sábado, outubro 16, 2010

Detonado Sonic the Hedgehog 4 parte 2, chefões e tudo mais

http://crazyss.com.br/wp-content/uploads/2010/03/sonic4-episode1.jpg
Base Secreta Mad Gear Zone Dr. Eggman 01/04 do







Zona Mad Gear 4-2 Dr. escapar da armadilha Cog



Zona Mad Gear 03/04 Impending Doom



Mad Gear Zone 04/04 Boss Derrote o Dr. Eggman Real



Confronto Final, em Passo do Espaço, parte 1



Confronto Final, em Passo do Espaço, parte 2



Confronto Final, em Passo do Espaço, parte 3



A Batalha Final
A batalha final em Sonic the Hedgehog 4 Episódio I é mais difícil do que todos os boss batalhas combinadas. Você só tem três anéis de trabalhar, de modo atropelado e não é realmente opção! Esta batalha pode ser muito longo, se você não tirar proveito de um ataque visando Sonic. Este ataque permite Sonic para acertar Eggman duas vezes cada vez - salto na barriga do mech, pressione saltar novamente para usar um ataque direcionado para atingi-lo uma segunda vez. Este combo rápido pode reduzir o tempo de jogo no meio, e, acredite, correndo contra o tempo assim como você derrotar o chefe é uma bosta.
Como mencionado acima, a barriga robótico Eggman é o ponto fraco, deve procurar por toda essa batalha. Ele abre com três ataques básicos. Uma delas é simplesmente caminhar em sua direção. É aqui onde você pode obtê-lo um par de visitas a mais fácil - mas cuidado! Ele vai levantar seu braço depois de uma batida e se acontecer de você estar no meio de um ataque, você vai ter prejuízo.
Quando Eggman lança no ar, corra para um dos lados do nível. O retículo visando que os bloqueios para você mudar de forma, antes que ele toca baixo, então começam a se mover lentamente para fora da maneira como ele faz. Quando você vê que se encaixa no lugar, fugir. As pistas de áudio aqui pode ajudar a planejar sua fuga também.
Logo que ele bate no chão, pregá-lo duas vezes na barriga e costas de distância. Ele pode instaurar um novo ataque depois dos primeiros tiros poucos em que ele aciona um braço para fora. Depois de acertá-lo três vezes, começam a fugir logo que ele toca baixo desde o ataque de lançamento. Fique fora da tela até que o ataque de fogo braço completa (ele irá disparar duas vezes), em seguida, avançar para um ataque duplo de seu próprio país.
Boss Final - Mech gigante Dr. Eggman 


Leva 8 ou 9 ataques duplos para forçar Eggman para a próxima fase. Nesta fase, você não vai mais acertar-lhe no estômago devido a uma barreira elétrica. Assim que as luzes do quarto turno vermelho, correr para a borda mais distante do nível de, face Eggman e executar um Spin Dash no lugar - não se movem ainda.
Eggman vai agora dar passos de gigante para você em uma tentativa de esmagá-lo. Time seu Spin Dash para deslizar para a direita sob ele. Solte o botão quando ele está perto e em meados de salto e você deve fazê-lo para o outro lado ileso. Espere na extremidade do nível de Eggman para executar seu ataque lançar novamente.
Quando ele cair, mantenha distância. Ele quer devido ao ataque pisar de novo ou um novo ataque em que ele lança seu braço defeito em você. Embora este ataque ainda pode provocar danos a si, ele flutua lentamente para o solo após o lançamento. Esta é a chave para prejudicar a ele: Saltar e executar um ataque direcionado no braço de cada lado para enviá-lo voando de volta em seu rosto.
Depois disso, você pode executar um ataque duplo na barriga do robô, como fez antes. Como você ir sobre como evitar os seus ataques e usando suas armas contra ele, ele vai começar a jogar em alguns novos truques. Após 3 duplo-ataques, ele vai enviar projéteis rosa seu caminho que você pode evitar um ataque Spin Dash se você tem espaço suficiente.
Você precisa evitar esses e acertá-lo com o braço, seguido de um duplo ataque mais duas vezes. Para a rodada final, ele pode usar um ataque do feixe que você pode simplesmente pular por cima.
Após um total de 5 ou 6 ataques de casal no "round da luz vermelha", Eggman irá lançar para o ar e um alarme soará. A luta ainda não acabou, e você pode ser morto instantaneamente quando o chão cai fora se você não bater-lhe uma última vez! Assim que você ouvir o alarme, relógio de Eggman à terra em algum lugar na área de chefe. Quando ele fizer, rapidamente pular e executar um ataque direcionado a ele uma última vez para o impedir de bater para fora o chão. Isso vai acabar com a batalha.


Chefões

Splash Zone Boss Hill



Casino Boss Zona Street



Lost Labyrinth Zone Boss



Boss Zona Mad Gear



Final Showdown em Bosses Espaço, parte 1



Final Showdown em Bosses Espaço, parte 2



Final Showdown em Bosses Espaço, parte 3



A Batalha Final
A batalha final em Sonic the Hedgehog 4 Episódio I é mais difícil do que todos os boss batalhas combinadas. Você só tem três anéis de trabalhar, de modo atropelado e não é realmente opção! Esta batalha pode ser muito longo, se você não tirar proveito de um ataque visando Sonic. Este ataque permite Sonic para acertar Eggman duas vezes cada vez - salto na barriga do mech, pressione saltar novamente para usar um ataque direcionado para atingi-lo uma segunda vez. Este combo rápido pode reduzir o tempo de jogo no meio, e, acredite, correndo contra o tempo assim como você derrotar o chefe é uma bosta.
Como mencionado acima, a barriga robótico Eggman é o ponto fraco, deve procurar por toda essa batalha. Ele abre com três ataques básicos. Uma delas é simplesmente caminhar em sua direção. É aqui onde você pode obtê-lo um par de visitas a mais fácil - mas cuidado! Ele vai levantar seu braço depois de uma batida e se acontecer de você estar no meio de um ataque, você vai ter prejuízo.
Quando Eggman lança no ar, corra para um dos lados do nível. O retículo visando que os bloqueios para você mudar de forma, antes que ele toca baixo, então começam a se mover lentamente para fora da maneira como ele faz. Quando você vê que se encaixa no lugar, fugir. As pistas de áudio aqui pode ajudar a planejar sua fuga também.
Logo que ele bate no chão, pregá-lo duas vezes na barriga e costas de distância. Ele pode instaurar um novo ataque depois dos primeiros tiros poucos em que ele aciona um braço para fora. Depois de acertá-lo três vezes, começam a fugir logo que ele toca baixo desde o ataque de lançamento. Fique fora da tela até que o ataque de fogo braço completa (ele irá disparar duas vezes), em seguida, avançar para um ataque duplo de seu próprio país.

Boss Final - Mech gigante Dr. Eggman



Leva 8 ou 9 ataques duplos para forçar Eggman para a próxima fase. Nesta fase, você não vai mais acertar-lhe no estômago devido a uma barreira elétrica. Assim que as luzes do quarto turno vermelho, correr para a borda mais distante do nível de, face Eggman e executar um Spin Dash no lugar - não se movem ainda.
Eggman vai agora dar passos de gigante para você em uma tentativa de esmagá-lo. Time seu Spin Dash para deslizar para a direita sob ele. Solte o botão quando ele está perto e em meados de salto e você deve fazê-lo para o outro lado ileso. Espere na extremidade do nível de Eggman para executar seu ataque lançar novamente.
Quando ele cair, mantenha distância. Ele quer devido ao ataque pisar de novo ou um novo ataque em que ele lança seu braço defeito em você. Embora este ataque ainda pode provocar danos a si, ele flutua lentamente para o solo após o lançamento. Esta é a chave para prejudicar a ele: Saltar e executar um ataque direcionado no braço de cada lado para enviá-lo voando de volta em seu rosto.
Depois disso, você pode executar um ataque duplo na barriga do robô, como fez antes. Como você ir sobre como evitar os seus ataques e usando suas armas contra ele, ele vai começar a jogar em alguns novos truques. Após 3 duplo-ataques, ele vai enviar projéteis rosa seu caminho que você pode evitar um ataque Spin Dash se você tem espaço suficiente.
Você precisa evitar esses e acertá-lo com o braço, seguido de um duplo ataque mais duas vezes. Para a rodada final, ele pode usar um ataque do feixe que você pode simplesmente pular por cima.
Após um total de 5 ou 6 ataques de casal no "round da luz vermelha", Eggman irá lançar para o ar e um alarme soará. A luta ainda não acabou, e você pode ser morto instantaneamente quando o chão cai fora se você não bater-lhe uma última vez! Assim que você ouvir o alarme, relógio de Eggman à terra em algum lugar na área de chefe. Quando ele fizer, rapidamente pular e executar um ataque direcionado a ele uma última vez para o impedir de bater para fora o chão. Isso vai acabar com a batalha.

0 comentários:

Postar um comentário