domingo, novembro 14, 2010

Detonado Star Wars: The Force Unleashed II


Ser uma Jedi é difícil. Sendo um clone de um Jedi renegado escuro desesperadamente em busca de vingança contra Darth Vader é mais difícil. Como você chama através do universo você vai encontrar-se em algumas situações difíceis, e enquanto outros podem dizer "Use the Force" e deixar que seja isso, sabemos que às vezes ajuda mais concreta vem a calhar.




Kamino: The Escape
Quando o nível começa você estará em uma pequena sala, lutando contra robôs feitos para olhar como soldados rebeldes. Esta parte serve como um tutorial para a mecânica básica do jogo. Basta seguir as instruções na tela e cortar afastado no droids até você acionar a cena seguinte. Depois que termina, você vai ter quebrado fora e recuperar o controle em queda livre. Iludir ou destruir os obstáculos que se aproxima com seus poderes de força e, eventualmente, você deve deixar de funcionar através do telhado de um prédio abaixo.
Você vai ser imediatamente atacados por um pelotão de tropas de assalto. Despachá-los eo próximo conjunto de portas se abrirão. Cabeça fora e você vai encontrar uma outra linha de tropas de assalto. Matem-nos todos e continuar ao longo da passarela. Um transportador de tropas vai balançar por e descarga mais tropas, enquanto alguns lutadores Tie vai bombardear você por cima. Mate os soldados, mas ignoram os laços. Eles continuam a aparecer, não importa quantas vocês destruírem. Quando perto das portas oposto, alguns soldados mais verterá através. Mate-os todos e, em seguida aplicar uma força de impulso cobrado para explodir a porta aberta.
Na próxima área você encontrará alguns soldados mais. Matá-los e avançar. Você vai em breve chegar a um fã levantadas. Ir para cima e correr em torno dele, matando os soldados esperando por você. Você chegará a um ponto que parece intransponível. Felizmente há uma plataforma na parede. O jogo, ainda está bloqueado no modo tutorial, irá instruí-lo para usar a força de preensão e puxe-o para fora da parede. Faça isso e salte. Você virá a uma outra grande diferença que felizmente requer um pouco de salto correndo para atravessar. Você perto o próximo conjunto de portas, a partir da qual um par de soldados motim irá cobrar de você. Mate-os e o campo de força de bloqueio o próximo conjunto de portas será menor. Passe pela porta para a próxima área.
Continue a seguir a passarela eo jogo irá instruí-lo como arrancar TIE Fighters do ar usando a força. Humor do jogo e lixo alguns deles antes de pressionar o encaminhamento para o túnel adjacente. Dentro você vai encontrar mais soldados. Mais perigoso do que aqueles são os jatos de chama essa linha no chão. Eles disparar periodicamente e depois parar por alguns segundos. Examine-as para um momento em diante e cobrar.
Quando você sair do túnel, você será novamente fora. Você vai logo encontrar um outro grupo de soldados das variedades tempestade e tumulto. Mate-os todos e avançar. Você chegará a uma estrutura circular. Saia à sua volta e você chegará a um outro conjunto de portas duplas, guardado por pelotões de tropas de assalto. Limpe o Imperial Sucos e exploda a porta com um empurrão força carregada. Através das portas é outro fã levantadas. Ir em cima dele e da cabeça em torno dela, matando os soldados no seu caminho. Enquanto isso continue abaixo a passagem para o próximo conjunto de portas. Blow-las abertas com um empurrão de força e cabeça para dentro.
Quando você entra na área seguinte você vai se deparar com uma série de grandes ventiladores. Se você tentar passar por estes enquanto eles ainda estão girando você vai encontrar uma morte mais precoce. Em vez disso, use a sua força de preensão para impedi-los de fiação para que você possa atravessar com segurança. Depois de ter passado por fãs e limpou a área de soldados, salte para baixo da rampa no final. Você vai cair para baixo na área abaixo. Você terá acesso imediato a par de campos de força. Entre eles estão um par de controles que podem ser destruídos para os campos mais baixos. Dentro dos campos de força são alguns engradados. Use sua força de preensão para arremessá-las nos controles. Uma vez que os campos são reduzidos prosseguir.











Você deve vir para uma grande sala circular, com um console em seu centro. Dirija através da porta na extremidade oposta de onde você entrou e você chegará a um longo corredor a ser patrulhada por um soldado solitário. Neste ponto o seu poder de persuasão força será desbloqueado. Use-os sobre o soldado e ele vai pular a janela para o chão. Depois disso, um conjunto de torres de laser pesado vai abrir na sua posição. Evite seus explosões e saltar para fora da janela para o chão. Você vai a área foi seccionado por uma série de campos de força. Para avançar, acabar com os soldados que atacam você em cada seção. Se o fizer, menor o campo seguinte, abrindo um pouco mais da área. Tenha cuidado, porém, que o laser torre ainda está procurando por você e se você entrar em sua luz do ponto ele vai começar sniping para você.
Você eventualmente trabalhar o seu caminho para outra área onde você será atacado por um robô carbonite. Ele vai ser acompanhado por dois soldados, e enquanto eles não representam uma grande ameaça que pode ser um incômodo. Elimine-os e então usar sua força de preensão para puxar o escudo droids carbonite. Uma vez que foi removido, mantenha distância e use sua força para bater um raio-lo à distância. Ela pode causar alguns danos substanciais de perto, assim evitar o combate corpo a corpo. Depois que você sofrer dano suficiente para um ataque rápido tempo ficará disponível. Executá-lo para terminar o off dróides. Depois que ele foi destruído, vá ao jogo ao lado das portas. Você virá a um outro par de campos de força. Como você fez antes, use sua força de preensão para arremessar caixas nos controles e prossiga.
Você deve sair em breve volta para fora em uma outra passagem. Trabalhe sua distância para a frente, levando embora quaisquer tropas que encontrar. Eventualmente você virá a uma plataforma. Para o alcance da área sobre o que você precisa para usar a sua força de preensão para elevar a plataforma para um nível superior. Uma vez feito isso, salto duplo para a passagem acima. Até aqui, você vai cumprir imediatamente alguns soldados mais, incluindo um novo modelo equipado com jetpacks. As tropas de salto estão fora do alcance melee, mas podem ser mortos com alguns raios de força ou um caso bem colocado com sua força de preensão. Depois de ter despachado o salto salto soldados em toda a diferença na passarela e continue.
Um droid carbonite surgirá o próximo conjunto de portas. Dispatch seus companheiros Storm Trooper e foco no Droid. Uma vez que você despedaçou a cabeça bits através do próximo conjunto de portas. Você vai entrar em um corredor longo. Quando você começar por ela, uma caça vai precipitar-se e começar a atirar em você. Use sua habilidade traço força a velocidade no corredor. Não pare por nada, nem mesmo para estripar as tropas que encontrar. Eles estão todos indo para ser surpreendido pela caça todas as maneiras. Quando você chegar ao final do corredor você estará seguro.
Saia do corredor e vai encontrar-se em uma borda em frente a uma grande torre. Você precisa destruir a torre. Felizmente para você, um esquadrão de caças Tie ataca. Pegue os lutadores fora do ar e arremessá-los na torre. Depois que você pousar três batidas diretas a torre vai cair criando uma ponte para uma passarela próxima lutador de Darth Vader Gravata pessoal. Salte para a torre derrubada e atravessá-la. Quando você chegar a passarela ao lado você logo encontrará dois AT-STs. Felizmente, o jogo escolhe-se agora para falar sobre sua habilidade Fury Force. Ative-o como o jogo sugere e você vai cortar os caminhantes galinha como sabre de luz na manteiga. Depois de ter derrotado o AT-STs um lote final de storm troopers vai aparecer. Matá-los e uma cena irá desencadear, terminando o nível.
 


Cate-Nemoida Leste

Cate Nemoida: O Arco do Oriente
Quando o nível começar, você estará em uma plataforma de pouso redondo com um pelotão de tropas de assalto. Mate-os e um AT-MT vão surgir a partir de uma porta em uma plataforma em frente a sua posição inicial. Ele vai atirar mísseis em você de uma distância. O jogo irá instruí-lo como para desviar-los de volta no andador com blocos cronometrados. Se você encontrar esta difícil demais, você também pode pegar os mísseis com a sua força de preensão e matá-los de volta para o caminhante. Quando o caminhante é destruído uma ponte se estenderá entre as duas plataformas, permitindo que você continue. Quando chegar a próxima plataforma você será introduzido para outro novo inimigo, o acólito Sith. Esta variedade inicial pode bater-lhe com um raio de força e uma versão enfraquecida do impulso força, mas sem ataques corpo a corpo. Por outro lado, os poderes a sua força, mas todos são inúteis contra eles, o ataque, para com o seu sabre de luz. Eles podem ser um monte escorregadio embora e se você quiser um pino para baixo tentar combinar um ataque com o sabre de raios vigor.
Depois de derrotar os acólitos, entrar na sala que emergiu e montar o elevador até a área abaixo. Você vai sair em uma área ao ar livre e logo se deparam com outra, no MTS. Derrote-o e as tropas de assalto que se seguem e siga a passarela. Em breve, virar um direito a um caminho curvo. Se você segui-lo até o fim, você vai encontrar um beco sem saída com uma outra passagem aparentemente inacessível pendurado acima dela. Felizmente, cerca de metade por esse caminho um ramos rampa descendente para a direita, levando a um painel de controle. Ativá-lo e três plataformas vão subir a partir do piso de volta na trajetória curva. Retorno e usar sua força de preensão para criá-los tão alto quanto eles vão e então você vai ser capaz de usá-las para alcançar a passagem acima.
Uma vez que você fez até o próximo nível prosseguir em frente. O passeio em si leva a outro beco sem saída. Dito isto, aproximadamente na metade da direita é uma borda. A partir da borda que você verá três plataformas elevadas em cima de que alguns tropas de assalto será tiros pote atirando em você. Em sua posição atual, você não pode alcançá-los. Felizmente para você o jogo agora ensina você a jogar seu sabre de luz. Alvo ponto fraco de cada plataforma e bata nele com um sabre de resistência para derrubá-los. Você será capaz de saltar para eles. Faça isso para cada um por sua vez até que você atravessar a borda oposta. Digite o próximo conjunto de portas e você vai encontrar-se em uma sala circular com um globo girando em torno de seu centro. Isso se conecta a um longo corredor, no final da qual é um pacote de franco-atiradores. Esses caras são muito precisos pack, pode ser bloqueado e embalar um perfurador que deve ter cuidado como você antecedência. Tente arremessar alguns restos para eles ao longo do caminho para derrubá-los sobre enquanto você avança. Depois de matá-los sair da sala a sua esquerda.
Uma vez fora, você virá a uma outra longa passagem levando a um grande pilar de apoio. Avançar em direção a este assunto e sobre do outro lado você vai encontrar alguns acólitos mais Sith. Atrás deles, um campo de força também poder-se. Derrota os acólitos e usar sua força de preensão para derrubar o campo de força. Avanço em direção ao pilar e mate as tropas de assalto que atacá-lo. Uma vez que eles estão mortos círculo em torno do pilar até encontrar outra passagem curta que conduz a um conjunto de portas fechadas. Blast-los abertos com um empurrão força carregada e cabeça para dentro.
Uma vez lá dentro você chegará a outra sala com um globo girando em torno de seu centro. A defesa vai ser uma equipa mista de tropas. Envio a todos e continue abaixo o corredor ao lado. Você vai entrar em outra sala redonda, no lado esquerdo da qual é um conjunto de portas. Blast-los abertos ea cabeça fora. Você quase que imediatamente vem a outra passagem. Segui-lo e até cerca da metade de seu comprimento um campo de força será ativado. Antes que você pode desativá-lo, alguns soldados saltar atacarão. Mate-os e com a sua incomodando você será capaz de derrubar o campo de força com pouca dificuldade.

Depois de cruzar a passarela você chegará a uma área mais aberta. Lá você vai ser atacado por um-no MTS. Derrote-o e pressione para a frente. Você vai chegar a alguma outra plataforma que precisa ser derrubado soltas com um sabre de jogar. Trazê-lo para um nível acessível e salte para ela. De lá, você vai ser a pular para outra passagem estreita à esquerda. Mova-se rapidamente para a próxima plataforma ou você será morto por franco-atiradores. Uma vez que você alcançar a plataforma matar todos os soldados residente e começar o seu caminho através da passagem próxima conexão. No extremo oposto você encontrará outra AT-MT junto com outro time misto de tropas. Esta seção pode ser realmente muito difícil. Seu instinto inicial será provavelmente para tentar derrubar o caminhante saltando seus mísseis para trás dela. Dito isto, tentando fazer isso você terá morto a tiros por uma dupla de atiradores. Ao invés de sofrer por tentar fazer isso várias vezes, existem duas estratégias que funcionam razoavelmente bem. O pilar no centro da plataforma é oco. Dentro de você encontrará alguns barris explosivos. Você pode usar sua força de preensão com cuidado objetivo e arremessá-los em. Se bem feito isso vai matar os atiradores de elite, o que lhe permite desviar os mísseis do andador ileso. Além disso, você pode simplesmente tentar carregar através de e bater-lhes na cabeça. Há algum distúrbio apresentam soldados que podem torná-lo complicado, mas se você ficar evasiva é muito possível para matar os atiradores de elite e depois derrubar o caminhante e seus acompanhantes remanescentes de perto.
Independentemente do método escolhido, uma vez que a área está livre de inimigos, continue em frente. Você vai avançar para outra sala e volta com um globo girando em torno de seu centro. Esta liga de curso para outro longo corredor vigiado por atiradores. Novamente, os restos arremessar-los a interromper seus ataques e avance pelo corredor. Uma vez que no fim, matá-los e sair para o passeio adjacente no lado esquerdo da sala. No lado oposto da passarela é uma grande área habitada por um grande grupo de inimigos. Haverá dois AT-MTs para cuidar, bem como um esquadrão de soldados motim e acólitos Sith.
Depois que você cancelou este pouco de oposição, vá para a sala no centro da área onde você encontrará um pequeno elevador. Montá-lo para o nível acima e você chegará a uma passagem muito longa. Como você começar a descer-lhe uma caça vai precipitar-se e abrir fogo em você e destruir a passagem. Inicie correndo para a frente o mais depressa possível, ignorando quaisquer tropas de assalto que você encontra. Como você se aproxima do final, você automaticamente saltar do outro lado da ponte e da terra em uma sala abaixo.
Saia da sala explodindo a porta de saída aberta com um empurrão força carregada e você entrará em uma área de dois grandes níveis cheios de tropas de assalto. Mesmo com os atiradores que revestem o segundo nível, você provavelmente vai ter pouca dificuldade limpando o quarto. Uma vez que você matou todos os inimigos, procurar um outro par de portas fechadas casal. Eles estarão ao lado esquerdo do campo grande força que divide o quarto. Blast-los abertos e você vai encontrar-se para trás fora. Siga a área à direita e você encontrará um segundo conjunto de portas. Força empurrá-los para abrir e vá para a sala seguinte. É bastante semelhante ao anterior; grande, de dois níveis e cheio de inimigos. A principal diferença é esta acrescenta Sith acólitos à mistura. Uma vez que a sala se esvazia, a cabeça em direção ao campo de força vermelho em frente ao holograma de Jabba, o Hutt. No lado esquerdo da sala, no segundo nível é uma pequena área cercada de vidro azul. No centro deste será um sabre de jogar indicador. Siga a sugestão e jogar seu sabre de luz, o vidro vai quebrar a estrutura e no seu centro irá cair, revelando um chute. Ir para baixo à área abaixo.
Quando você pousa no chão, abaixo você vai encontrar-se em outra sala parecida com um grande cassino. Siga até a parte principal da sala e você encontrará um AT-MT. Destrua-o e salte até o segundo nível da área para matar a tempestade soldados empoleirados lá em cima. Outra AT-MT acabará por entrar na briga, apoiado por alguns acólitos Sith e tropas anti-motim. Limpe-os com alguma bondade poder da força e procure nas proximidades de uma plataforma redonda em frente de um outro cubículo de vidro elevado. Como na última sala, isso pode ser destruído com um sabre jogar para revelar uma outra rampa.

Ir para baixo e você vai entrar em outra sala de casino, que é um pouco pesado no nevoeiro. Avanço para a frente e você encontrará a fonte: um andróide carbonite. Destrua os droids carbonite e avançar em direção à extremidade oposta da sala. Você virá a uma porta aberta a partir do qual outro droid carbonite, tropas de assalto e alguns acólitos vão surgir. O droid carbonite irá selar a porta com o gelo ea batalha começará. Anote o acólitos e soldados em primeiro lugar. Uma vez que se vai centrar-se na droid carbonite, destruindo-o na forma usual. Depois de ter eliminado todos os seus inimigos através do busto de gelo de vedação da porta com um empurrão força carregada.
Com o desaparecimento do gelo, passe pela porta e siga o corredor ao lado. Em seu final, você vai chegar em uma grande sala redonda. Retire através das portas de correr do lado esquerdo. Você vai sair de volta para fora, onde você vai encontrar-se em outra passagem do tempo. Comece para baixo ele e seu velho amigo, o caça vai voltar para outra passagem para você. Novamente, traço tão rapidamente quanto possível para no final da caminhada. Quando você chegar, você vai saltar automaticamente para um bonde de saída.
Andando em cima do bonde, você quase que imediatamente ser atacado por um esquadrão de caças Tie. Se o eléctrico leva batidas demais, você vai perder. Felizmente, o laço de não causar danos muito e, agora você deve ser um perito em arrancá-los fora do ar. Esse é o procedimento básico para esta seção. Escolha um lutador, agarrá-lo e tenta arremessá-lo em um de seus pilotos.
Luta Da Saliência: A Gunship
Depois de um tempo o laço vai se mover para fora eo caça irá retornar para uma batalha mais focado. A batalha é bastante simples, mas desafiador. Para começar com o caça será aberto em cima de você com seus canhões de laser. Isso pode danificar o bonde só, e não pode ser interrompido. Vamos apenas esperar que o manteve em boa forma ao longo do curso dos ataques de empate. Quando terminar isso, ele vai começar a lançar mísseis em você. Assim como os utilizados pela AT-MT, podem ser desviado com um bloco de tempo determinado ou a sua força de preensão. Recomendamos a sua força de preensão porque a precisão é fundamental aqui e bloqueá-las tende a deixá-las escapar por entre mais do que você deseja. A desvantagem de usar a sua força de preensão é que você só pode retornar um míssil em um momento, enquanto o caça ciclo através do lançamento de um a quatro de cada vez. Se você pode sempre retornar a ataques de helicópteros, o bonde deve aguentar o tempo suficiente para derrotá-lo.
Derrotar o caça termina o nível.

Cate Nemoida-Oeste


Cate Nemoida: O Arco Western
Quando o nível começar, avançar de imediato. Você vai chegar a uma rampa ascendente pela qual um grupo de tropas de choque e revolta estará carregando em sua direção. Despachá-los e cabeça erguida. Você chegará a uma área que ronda os ramos à direita até outra rampa. Despacho os soldados residentes que atacá-lo e fazer o seu caminho para o campo de força no topo da rampa. Traga para baixo o campo de força para continuar.
Você vai entrar em outra plataforma, pequena ronda que novamente se ramifica para outra rampa. Existem vários atiradores posicionados em um ponto de vista nas proximidades. É fora de seu alcance atual para apenas um traço até a saída para evitar o fogo blaster. Quando chegar a próxima plataforma, você encontrará um droid carbonite. Há uma pilha de barris explosivos nas proximidades, assim arrancar fora de seu escudo e arremessá-los para ela por algum dano considerável. Após o andróide é Carbonite destruiu um navio de tropa irá swoop dentro, implantação de um esquadrão de soldados misto. O navio da gota, então, ficar por aqui, metralhando enquanto você dissecar seus moradores anteriores. Mate todos os soldados e os do navio da gota irá fugir, permitindo que você focalize sua atenção no campo de força que vem.
Uma vez que o campo de força é baixo antecedência. Outro esquadrão de soldados mista vai cair em como você se aproxima a próxima plataforma. Como você atacá-los um AT-MT vai avançar em você a partir de uma passagem a sua esquerda. Tire as tropas e depois destruir o andador. Com ele foi de cabeça para a esquerda, onde o caminhante surgiu a partir. Haverá uma outra passagem. Siga-o e depois outro campo de força que você vai encontrar-se com os atiradores que estavam atirando para você mais cedo. Retribuir o favor com o desmembramento moda algumas boas ol '.
Com os atiradores mortos, continuam abaixo da passarela. Você logo chegará a outro campo de força protegida por dois dróides carbonite e alguns soldados. Tire as tropas de primeira, evitando os dróides carbonite da melhor maneira possível. Uma vez que as tropas estão fora do quadro, destrua os droids em volta. Com a área desmatada derrubar o campo de força e subir a rampa subseqüentes. Ele vai levar você para uma sala e volta com mais um daqueles globos pairando. Ao entrar você será atacado por tropas de choque apoiadas por soldados saltar pelas janelas do lado esquerdo de onde você entrou. Limpar os soldados e depois siga para o lado oposto da sala as janelas. As portas que foram fechadas aqui mais cedo terá aberto.
Avanço para a próxima sala, outra rodada com um globo flutuando em seu centro. Para a esquerda de onde você entra será um conjunto de portas deslizantes. Sair através deles e você vai encontrar-se sobre uma passarela forrada com barricadas e soldados. Imediatamente envolver os soldados, atiradores alvejando qualquer proximidades primeiro. Depois que você matou o campo de força protegendo a barricada primeira baixa, permitindo-lhe força de empurrá-lo aberto. Avanço para a próxima seção da passarela e você encontrará um droid carbonite e mais tropas mistas. Envio a todos e força de impulso ao lado da barricada. A próxima seção será igualmente defendida; um carbonite droid acompanhado por alguns soldados. Há alguns snipers tão bem que você não pode chegar ainda. Usar os obstáculos existentes na área de cobertura. Uma vez que a área está limpa, empurrar com a barricada e mate os snipers intromissão. Ao final do passeio, o caça vai atacar novamente.
Luta Da Saliência: A Gunship
Seu amigo fiel a caça retorna para uma segunda rodada. Esta luta é bastante semelhante à última vez que você encontrou. O caça vai começar por atirar em você com seus canhões de laser. Estes não podem ser bloqueados e serão rapidamente corroer-lhe saúde, se você ficar na sua linha de fogo. Para ficar retiro, vivo atrás de uma das quatro obstruções na parte traseira da área. Os lasers helicópteros acabarão por destruir esses, para estar pronto para passar para o outro. Quando você pára de fotografar com seus canhões, um indicador irá instruí-lo para atacá-lo com um sabre de jogar. Faça isso e vai começar a caça lançamento de mísseis. Desviá-los de volta para o caça como você fez em sua última reunião. Depois de causar dano suficiente você vai disparar um evento em tempo rápido. Complete com sucesso para o caça mais danos. Depois disso, o caça será o ciclo de volta através dos padrões de ataque que descrevemos. Continuem assim e que acabará por ir para baixo, desta vez definitivamente.
Após a luta termina você vai cair em outra área muito breve. Não é excessivamente complicado. Apenas trabalhe seu caminho até ao mais alto nível usando os elevadores eo nível vai acabar.

Cate Nemoida-Arena

Luta Da Saliência: Gorog



Quando o nível que você começa imediatamente a ser colocado contra a Gorog maciça. Esta é uma batalha de várias partes.
Quando você encontra primeiramente Gorog você estará na arena. Ele vai tentar bater-lhe com uma série de ataques. Mais comumente, ele vai tentar te dar um tapa no chão com uma das mãos. Quando ele está apontando para você, a área que ele é alvo ficará vermelho. Apenas traço para fora do caminho antes que ele possa bater em você. Mais difícil de evitar, ele vai tentar roubar para você. Este varre ataques em toda a arena e vai bater-lhe plano se ele se conecta. Para evitar isso, um salto duplo quando seu ataque se aproxima e você deve pular para a direita sobre seu braço. Ele também ocasionalmente golpe de volta com algumas super sopro, mas este é mais um incômodo do que qualquer outra coisa. Sua estratégia aqui deve mais ser basicamente apenas para evitar ataques de Gorog e detonar com ele o seu raio vigor. Quando ele sofreu bastante dano, ele vai baixar os braços permitem atacar os seus grilhões. Fazer isso irá disparar um evento em tempo rápido em que você pode encadear até um de seus braços. Uma vez que ambos estão presos, zap a cabeça até um pouco mais rápido gatilho instruções tempo. Concluindo com sucesso irá causar alguns danos sérios, mas também liberam seus braços. Repita o processo descrito anteriormente até que essa parte da batalha está terminada.
Quando a segunda fase da batalha começa você estará de pé sobre uma saliência estreita com o Gorog atacá-lo. Se você ficar ao ar livre do Gorog atacará tanto como o fez na primeira parte, batendo e roubando de você com seus punhos. Ao invés de tomar este pummeling apenas a cabeça para o lado esquerdo da área. Você vai chegar a um pilar do Gorog é agarrada para apoio. Permanente por trás deste pilar que você estará imune a maioria de seus ataques. Basta estar lá e zap-lo com seus raios vigor. Algumas tropas de assalto podem aparecer, mate-os a recuperar alguma saúde. Após Gorog tomou bastante dano vai esmagar afastado alguns destroços no lado direito da borda. Isto irá limpar o caminho que lhe permite ir para o topo de uma plataforma de lá. Uma vez no topo, Gorog vai agarrar à plataforma que lhe dá uma oportunidade para atacá-lo diretamente com seus sabres de luz. Causar danos ainda mais e os Gorog irá se mover para uma segunda área, idêntico ao primeiro. Basta seguir os mesmos passos que descrevemos acima e você terá pouca dificuldade em acabar com ele.
Este não é o fim embora. A terceira parte da batalha irá iniciar. O Gorog agarrou Kota e agora você está perseguindo-a, como todos vocês queda livre em direção ao planeta abaixo. Quando você começar você precisa chegar mais perto para o Gorog. Dodge e destruir os restos do passado que voa até você. Quando você entrar no alcance de ataque inicial, começar a bater-lhe com alguns raios vigor. O Gorog vai tentar golpear-te. Evitando esses golpes pode ser difícil. Basta observá-los a aprender o padrão de ataque. Qualquer que seja o braço que ele usa seu movimento de alta em primeiro lugar, ele vai oscilar de baixo com o próximo e vice-versa. Depois que você causar dano suficiente, você vai passar ainda mais perto lhe permitem atacar a cabeça do Gorog. Jogue seu sabre de luz e raios uso da força até que ele é derrotado. Repita conforme necessário ea batalha deve ser em breve mais.
Isto termina o nível.

Batalha para a Salvação


Dagobah: A Visão
Este nível é bastante curto e não tem inimigos. Para completar apenas explorar, até encontrar uma caverna escura. Isso irá provocar um cutscene em Yoda oferece alguns trechos dos pareceres vaga. Isto termina o nível

A bordo da Salvação


Salvação: A bordo da Salvação
Quando a missão começa você estará de pé sobre uma plataforma móvel de corrida através da Salvação. Quando se trata de uma paragem, pule e siga para o navio. Siga os corredores e você eventualmente chegará a uma porta que ele fecha depois de uma explosão. Use a sua força de preensão para abri-lo um cutscene uma será desencadeada. Depois que acaba você virá a uma porta fechada. Para abri-lo você precisa para eletrificar o fusível localizado à esquerda da porta. Este é o primeiro de muitos destes.
Siga o corredor ao lado e você chegará a outra porta fechada. Desta vez, o fusível estará no chão. Use sua força de preensão para manobrá-lo na ranhura fusível aberto e eletrizar-lo para abrir a porta. Com o avanço porta aberta para a sala seguinte. Siga o corredor ao lado e você virá a um elevador. Desça para o andar de baixo e prossiga. Você chegará a outro corredor vazio. Siga-o até a porta quebrada em sua extremidade e use sua força de preensão para abri-la. Isso leva a outra porta quebrada. Puxe-o aberto e vá para a sala seguinte, onde você vai finalmente correr em alguma ação.
Quando você entra na sala ao lado alguns dróides de terror cairá dentro Por conta própria não se trata de uma ameaça, mas eles não atacam sozinhos. Eles atacam em bandos enormes. Coloque dentro deles com seu sabre de luz e matar o enxame inicial. Fazer isso apenas vai ver um outro grupo atacá-lo. Felizmente, para facilitar as coisas o jogo lhe apresenta uma nova habilidade: a força se repelem. Isso permite que você crie uma onda de choque que simplesmente eliminar todos os dróides terror nas proximidades. Usá-lo até que haja só deixou um pouco e, em seguida, limpar os dróides restantes. Depois eles são esvaziados, pegue o fusível perto e usá-lo para abrir o próximo conjunto de portas.
Prossiga pelo corredor ao lado e as portas duplas será aberto para outro elevador. Montá-lo ainda mais para baixo para o nível seguinte do navio. Quando estiver próximo do outro fundo enxame de robôs terror cairá dentro Destruí-los e sair. Siga o corredor ao lado você vai vir e vai entrar em uma sala grande com vários grandes tanques. Para avançar, cabeça através da porta em chamas. Você vai finalmente chegar a um campo de força atrás do qual você vai ver Juno inconsciente. A partir daqui, a cabeça para trás a maneira você veio. Quando voltar a entrar na grande sala você será atacado por alguns soldados do terror. Esses vagabundos como a fase em uma fora de vista. Se você tentar atacá-los diretamente, eles vão fugir de você. Em vez disso, bateu-lhes com uma explosão de raios vigor o atordoamento em vulnerabilidade. Depois de vencer o primeiro soldado de terror, uma multidão de dróides de terror vai cair em, acompanhado por mais alguns dos wannabes Mulher Invisível. Destruí-los todos e, em seguida, retornar à porta que estava pegando fogo. Para a direita é um fusível. Retire-a com a sua força de preensão e usá-lo para abrir a porta oposta à do fogo.
Dirija no quarto seguinte e avance pelo corredor à esquerda. Você será atacado por um grupo de soldados do terror. Despachá-los e cabeça através da porta no final do corredor. Como você entra na sala ao lado, uma outra multidão de dróides de terror cairá dentro Destruí-los com alguma força de repulsão e depois vá em direção ao lado oposto da porta onde você entrou. Substitua o fusível e eletrificar para abri-lo. Você chegará a uma grande janela virada para a sala onde você viu Juno anterior ... apenas a tempo para Boba Fett no carrinho-la.

Força empurrar o seu caminho através da janela e no quarto. Dentro de você ser atacado por alguns droids capa e terror. Destruí-los e depois olhar para a porta com o indicador de força de preensão. Quando você o vê, bisbilhotar abrir a porta e sair para o corredor ao lado. Pressione para a frente e você deve chegar a um corredor longo e reto. Como você está perto do fim uma multidão de dróides de terror irá atacar destruí-los e fazer o seu caminho até o fim do corredor.
Quando você chegar ao final do corredor, cabeça através do buraco na parede à sua esquerda. Você vai entrar em uma sala pequena. Haverá um outro buraco na parede do lado direito. Ir através de e avançar. Você vai continuar num abismo das sortes. Forrando as paredes são uma série de bordas. Ir de cada para a próxima para avançar com a área. Quando você alcança o segundo a última borda você verá que leva a um pequeno recanto com três fusíveis deitado no chão. Força de um aperto desses e movê-lo sobre a borda em frente do que você está. É a última borda por isso é difícil de perder. Uma vez que você mudou o fusível, salte para a saliência acima. Haverá uma porta próxima que pode ser aberto com o fusível.
Dirija através da porta e fazer o seu caminho até o topo da borda próxima. Você vai encontrar-se no início de uma outra área abismo. Abaixo de sua posição será de cerca grating ao longo da parede esquerda. Ir para baixo e mover. A grade vai cair abaixo de você muito depressa. Quando você chegar ao final do piso ralado, pule para a próxima plataforma. Haverá um grande buraco na parede mais próxima. Isso leva a uma pequena sala que leva para um corredor à direita. Siga o corredor e você chegará a um pequeno buraco no chão.
Ir para baixo através do buraco e você entrará em uma área repleta de máquinas e obstáculos. Os obstáculos surgem na forma de duas variedades de campo de energia. A primeira será vermelho e com base nos pênaltis de nós no teto e no chão. O segundo virá de eletrodos rotativos que giram em torno de uma roda de metal. Ambos são tratados da mesma maneira. Basta esperar até que desligar e continuar. Faça o seu caminho ao fundo da sala e você encontrará um terceiro obstáculo. Esta é uma engrenagem girando que precisa ser interrompido com a sua força de preensão. Uma vez que você trouxe o seu movimento até parar, pule antes que ele começa a se mover novamente.
Ir através de e percorrer a próxima área. Ele estará alinhado com todos os mesmos tipos de obstáculos, a única diferença sendo alguns dos campos de energia não desliga. Basta encontrar um caminho e quando chegar ao final do quarto salto para baixo através do buraco no chão. Quando você atinge o chão abaixo de você cair em um enxame de robôs terror. Destrua e novamente passar por obstáculos da sala até chegar a engrenagem girando ao seu final. Pare com isso com a sua força de preensão e salte até a próxima sala. Você vai a alguns campos mais energia. Atravessá-los e destruir os dróides de terror logo após eles. No final da área à esquerda é outro buraco. Ir para o chão abaixo.

Você vai pousar em outro corredor breve, ao final dos quais você entra em uma orla com vista para uma grande sala. No piso inferior será variado de dróides de camuflagem, droids terror e um novo inimigo o terror biodroid. Ao invés de pular de cabeça na ação, ficar em cima da borda que você entrou em. Os dróides de camuflagem, ansioso para levá-lo um teleport até encontrá-lo, permitindo que você pegá-los antes de se aventurar para baixo para lutar contra o resto de seus inimigos. Tirando os dróides de terror deve ser fácil, mas tome cuidado com o biodroid. Eles se movem rapidamente quando está no ataque e seus hits embalam um perfurador que tiram pedaços da sua saúde. Para vencer, deixá-los e cobrá-lo depois esquivar para fora do caminho no último segundo. Quando eles perdem o seu ataque irá atingir os quatro e eles vão ficar presa, permitindo-lhe alguns segundos preciosos para contra-atacar.
Uma vez que a sala se esvazia a cabeça sobre o oposto de elevação de onde você entrou. Se você se misturam, é o que está abaixado todo o caminho até o chão. Use sua força de preensão para aumentá-lo e então o usuário que pular até a plataforma do lado direito da sala. De lá você vai em breve chegar a um elevador grande que você pode andar até o próximo andar. Quando ele parar, saia do elevador para o corredor ao lado e segui-lo até o fim. Você entrará em um hangar em que você verá Boba Fett voando em seu navio. Após o cutscene acabar você estará em uma luta da saliência.
Luta Da Saliência: Walker Terror


Pensar desse rapaz como um robô gigante terror. E com seu tamanho aumentado vem mais poder de fogo, armas melhores e uma capacidade genuína de manchar-lo contra uma parede. Nunca medo, porém, essa luta é relativamente fácil se você sabe a maneira correta de abordá-lo. Para começar, não tente atacar Terror Walker de o ir buscar. É o corpo é protegido e não pode ser danificado. Seu foco inicial deve ser derrubando seus escudos. Para fazer isso, vá em direção à grande gerador no centro da sala. Situado em torno dela são quatro núcleos de poder que precisa ser desativado. Para fazer isso, use a sua força de preensão (o jogo diz-lhe alguma maneira) e tirá-los do chão. Uma vez que todos os quatro são removidos, protege o Terror Walker vai cair. Mesmo assim, a coisa ainda é muito grande para você danos. Em seguida, pegue uma das caixas explosivas que revestem a parede e use sua força de preensão para arremessá-lo ao Terror Walker. Se liga, vai um pedaço do leste da saúde da coisa, e deixá-lo temporariamente incapacitado e vulneráveis aos seus ataques. Wail sobre o otário, enquanto o seu baixo e batê-lo com outra caixa quando ele recebe de volta.
Eventualmente, protege o Terror Walker vai voltar com força total. Desta vez, para trazê-los de volta para baixo que você precisa cobrar e devolver quatro fusíveis para as suas posições na parede. Fuja do Terror Walker e escolher um fusível para começar. Uma vez que todos eles foram devolvidos à sua posição de trabalho, protege o Walker vai cair. Batê-lo com outra caixa e partir para o ataque. Quando você esgota a sua saúde, um evento quick time será desencadeada. Complete com sucesso e você vai encontrar-se montando o Terror Walker.
Queremos dizer que muito literalmente. Por um curto período de tempo você terá para montar e controlar o Terror Walker. Para ter certeza, é uma coisa pesada, mas me divertir um pouco com ele destruindo o biodroid que atacá-lo. Ele vai tentar me livrar de você, para estar preparado para seguir algumas instruções na tela quando eles aparecem. Depois de todos os inimigos são destruídos, direto do Terror Walker em direção ao núcleo de energia brilhante no centro da sala. Quando você fecha o suficiente, siga o prompt na tela Walker e do Terror serão destruídos.
Ir para cima os restos do Terror Walker e avançar em direção ao fim do nível.

Batalha para a Salvação


Salvation: The Battle for the Salvação
A frota Rebelde entrou em batalha sobre Kamino e os Imperiais estão tentando levar a Salvação. Quando o nível começar, você entra num hangar que eles estão tentando fazer. The Imperials vai atacar em ondas de vagens de embarque. O ataque inicial vem na forma de dois pods carregando tropas de assalto e acólitos Sith. Estas vagens vai bater nas extremidades opostas do hangar, então basta pegar na lateral e ataque. Você vai notar que estes não são os acólitos que você está acostumado. Ao contrário dos acólitos anterior, este novo tipo de combate focos de distúrbios e vem equipado com dois sabres de luz. Eles serão capazes de bloquear a maioria de seus ataques. Para atordoar-los, batê-los com um golpe de sabre combinado com relâmpagos vigor. Em alternativa, usar a persuasão de força e eles vão atacar seus aliados. Depois de derrotar essa primeira onda, maior será pod pega. A partir dela várias AT-AT-STs e MTs sairá junto com alguns soldados mais tempestade. Se você carregar no sabres em chamas, esta luta pode ser bastante impressionante. Para torná-lo um pouco mais fácil, se esconder para que apenas um caminhante pode atacá-lo. Há um monte de cobertura assim que você deve encontrar algum lugar que funciona. Depois destrua o caminhante como você fez no passado. Seja rápido, porque pod segundo com uma carga semelhante chegará em breve, acompanhados por uma equipe de atiradores de elite. As coisas podem ficar esmagadora se você deixá-los.
Uma vez que o hangar é desmarcada você precisa bater as vagens de embarque grande fora do lado do navio. Você deve ter notado os fixação para o interior do navio quando travados. Você precisa acertar os grampos com um empurrão de força ou arremessar um barril explosivo para ele. Isso vai derrubá-los soltos, permitindo os lutadores alojados no gancho para o lançamento. Uma vez feito isso, vá para o lado esquerdo do galpão e pular para o andar acima. Deve haver um corredor. Siga e você virá a um chute na parede do lado esquerdo, perto do final do corredor.
Salte para baixo e você vai pousar em uma sala cheia de máquinas a seguir e os campos de energia linda do último nível. Você imediatamente atacada por um par de guardas de sabre. Ao invés de combatê-los tanto, usar a persuasão força para transformá-los uns contra os outros. Enquanto eles estão duking-lo, vá ao fundo da sala. Atrás do campo de energia vermelha é um esquadrão de atiradores de elite. Tirá-los com algum saber bem direcionada joga e depois vire a sua atenção de volta para os acólitos. Uma vez que eles estão mortos, volte sua atenção para os campos de energia. Você vai notar que nenhum deles desligar por conta própria. Perto da uma branca contra a parede do lado direito, uma peça do motor está mentindo solta no chão. Usando sua força de preensão mover a parte no campo de energia branca. Vai sobrecarregar o campo, impossibilitando assim que você pode avançar.
Você vai em breve chegar a uma dessas engrenagens girando você precisa parar com sua força de preensão. Se você se aproximar diretamente de frente, no entanto, vai pôr-se à direita na mira de um esquadrão de atiradores de elite na sala ao lado. Nails para o lado e pará-lo, em seguida, antes que possa começar de novo salto, através de e mostram os atiradores quem é quem e quem é quem. Uma vez que eles estão mortos, dê uma olhada ao redor da sala. À esquerda será outro campo de energia. Para continuar você precisa desativá-lo. Cabeça em direção ao lado direito da sala. Você chegará a uma área barrado por quatro campos de energia vermelho. Atrás dele é outra peça do motor solta. A partir desta posição usar sua força de preensão para movê-lo para o campo de energia também visível branco. Uma vez que é baixo, o retorno da maneira que você pode e continuar.
Mover a área que vai em breve chegará a uma área onde o jogo aponta para uma parede de peças do motor vermelho. Use sua força de um raio sobre estes e eles vão explodir, abrindo caminho para que você continue. Logo após isso, você vai chegar ao fim do quarto, onde você vai encontrar um buraco no chão. Ir para o chão abaixo.
Quando você pressiona o andar de baixo você será no início de uma sala grande e longa. No final é um AT-MT. Antes disso, porém você precisa ignorar a outra série de campos de energia. Há dois brancos que sanduíche, um par de tinto. De cabeça para o outro branco à direita. Do outro lado do que você vai ver uma peça do motor. Use sua força de preensão para movê-lo até o campo de energia em branco à esquerda. Use a parte do motor para desativar o campo. Não se preocupe em tentar isso com o campo do lado direito, não vai funcionar. Uma vez que o campo é baixo saltar através de e destruir o andador. Atrás de onde estava você vai encontrar uma outra engrenagem girar. Novamente, há soldados por trás é tão pé para o lado como você é lento para evitar o fogo. Depois que ele parou, pule e mate os soldados.

Após o quarto é claro de todas as buchas de canhão que traquinas, cabeça para frente. Você vai ver secções de peças do motor vermelho selando a próxima seção da área. Não importa qual lado você explosão aberta, você vai acabar no mesmo lugar, de qualquer maneira. Portanto, escolha o lado que o seu barco flutua e encaminhar imprensa. Você chegará a um corredor, no final das quais duas plataformas à direita e à esquerda paredes. Use-os para subir até o corredor acima. Corra até o final do corredor e desça o buraco em sua extremidade.
Você vai cair sobre uma passarela ralado. Siga-o até ao seu fim e você vai acabar em outro hangar. Ir para baixo em uma das plataformas abaixo. A sala é, naturalmente, povoada por alguns inimigos, um AT-MT e um esquadrão de pleno direito dos guardas de sabre. Ir até o chão e força de persuasão usadas para transformar os acólitos um contra o outro. Com alguma sorte, eles vão saltar em um dos quatro jatos de chamas posicionados ao redor da sala. Uma vez que estão preocupados com sabre de bater uns aos outros, acabar com o AT-MT. Com ele fora do caminho, terminar os acólitos. Uma vez que este grupo de inimigos é enviado, um outro grupo misto de guardas de sabre, franco-atiradores e soldados aparecerão. Depois de derrotá-los um campo de força será menor. Ir para cima sobre a plataforma correspondente e de cabeça para baixo no corredor adjacente.
No final do corredor você virá a um elevador grande e redondo. Montá-lo até o próximo andar. Quando você sair, você vai entrar em uma sala pequena com um trio de storm troopers olhando para você do buraco na parede mais próxima. Ir até o buraco e mate os soldados. De lá, vire à direita e olhar para baixo o abismo. Haverá uma plataforma com um soldado no alto. Use sua força de preensão para puxá-lo para mais perto de você e salte para ela. Mate o soldado solitário. Quase imediatamente você deve ser orientada por alguns snipers mais para baixo o abismo. Você também será atacado por alguns soldados do salto. Mate os soldados do salto e, em seguida, puxar para baixo a próxima plataforma para avançar ainda mais para baixo no abismo. Quando chegar ao fim da plataforma, pule para baixo para o atirador abaixo e matá-lo. Depois que ele é bissexto worm de alimentos para a passagem à direita. Deve haver um pequeno recanto cheio de soldados. Mate todos eles e trabalhar para baixo a andar e continuar a saltar de plataforma em plataforma até chegar ao fim do abismo.
Uma vez que você sair do abismo você vai acabar em um longo corredor. Assim que começar por ela, um novo inimigo busto será através de uma das paredes perto do fim: um incinerador de dróides. O droid incinerador é essencialmente o mesmo que droid carbonite, só que ele atira fogo ao invés de gelo. Isto significa que quando você ataca, você pode usar a maioria das mesmas estratégias que você usou no passado. Arranca o seu escudo e depois manter a sua distância. A manter sua parte distância é especialmente importante agora como a capacidade de incineração de dróides prato dano é maior do que os dróides carbonite. Cuidado com seu lança-chamas, é desagradável. Destrua os droids incinerador e siga o corredor até que você entra em um quarto grande.
Quando você entra na sala você encontrará um outro incinerador droid na companhia de alguns soldados e guardas de sabre. Vire os soldados e acólitos uns contra os outros com força de persuasão e pegá-los um por um. Uma vez que são expedidas, derrubar o droid incinerador. Com a sala limpa olhar para a porta com um fusível nas proximidades. Use o fusível para abrir a porta e prossiga pelo corredor. Você vai conhecer algumas tropas de assalto, snipers e soldados terror ao longo do caminho. Despachá-los. Quando você chegar ao final do corredor, vire à direita. Você deve em breve chegar a outra sala pequena à direita a partir do qual um pelotão de tropas de assalto vão surgir. Mate-os e siga pelo corredor. Você chegará a um conjunto de portas deslizantes que abrem para outro quarto grande.
Dirija no quarto e você encontrará um incinerador droid acompanhado por um grupo de soldados, atiradores de elite e os guardas de sabre. É um jamboree regular sci-fi! Use a força convencer sobre os inimigos humanos e depois pegá-los enquanto eles estão ocupados concussão uns aos outros. Uma vez que eles estão todos mortos, destrua os dróides incinerador. Com a sala limpa, olhar para a porta à esquerda de onde você entrou. Ele vai precisar de um fusível antes de ela se abrirá. Você vai encontrar um perto da área destruída em frente de onde você entrou. Pronto a porta e saia da sala.

Siga o corredor ao lado e você deverá em breve chegar a um elevador destruído. Não se preocupe em pular em cima dele, não há nada lá. Pelo contrário, enquanto enfrenta-lo no corredor use a sua aderência a força para levantá-lo para que você tenha espaço para encaixar sob ela e caia no eixo para o andar de baixo. A partir daí, procurar uma pequena plataforma saliente da parede do poço. Você pode usar isso para pular e avançar para o próximo corredor.
Siga o corredor e você chegará a uma sala com um canhão laser grande e um pelotão de tropas de assalto. Mate os soldados e depois ter um olhar para o lado. Está faltando um fusível, mas não há qualquer óbvios presentes para substituí-lo. Você pode vasculhar o canhão de laser para um fusível. Assim que a porta é a cabeça aberta para a sala seguinte. Uma explosão vai bater outra língua solta e enviá-lo voando pelo quarto. Antes de se preocupar com isso, porém, tirar o droid incinerador, tropas de assalto e os guardas de sabre que o atacam. Uma vez que são tratados e da sala é claro, você precisará reativar o canhão deitado no chão. Para fazer isso, procure os canhões outras pessoas na sala de um fusível. Quando você encontrar um, eletrificar-lo e substituí-lo na língua solta. Depois de feito isso, você deve ser capaz de disparar manualmente. Fazer isso irá abrir um buraco através de alguns fragmentos, permitindo que você continue.
Entre na sala que você acabou de tornar acessíveis e saltar até o corredor acima. Siga-o e você deve vir a uma borda à procura de habitação com vista para um quarto grande canhão principal da Salvação. É também a casa atual para alguns squads de tropas de assalto e um par de AT-MT. Ir para baixo e limpe-os para fora. Ao fazê-lo um esquadrão de soldados salto embalado por alguns snipers irá mover-se dentro Mate-os todos e canhão principal vai sofrer algum dano incapacitante. O que isto significa para você é que a arma principal precisa disparado manualmente. Talvez por alguém que possua alguma um determinado conjunto de competências vigor.
Cabeça sobre o lado esquerdo da sala. Alguns recém-arrancado detritos permitirá que você pular para geradores de energia do canhão. Ir para cima e mover estreita entre os dois nós para ativar um evento em tempo rápido. Complete com sucesso para disparar o canhão. Depois que a placa do elevador mais próximo e montá-lo até o próximo andar. Quando ele parar, sair para o corredor e swing um direito. Você virá a uma outra plataforma móvel. Câmara e ela começará a se mover. Após um curto período de tempo alguns dróides de terror cairá dentro Destruí-los e montar a plataforma até que ela pare. De lá, continue pelo corredor ao lado até chegar à sala de máquinas.
Depois de uma breve cena que você vai recuperar o controle. A Salvação é cair no planeta abaixo e você precisa se certificar de que bate a terra, sem interferências. Como a Salvação se move para frente siga as instruções na tela em tempo rápido para afastar os restos com a força. Depois de quebrar a atmosfera, você vai escapar da Salvação deslizar para o chão abaixo. Evitar ou destruir os restos que se aproxima até que a terra.
Isto termina o nível.

Retorno Kamino


Kamino: O Retorno
Quando o nível começa você estará em uma grande área ao ar livre quebradas por pilhas de escombros. Cerca oposto de onde você começa o nível irá grandes pedaços de destroços bloqueando a próxima área. Estes podem se mudou com sua força de preensão, mas são também, infelizmente, guardado por um par de torres de laser intenso. Se você tentar tirar limpar o caminho de escombros, os canhões vão atirar em você. Antes de se preocupar, porém, existem inimigos para lidar com eles. Quando você pousa um par de AT-STs atacarão. Seja rápido e tirar isso, porque alguns esquadrões de tropas de assalto, soldados e franco-atiradores salto vai aparecer em breve. Alguns AT-MT também irá se juntar a mistura para uma boa medida. Limpar o chão de inimigos e que haverá tempo para cuidar dessas torres. Você deve ter notado os atiradores não estavam atirando a partir do solo, mas sim, estavam atirando de alguns corredores, com vista para a área. Estes podem ser alcançados por saltar das pilhas de detritos que cobrem a área. Experiência com cada um deles até encontrar as adequadas. Quando você chegar no interior dos corredores, devem levá-lo em quartos com hologramas das torres. Se você passar perto das janelas com vista para as torres de si, um indicador na tela irá dizer-lhe para usar sua força de preensão. Se o fizer, destruirá a torre. Uma vez que ambos são expedidos você será capaz de mover os escombros e continuar com nível.
Você vai entrar em um corredor curto levando a que algumas portas que se abrem quando você deslize perto deles. Dirija através deles e você vai embarcar em um elevador grande. Montá-lo até o andar de cima. Você vai sair em uma sala de controle cheio de tropas de assalto, snipers e os guardas de sabre. Limpar o quarto de inimigos e um pelotão de tropas de assalto entrará através de algumas portas de correr em frente ao elevador. Mate os soldados e cabeça através da porta. Você vai entrar em um corredor forrado com janelas. Cerca de metade do corredor você será atacado por alguns soldados do salto e guardas de sabre. Mate-os todos para abrir o próximo conjunto de portas no final do corredor.
Isto conduzirá para um outro centro de controle, onde alguns atiradores estão atirando em seus aliados rebeldes. Antes que você pode detê-los você precisa derrubar o incinerador droid em seu caminho. Destrua-o e siga para o quarto para matar os snipers. Quando o quarto é claro, o campo de força de bloqueio o próximo conjunto de portas será menor, permitindo-lhe continuar. No próximo corredor de ligação você encontrará outro droid incinerador e algumas tropas de assalto. Despachá-los e entrar na próxima sala. Quando você entra na sala, você vai voltar a ser atacado por uma mistura de tropas. Limpar-los e Kota vai pedir para você ajudar a destruir um par de naves que estão matando os atacantes Rebelde. Felizmente para você alguns lutadores Tie vai começar a fazer o ataque é executado em você. Vá para a varanda e use sua força de preensão para arremessar os lutadores no naves. Isso vai destruí-los instantaneamente. Fazendo isso irá desbloquear o próximo conjunto de portas.
Dirija através das portas e você vai acabar em breve outro corredor de ligação. Ao entrar você será atacado por alguns guardas de sabre e soldados salto. Matá-los e entrar na próxima sala onde você vai ser emboscado por um par de droids incinerador. Destruí-los e ao lado do campo de força vai cair, permitindo que você acesse o próximo conjunto de portas. Dirija através deles e você vai chegar a uma ponte que foi nocauteado pelas forças imperiais. Com a ajuda de Kato, use a sua força de preensão para torná-lo útil e depois atravessá-lo.
Depois de uma breve cena que você vai andando até um elevador. Quando parar saia pela porta em sua direita. Siga as adjacentes e você vai acabar fora. Você chegará a uma série de saliências escada-como, pular para a borda inferior e depois para o chão. Na passagem abaixo você vai encontrar um pelotão de tropas de assalto. Hack através deles e você vai quase que imediatamente se deparam com uma biodroid. Haverá também alguns franco-atiradores em uma plataforma mais para trás. Os atiradores de elite pode ser um incômodo, para ignorar a biodroid para começar e ir direto para os atiradores. Uma vez que eles estão mortos retornam para terminar o biodroid e, em seguida, saltar sobre a plataforma os atiradores estavam em continuar.

Logo do outro lado você vai encontrar um par de AT-MT. Destruir depois e siga a passarela. Você chegará a um desses fãs rodada vertical você pode se lembrar de sua primeira visita ao Kamino. Saia à sua volta e você encontrará outro biodroid. Destruí-la e pressionar. Você encontrará outro AT-MT. Depois de destruí-lo, pressione para baixo na passagem onde você vai encontrar ainda uma outra AT-MT. Eles não parecem funcionar para fora estas coisas não é? Destruí-lo e continuar. No final da caminhada é outra biodroid, destruí-lo e cabeça através das portas de correr atrás dela. Dentro você encontrará um pelotão de tropas de assalto. Mate-os e siga pelo corredor. No final do corredor é um elevador. Desça para o nível inferior.
Na sala abaixo você vai encontrar um incinerador droid acompanhado por uma multidão de dróides de terror. Depois de limpar a sala, saia pela porta que agora será aberto quando você se aproxima dele. É o único jogo de portas da sala, por isso é difícil de perder. Você entra em um longo corredor. Siga-o até ao seu fim e você entra em uma sala, enorme multi-nivelado. No centro da sala, será uma série de plataformas que giram em torno um grande pilar central. Avanço em direção a ela e você será atacado por alguns soldados do salto. Mate-os e uma tonelada de acólitos Sith irá se juntar a eles. Use a força convencer a transformá-los uns contra os outros e depois matá-los enquanto eles bater uns nos outros.
Uma vez que todos os inimigos são mortos salto para uma das plataformas giratórias. Este grupo deverá ser de giro para a direita. Ao invés de esperar por ele para levar onde você precisa ser, siga em direção a sua direita. Você deverá ver uma utilidade droid pairando por aí. Ir para cima o andróide ea partir daí e até a próxima plataforma. De lá, você verá uma ponte que pode ser levantado e abaixado com a sua força de preensão. Atravesse a ponte e suba para a borda em frente a ele ..
Siga a saliência e você virá a uma outra ponte. Cross-lo e daí salte para a plataforma a que conduz. Haverá um outro andróide flutuante. Use-o para atravessar para a próxima plataforma. Você será atacado por alguns soldados do salto. Mate-os e depois olhar para cima. Você deverá ver uma ponte flutuante acima de você. Use sua força de preensão para puxar para baixo a seu nível atual e atravessá-la. Ir para a plataforma ao seu final e, em seguida, continuar até as plataformas e os droids até chegar a um beco sem saída. A partir daqui, olhe para a esquerda, deve haver outra forma de ponte ao longe. Use sua força de preensão para arrastá-la até você.

Atravesse a ponte para a plataforma oposta. Você será atacado por um grupo de acólitos Sith. Mate-os e, em seguida, arraste a ponte que você acabou de cruzar de volta para sua posição original. Com a volta da ponte no local, atravessá-la. Quando você chegar ao seu final hop ao longo das plataformas e droids até chegar a outro beco sem saída. Olhe para baixo você verá uma das pontes que você usou anteriormente. Levantá-lo e quando ele está em posição de cruz, para o próximo grupo de plataformas. Trabalhe seu caminho até as plataformas e você deve a outra série de plataformas rotativas. Aguarde um a se aproximar e saltar sobre ele.
Salte pelas plataformas para a esquerda. Você deve vir para outro droid flutuante. Pule para cima e para a próxima plataforma e você verá uma outra ponte cruzando a ponte e salte para a plataforma próxima. Há um conjunto de portas deslizantes, erguê-los e abrir a cabeça para dentro.
Entre na sala interior e você será atacado por um grupo de acólitos de grande porte. Use persuasão força sobre eles e depois matá-los como eles lutam entre si. Do outro lado da sala de onde você entrou é outra porta selada. Quando você limpa-lo dos inimigos, erguê-la aberta com a sua força de preensão e prossiga.
Você vai entrar em outro enorme, sala de multi-nível semelhante ao que você acabou trabalhados. Esta área é muito mais simples do que seu antecessor, no entanto. Existem vários níveis de plataformas giratórias, todos acessíveis por um salto para um droid e flutuante que vai levá-lo a saltar do alcance do que está acima. Apenas trabalhe seu caminho, derrotando todos os inimigos tolo o suficiente para atacá-lo ao longo do caminho. Quando você chegar ao topo, você encontrará uma ponte, puxe-o para baixo com sua força de preensão. Atravesse a ponte e você chegará a uma plataforma com uma porta lacrada.
Erguê-la e abrir a cabeça para dentro. No fundo da sala é uma placa de elevador para terminar o nível.

Darth Vader

Kamino: O Confronto
Luta Da Saliência: Darth Vader


É Vader batendo o tempo! Quando o nível começa a seguir o corredor imediato. Ser lido porque Vader aparece em certos pontos para fixar um tempo rápido convulsa em seu traseiro infeliz. Basta jogar por eles e continue até que você acabará por chegar a uma sala cheia com as plataformas rotativas que você encontrou anteriormente.
Quando você chegar a este lugar que você vai finalmente ter a oportunidade de atacar Vader na cabeça. Atacando Vader é bastante simples, basta atacá-lo. Seus poderes de força não irá funcionar, então manter a sua sabres de luz, cortando-o até que seus ataques passar. Só tome cuidado para evitar seus ataques, quando eles vêm. Depois de um curto espaço de tempo Vader vai ativar um grande grupo de clones inacabada Starkiller que irá atacá-lo. Esta é realmente uma ajuda para você. Você pode usar a força para convencer transformá-los todos contra Vader, que será então mais fácil de danos, ele foca sua atenção em matar os clones.
Depois de fazer bastante dano, Vader vai pular para uma das plataformas acima de você. Use sua força de preensão para puxá-lo para baixo e Vader vai fugir em um droid flutuante. Depois de uma breve cena em que ele derruba várias plataformas próximas, hop em todo o entulho e persegui-lo. Você alcançará um ponto onde Vader está fora de alcance. Ele vai começar jogando tanques de clonagem em você. Use sua força de preensão para pegá-los e jogá-los de volta. Depois de marcar um bate algumas boas, outra plataforma suspensa que permite atacar diretamente Vader. Ele vai chamar mais clones. Novamente transformá-los contra ele e só ficar no ataque. Vader acabará por afastar-se e começar a arremessar tanques em você de novo. Desta vez você deve ser capaz de simplesmente pular para a plataforma. A partir de agora basta pressionar o seu ataque. Vader consistentemente Invocamos lotes de clones para ajudá-lo. Se ele faz isso e salta para longe, siga-o rapidamente. Se não ele vai usar a força para deixar cair a plataforma estiver em pé e enviar-lhe uma morte instantânea. Ao longo de tudo isso, o evento em tempo rápidos ocasionais serão desencadeadas. Complete com sucesso a Vader causar alguns danos extra.
Quando você já está quase batido Vader, um cutscene gatilho. Quando ele termina e depois de um ataque breve tempo rápido, você estará lutando Vader novamente fora. Esta batalha é muito mais simples. Mantenha-se o assalto, ressaltando Vader com ataques de sabre. Certifique-se também a prestar uma atenção extra para eventos em tempo rápido. Completá-las com êxito lhe renderá uma grande quantidade de danos causados. Não há muito mais a dizer. Mantenha o seu ataque e Vader deve ir para baixo muito rapidamente.
Isso vai acabar o nível, e no jogo. Parabéns!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha, akele nivel que foi postado sobre uma sala que tem um canhão no chão... e precisa procurar um fusivel para ativa-lo... não existe nenhum fusivel no chão ok?
O Unico que tem é um que está no canhão da sala a frente, mas ele não sae nem a pau... se souber como tiro ele dali... pq o fusivel da sala anterior se eu tirar da porta não consigo sair da sala....

Anônimo disse...

Já descobri... foi um Bug... mas depois de algum sacrifio e uma hora depois... consegui resolver.. !!

Anônimo disse...

Cara nao consigo passar dessa parte como faz?

Unknown disse...

O Amigo postae como conseguiu, pq aqui pra mim ta dando pau também cara, por favor....me envia como conseguiu ok? luizricardofc@msn.com

Giomar ferreira disse...

@ Luiz, tem que pegar os fuzíveis que estão no chão usando somente a força e depois colocar no buraco da parede ok

Postar um comentário