixar acidentalmente um tiro de solto, o que pode forçar Protectrons Câmara para entrar em você com força total. Em vez disso, vaguear em torno do piso térreo assustadoramente vagos do casino abandonado. As coisas parecem estar em ordem surpreendentemente bom aqui, e você está livre para tomar qualquer coisa que você quer que estiver à mão, sem o risco de pegar a ira da força de segurança da Casa de robótica. Quando houver itens espalhados (incluindo a abundância de bebida alcoólica na varanda do segundo andar), você vai encontrar a maioria das coisas interessantes na sala à esquerda do primeiro andar (abaixo da barra de o segundo piso). Caixas de cigarros parte da linha do balcão, e desbloqueado cofres irá sacrificar uma infinidade de produtos para você também, incluindo uma carga de Tampinhas e Bobby Pins, E abundância de drogas ilícitas, como Jet, Mentats, Buffout, Constante, Cateye, Med-X, Fixador, RepercussãoE Turbo. Certifique-se de pegar todos esses bens antes de proceder; não há realmente nenhuma razão.
Quando vi o suficiente do chão, é hora de seguir em frente. Trabalhe seu caminho em direção ao elevador solitário no meio da sala ampla. Fale com o Victor, mais uma vez, que vai operar o elevador para você. Selecione que deseja ir ao apartamento. Quando você chegar, passo em frente e falar com outro estranho robô construído apenas como Victor. No entanto, este robô tem uma personalidade feminina. Seu nome é Jane, e ela é aparentemente construído para ser igual a namorada falecida Sr. Câmara. Isso é um pouco assustador, sim, mas é assim este casino inteiro. Você pode falar com Jane longamente sobre todos os tipos de questões, se você desejá-lo. Você pode aprender um pouco sobre como ela e House sente em relação a outras famílias em New Vegas, os casinos, o NCR, e muito mais. Certifique-se de ser exaustivo na sua conversa com ela antes de prosseguir.
Antes de falar com o Sr. Casa si mesmo, você pode querer explorar o resto da suíte. É estranhamente quieto aqui, assim como ele estava de volta para baixo. Mas isso é parte da diversão de explorar esta área. Não há nada aqui, mas os robôs - alguns ativos, inativos outros - e nada do que você deseja adicionar ao seu próprio estoque (exceto talvez alguns licores, se aquela é sua coisa). Há uma abundância de itens de interesse aqui (coisas que você não pode cobrar), mas enfim, sem dúvida vai gravitar em torno do "homem" a si mesmo, o Sr. Câmara.


Sua primeira ordem de negócios, uma vez que você plenamente exploradas, é assim que falar com o Sr. Câmara. Como você percebeu, sem dúvida, enquanto trabalhando o seu caminho em torno de sua cobertura, Mr. House não é humano. Bem, não bastante humanos, pelo menos. Em vez disso, um assustador, rosto grande irmão, como é mostrado em uma tela verde em tons. Fale com a tela, e você vai se envolver em uma conversa com o Sr. Câmara. Agora, essa conversa pode ir em qualquer número de formas. Você pode dar a Casa do Sr. Chip Platinum tiver adquirido a partir de Benny, se você quiser. Você mesmo pode fazer isso quando começar Tampinhas mais e mais o Sr. Casa para seu trabalho duro. Ou, você pode simplesmente se recusar a dar o Chip Platina ao Sr. Casa, que é justamente o que fizemos. Tenha em mente que se você escolher fazer isso, todos os robôs em todo o casino vai virar em você. Isso também irá fechar a toda a Casa sempre busca seqüência de vitórias. Mas você tem que fazer o que você tem que fazer.
Ao se recusar a dar a Casa do Sr. Chip Platinum, você basicamente selou seu destino. Não há como voltar atrás agora. É importante notar que, se você ligar hostil com Mr. House, você não será capaz de vender qualquer de seus globos de neve para ele, mas você ainda pode ganhar o Troféu / Achievement para encontrá-los todos. O Sr. Câmara não pode fazer nada com você, mas todos os robôs a sua segurança se possível. Você pode matar o que quer que os robôs que você quer, por enquanto, mas a sua principal prioridade agora deve ser chegar ao terminal de computador aposta em uma parede à sua esquerda. Acesse o terminal de computador e forçá-lo a abrir a área secreta atrás da parede. Uma vez feito isso, você pode então chama através de outro terminal de computador à sua esquerda. Este computador vai abrir um corredor escondido a sua esquerda.
Cabeça para baixo este corredor em um quarto isolado, de fábrica, como cheio de tubos de aço e vapor. Os robôs não seguirá para trás, então você está totalmente seguro (por agora). Corra para baixo da passarela que você está em uma espécie de vagem estranha, com um terminal de computador na frente dela. Dentro do fruto há centenas de anos o Sr. Câmara corpo decrépito. Você tem mais opções aqui, como o que você faz para o Sr. Câmara. Optamos por incapacitá-lo, removê-lo de mainframe do cassino, mas por outro mantê-lo vivo. Isso é uma coisa muito grave para lhe fazer, pois ele ainda é viciado-up para suportar a vida, mas, novamente, ele fez sic seus robôs em você quando você se recusou a entregar o chip de Platina. Você colhe o que planta, Mr. House! Se você optar por tomar uma decisão diferente, embora, isso é legal também.
Mr. House tem sido tratado, que cumpre uma parte importante da missão particular. No entanto, toda a Casa sempre enredos Ganha não podem ser seguidos agora (como mencionamos anteriormente). Agora, tudo o que resta a fazer é batalhar seu caminho para fora do casino, sobrevivendo para ver outro dia. Quando você retornar ao apartamento de apoio do Sr. Câmara vida de câmara, os robôs que você já não matam irá atacá-lo. Tenha em mente que isso não inclui somente a todos os robôs de segurança, mas Jane, e até mesmo Victor. Descobrimos que o fogo, embora não seja uma arma ideal, funciona muito bem em grupos desses caras, lentamente cortando assim a sua saúde enquanto usa uma arma mais convencional para fazer o grosso dos danos. Por alguma razão, o AI sobre esses robôs parece bastante pobre, por isso, enquanto você estará em desvantagem, você não deve ter muita dificuldade de abate desses inimigos. Quando você voltar para o andar térreo do prédio, os dois robôs de segurança não irá atacá-lo também. Despachá-los antes de continuar.

Você pode deixar o casino agora (você estará de volta em breve). Vale a pena trazer até que há dois outros andares aqui que você pode explorar se você quiser, agora que a Casa tem sido cuidada. Um deles é o Lounge de coquetel. Não há realmente nenhuma razão para ir lá, além de vê-lo. Quanto à suite presidencial, você pode realmente chamar isso de casa local. Realmente ... você pode. Há um terminal de computador na parede que você pode usar para comprar upgrades para este conjunto. Há também alguns itens para descobrir se você explora diversas salas do conjunto, incluindo vários Caixas de cigarros. Caso contrário, mantenha em mente esse conjunto daqui para frente, já que você pode armazenar itens e armas aqui, e descansar sobre uma das camas localizado aqui, também.
Sua próxima tarefa é encontrar Yes Man. No entanto, você não quer regressar ao Casino Tops e cabeça para dentro, porque você não vai encontrá-lo de volta no décimo terceiro andar naquele laboratório pouco assustador dele. Em vez disso, você provavelmente vai encontrá-lo fora da Strip, na frente daquele cassino. Procure por ele. Uma vez que você encontrá-lo, falar com ele e deixá-lo saber que o destino do Sr. Câmara foi selado. O sistema de computador no Casino Lucky 38 está pronto para Yes Man a ser corrigido nele. Ele vai fugir de fora aos 38 Lucky seguir a conversa. Naturalmente, você deve seguir de perto dele.
Quando você retornar ao Casino Lucky 38, tomar o elevador até o apartamento, onde anteriormente funcionou em Mr. House. Quando você chegar, você será automaticamente levado para o terminal velho Sr. Câmara. Seu rosto não aparece no monitor gigante, e depois de falar com você um pouco, Yes Man vai em frente e implanta-se no terminal vez. Agora seu rosto sorridente ridículo aparece na tela grande. Por enquanto, você não pode falar com Yes Man além do que ele já tem a lhe dizer. Mas, felizmente para você, ele tem algo muito importante para mostrar a você.
A partir daqui, você será automaticamente transportado para o próximo local de importância, que é um segredo, escondido bunker subterrâneo do Casino Lucky 38. Você não sabe como chegou aqui, e isso não é importante, também. O importante é que você presenciar a demonstração de armas e upgrade robótica está prestes a lhe mostrar. Em primeiro lugar, examine a tabela nas proximidades de uma Maço de cigarros, Alguns 9 milímetros Rodadas, Um 9mm e um Submachine Gun 9 milímetros. Então, concentre-se na área à frente. Yes Man irá mostrar-lhe as armas antigas Protectron, e então suas novas atualizações. Yes Man sendo corrigido para o sistema permitiu que eles todos sejam atualizados. Bem, isso é intereting.

Médico Mystery (Oficial)

Passos ...
(1) Busca Camp Forlorn Hope em busca de pistas sobre os suprimentos médicos em falta. (2) Implantação do Forlorn Camp Medical Center durante a noite. (3) Retornar ao Dr. Richards.
Itens importantes ...
Nenhum.
Esta é uma quest simples e rápida de realizar, embora nós recomendamos que você espere até ter um nível decente habilidade médica antes de fazer isso, pois ele vai fazer essa quest lado já rápida e fácil ainda mais rápido e mais fácil. Esta busca do lado particular, cai no acampamento conhecido como NCR Camp Forlorn Hope. Este acampamento está localizado no lado leste do mapa, a leste de El Dorado de Gás e Estação de Serviço e Sucata Gibson Yard. É dentro de algumas montanhas de baixa altitude, por isso você tem que fazer alguma explorar para encontrar a entrada. Quando chegar, procure o serviço médico dentro do campo, e começar a falar com o médico no interior, um homem chamado Dr. Richards. Dr. Richards é a chave para o salto de partida esta quest lado.
Dr. Richards te dará a sua história de vida quando você falar com ele. Ele está com a NCR por um tempo, e quer sair eventualmente. Mas tudo isso é irrelevante, porque ele não foi capaz de curar-se os soldados sangrando todos ao seu redor, bem como ele gostaria. Parece que algumas das suas entregas estão faltando, e você pode oferecer para tentar encontrar o culpado por ele. Neste ponto, você vai aprender que os guardas mudar seu post às 2 da manhã, o que parece ser um lugar lógico para começar espionagem. Mas se você tem uma habilidade de Medicina moderada, você pode tirar algumas informações importantes do Dr. Richards sobre o que o uso de Hydra (o medicamento em falta) faz a uma pessoa. Depois que você aprender isso, você pode simplesmente procurar o culpado imediatamente, a fim de chegar ao fundo dessa situação.
O homem que você está procurando, se você busca em torno do acampamento para ele ou esperar ele chegar para a guarda, é nomeado Stone privados. Caso você siga o nosso conselho e olhar para ele depois de angariar os sintomas do vício Hydra faltando, você deve encontrar o soldado Stone em algum lugar lá fora. Encontrámo-lo atrás de uma das estruturas do acampamento improvisado, ao lado de um barril de fogo. Ao falar com ele, imediatamente perguntar sobre os suprimentos médicos em falta. Com uma habilidade alta médica, você pode chamá-lo imediatamente em roubar os suprimentos. Tudo o que permanece indeciso nesse momento é o que você vai fazer com esta nova informação. Você pode simplesmente voltar para o Dr. Richards e deixá-lo saber que ele roubou os bens. Você poderia ganhar karma ainda mais, usando voz para convencê-lo a transformar-se dentro Ou, se você é um cara ruim, que você pode tomar um suborno e não entregá-lo em tudo. Se você fazer o último, porém, ter em mente que isso pode afetar seu relacionamento com a NCR!


VI. Wild Card: Você e que exército?



Passos ...
(1) (Opcional) Procurar bunker escondido Mr. House, enterrado na Fortaleza da Legião de Fortificação Hill. (2) Explore o bunker. (3) (Opcional) Atualize o exército Securitron, para usar mais tarde para seus próprios fins. (4) (opcional) Destrua o exército Securitron pela sobrecarga do reator do bunker.
Itens importantes ...
Granadas Pulse (x5), granadas de plasma (x4), rifle de plasma, pilhas de Microfusão.
Esta missão especial irá forçá-lo no coração do território da Legião. Assim, você vai ter que ter-se resolvido com a Legião uma forma ou de outra. Você não precisa necessariamente ser amigos com a Legião de ir adiante com esta missão, mas certamente fará sua vida muito mais fácil. Se não, esperar que você terá que fazer a batalha com montes e montes de pessoal da Legião, inclusive com toda a sua liderança. Mas se você for amigos com eles, isso será muito mais fácil. Por que vale a pena, não foram simpáticos com a Legião de todo, para que definitivamente tinha as mãos cheias. De qualquer maneira, porém, o primeiro lugar que você quer para a cabeça, a fim de obter este curso é desventura Cottonwood Cove, que está localizado no limite extremo sudeste do mapa, ao norte de Smith Mesa Camp Prospector e Overlook Cottonwood.
Após a sua chegada em Cottonwood Cove, você vai correr para o pequeno contingente de personagens da Legião, que ocupam esta fortaleza. Se você é amigável com eles, você não se preocupa com ficando por aqui, mas se não, prepare-se para um pouco de uma luta! Não somos inimigos, não só correndo lá fora, mas também dentro dos dois prédios aqui, então você vai querer limpar os edifícios (se as coisas se tornam violentas), a fim de assegurar que você não consegue ladeado ou mais tarde, inesperadamente atacado . O que você quer focalizar aqui, se as coisas ficaram feias ou não, está ficando para a meia estação, destruída trabalho na água, onde deverá ser dada a opção de acesso à Legião principal fortaleza, do Agreste de Mojave, um local conhecido simplesmente como o Forte.
Se você encontrou a paz em Cottonwood Cove, então sem dúvida vai encontrar a paz no Forte também, contanto que você mantenha suas armas no coldre e ir sobre seu negócio de uma forma tranquila. Mas se você achou a violência no Cottonwood Cove, em seguida, esperar encontrar uma cena dez vezes pior do Forte. Claro, você erradicados todos os seus inimigos em Cottonwood Cove com bastante facilidade, mas você não terá um fácil ir contra os inimigos no forte. Esses caras são a nata da cultura das forças da Legião, e eles vão chegar até você dura. Vamos supor que você não tem um bom relacionamento com a Legião, pelo menos por enquanto, de modo que podemos de alguma forma a se preparar para o desafio ridículo que está à frente. Se tudo estiver bem com o Legião, porém, você pode simplesmente pular.
Existem basicamente dois segmentos do Forte, uma área na periferia, numa zona mais central do forte, onde maior parte da ação vai cair. Se as coisas não estão indo bem para você na periferia, você pode querer em massa de outros lugares, reequipar-se, e depois voltar. Isso é porque as coisas ficam muito mais aquecida no centro do campo do que na periferia. A boa notícia para você é que ainda há uma maneira de acalmar as coisas se você está tendo problemas. A melhor maneira de fazer isso, para começar, está a correr ao redor da periferia do campo, só caindo pela ponte levadiça inicial, e desenhando como muitos inimigos aqui como você pode. Ao contrário de tantos dos inimigos que você vai enfrentar no centro do campo, muitos desses inimigos estão equipados com armas de fogo, incluindo o ultra-poderoso 12,7 milímetros Submachine Gun, que você pode reivindicar para o seu próprio se assim o desejarem.Você pode pensar que os inimigos com armas de fogo são mais difíceis que os inimigos com armas brancas, mas como você vai descobrir quando você finalmente chegar à zona central do campo, você não poderia estar mais errado.
Então, quando as coisas se acalmar na periferia do campo, vá em frente e dormir em uma das muitas camas que você encontrou para descansar. Você pode até querer pular fora daqui, rápido para viajar para um local como os Corredores Gun, de modo que você pode vender o equipamento ganhou (mas indesejável), e reparação de equipamentos danificados você já está usando. Uma vez que você volta, é hora de cabeça para cima da colina entrou parcialmente no centro do Forte a entrar no seu epicentro. É aqui onde as coisas estão realmente indo para fora. Grande parte da liderança da Legião, juntamente com seus guardas avançadas e companheiros caninos, irá colocar-se um inferno de uma briga. Isso inclui o próprio César. Você pode precisar de espreitar a sua cabeça dentro da tenda no centro da área de chamar todo mundo para fora (e também explorar o campo no fim distante da área central), mas é importante que, se as coisas não deram certo com a Legião , que você chamar todos aqui e fazê-los todos dentro Lembre-se que você pode, teoricamente, bail out do epicentro do forte, o recuo para a periferia, e quer dormir ou viajar rápido para um local seguro para reunir seus pensamentos antes de tentar novamente. O dano causado é salvo, então você pode tirar as coisas de uma forma, metered incremental. Basta ter em mente que alguns inimigos podem tentar segui-lo se você escapar!




Ok, então se as coisas ficaram violentas ou não, agora você pode juntar o nosso passo a passo e ir sobre o seu negócio da seguinte maneira. O que você está procurando aqui na área central do Forte é um edifício utilizado para a observação meteorológica. Dentro, você encontrará alguns personagens que você pode ou não precisa matar, dependendo de como as coisas foram para baixo com seus amigos. De qualquer maneira, sem dúvida vai notar que os dois computadores na mesa ao lado esquerdo da sala estão quebrados. Para continuar, você precisa examinar o dispositivo mecânico de aparência afixada na parede do lado direito. Se o fizer, irá revelar uma escada que leva para baixo em uma câmara secreta subterrânea, onde a vossa procura pode continuar aumentando.
Quando você está aqui, você vai ter um papel fundamental poucas escolhas a fazer. Como você trabalha o seu caminho através da porta externa, você vai finalmente chegar a uma escada que leva para baixo. A Protectron deve ser combatido e morto ali, mas se você jogar seus cartões de direito, que é o inimigo hostil que você vai encontrar aqui. O que você quer fazer depois disso é procurar uma sala próxima, que possui três terminais de computador conectado a uma parede distante. Ao acessar os terminais, você verá que não se faz nada, mas os outros dois, uma vez cortada, irá permitir que você desligar o metralhadoras aqui, assim como o resto do Protectrons. Você precisará de uma boa habilidade Ciência hackear computadores, mas isso irá tornar a sua viagem através do resto do porão secreto muito mais fácil e muito rápido.Portanto, este vale a pena fazer, em primeiro lugar. Certifique-se de agarrar o pulso granadas , granadas de plasma , Plasma Rifle e Microfusão Células da sala com os computadores antes de continuar!
Se você não é capaz de cortar um ou dois computadores, tenha em mente que você quer tem que lutar metralhadoras potentes, Protectrons fraco, ou uma mistura de ambos. Portanto, esperamos que você fosse capaz de derrubar os computadores. Então, tudo o que você realmente precisa fazer é seguir até o final deste porão secreto, onde você vai, eventualmente, encontrar um quarto em cima de um outro conjunto de escadas que tem um terminal de computador arcaico mecânicas semelhantes ao longo da parede da direita, semelhante à você colocou o Chip Platinum in mais cedo, para que você possa acessar este porão secreto, para começar. Então, tudo que você precisa fazer é tomar uma decisão. Estamos assumindo que você deseja ativar o Protectrons (e outras máquinas) para baixo aqui com um novo software, para que eles possam estar lá para ajudá-lo mais tarde. Se você quiser destruir esta área, você vai ter a cabeça para outro local dentro desta instalação secreta de fazê-lo, mas não há realmente nenhuma razão pela qual você gostaria de fazer isso. O Protectrons irá ajudá-lo independentemente de como as coisas podem mudar mais tarde, de novo, não há razão para não reprogramá-los.


VII. Wild Card: Apostas Side


Passos ...
(1) Faça contato com os Boomers na Base Aérea Nellis. (2) Ir para o Red Rock Canyon e faça contato com o Grande Khan. (3) Observar os Omertas em seu casino, Gomorra. (4) Visite o White Glove Sociedade no casino Ultra-Luxe. (5) Faça contato com a Brotherhood of Steel. (6) (Opcional) Return to Yes Man e dizer-lhe que os Boomers podem ser ignorados. (7) Diga Sim Senhor que os Boomers prometeram apoiá-lo. (8) Saiba mais sobre a luva branca Sociedade falando com um de seus líderes. (9) Informar Yes Man que aprove os planos da Omertas "para atacar a Faixa de Gaza.(10) (Opcional) Saiba mais sobre a luva branca Sociedade conversando com Marjorie. (11) (Opcional) Diga Sim Senhor que você decidiu ignorar o White Glove Society. (12) Informar Yes Man que você consertou o problema White Glove Sociedade canibalismo. (13) Informar Yes Man que convenceu o Grande Khan para deixar o Mojave. (14) (Opcional) Diga Sim Senhor que você está familiarizado com a Irmandade do Aço e desejam ignorá-los.
Itens importantes ...
Nenhum.
O Lado busca apostas é aquele que vai levar para Fallout: New Vegas endgame. Também acontece de ser uma busca que é tão fácil e rápido ou tão difícil e lento curso que você quer que seja. O que toda essa busca realmente leva até é uma consolidação do poder para o seu personagem para utilizar quando as coisas se complicam inevitavelmente mais tarde. A pedido de Yes Man, você precisa trabalhar o seu caminho de volta para as tripulações diferentes em diferentes partes do Agreste de Mojave. Uma vez que você combinou esses grupos, você pode optar por ignorá-los completamente, ou ajudá-los agora para que eles vão ajudá-lo mais tarde. Claro, existem inúmeras permutações aí, como linhas nunca são claramente delineados em um jogo como Fallout: New Vegas. No entanto, para o bem do nosso passo a passo, o primeiro lugar você deve tentar de cabeça para o Nellis Air Force Base, que está localizado no limite extremo nordeste do Agreste de Mojave.
Se este local não é já familiar para você, será em breve. Tentando chegar ao Nellis Air Force Base parece ser impossível, porque quando você se aproxima dela, seus habitantes, conhecidos como os Boomers, começará a impiedosamente shell você. Você vai correr em um homem fumando um cigarro em uma estrada nas proximidades. O nome dele é George, e ele está disposto a vender-lhe a informação que você precisa para começar a Nellis em uma peça. No entanto, pode recusá-lo, porque isso é relativamente fácil se você fazer as coisas de forma lenta, metered e paciente. A idéia é realmente a correr para o portão ao redor da própria base. Mas você precisa fazer duas paradas no caminho para garantir que não são feitos em pedaços por Nellis "contingente de explosivos utilizando hooligans.
Há dois edifícios, nomeadamente, que irá protegê-lo durante os bombardeamentos com base Nellis. Você vai encontrá-los entre si e da própria base (que está localizado ao nordeste). A chave é buscar os edifícios que tenham pelo menos uma pequena parte de um muro alto entre você ea base, que irá protegê-lo do fogo de morteiro. Quando há uma pausa no bombardeio, correr em direcção à porta, parando na segunda casa, com paredes que podem protegê-lo. Então, uma vez que o segue calmaria que vem, correr em direção ao muro em si. Desde que você está muito perto da base, agora, o bombardeio vai parar. Tudo o que resta a fazer neste momento é paralela à da porta e procurar a entrada da base, onde duas pessoas vai parar em suas trilhas. Um lançador de foguetes carregando o homem, sem nome será o primeiro a parar, mas ele vai passá-lo junto a um dos seus associados, uma mulher chamada Raquel.
Como você fala com Raquel, não há razão para não ser paciente e amável. Como você pode ver claramente sim, esses caras a sério o que o seu montante inane de material bélico, por isso é provavelmente em seu melhor interesse para não provocá-los. Em vez disso, você deve ângulo de seu caminho para a base através desta conversa, que lhe concederá um público mais velho automática com os Boomers ", uma mulher chamada Pearl. Pérola vai explicar que, enquanto os Boomers fizeram um hábito de manter o mundo exterior, o que eles precisam, em vez de fazer é deixar que pequenos pedaços do mundo exterior polegadas Afinal, ele poderia muito bem torná-los mais seguros. Assim, sua missão aqui é ajudar os cidadãos de Nellis Air Force Base, e convencê-los que você é digno de sua confiança. Claro, você pode provar que estão errados, se desejar, mas neste passo a passo, nós tomamos a abordagem contrária.
A sério, o longa Side Quest conhecida como Volare! começará , o que é especialmente importante para completar, se você pretende contar com os Boomers mais tarde, no final do jogo para ajudá-lo. Você pode encontrar mais detalhes sobre Volare! no link acima. Outras missões secundárias, como Ant Misbehavin ', corações jovens e Boogie Sunshine também deve ser totalmente explorado e terminou se você pretende fazer amizade com os Boomers na Nellis Air Force Base. De qualquer maneira, você deve falar novamente com o Pearl quando tudo estiver dito e feito para levá-la a concordar em ajudá-lo no final do jogo, se assim o desejarem. Você pode então avançar com a próxima peça do quebra-cabeça depois.


Se você está seguindo nosso passo a passo, você vai querer deixar Nellis Air Force Base, uma vez que você os convenceu a ajudá-lo, de uma forma ou outra, quando você precisar de ajuda durante Vegas 'Endgame Novo. Seu próximo destino deve ser o New Vegas Strip. Você, sem dúvida, foi lá várias vezes, e por isso simplesmente viajar rápido para o portão da frente e de cabeça no meio. Logo ao entrar, você estará exatamente onde você precisa ser. O Gomorra é um grande cassino em sua direita. É controlada por um grupo chamado Omertas. Seu executado através de seu casino e os eventos nele vai ajudar a trazer o clã gomorra em sua dobra durante o fim do jogo, se assim desejar a sua ajuda. Se você fizer isso, você pode encontrar mais detalhes específicos, visitando as side quests específico intitulado Bye Bye Love e quão pouco sabemos , ambos dos quais são altamente relevantes para os eventos no Gomorra.

Os outros tripulantes que você vai querer visitar a Faixa de Gaza, uma vez que é feito com o Omertas em Gomorra, é o White Glove Society. A White Glove Sociedade apenas controla a aparência imponente cassino na Las Vegas Strip Nova, aquele com a fachada branca e uma fonte gigantesca na frente do que chamou de-Luxe Casino Ultra. Quando a cabeça ali, você será capaz de empreender uma Side Quest, em particular chamou Além da carne , embora o outro lado Quest, Pheeble Will , também desempenha um papel importante nos acontecimentos da sua missão na Ultra-Luxe. Certifique-se de consultar a seção Side Quests do nosso guia para mais informações se necessário. Mais uma vez, você vai querer tentar terminar essa quest lado para que a White Glove Sociedade serão tratados da melhor maneira possível (de acordo com suas preferências), durante o final de jogo de Fallout: New Vegas.
Quando você é feito com a luva branca Society, recomendamos que o próximo passo para lidar com outra facção, o Grande Khan. Espero que você não tenha sido muito duro com esses caras, porque se você tem uma reputação ruim o suficiente com eles que eles vão atacá-lo à vista, você não será capaz de alistar sua ajuda. A idéia com eles é convencê-los de que sua aliança com a Legião não é bom para eles, o que permitirá que você navegue através do Side Quest conhecido como Oh My Papa . Red Rock Canyon, que é onde o grande casa chamada Khans, está no limite extremo oeste do mapa. Chegando lá não é fácil, por isso esperamos ter uma árdua jornada através de alguns terrenos montanhosos em última análise, a terra no local. É o sul do Bunker Remanescentes e sudeste do mutante controlada Jacobstown Super.
O quinto lugar final e você vai querer cabeça (se você está seguindo nosso passo a passo, pelo menos) é o Hidden Valley, que é uma tempestade de areia, montei a localização perto da borda ocidental do mapa. É cercada por Shack Neil, ao norte, Scorpion Gulch para a direita, o REPCONN Test Site, ao sul, eo pó Ganger Camp ao norte. Lá, em uma das bancas do Vale Escondido, você vai encontrar um esconderijo cheio com o Brotherhood of Steel. Se você é um veterano de Fallout 3, então sem dúvida você lembrar da Brotherhood of Steel, uma vez que eles estavam por toda parte na Capital Wasteland. Aqui, a oeste, as coisas não são bem a mesma coisa. As discussões com a Irmandade da NCR com bastante regularidade, e foram se esconder por algum tempo, como você encontrará no lado direito Quest ainda no escuro . Concluindo que a quest é um pré-requisito para a interposição da Brotherhood of Steel para o aprisco para o fim do jogo, se você quer a sua ajuda. É um inferno de uma quest longa, embora, assim que consultar a seção Side Quests deste guia para obter mais informações sobre ele.
Não importa as decisões que você fez com cada grupo, o importante apenas em termos de concluir esta missão é que você conseguiu fazer contato com todos os cinco grupos mencionados anteriormente.Depois de feito isso, você pode retornar ao Casino Lucky 38 no New Vegas Strip. Se você está seguindo nosso passo a passo, em seguida, Yes Man, já teria sido instalado em vez de deixá-House continuar a executar o programa. Fale com o Yes Man em seu terminal de computador gigantesco, e dar-lhe uma atualização em todos os cinco grupos, deixando-o saber que você decidiu com cada um deles. Uma vez que está fora de forma, essa missão será concluir. Se você está seguindo nosso playthrough particular para um chá, então você deve esperar para receber duas novas missões - Wild Card: Últimos retoques e você saberá quando acontecer - a partir de Yes Man. Enquanto você pode vencê-los em qualquer ordem que você escolher, nós recomendamos que você passar a Wild Card: Últimos retoques seguinte.

VIII. Você vai saber quando acontecer.


Passos ...
(1) Relatório de Grant Ranger. (2) Conheça Grant Ranger no deck de observação. (3) (Opcional) Investigue a área em busca de pistas. (4) Proteja o Presidente Kimball. (5) relatório de suas conclusões para Ranger Grant.
Itens importantes ...
Redundante Detonator Failsafe.
Esta missão inteira assume que você tem seguido o nosso passo a passo (pelo menos em geral), até agora, e, portanto, ter um bom relacionamento com a NCR. No final da missão chamada Wild Card: apostas laterais, Yes Man deveria ter informado que o plano do presidente da NCR para visitar a Barragem de Hoover para dar um discurso. Aparentemente, não vai ser alguém pegá-lo neste evento, e se você quiser, você pode ir lá e proteger o presidente a qualquer custo. Fazer isso é importante se você quiser ficar do lado bom do NCR (que foi importante o uso através de nossa jogada, mas pode não sê-lo por sua própria). Então, é hora de cabeça para o Hoover Dam, que está na ponta mais a leste do Agreste de Mojave. Se você ainda tem a viagem lá, você pode viajar rápido para locais próximos, como Boulder City, a oeste. De qualquer forma, após a sua chegada, dirija-se centro de visitantes e procurar um funcionário da NCR chamado Ranger Grant.
Quando você entrar no centro do visitante, você deve encontrar Ranger briefing Grant um bando de soldados da NCR. Estes soldados, junto com você, será encarregado de proteger o presidente da NCR, o Presidente Kimball, pelo que o NCR considere uma ameaça "inevitável" da Legião. Depois de ouvir falar, você pode ir atrás do balcão, ele está de pé na frente e falar com ele mais directamente. Se você é como nós (e têm vindo a seguir o nosso passo a passo), a NCR desde já dizer-lhe um pouco, e você, portanto, ser acolhido na unidade de protecção do presidente de braços abertos. Caso contrário, a sua experiência aqui pode ser um pouco diferente. Você vai aprender um pouco sobre a suposta ameaça que vem caminho do presidente, e como você pode ajudar. Daí em diante, você será enviado para fora (depois de uma espera até a manhã, se aplicável).
Vá em frente e caminhar ao redor do perímetro do centro do visitante um pouco. Não vá para perto do palco que o presidente está a falar um pouco mais tarde, ou os soldados de guarda NCR ele provavelmente vai considerar você como fogo hostil e aberta. Quando você corre o suficiente, você deve encontrar Ranger pé Grant fora perto das escadas que conduzem a uma entrada alternativa / saída para o centro do visitante.Quando você falar com ele agora, ele vai lhe dizer que os aviões, o presidente está a caminho. Se você olhar para o céu a seguir, você verá o presidente chegar, pousando sobre o centro do visitante.
Agora, você não necessariamente tem que proteger o presidente. Você pode deixá-lo ser morto, ou até mesmo matá-lo sozinho. Mas por causa desta explicação passo a passo, fomos em frente e protegeu-o.Para fazer isso, você tem algumas opções bastante, mas não parece ser um doce e simples solução a curto para protegê-lo de que quase todo mundo pode realizar, independentemente de vários níveis de habilidade. Se você subir a escada até o topo do visitante centro, você verá um homem solitário andar presidente aeronave. Ele não terá muito a dizer para você, mas acredite ou não, ele é o assassino do Legião, e há algo muito importante em seu corpo que você precisa pegar. Uma vez que ninguém está acima lá com você, simplesmente agachar atrás dele quando ele pára de andar. Seja o jogo se diz [HIDDEN] na tela, o que permitirá que você saiba que ninguém está olhando para você. Em seguida, optar por escolher os bolsos do homem. Você deve encontrar, entre outros itens, algo chamado de redundante Failsafe Detonator . Este é exatamente o que você está procurando.
Com esse item em mãos, aguardar o presidente para subir ao palco (se ele já não tenha). Uma vez que ele fez isso, você estará livre para falar com Ranger Grant novamente (ele não vai falar com você, se o presidente ainda não começou a falar). Você deve ser capaz de dizer Ranger Grant sobre o item que você acaba de adquirir do bolso do homem, em que ponto ele vai enviar um par de guardas após o assassino da Legião. Tiros são trocados, mas o homem acaba sendo discreta, eo presidente se afasta de forma segura. A segurança do Presidente Kimball era o único objetivo Ranger Grant, e com ele ter chegado e partido, sem problemas, fale com o guarda novamente para finalizar esta missão, breve e simples rapidamente. Essa foi fácil!

IX. Wild Card: Retoques finais


Passos ...
(1) Ir para El Dorado Power Station e instalar o Chip Override. (2) (Opcional) Proteja o Presidente Kimball, durante sua visita oficial a Hoover Dam antes de ligar El Dorado Subestação. (3) Relatório de volta ao Yes Man.
Itens importantes ...
Substituir Chip.
Como de costume, como nós estamos indo ir sobre a concluir este breve extremamente simples missão, está em perfeita consonância com a forma como o nosso passo a passo foi escrito até agora. Na verdade, é altamente recomendável que você primeiro a concluir as tarefas descritas no nosso Passo a passo para a breves busca igualmente conhecido como Você saberá quando acontecer . Lá, você terá a oportunidade de salvar NCR Presidente Kimball de assassinato (ou deixá-lo acontecer, ou fazê-lo sozinho, se assim o desejar). Mas protegê-lo, como fizemos, vai cuidar da tarefa opcional descritas acima, obtendo um terço desta busca da maneira certa distância. Em suas interações com Yes Man em torno desse tempo, ele deveria ter entregue um Chip Override que ele quer plantada em um local vigiado NCR-leve conhecido como El Dorado Power Station. El Dorado Power Station está localizado no lado leste do Agreste de Mojave, a oeste da Represa Hoover. Black Rock Cave está próximo ao sul, Black Mountain, a oeste, e Vault 11 eo El Dorado Dry Lake, a leste.
Quando você chegar ao El Dorado Estação de Energia com o seu Chip Substituir na mão, é possível que você não vai encontrar nenhuma soldados NCR fora guardá-la. Mas você certamente encontrará um pequeno destacamento no interior do edifício. Mesmo se você é amigável com a NCR, como nós, você não será bem-vindo aqui, não importa o quê. A melhor maneira de lidar com este problema é simplesmente agachar em frente à entrada da estação de poder, onde você pode ativar um menino Stealth de seu inventário e entrar no prédio sem registo semelhante. Isso permitirá que você para roçar os guardas inconscientes NCR no interior, onde você pode plantar a Chip Substituir no computador NCR em frente e à sua direita. Isso irá redirecionar a força de um HELIOS, como Yes Man queria. Essa é a única tarefa desta missão necessária, então você está quase pronto.
Com o Chip Substituir plantada, e com a NCR nenhum o mais sábio, você pode viajar rápido de volta para Freeside, e entrar no Novo Vegas mais uma vez. Como de costume, de cabeça para o Casino Lucky 38, e volta até a cobertura, onde você encontrará Yes Man exatamente onde você deixou, aposta velha casa do Sr. supercomputador. Deixe ele saber que a ação é feita (ele já sabe, naturalmente). É neste ponto que a Yes Man irá alertá-lo que o fim do jogo está próximo. A Legião tem acumulado uma enorme força a leste de Hoover Dam, e eles estão prontos para atacar. Yes Man vai deixar você saber suas várias opções, e que você não necessariamente tem que tomar uma decisão de uma forma ou de outra, como o que você vai fazer. Esperemos, porém, todos os seus patos estão em uma fileira, como você deve ter abundância de back-up de vários grupos, se você seguiu nossas instruções anteriormente na explicação. Yes Man também deve pedir-lhe que você está chegando ao ponto de não retorno em Fallout: New Vegas. Então se você tem outras tarefas para completar - exploração, side quests e coisas do tipo - você vai querer chegar a ela antes de aceitar homem fundamento Sim para terminar a luta, de uma forma ou de outra.

X. No Gods, No Masters


Passos ...
(1) Vá para a sala de controle em Hoover Dam e instalar o chip substituir. (2) ativar a usina de Leste ao poder do Exército Securitron. (3) Saia do lado leste da barragem. (4) Vá para o acampamento do Legado e lidar com o legado e Legião de César. (5) Confrontar o NCR.
Itens importantes ...
Nenhum.
Uma vez que você aceitou a oferta de Yes Man's para ir para a represa de Hoover para a cabeça-off adiantado da Legião do leste, e uma vez o jogo em si pede-lhe que você, basicamente, chegou ao ponto de não retorno (uma espécie similar de alerta para o que você recebeu em casa Doc Mitchell no início do jogo sobre o Hardcore Mode), você será automaticamente transportado para o Hoover Dam em si, onde a batalha está bem encaminhado. É isso. Você está preso por este caminho até o fim do jogo, e você não será capaz de viajar rápido em qualquer outro lugar. Então, esperamos que devidamente preparado. Se não, carregar e salvar um velho ir sobre seu negócio, e, em seguida, reunir com Yes Man, quando estiver pronto. Ao chegar na represa Hoover, você encontrará uma cena terrível. A Legião da NCR e já estão fazendo a batalha. Se você está seguindo nosso guia e nosso permutação nomeadamente através de eventos principais do jogo, o NCR devem ser seus amigos. Não ataque os soldados da NCR, e eles vão ajudar você a afastar os adversários Legião como eles aparecem.
Sua primeira tarefa na Represa Hoover é alcançar o Hoover Dam Control Room, onde um Chip Substituir novo pode ser usado. Chegar a esse local vai exigir que você passar por algum território hostil em primeiro lugar, no entanto. Quando você começa a cruzar a barragem, pequenos grupos de soldados da Legião poderosa vai começar a aparecer, geralmente em grupos de não mais de três cada. Quando o fazem, se esconder por trás de alguns dos sacos de areia abundante espalhadas por toda volta, e retorno sobre o fogo de longe. Naturalmente, seus seguidores vão ajudar imensamente aqui, assim como seus amigos a NCR. Estes particular soldados de elite da Legião não são brincadeira. Eles têm poderosa armadura e armas, e ambos podem pack bastante o soco, bem como ter um. Então, não levá-los de ânimo leve. Você deve estar certo para limpar seus corpos para todos os bens que você precisa como você se move para a frente, também.
Como você obtém mais e mais na parte superior da barragem de Hoover, explosões chocalharão você, aeronaves grito por cima, e os adversários Legião continuará a confrontá-lo. Você pode ignorar a primeira torre que você encontrar à sua direita (a menos que você realmente quer explorá-la, embora isso não é coberto aqui). A segunda torre e final você encontra perto da extremidade mais distante da represa, porém, é outra história. Você vai precisar para continuar dentro e por esta torre para prosseguir com a tarefa em questão. Se você continuar a descer até o final da represa, você encontrará uma porta lá. Esta é a porta que a Legião tem usado para invadir a barragem, mas você não pode passar por isso, então você também pode ignorá-la. Em vez disso, o urso na torre acima para continuar com o plano.
Uma vez dentro do edifício, as coisas devem ser tranquilo para o momento. Não se preocupe em subir as escadas, mas sim pegar o elevador até próximo a torre para um andar acima. Se você der uma olhada no mapa no seu Pip-Boy, você vai encontrar um local marcado. Esta é a sala de controle do computador, que é o seu próximo alvo. Você não tem que fazer uma linha reta direto para lá, se você não quer, no entanto.Você poderia muito bem ter o tempo para explorar todas as áreas exteriores da torre, se você ainda não tinha feito durante uma visita anterior. Há camas para descansar, alguns itens curativos de encontrar, e muito mais. Você sem dúvida vai correr em Legion e NCR cadáveres tanto no chão em alguns corredores também. Se você executar em qualquer inimigos Legião rota, lembre-se de levá-los para fora, mas por enquanto, ficar amigo do NCR, se puder. Isso fará com que sua viagem continua através do seu território ainda mais fácil.

Eventualmente, porém, você vai precisar para entrar nessa sala de controle. A coisa é, já que você é amigável com a NCR (se você está seguindo nosso passo a passo), você não quer estragar essa relação.Pelo menos, não ainda (se é que, embora definitivamente a intenção de mais tarde). Os dois guardas fortemente armados na frente da sala, certamente hostis em você se você acabou de valsa em lá, então você vai ter que contratar outro menino Stealth entrar naquele quarto, sem alertá-los. Uma vez dentro, não deve haver ninguém para tratar, portanto, fique agachado (e, portanto, oculta), e se aproximar do terminal de computador na extremidade traseira da sala. Isso permitirá que você coloque o Chip Substituir no sistema, que permitirá Yes Man para assumir os computadores da NCR. Em seguida, será dada a opção de destruir a barragem como uma fonte de energia, ou reencaminhamento a energia para o bunker sob a Fort Legião que você passou anteriormente. Nós fomos com o último, pois o Protectrons você preparado para a batalha não vai ajudar a eliminar a Legião, uma vez que eles recebem alimentação, o que é. E esse poder é o redirecionamento de seu curso de ação.
Chegar ao interruptor em questão não será tão fácil como, por exemplo, chegar ao quarto acima de computador carregado. Legião inimigos estão começando a peças superação da represa Hoover, e você vai começar a correr para eles neste momento. Como foi o caso quando se deparou com inimigos Legião anterior, esses caras são a nata da cultura das forças da Legião, que você seria prudente levá-los de ânimo leve. Tente manter a sua distância e colocar nelas usando VATS e combater o padrão. Quanto menos tempo eles estão por perto para disparar em você, melhor. Seu objetivo, se você der uma olhada em seu mapa Pip-Boy, é a sala do gerador gigantesco poder de bombeamento para fora por meio de recursos hidrelétricos da represa. Elimine qualquer e todos os inimigos que você encontrar no caminho, mas como de costume, mantenha o fogo quando a NCR está em jogo. Esses caras ainda são seus amigos, e continuará a ser se você jogar seus cartões para a direita.
Quando você finalmente entrar na sala do gerador em questão, você não vai realmente estar no quarto gigantesco hangar, o que todas as máquinas estão funcionando a plena capacidade. Pelo contrário, você estará em uma passarela pouco isolado ao lado da sala. Mas tudo bem, porque o switch que você está olhando para flip está em uma parede próxima. Aproxime-se da opção e optar por lançá-lo. Com a tarefa realizada, não há mais nada para você fazer dentro dos confins da represa. É agora tempo de escapar.Consultar o seu Pip-Boy mapa, mais uma vez vai iluminar a saída nas proximidades você deve utilizar, que irá depositar de volta no topo da estrutura da barragem propriamente dita. Na verdade, esta é a porta que anteriormente lhe disse para ignorar. Estamos aposto que você está feliz que você fez!
Uma vez lá fora, a batalha está mais aquecido do que nunca, mas o jogo vai lhe pedir agora para invadir o acampamento da legião nas proximidades. Então, nós estamos chegando perto de forçar o fim de sua aventura. Enquanto você ainda está amigável com a NCR, o Mk Securitron. IIs no topo da barragem vai ajudá-lo a derrotar os adversários da Legião que atacá-lo indefinidamente. Se por algum motivo, o NCR não é amigável com você, no entanto, se é porque você deu a ira de um soldado, foi pego de entrar na sala do computador, ou talvez nunca foram amigáveis ​​com a NCR para começar, então esta será, sem dúvida se transformar em uma batalha de três vias repleta de perigos. Com esses Securitrons ao seu lado, no entanto, você terá um tempo muito mais fácil de derrubar as forças da Legião como você desenhar cada vez mais perto para a sua base.
Robôs vão começar a ficar morto como você correr para o fim da barragem, e começar a trabalhar o seu caminho ao longo da estrada estouradas em direção à base da Legião. Mas os robôs mais deve mover-se no seu lugar. Estes são levemente Protectrons indiscriminada com o seu fogo, então você vai definitivamente quero ter muito cuidado para não ficar em seu caminho. Eles não intencionalmente alvo que você, mas se você estiver diretamente entre Legião e um inimigo que o robô, você vai ficar cortada.Suplemento de fogo dos robôs com alguns de seus próprios e prima cada vez mais próximo do acampamento da legião. Lembre-se de curar a si mesmo quando aplicável, e para manter um olho em sua arte, também. Você sempre pode recuar para o interior da represa de dormir fora de qualquer lesão a sustentar, mas você deve ter a abundância de itens de cura neste momento no jogo. E, francamente, não há absolutamente nenhuma razão para salvá-los.
Quando você finalmente entra nos arredores de Camp O Legado, você vai encontrar-se sob o assalto dos guardas de elite da Legião que você pode ter lutado antes, inimigos conhecidos como Guarda Pretoriana.Esses caras tendem a lutar com seus punhos, então você deve ser capaz de facilmente desenhá-los para você enquanto dispara sem parar sobre eles. As possibilidades são, eles vão morrer antes mesmo de chegar até você, mas se você chegar em uma parte, continuar a espancar-los manualmente ou em cubas, enquanto você volta para cima. Embora desarmados, os punhos fazer uma série de prejuízos com as juntas especiais que usam. Certifique-se de tirar tantos inimigos de dentro e em volta do campo antes de entrar, o que só vai tornar sua vida muito, muito mais fácil depois.
Uma vez dentro do acampamento, você vai tirar mais inimigos. Além de melee habilitado Guarda Pretoriana, você também vai começar a correr em inimigos mais fracos que vai chamar as armas de fogo em você. A boa notícia é que esses inimigos mais fracos vão cair mais fácil, porque sua armadura é mais fraca e têm menos pontos atingidos. No flipside, no entanto, você ainda tem que lidar com a sua capacidade de fogo em você de longe, o que torna as coisas um pouco mais rígidas. Tenha em mente algo muito importante antes de enfrentar o líder das forças da Legião aqui no final de volta do acampamento, no entanto. Esteja absolutamente certo de que matar todos os inimigos em torno de você no campo. Seus números devem ser finos (eles enviaram a maioria de seus soldados para atacar a barragem, depois de tudo). Mas ser aprofundado aqui só vai tornar sua vida muito mais fácil um pouco mais tarde. Você não quer deixar qualquer retardatários ao redor para tornar sua vida mais infernal, quando as coisas ficam difíceis em apenas um momento.
Agora, sem um nível de habilidade perfeita de 100 na fala ou escambo, falando o caminho para sair de um confronto com a Legião aqui vai ser praticamente impossível. O líder da Legião forças aqui, um homem fortemente armado, de aparência assustadora nomeado Legado Lanius, podem ser encontradas no topo de uma falésia com vista para o pequeno acampamento. Quando você se aproxima dele, ele automaticamente engajá-los na conversa. Ao ser ameaçadora para ele, você pode imediatamente ir direto ao ponto e trazer em uma luta de imediato, mas você pode querer explorar a conversa em seu lugar. Então, novamente, você pode evitar completamente uma briga aqui em vez de optar por usar o discurso ou troca, mas, novamente, como mencionamos anteriormente, isso vai envolver o maior possível fala ou habilidades Barter. Então, se você estiver seguindo nosso passo a passo, até agora, você fatalmente acabam brigando com Legado Lanius antes de muito tempo.
Legado Lanius por ele há absolutamente nenhuma piada. Ele tem o poder de usar uma arma de fogo, mas a verdadeira ameaça dele vem da gigantesca espada que ele exerce. Esta coisa vai cortar você em nenhuma hora em tudo, então você precisa ter muito cuidado aqui. Use todos os seus medicamentos, como a Med-X, Buffout e Jet, para dar um impulso extra, porque você definitivamente vai precisar dela. Além disso, a certeza de que você mantenha distância Legado Lanius como você luta com ele, ou você não vai durar muito tempo. A razão pela qual lhe disse para ser completo na limpeza inimigos ao redor e no campo antes de enfrentá-lo, porém, é que eles vão se juntar à luta aqui, assim como um monte de desova inimigos ao redor do acampamento. Então, enquanto você ainda tem que lidar com incômodos inimigos estranhos aqui, pelo menos você não tem que lidar com a enorme quantidade deles que você teria se não estivesse completa. Este é um inferno de uma briga, de uma forma ou de outra, embora, por isso estar preparado, e ir para quebrou. O jogo é praticamente acabou, então não há literalmente nenhuma razão para manter a preensão de qualquer item ou equipamento. É tudo um jogo justo agora.
Quando legado e os seus homens estão mortos, o jogo vai pedir-lhe para falar com a NCR. Mas você não precisa ir muito longe para fazer isso. Quando se aproxima a sair do acampamento, a porta vai explodir em aberto, e os soldados NCR vai aparecer do outro lado. O comandante da NCR, General Lee Oliver, você vai enfrentar. Na primeira jovial sobre o seu sucesso e ansioso para alistar sua ajuda ainda mais com a NCR, você está triste ter que dizer-lhe que a NCR não é bem-vinda aqui, também. Sim, sim - estamos persuadidos a NCR ao longo deste tempo todo, mas, novamente, se você estava com os dois inimigos da NCR e da Legião, sua vida teria sido muito, muito mais difícil do que teria que ter sido. Se você seguiu o nosso passo a passo e se completa no sentido de obter a ajuda do Protectrons e todos os outros grupos ao redor do Agreste Mojave que apontou para você, você vai sobreviver a este confronto sem luta. A NCR devem se assuste, de uma forma ou de outra (que não tem para terminar violentamente), eo jogo vai acabar.
Parabéns! Você bateu Fallout: New Vegas. Aproveite o final, feito sob medida para as muitas decisões que você fez durante o jogo.

Fim do jogo


0 comentários:

Postar um comentário