domingo, dezembro 12, 2010

Detonado Gran Turismo 5

Prepare-se para queimar até a faixa dos carros esporte para karts, carros do músculo, e vans. Nosso Gran Turismo 5 Primer carregado com dicas de condução, o conselho de ajuste, e os meios de fazer dinheiro no GT Mode.  

  • Condução Dicas: Compreender as noções básicas de condução e de superar a concorrência
  • GT Mode: Descubra como ganhar dinheiro, níveis e completar desafios
  • Tuning e Reparos: Aprenda a construir os melhores carros e mantê-los na melhor forma
  • Playstation 3 Troféus: Troféus Ganho novo para sua coleção

Dicas de corrida




GRAN TURISMO 5 A-SPEC & B-SPEC PASSO A PASSO PS3

.
.
+ + + DICAS & TÉCNICAS + + +
. WINNING como Charlie Sheen

A teoria por trás do Gran Turismo 5 estética de corrida é esta - se o seu carro é mais rápido que todos os outros e você sabe como conduzi-lo, você ganha. É tão simples como isso. Não há dificuldade em camadas ou adversários difíceis, os carros apenas rápido.

Veja como ele funciona, quando você participar de uma determinada raça em um específico Posição tier (Amador, Iniciante, Professional, Expert, Extreme, e Endurance), dê uma olhada nos tipos de carros que seus adversários estão dirigindo. Se você tem um carro ou uma compra que se qualifica para que a raça, basta atualizá-lo tanto quanto você puder. Você quer ter um carro que tem mais potência do motor e os pneus de corrida adequado. Se o seu veículo tem mais de 200 cavalos de potência acima de seus adversários, então você pode outrace-los. É tão simples como isso.

As únicas partes difícil é aprender a dirigir o carro e manobrá-lo ao redor da pista! Existem cursos de raça numerosos e alguns deles são muito técnicos (como Nurburgring Nordschleife) e requerem habilidades. Não pense que só porque seu carro é mais rápido que todo mundo que você pode apenas ganhar. A razão é que se você não sabe o seu caminho em torno do curso, você vai acabar estragando ea próxima coisa que você sabe, você está em último lugar, simplesmente porque você não pode manobra na pista!

. DERIVA VERSUS REDACÇÃO

Elaboração é quando seu carro absorve o slipstream do carro na frente de você. Ao redigir, o slipstream causas seu carro para aumentar as rotações e ir mais rápido por um curto período de tempo. O projeto de um carro, simplesmente dirigir por trás dele (você tem que estar dentro da distância de um carro de comprimento) e o carro vai ampliar um pouco mais rápido. Esta é uma grande técnica para usar quando pegar até outros carros se você cair para trás ou estão tentando recuperar o atraso para a liderança.NASCAR é um bom exemplo de carros que usam Elaboração de vencer uma corrida.
Drifting é quando você pisar no freio e, em seguida manobrar seu carro em curvas sem pisar no acelerador. Como você manobrar o carro enquanto Drifting, pisa no acelerador depois de fazer a virada de canto (Slow AKA Em, Fast Out) para não perder revs depois de frenagem. Drifting é uma manobra avançada, que vai levar algum tempo para dominar, mas não é diffuclt para aprender. A maioria dos carros que têm 4WD ou drivetrains MR são capazes de deriva (mais o efeito adicional da fumaça dos pneus).
Eu sugiro usando a técnica de drifting ao competir em cursos técnicos que têm cantos múltiplas e para as corridas que estão em vias expressas (como Daytona), use Redação.
.
+ + + Um Dia nas Corridas + + +
ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE 1,05 BAIXAR!
Este guia é baseado em que as novas configurações que são implementadas a partir do patch 1.05. Se você não tiver baixado o patch de 600 MB, eu recomendo que você faça isso porque o patch corrige uma série de questões faltando no jogo.
Três novas seções (e inclusões de alguns outros) são adicionados para o Menu Vida GT com a atualização 1.05:
EVENTOS SAZONAL (A SPEC-ONLY)
Eventos sazonais são raças especiais (Bonus Races, Time Trial, Trial Drift) que são atualizados on-line que garner Pontos de Experiência extra e Cash. Para a corrida de Bônus, que são obrigados a corrida de um veículo específico em 5 voltas, sem restrições. Você ganha prêmio em dinheiro para o posto que você terminar, mas apenas uma vez. Se uma posição inferior que a corrida anterior, você não ganha dinheiro ou EXP. Se você classificação mais elevada em uma corrida de repetição, você ganha mais dinheiro do prêmio e EXP. Se você ganhar o primeiro lugar, você ganha o pote de dinheiro todo. Uma vez que você ganhar tudo, você não pode ganhar mais dinheiro e EXP (mas você ainda pode voltar a fazer a corrida).

A cada duas semanas, o Bonus Races mudança e um novo conjunto de cursos e carros são escolhidos. Eu recomendo fazer essas raças se você tiver o dinheiro para os carros dessas raças requerem (mais a melodia-ups). É uma ótima maneira de subir de nível rapidamente e ganhar muito dinheiro.

Para o Time Trial e Ensaios Drift, é-lhe dada carros específicos e condições específicas a fim de concluir o julgamento. Não há dinheiro ou EXP para ganhar de qualquer um desses ensaios, por isso apenas uma tentativa dessas, se você deseja classificar-se nas tabelas de classificação.
NEGÓCIO ONLINE
O negócio on-line permite que você compre veículos não estão à venda na concessionária Nova ou apenas apareceram aleatoriamente na revendedora de carros usados. Carros como Pick-up caminhões, carros JGTC, carros histórico, eo carro de Fórmula GT estão sempre à venda aqui.

- LOBBY ONLINE

O Lobby Online é o lugar para encontrar raças Online. Eu não tentei este ainda, então não tenho notícias a relatar.
.
ADVERSÁRIOS TÍPICAS & RESTRIÇÕES TIRE MUDOU (A SPEC-ONLY)
(1) para um Spec-mode, a 1,05 alterações atualizar todas as restrições pneu sem restrições. Isto significa que você pode escolher qualquer tipo de pneu para essas raças (Comfort, Esportes ou Racing) se você tiver o dinheiro para comprá-los. Infelizmente, isso não se aplica a B-Spec, onde as restrições ainda são impostas.
(2) Sempre que você escolher uma raça em A-Spec e B-Spec, você pode ver o que os seus adversários veículos estará dirigindo e os HP e peso de seus carros. O ícone Oponentes típicos está localizado ao lado do ícone no menu REQUISITOS corrida. Isso deve lhe dar uma idéia do que esperar da próxima corrida e fazer compras necessárias.
- Gifting CAR (apenas online)

- LOCALIZAÇÃO MUSIC MENU

Agora você pode mudar a música a partir do Menu Vida GT em vez do Menu de Opções. Vá para o ícone da música no Menu Vida GT e depois escolher o asterisco para escolher a sua própria escolha de música de fundo na pasta Música no seu PS3.
.
NEW 1,06 e 1,07 INFORMAÇÕES DE ATUALIZAÇÃO

As novas atualizações adicionar mais algumas mudanças cosméticas para o jogo (como Pontos de Desempenho), mas há duas principais alterações que foram implementadas na última atualizações que você precisa saber sobre.

# 1 - diminuição da CAIXA / EXPERIÊNCIA MAIOR

Sim, parece que os devs a Polyphony não gostou do fato de que a maioria dos jogadores não estavam atingindo níveis mais elevados. Então, para resolver o problema, eles aumentaram a quantidade de XP que você ganha por corrida por quase 5x o valor.Uma vez que isso se aplica a todas as corridas, agora você pode alcançar um nível mais elevado muito mais rápido do que antes em A-Spec e B-Spec!

Mas com o aumento XP novo é a diminuição do valor em dinheiro por corrida. Isso significa que qualquer raça que tinha uma quantidade de prémios em dinheiro, antes que você baixou a atualização 1,06 desde então tem sido diminuída de um montante de quase 40%.

Por exemplo, o valor em dinheiro e XP para uma corrida no Gran Turismo Todos os níveis Estrelas foi Cash/4200 $ 52.800 + XP.Após a atualização 1.06, o valor para a mesma raça torna-se $ 44.000 Cash/19, 763 XP. Ver a diferença? Menos dinheiro, mas mais pontos de experiência.

# 2 - gifting PARA CARROS CAROS DISABLED

Este novo regime tem causado bastante a tempestade de controvérsia. Polyphony fez agora uma regra que qualquer carro que tem um patrimônio líquido de $ 1 milhão não podem ser comercializados on-line para qualquer pessoa na sua lista de amigos! Então, se você fosse parte de uma comunidade placa de mensagem que trocou o mais caro e exótico GT5 carros on-line, você está estragaram. O jogo ainda permite que você "empréstimo / emprestar" carros, no entanto.
.
+ + + AS REGRAS DO INVISÍVEL GT5 + + +
Se você ainda não jogou um game Gran Turismo, antes, estar preparado para um mundo de frustração desnecessariamente agravante. Quando você faz suas tentativas na Testes Licença ou certos eventos especiais, você encontrará o que é conhecido como as "Regras Invisible".
"Regras Invisible" são regras básicas definidas pela equipe de desenvolvimento para mostrar-lhe como um motorista completamente estúpido você realmente é. Isto significa que se você fizer uma determinada coisa errada durante o teste de habilitação ou evento especial, ele será automaticamente desqualificá-lo e você terá que refazer o teste ou evento novamente.
Regras Invisible exigem que você completar um teste de Licença ou evento especial, sem fazer qualquer das seguintes coisas:
--BUMP/CRASH EM PAREDES
--BUMP/CRASH em outros carros
- Over Drive TURF ou areia
- oversteer no ombro
NÃO EXCEPÇÕES:
- Se um outro carro solavancos em seu carro, você começa uma desqualificação automática.
- Se você bater um cone laranja, você começa desclassificado.
- Se você cortar, você começa desclassificado.
Se você fizer essas coisas (que você absolutamente vai), você falhar no teste ou evento e ter que refazer tudo até que você acertar. É uma falha jogo muito exagerada fundamental que o GT5 desenvolvedores de jogos parecem gostar de impor ao jogador, mas se você conseguir passar todas essas regras estúpidas-burro Invisível, você pode passar esses testes ou eventos com facilidade. Ou não.
Esteja ciente de que nenhuma dessas regras se aplicam a Spec A-, B-Spec, e as Corridas de Bónus na seção Eventos sazonais (... .. graças a deus).
.
+ + + UP TUNING seu carro para o MAX + + +
Assim que você começar a ganhar corridas e ganhar mais dinheiro, use-o na loja Sintonia de tirar o máximo proveito do seu veículo!Quanto mais você gasta a afinar o seu carro, o melhor e mais rápido ele irá executar.
A lista abaixo vai lhe dar um um-por-uma ruptura em que partes você deve comprar ao atualizar o seu carro. Se você tiver o dinheiro, então COMPRAR!
CORPO / CHASSIS
Eu só recomendo ter a redução do peso se o veículo que você tem mais de 500 HP ou mais. Com um carro que funciona últimos 500 HP, você precisa ser tão leve quanto ela pode ser. Compra as duas primeiras Reduções para pesar o seu veículo em pelo menos 30% do seu peso original.
Isto é útil quando carros tuning de grande porte como a Bugatti, Audi, Dodge, etc Além disso, os carros pequenos compactos tendem a ser tão pesado (como o Civics, Peugeot, Yaris), embora pesando-los não irá torná-los mais leves qualquer do que seu peso original.
** Você não precisa comprar a Redução da janela ou a capa de Covers, porque eles só reduzem o carro por 15 kgs total.
MOTOR
É imperativo que você comprar todos os upgrades do motor! O mais importante é o chip Tuning ECU. Mesmo se você estiver com pouco dinheiro, o chip Tuning ECU é barato o suficiente e pode aumentar o HP do seu carro por pelo menos 20-50 HP ou mais.
Ao comprar o Upgrades Engine, você tem que comprá-los na ordem que aparecem. Então, compre o Palco 1, então a etapa 2, e depois Fase 3 upgrades. Esteja ciente de que, para veículos menores, a Fase 3 de atualização só vai aumentar o HP por 3 ou 4 HP, assim que comprar a atualização por sua própria conta!
SISTEMA DE ADMISSÃO
É um que você deve comprar o coletor de admissão de esportes! Nunca um carro de corrida sem ele! E quando escolher entre os dois filtros, selecione o filtro de ar RACING. Estas são as duas únicas peças que você precisa atualizado a partir desta camada.
EXHAUST
Há três opções para o escape mais duas peças de escape adicionais. Ao contrário do mecanismo de atualização, você NÃO precisa comprar todos os três tubos de escape! Basta comprar o escape Corrida Titanium (10.000 dólares) para tirar o máximo proveito de seu carro.
E, em seguida, certifique-se de também comprar o coletor de escape Sports e o conversor catalítico Sports para maximizar as suas necessidades de escape.
KITS TURBO
Quase todos os carros (exceto os carros American Sports) pode obter uma atualização RPM 3-Stage. Mas, assim como a seção Atualização Engine, você NÃO precisa comprar o RPM Upgrades em ordem. Basta comprar o Palco Atualização RPM 3 a maximizar as suas necessidades Turbo.

A maioria dos carros de corrida que já foram pré-modded não pode ser atualizado - embora algumas estão abertas para um upgrade RPM Stage 3. Se a opção está disponível para ele, obtê-lo!

E o Supercharger normalmente só pode ser instalado em carros American Sports (como o Chevy Corvette ou Dodge Challenger, etc.) Se o jogo lhe dá a opção de escolher entre a atualização RPM ou o Supercharger, IGNORE O supercharger! A razão é porque o Supercharger não faz o seu carro ir "mais rápido" em termos de velocidade, ele só faz acelerar o motor em um ritmo mais rápido para que você possa acelerador mais rápido.
TRANSMISSÃO
Sem dúvida, IGNORE a atualização de 5 velocidades e 6-Speed! Se você realmente quiser fumar a competição, comprar a opção de transmissão personalizado! Ele será executado por 20.000 dólares, mas ele pode fazer todo o tipo de maravilhas para seu carro.
Ao comprar a opção personalizada, que lhe permite alterar as configurações de velocidade no Menu de ajuste e aumenta a velocidade de 500 RPM até 1000 RPM extra! Por exemplo, se você compra um carro que tem 8000 RPM, a transmissão Customized vai aumentá-la até 9000 RPM! Se você tem o dinheiro, obtê-lo!
Drivetrain
Existem inúmeros itens na seção de Transmissão e você só precisa de três deles. Comprar a embraiagem TWIN, SEMI RACING VOLANTE, e do eixo de acionamento CARBONO (se estiver disponível para o seu carro).
A Torque Sensing diferencial Center é usado principalmente em carros que têm um sistema de transmissão 4WD. Este dispositivo permite que você alterne entre a quantidade de torque entre os pneus dianteiro e traseiro. Não é realmente um item necessário, para deixá-lo sozinho.
Quanto ao LSD ajustável, eu encontrei muito pouco uso para este dispositivo, por isso não posso realmente recomendo comprá-lo.O LSD é geralmente disponíveis para compra em veículos com um drivetrain MR.
Tudo em tudo, basta comprar os três itens e você está pronto para ir!
SUSPENSÃO
Para esta seção, eu só recomendo a compra do KIT SPORTS FIXED. Este item permitirá que qualquer carro que você dirige a ter a suspensão apenas o suficiente para suportar a corrida no jogo. E a menos que você seja um especialista em afinação de suspensão de um carro, eu sugiro que você evite comprar o Kit personalizável.
PNEUS
O conjunto melhor e mais importante dos pneus do seu carro vai precisar são pneus de corrida. Pneus conforto e pneus esportivos são baratas o suficiente e você irá obter através do primeiro par de corridas, mas como você atingir níveis mais altos, as corridas se tornam mais intensos e mais rapidamente.
Eu recomendo que você sempre compra um conjunto de MEDIUM pneus de corrida para cada carro que você corrida em A-Spec Mode. Estes pneus podem durar mais do que qualquer raça e ter tração e aderência o suficiente para tornar a sua velocidade do carro mais rápido do que o normal.
. *** NOTA : Se você comprar qualquer atualização, mas não instalá-lo no carro, o item será colocado em seu inventário itens no menu Vida GT. Para usar esse item, vá para as seções ITEMS (é o ícone da pasta) e selecione o item que deseja instalar em seu carro selecionado.

.
+ + + MANTER SEU CARRO + + +
WASH CAR & TROCA DE ÓLEO
A lavagem do carro não é sempre necessário, mas pode dar o seu carro a peça extra de brilhar! Mas quando se trata de mudanças de óleo, é o máximo! Qualquer momento de sua compra um carro novo ou usado, leve-o imediatamente aqui para uma mudança de óleo e HP do carro vai aumentar em cerca de 3-5 HP (ou mais se for um carro de Esportes). Ao comprar um carro usado, os níveis de óleo será realmente cruddy (ele realmente fica preta), então sempre troque o óleo sobre os Carros!
À medida que você começar a ganhar corridas e usando o mesmo carro vezes múltiplas, os níveis de óleo do carro vai começar a diminuir o desempenho do seu carro, resultando em menor HP. Eu recomendo ter uma mudança de óleo após cada 10 Vitórias para manter o carro fresco e manter o alto HP.
JOB PAINT & RODAS
Trabalhos de pintura pode ser selecionado para todos os carros de luxo e um número seleto de modelos Standard. Se você tem um chip de pintura que você deseja usar, selecione-a e a loja vai pintar o carro. Como para Wheels, você só pode comprar Wheels para o Premium não Modded carros! Carros padrão estão fora de questão! Além disso, uma vez que você comprar um novo conjunto de rodas, você também pode escolher para pintá-los de qualquer cor a partir do seu Inventário Paint.
KITS AERO
Kits Aero são geralmente dutos de ar de plástico e Spoilers que são personalizados instalados para um desempenho mais rápido aerodinâmicas em seu carro. A maioria dos carros no jogo (exceto os pré-modded) pode geralmente têm Kits Aero instalado. Eu recomendo comprar o Aero Kits (todos eles), mas somente se você irá usá-lo em um carro que será conduzido várias vezes.
Recondicionamento de Motores e rigidez do chassis
Como você continuar a corrida o carro mesmo uma e outra vez, o motor do carro vai começar a ficar cansado e Chassis vai começar a ficar mais pesado. Quando você compra um carro novo, você não precisa se preocupar com a revisão geral ou chassis.
Mas quando você compra um carro usado, o motor do carro e Chassis vai precisar de alguns reparos graves (especialmente se for um usado pre-modded veículo Sports). Se você tiver o dinheiro, para pagar os reparos! Se não, então você vai ter que lidar com os problemas do carro! Também, estar ciente de que para carros selecionados, revisar o motor irá definir HP do carro e RPM volta alguns entalhes, assim que você vai precisar quebrar-nos o carro (de novo).
Carros em Premium, eu sugiro começar a revisão e Chassis fixo após cada 30 corridas. Seu carro deve ser capaz de lidar com as estradas difíceis antes de precisar alguns fix-up.
MODIFICAÇÕES RACING
Para ser honesto, Modificações Racing é um total desperdício de dinheiro suado. Há somente um número seleto de carros novos e usados ​​que podem ser Modded e quando você optar por Mod-los, o carro recebe uma série de recursos adicionais e uma nova pintura.
Mas você pode tecnicamente Mod do carro-se com as mesmas características exatas (só que sem o trabalho de pintura pré-selecionados) sem gastar todo esse dinheiro desperdiçado. Em essência, todas as modificações a Corrida faz é adicionar um Kit Aero e uma transmissão personalizada para o carro, ISSO MESMO!
Não há truques especiais voodoo aqui! Se você fosse comprar o Kits Aero ea Transmissão personalizada em seu próprio país, você basicamente só Modded seu próprio carro! Eu sugiro que você evite usar a opção de modificação Racing e apenas comprar as Modificações-se da Loja Tune-up (a menos que você fosse propositadamente com o objetivo de marcar uma conquista Troféu Bronze).
.
+ + + SETTINGS RECOMENDADO PARA CORRIDAS + + +
Agora que você está pronto para correr, deixe-me fazer uma sugestão com as opções de condução. Quando você começar uma corrida, vá para as opções de condução ícone (o ícone da Chave) para abrir uma lista. Alterar as configurações para os abaixo:
CONDUÇÃO DE LINHA: ON
Controle de tração: 2
FORCE SKID RECUPERAÇÃO: ON
Direção Ativa: LEVE
GESTÃO DE ESTABILIDADE ACTIVE: ON
ABS: 1
SENSIBILIDADE CONTROLADOR DE DIREÇÃO: ZERO
. NOTA *** : Essas configurações são destinadas para os motoristas que tendem a usar deriva e muito pouco de frenagem. Se você achar que você está usando os freios muitas vezes ou não deriva de forma eficaz, em seguida, altere as configurações para um estilo que se adapte às suas habilidades. Uma vez que você se acostumou a lidar com a cursos, voltar atrás e utilizar as minhas configurações acima. Vai ajudar muito nos níveis mais elevados!

.
SÉRIE BÁSICO
Uma vez que você começa o jogo no nível 0 e só tem 20 mil créditos para seu nome, há apenas um seleto poucos carros para a compra dos negócios novos e usados. Sua melhor aposta em fumar a competição tão cedo no jogo é a compra de um veículo que tem pelo menos 100 HP ou mais.
Nissan tem algum nível 0 carros que estão dentro do seu orçamento, para dar seus carros uma olhada. Uma vez que você comprar o seu carro, dar-lhe uma mudança de óleo (você ainda deve ter algum dinheiro) e digite as corridas!
.
=== domingo CUP - NÍVEL 0 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: nada mais de 100 HP
RACE # 1: RING OUTONO MINI
CRÉDITOS: $ 5000
EXP. PONTOS: 240 A SPEC-
EXP. PONTOS: 546 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
Outono Anel Mini é uma pista curta, que apresenta duas curvas fechadas e um pistas poucas curvas. A única coisa que você deve estar atento para o hairpin é a vez primeira no início da pista. Certifique-se de freio e tração para ganhar uma boa vantagem.
.
RACE # 2: GRAND VALLEY EAST
CRÉDITOS: $ 5000
EXP. PONTOS: 241 A SPEC-
EXP. PONTOS: 548 B-SPEC
2 LAPS A-SPEC
4 LAPS B-SPEC
O GV curso Oriente é bastante simples, com apenas uma curva fechada de largura. Este curso deve ser o mais fácil dos três para ganhar.
.
RACE # 3: Tsukuba Circuit
CRÉDITOS: $ 5000
EXP. PONTOS: 225 A SPEC-
EXP. PONTOS: 532 B-SPEC
2 LAPS A-SPEC
4 LAPS B-SPEC
Tsukuba Circuit nada mais é que uma faixa gigante hairpin. Ele apresenta três curvas fechadas que são um pouco difícil de hora corretamente, mas não deve ser difícil de fazer. Certifique-se de subviragem no hairpin voltas para que você possa cortar os seus adversários quando eles se voltam para ganhar a liderança.
. CUP domingo PRÉMIOS:

A SPEC: PDI KART RACING 100 - PREMIUM
A-SPEC: Toyota Vitz U EURO SPORT EDITION 00 - STANDARD
B-SPEC: TOYOTA YARIS U EURO SPORT EDITION (J) 00 - STANDARD
.
=== FF DESAFIO - NÍVEL 0 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: VOLVO C30R
Vencer nesses três cursos não é tão difícil, mas já que você está dirigindo um veículo FF, vai levar algum tempo para se acostumar a manipulação destes carros. Em particular, de travagem com FF veículos tende a provocar oversteer, então desacelerar, se isso acontecer e então rapidamente acelerar para não escorregar e perder a liderança.
.
RACE # 1: Circuito de Suzuka EAST CURSO DE
CRÉDITOS: $ 5000
EXP. PONTOS: 271 A SPEC-
EXP. PONTOS: 580 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
Suzuka East é a versão abreviada do Circuito de Suzuka. O curso apresenta uma curva fechada de largura seguido por um monte de pistas sinuosas. Mantenha travagem ao mínimo e confiar em drifting para que você não oversteer as curvas.
.
RACE # 2: Special Stage Route 5
CRÉDITOS: $ 5000
EXP. PONTOS: 284 A SPEC-
EXP. PONTOS: 237 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
SS Route 5 vai ser o seu primeiro curso técnico. Possui uma ampla curva fechada seguido por uma série de voltas abruptas. Para este curso, use travagens bruscas e à deriva, para que você não oversteer.
.
RACE # 3: Deep Forest SPEEDWAY
CRÉDITOS: $ 5000
EXP. PONTOS: 277 A SPEC-
EXP. PONTOS: 236 B-SPEC
2 LAPS A-SPEC
4 LAPS B-SPEC
Deep Forest Speedway é um curso intimidante, devido à sua torcida numerosa e voltas. Possui duas curvas fechadas e alguns cantos complicado. Você vai precisar para a prática de frenagem e deriva os cantos desta faixa para evitar oversteer, que eu garanto que vai acontecer. Vai demorar algumas tentativas, mas você pode fazê-lo!
. CHALLENGE PRÊMIOS FF:

A SPEC: HONDA CIVIC SIR-II (EG) 91 - STANDARD
B-SPEC: HONDA CIVIC TYPE R (EK) '97 - PREMIUM
.
=== WORLD RACE CAR COMPACT - NÍVEL 1 ===
Não faz sentido para mim como esta corrida é especificamente para "Compact" carros (AKA pequeno-ish carros) ainda não há nenhuma limitação, o que significa que você pode praticamente dirigir qualquer carro que você quer para esta corrida!
CAMPEONATO DA SÉRIE: $ 11.000
RACE # 1: LONDON
CRÉDITOS: $ 4330
EXP. PONTOS: 291 A-SPEC
EXP. PONTOS: 676 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
Esta será a sua primeira rachadura na pista de Londres. O curso de Londres apresenta quatro super-afiados voltas, o que significa que você precisa para ter suas habilidades de frenagem intacta. Quando travagem de curvas fechadas, certifique-se de desligar o carro, você freia para que deriva para o canto. NÃO fazer uma parada total para fazer a volta ou você vai perder a liderança.
.
RACE # 2: CIRCUITO DE MADRID MINI
CRÉDITOS: $ 4330
EXP. PONTOS: 283 A SPEC-
EXP. PONTOS: 668 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
O Mini curso Madrid é muito fácil, EXCETO para a primeira curva apertada no final da estrada. Você precisará de freio cedo e deriva da curva fechada. Se você freia muito tarde, o carro bateu nas barreiras, assim que o relógio da linha de travagem!
.
RACE # 3: CAPE anel dentro
CRÉDITOS: $ 4330
EXP. PONTOS: 306 A-SPEC
EXP. PONTOS: 692 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
Cabo Mini Anel curso apresenta um par de pistas sinuosas e uma curva fechada. Para as pistas sinuosas, você pode simplesmente passar por cima deles (contanto que você não perca tração e deslizamento) e observe a curva fechada no final da estrada!
. WORLD RACE PRIZE COMPACT CAR:

A SPEC: Berlinette R / S COUPE 99 - STANDARD
B-SPEC: A112 ABARTH '79 - STANDARD
.
=== LEVE K CUP - NÍVEL 1 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: SUZUKI CAPPUCCINO (EA21R) '95
A Suzuki Cappuccino é a melhor escolha para esta corrida. Você pode não ter o suficiente para atualizá-lo ainda, mas deve ser forte o suficiente por si para vencer seus oponentes.
.
RACE # 1: OUTONO MINI ANEL
DE CRÉDITO: $ 5.890
EXP. PONTOS: 241 A SPEC-
EXP. PONTOS: 624 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: SUZUKA couse LESTE
DE CRÉDITO: $ 5.890
EXP. PONTOS: 291 A-SPEC
EXP. PONTOS: 676 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
. LEVE K CUP PRÉMIO:

A SPEC: WAGON R RR '98 - STANDARD
B-SPEC: MOVE SR-XX 4WD '97 - STANDARD
.
=== clássicos japoneses - NÍVEL 2 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: DOME-ZERO CONCEITO '78
Há um monte de carros japoneses clássicos que você pode usar para essas corridas, mas nenhum deles é rápido o suficiente, então você terá que pular este concurso por agora até obter o Dome-Zero Concept car da Copa Nostalgia Supercar na camada Amador .
Uma vez que você obter o Dome Zero, sintonizar-se tanto quanto possível e, em seguida, raça dele! Vai ser o veículo mais rápido que você vai usar para essas três corridas.
.
RACE # 1: SUZUKA EAST CURSO
CRÉDITOS: $ 6.930
EXP. PONTOS: 313 A SPEC-
EXP. PONTOS: 790 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: Tsukuba Circuit
CRÉDITOS: $ 6.930
EXP. PONTOS: 335 A-SPEC
EXP. PONTOS: 812 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 3: GRAND VALLEY EAST
CRÉDITOS: $ 6.930
EXP. PONTOS: 365 A-SPEC
EXP. PONTOS: 844 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
. JAPONÊS PRÉMIOS CLÁSSICOS:

A SPEC: HONDA Z ACT 70 - STANDARD
B-SPEC: 117COUPE 68 - STANDARD
** KYOTO-SHOREN NA LOCALIZAÇÃO DE FOTOS ABERTA
.
=== Vitz / RACE YARIS - NÍVEL 2 ===
Você já deve ter um Yaris ou Vitz em sua garagem (foi o prêmio dado para a Copa do domingo, em A-Spec e B-Spec). Sintonizar-se tanto quanto possível e, em seguida, raça dele!
.
RACE # 1: Fuji Speedway F
CRÉDITOS: $ 6.930
EXP. PONTOS: 523 A SPEC-
EXP. PONTOS: 1010 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
4 LAPS B-SPEC
Fuji Speedway é uma pista bastante simples de corrida. Há cinco curvas fechadas e uma série de curvas fechadas. Quando você chegar a última seção de Fuji, que são obrigados a fazer travagens bruscas e manobrar em torno de algumas curvas fechadas complicado. Use a subviragem e passar por cima do ombro hairpin interior para não escorregar.
. Vitz / YARIS RACE PRÉMIOS:

A SPEC: Toyota Prius G SELEÇÃO TOURING (J) '03 - STANDARD
B-SPEC: Toyota Prius G '09 - STANDARD
.
=== Campeonato Europeu de Carros CLASSIC - NÍVEL 3 ===
.
RACE # 1: CIRCUITO DE MADRID MINI
CRÉDITOS: $ 8.170
EXP. PONTOS: 329 A SPEC-
EXP. PONTOS: 912 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: COTE D'AZUR
CRÉDITOS: $ 8.170
EXP. PONTOS: 406 A-SPEC
EXP. PONTOS: 994 B-SPEC
2 LAPS A-SPEC
4 LAPS B-SPEC
O Cote D'Azur faixa é um curso frenética que inúmeros recursos curvas fechadas e duas curvas fechadas. A estratégia para evitar a sobreviragem neste caminho apertado é frear cedo e derivar para as voltas. Se você freia tarde, seu carro definitivamente quebrar as paredes, portanto, fique alerta das linhas de travagem!
. Campeonato Europeu CLASSIC CAR PRÉMIOS:

A SPEC: VOLKSWAGEN Kubelwagen TYP82 '44 - PREMIUM
B-SPEC: 500 F '65 - STANDARD
.
=== WORLD CHAMPIONSHIP CAR CLASSIC - NÍVEL 3 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: CHEVY CORVETTE CONVERTIBLE (C3) 69
O Chevy Corvette conversível pode ser encontrada na concessionária Nova para um cool $ 50.000. Você deve ter créditos suficientes para comprar este carro, então compre-o! Atualização que você pode pagar e ter a certeza de ter pneus de corrida!
.
RACE # 1: Circuito de la Sarthe 2009 NO chicane
CRÉDITOS: $ 8.170
EXP. PONTOS: 459 A SPEC-
EXP. PONTOS: 409 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
2 LAPS B-SPEC
Esta é a sua primeira rachadura na pista de Le Mans, sem chicanes. A pista é bastante fácil, exceto por dois turnos de super afiadas no terceiro setor, mas, além disso, você deve ser capaz de ganhar um presente com facilidade. Tome nota de que pouco antes de chegar o tempo em linha reta, você pode cortar o canto e salvar alguns segundos sem a necessidade de freio.
.
RACE # 2: EIGER Nordwand TRACK SHORT
CRÉDITOS: $ 8.170
EXP. PONTOS: 411 A SPEC-
EXP. PONTOS: 399 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
O Eiger é claro tack curta é muito complicado porque o início do curso tem quatro curvas fechadas afiada que requerem algum travagens bruscas e girando. Para este, evitar a deriva a grampos e tentar usar understeer para cortar seus oponentes ao fazer a curva. Uma vez que você passar o hairpin quarto, você deve ser capaz de assumir a liderança.
.
RACE # 3: OUTONO RING
CRÉDITOS: $ 8170
EXP. PONTOS: 483 A SPEC-
EXP. PONTOS: 413 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
. WORLD CHAMPIONSHIP CLASSIC CAR PRÉMIOS:

A SPEC: SUBARU 360 '58 - STANDARD
B-SPEC: VOLKSWAGEN BEETLE 1100 STANDARD (tipo II) '49 - STANDARD
.
=== FR DESAFIO - NÍVEL 4 ===
RACE # 1: GRAND VALLEY EAST
CRÉDITOS: $ 9.620
EXP. PONTOS: 430 A SPEC-
EXP. PONTOS: 1146 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: Tsukuba Circuit
CRÉDITOS: $ 9.620
EXP. PONTOS: 393 A SPEC-
EXP. PONTOS: 1106 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 3: TRIAL MOUNTAIN
CRÉDITOS: $ 9.620
EXP. PONTOS: 569 A SPEC-
EXP. PONTOS: 1292 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
. FR PRÊMIOS DESAFIO:

A SPEC: TOYOTA CONCEITO FT-86 '09 - PREMIUM
B-SPEC: TOYOTA FT-86 Sports Concept '10 - PREMIUM
.
Amateur Series
Bem-vindo à Amateur Series!
.
=== Clubman CUP - NÍVEL 5 ===
CAMPEONATO: $ 20.000
.
RACE # 1: Tsukuba Circuit
CRÉDITOS: $ 6.670
EXP. PONTOS: 645 A SPEC-
EXP. PONTOS: 1750 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
10 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: TOKYO R246
CRÉDITOS: $ 6.670
EXP. PONTOS: 677 A-SPEC
EXP. PONTOS: 1787 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 3: PERIFERIA CAPE RING
CRÉDITOS: $ 6.670
EXP. PONTOS: 623 A SPEC-
EXP. PONTOS: 1723 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
. Clubman CUP PRÉMIOS:

A SPEC: MUGEN MOTUL CAR RACE Si 87 - STANDARD
B-SPEC: TOYOTA CELICA TRD SPORTS M (ZZT231) '00 - STANDARD
.
=== Campeonato Europeu HATCH HOT - NÍVEL 5 ===
.
RACE # 1: EIGER Nordwand TRACK SHORT
CRÉDITOS: $ 8.850
EXP. PONTOS: 486 A-SPEC
EXP. PONTOS: 1557 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: ROMA CIRCUITO
CRÉDITOS: $ 8.850
EXP. PONTOS: 510 A SPEC-
EXP. PONTOS:, 1587 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
. EUROPEIA HOT HATCH PRÉMIOS:

A SPEC: LUPO GTI CUP CAR (J) '03 - STANDARD
B-SPEC: LUPO CAR CUP '00 - STANDARD
.
=== NR-A CUP ROADSTER - LEVEL 6 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: QUALQUER NOVO OU ROADSTER Miata
Se você não quer gastar todo o dinheiro para o Mazda Roadster ou Miata, você está na sorte! Você pode ganhar um Roadster livre simplesmente começando todas as medalhas de Bronze nos testes A licença, para fazer esses testes, se você não tiver feito isso!
Caso contrário, você pode encontrar alguns Roadsters barato preço na UCD. Mas eu recomendo comprar um Roadster NOVO da Concessionária Nova. Tune-o tanto quanto você pode e raça dele!
** NOTA : NÃO vender o Roadster, antes de tentar essa corrida no modo B-Spec! O prêmio que você começa a ganhar esta corrida em B-Spec é bom demais para deixar passar!
.
RACE # 1: Tsukuba Circuit
CRÉDITOS: $ 10.430
EXP. PONTOS: 708 A SPEC-
EXP. PONTOS: 2033 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
10 LAPS B-SPEC
. NR-A PRÊMIOS ROADSTER:

A SPEC: MAZDA CONCEITO Kusabi '03 - STANDARD
B-SPEC: MAZDA CONCEITO Furai '08 - STANDARD
.
=== DESAFIO TRUCK PICK-UP - LEVEL 6 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: FORD F-150 SVT LIGHTNING '03
veículo alternativo: Dodge Ram 1500 Laramie HEMI QUAD CAB '04
O negócio on-line terá um lote agradável de pick-ups para você comprar e eu recomendo comprar o Ford F-150. Quando estiver totalmente ajustado e ponderado para baixo, ele deve ir para 700 HP/6500 @ 1400 RPM KG +.
Se você decidir usar a Dodge Ram (que você pode ganhar de graça de obter todas as medalhas de Bronze nos testes internacionais de Licença-C), estar ciente de que, mesmo quando totalmente ajustado e ponderado-down, a Dodge Ram é AINDA um pesado caminhão que pode tornar difícil ao fazer curvas banco, especialmente em B-Spec Mode.
.
RACE # 1: LAGUNA SECA
DE CRÉDITO: $ 10.430
EXP. PONTOS: 670 A SPEC-
EXP. PONTOS: 1987 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
Esta é a sua primeira rachadura no curso de Laguna. A pista apresenta uma curva fechada acentuada no início do curso e cinco curvas fechadas. Basta seguir as linhas de frenagem e tração nos cantos para manter a liderança.
.
RACE # 2: DAYTONA SS **
CRÉDITO: $ 10.430
EXP. PONTOS: 464 A SPEC-
EXP. PONTOS: 1739 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS *** B-SPEC
** Desligue todos os OPÇÕES DE CONDUÇÃO
Tração Turn, ABS, Force Recovery Skid, para a posição OFF! Você precisa do seu veículo para manter a velocidade o máximo possível, sem qualquer travagem.
Esta é a sua primeira rachadura na pista Daytona (ou crack segundo, se você tomou a NASCAR Jeff Gordon School). A faixa é um curso oval-ish que torna mais fácil manter o carro de sobreviragem durante a condução sobre os bancos. Assista o seu veículo como você virar a esquina nos bancos e evitar bater na parede! Se você bateu no muro, o carro vai perder aceleração!
E o que você faz, NÃO use os freios durante a corrida! Em vez de frear, simplesmente desacelerar para um segundo rápido e depois acelerar novamente. Você precisa do carro para ir o mais rápido possível e não se esqueça de usar a elaboração!
*** No B-Spec Mode, o motorista vai ser um pouco freio-feliz neste curso (e eu realmente não sei porque). Você vai precisar para instruí-lo para PACE UP a cada momento possível, caso contrário ele vai perder a liderança! Vai levar várias tentativas, mas eventualmente, o motorista vai finalmente ouvir e ganhar a corrida. Ufa!
. PICK-UP TRUCK CHALLENGE PRÉMIO:

A SPEC: MIDGET II do tipo D 98 - STANDARD *
B-SPEC: MIDGET II tipo D 98 - STANDARD *
* Não, não é um erro de digitação - você ganha o mesmo carro em A-Spec e B-Spec Mode.
.
=== 90 japonês DESAFIO - LEVEL 7 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: QUALQUER HONDA CIVIC MODELO
veículo alternativo: SUZUKI ESCUDO CAR TRIAL '98 **
Para esta corrida, você deve ter um Honda Civics poucos em sua garagem (que você obteve ao vencer o Desafio FF). Mesmo que o Civic é um carro pequeno, tem muito poder, então ajustá-lo para cima e raça dele!
** Se acontecer de você ter 4.000 mil dólares sentado em sua banca, e tentar comprar o Escudo Suzuki (que está à venda na concessionária Online). É a alternativa perfeita!
.
RACE # 1: Tsukuba Circuit
CRÉDITO: $ 12.300
EXP. PONTOS: 780 A SPEC-
EXP. PONTOS: 2367 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
10 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: CAPE RING NORTE
DE CRÉDITO: $ 12.300
EXP. PONTOS: 903 A SPEC-
EXP. PONTOS: 2516 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
7 LAPS B-SPEC
. JAPANESE CHALLENGE 90'S PRIZE:

A SPEC: SILEIGHTY '98 - STANDARD
B-SPEC: 323F '93 - STANDARD
.
=== TOUS Championnat FRANÇA - LEVEL 7 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: Berlinette R / S COUPE '99
Neste momento no jogo, o Berlinette é o único carro francês que você tem em sua garagem. Sintonizar-se tanto quanto possível e entrar nas corridas!
.
RACE # 1: Circuito de la Sarthe 2009
CRÉDITOS: $ 12.300
EXP. PONTOS: A-SPEC 701
EXP. PONTOS: 2270 B-SPEC
1 LAP A-SPEC
2 LAPS B-SPEC
Esta pista é a mesma que a última vez que corri aqui só há duas chicanes acrescentou. Mas você realmente não precisa de carro naquelas chicanes. Ao invés de dirigir a eles, simplesmente o zoom através deles dirigindo para a areia em velocidade máxima, desta maneira você pode evitar tanto do chicanes e assumir a liderança.
.
RACE # 2: CIRCUITO DE MADRID
CRÉDITOS: $ 12.300
EXP. PONTOS: 723 A-SPEC
EXP. PONTOS: 2298 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
. TOUS FRANÇA Championnat PRÉMIOS:

A SPEC-: 2 CV TIPO A 54 - STANDARD
B-SPEC: ALPINE A110 1600S 73 - STANDARD
.
=== FESTIVAL ITALIA - LEVEL 8 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: ANY CAR DE ALFA ROMEO
veículo alternativo: qualquer carro da Ferrari
Se você tiver menos de US $ 500.000 em sua conta, então é melhor comprar um Alfa Romeo veículo e totalmente ajustando-o. Mas se você já é passado a marca de meio milhão de dólares, então cabeça para o negócio e comprar o Ferrari Scuderia.
.
RACE # 1: ROMA CIRCUITO
CRÉDITOS: $ 14.570
EXP. PONTOS: 673 A SPEC-
EXP. PONTOS: 2528 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: LONDON
CRÉDITOS: $ 14.570
EXP. PONTOS: 515 A SPEC-
EXP. PONTOS: 2337 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
. FESTIVAL ITALIA PRÉMIOS:

A SPEC: ALFA ROMEO GIULIA SPRINT GTA 1600 '65 - STANDARD
B-SPEC: ALFA ROMEO GIULIA SPRINT SPECIALE '63 - STANDARD
.
=== CAR CHAMPIONSHIP CLASSICAL MUSCLE - LEVEL 8 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: CHEVY CORVETTE CONVERTIBLE (C3) 69
.
RACE # 1: Autodromo Nazionale MONZA
CRÉDITO: $ 14.570
EXP. PONTOS: 1030 A SPEC-
EXP. PONTOS: 2960 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
Esta é a sua primeira rachadura na pista de Monza. O curso apresenta uma curva à direita muito forte no início e um pistas algumas curvas no meio. A chave para fazer a curva acentuada logo no início é para frear mais cedo e fazer a volta (não deriva para ela) ou você pode simplesmente pilha com o resto dos carros e siga sua liderança.
No próximo turno afiado, você pode simplesmente passar por cima da grama (mas tome cuidado) para evitar ter de pleno uso de travagem na curva. A partir daí, basta seguir a linha de condução e você deve ser capaz de assumir a liderança na reta.
. MUSCLE CAR CHAMPIONSHIP CLASSICAL PRÉMIO:

A-SPEC: ESPECIAL 62 - STANDARD
B-SPEC: Shelby Cobra 427 '66 - PREMIUM
.
=== CUP NOSTALGIA SUPERCAR - LEVEL 9 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: CHEVY CORVETTE CONVERTIBLE (C3) 69
.
RACE # 1: ROMA CIRCUITO
CRÉDITOS: $ 17.190
EXP. PONTOS: 741 A SPEC-
EXP. PONTOS: 2958 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: circuito de Suzuka
CRÉDITOS: $ 17.190
EXP. PONTOS: 1253 A SPEC-
EXP. PONTOS: 3579 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 3: LAGUNA SECA
CRÉDITOS: $ 17.190
EXP. PONTOS: 900 A SPEC-
EXP. PONTOS: 3151 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
. NOSTALGIA SUPERCAR CUP PRÉMIO:

A SPEC: DOME-ZERO CONCEITO 78 - STANDARD
B-SPEC: DMC DeLorean S2 '04 - STANDARD
.
SÉRIE PROFISSIONAL
Bem-vindo à Série Professional!
.
=== MINI CHALLENGE - Nível 10 ===
.
RACE # 1: CIRCUITO DE MADRID
DE CRÉDITO: $ 18.000
EXP. PONTOS: 973 A SPEC-
EXP. PONTOS: 3970 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
. MINI CHALLENGE PRÉMIO:

A SPEC: MINI COOPER 1.3i '98 - STANDARD
B-SPEC: MINI MARCOS GT 70 - STANDARD
.
=== CAR CHAMPIONSHIP MUSCLE - LEVEL 11 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: Dodge Viper SRT10 ACR '08
veículo alternativo # 1: FORD GT '05
veículo alternativo # 2: Chevy Camaro SS '10
O Dodge Viper é sua melhor escolha para wining este concurso. Ele tem potência suficiente para fazer zoom passado os outros carros americanos nestas corridas. Se o Viper é muito caro, em seguida, escolha o Ford GT ou Chevy Camaro '10.
.
RACE # 1: ROAD DAYTONA CURSO DE
CRÉDITOS: $ 21.200
EXP. PONTOS: 1402 A SPEC-
EXP. PONTOS: 5070 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: LAGUNA SECA
CRÉDITOS: $ 21.200
EXP. PONTOS: 1766 A SPEC-
EXP. PONTOS: 5550 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
9 LAPS B-SPEC
. MUSCLE CAR CHAMPIONSHIP PRÉMIOS:

A SPEC: Dodge Challenger SRT8 '08 - PREMIUM
B-SPEC: FORD MUSTANG GT '05 - STANDARD
.
== SUPERCAR FESTIVAL - LEVEL 11 ===
.
RACE # 1: ANEL DE ALTA VELOCIDADE
DE CRÉDITO: $ 21.200
EXP. PONTOS: 890 A SPEC-
EXP. PONTOS: 4398 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: DAYTONA SS
CRÉDITO: $ 21.200
EXP. PONTOS: 739 A-SPEC
EXP. PONTOS: 4198 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 3: Nürburgring GP / F
CRÉDITO: $ 21.200
EXP. PONTOS: 572 A SPEC-
EXP. PONTOS: 3978 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
5 LAPS B-SPEC
. SUPERCAR PRÊMIOS FESTIVAL:

A SPEC: Maserati GranTurismo S '08 - PREMIUM
B-SPEC: MAZDA CONCEITO CLIX '01 - STANDARD
.
=== LUPO CUP - LEVEL 12 ===
.
RACE # 1: Nürburgring Nordschleife
CRÉDITOS: $ 25.100
EXP. PONTOS: 1975 A SPEC-
EXP. PONTOS: 6463 B-SPEC
1 LAPS A-SPEC
2 LAPS B-SPEC
. LUPO CUP PRÉMIOS:

A SPEC: LUPO 1,4 '02 - STANDARD
B-SPEC: LUPO GTI '01 - STANDARD
.
=== 80 japonês FESTIVAL - LEVEL 12 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: HONDA CIVIC Si MUGEN MOTUL CAR RACE 87
veículo alternativo: TOYOTA MINOLTA CAR RACE 88C-V 89
É lamentável que um monte de carros japoneses dos anos 80 são tão brega e de baixa qualidade! O único carro em sua garagem que é rápido o suficiente para outrace os outros é o Honda Mugen Motul. Atualizar e tune-up que você pode e raça dele!
.
RACE # 1: OUTONO RING
CRÉDITOS: $ 25.100
EXP. PONTOS: 1832 A SPEC-
EXP. PONTOS: 6275 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
10 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: Deep Forest SPEEDWAY
CRÉDITOS: $ 25.100
EXP. PONTOS: 1789 A SPEC-
EXP. PONTOS: 6218 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
10 LAPS B-SPEC
. JAPONÊS 80 PRÊMIOS DO FESTIVAL:

A SPEC: TOYOTA CELICA XX 2800GT 81 - STANDARD
B-SPEC: TOYOTA PIAZZA XE '81 - STANDARD
.
=== LAMBORGHINI EXCLUSIVO - LEVEL 13 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: Lamborghini Gallardo LP 560-4
A concessionária Lamborghini tem apenas quatro carros Premium para escolher a melhor escolha e é o Gallardo. A razão é que existem dois concursos mais Lamborghini no jogo e comprar o Gallardo será mais adequado para todos eles.
Comprar o Gallardo e ajustá-lo até ao máximo e correr com ele!
.
RACE # 1: ROMA CIRCUITO
DE CRÉDITO: $ 29.600
EXP. PONTOS: 1102 A SPEC-
EXP. PONTOS: 6070 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
. PRÉMIOS LAMBORGHINI EXCLUSIVO:

A SPEC: Lamborghini Countach LP400 74 - STANDARD
B-SPEC: LAMBORGHINI ANIVERSÁRIO Countach 25 DE 88 - STANDARD
.
=== leves BRITISH - LEVEL 13 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: qualquer coisa de lótus ou TVR
veículo alternativo: JAGUAR CAR RACE XJ13 '66
Existem quatro tipos de marcas britânicas na concessionária Nova - Jaguar, Lotus, TVR e Aston Martin. Lotus e TVR tem algumas escolhas nifty em termos de carros leves e eu recomendo escolher um dos carros Lotus Elise e depois ajuste-o ao máximo.
Um bom veículo alternativo é o Jaguar XJ13 '66 (sim, que a Jaguar XJ13). Ele pesa 998 KG e deve ter a potência de 3x do que o Lotus e TVR.
.
RACE # 1: LONDON
CRÉDITO: $ 29.600
EXP. PONTOS: 826 A SPEC-
EXP. PONTOS: 5708 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: Top Gear Test Track
CRÉDITO: $ 29.600
EXP. PONTOS: 1117 A SPEC-
EXP. PONTOS: 6090 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC **
.
vou dizer aqui e agora - o Test Track Top Gear é a mais estúpida pista em todo o jogo! Poderia haver alguma outra pista que é horrificly branda ao mesmo tempo tão fácil de enganar com? Esta pista é uma merda.
Se você já tentou o Track Top Gear na seção Eventos Especiais, você vai perceber que a figura-8 track tem uma tonelada de cones laranja destacando para onde ir. Para A-Spec mode, você pode facilmente ignorar aqueles cones e unidade fora de curso na direção que você precisa ir. É realmente muito fácil e que burro!
** Infelizmente, o seu motorista B-Spec não vai notar que ele pode fazer batota neste curso que você vai ter que lidar com isso!
. BRITISH leves PRÉMIO:

A SPEC: TRIUMPH SPITFIRE 1500 74 - STANDARD
B-SPEC: Lotus Elan S1 '62 - STANDARD
.
== LA FESTA CAVALLINO - LEVEL 14 ===
.
RACE # 1: Autodromo Nazionale MONZA
CRÉDITO: $ 35.000
EXP. PONTOS: 1923 A SPEC-
EXP. PONTOS: 8053 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
. LA FESTA CAVALLINO PRÉMIO:

A SPEC: FERRARI CALIFORNIA '08 - PREMIUM
B-SPEC: FERRARI F40 92 - PREMIUM
.
=== GRAN TURISMO WORLD CHAMPIONSHIP - LEVEL 14 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: LEXUS LFA '10
veículo alternativo # 1: TOYOTA MINOLTA 88C-V RACE CAR 89
veículo alternativo # 2: FORMULA GT
Por este ponto no jogo, as corridas se tornam mais longos e os seus adversários são muito mais rápidos. Antes de assumir essa Championship 5-raça, compra um carro rápido que pode lidar com mais de 8000 RPM + ou mais.
Uma boa opção primeira seria a de comprar o Lexus LFA '10 da Concessionária Nova. Quando estiver totalmente afinada, o Lexus LFA '10 pode atingir um máximo de 714 RPM HP/9400, que é todo o poder que você precisa para essas cinco corridas.
Além disso, não se esqueça de equipar o carro com pneus de corrida! É uma dica muito importante porque se você ficar com SPORTS ou pneus COMFORT, você terá fumados por seus adversários, independentemente de quão rápido seu carro pode ir.
Para B-SPEC, sugiro usando o Minolta Toyota ou Fórmula GT. Se você ganhou o Minolta em A Spec-Mode, use-o aqui para vencer seus competição. Se você comprou o GT Fórmula, considere estas corridas ganhas.
CAMPEONATO: $ 131.000
.
RACE # 1: Circuito de la Sarthe 2009
CRÉDITOS: $ 26.200
EXP. PONTOS: 2737 A SPEC-
EXP. PONTOS: 9125 B-SPEC
2 LAPS A-SPEC
4 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: Nürburgring Nordschleife
CRÉDITOS: $ 26.200
EXP. PONTOS: 2449 A SPEC-
EXP. PONTOS: 8745 B-SPEC
1 LAPS A-SPEC
2 LAPS B-SPEC
.
RACE # 3: CIRCUITO DE MADRID
CRÉDITOS: $ 26.200
EXP. PONTOS: 2379 A SPEC-
EXP. PONTOS: 8653 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
10 LAPS B-SPEC
.
RACE # 4: CAPE RING
CRÉDITOS: $ 26.200
EXP. PONTOS: 2433 A SPEC-
EXP. PONTOS: 8725 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
5 LAPS B-SPEC
.
RACE # 5: GRAND VALLEY SPEEDWAY
CRÉDITOS: $ 26.200
EXP. PONTOS: 3220 A SPEC-
EXP. PONTOS: 9760 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
8 LAPS B-SPEC
. GT WORLD CHAMPIONSHIP PRÉMIOS:

A SPEC: Bugatti Veyron 16.4 '09 - STANDARD
B-SPEC: Pagani Zonda R '09 - PREMIUM
.
Parabéns, você UNLOCKED a terminação "CURTO"!
Daqui em diante, as corridas começam a ficar mais intensas e muito mais caro! Qualquer carro que você já usou até esse ponto (ou vai pensar em usar) definitivamente precisa ser atualizado para o MAX, a fim de garantir uma vitória.
Há algumas corridas onde você pode conviver com ajuste veículo menor, mas, por este ponto no jogo, você deve ter dinheiro suficiente para começar a pagar para high-end tune-ups e peças para seu carro! Não tente a Série Especialista menos que você tenha um veículo que pode igualar-se aos outros monstros neste nível!
Você está pronto para o desafio? Bom, vamos balançar!
.
SÉRIE EXPERT
Bem-vindo à Série Especialista!
.
=== CAMPEONATO CAR TUNING - LEVEL 15 ===
RECOMENDADO PARA VEÍCULOS: Bugatti Veyron 16.4 '09
veículo alternativo: Pagani Zonda R '09
O prêmio que você ganhou do Campeonato GT em A-Spec e B-Spec deve ser bom o suficiente para usar para estes próximos cinco corridas. Usar um totalmente sintonizado Bugatti Veyron para A-Spec e um totalmente sintonizado Pagani Zonda para B-Spec e você deve vencer sem problemas. Além disso, é uma ótima maneira de quebrar-nos os carros novos!
.
CAMPEONATO DA SÉRIE: $ 135.000
.
RACE # 1: Circuito de Suzuka
CRÉDITOS: $ 27.000
EXP. PONTOS: 3867 A SPEC-
EXP. PONTOS: 12.150 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
7 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: CURSO DE DAYTONA ROAD
CRÉDITOS: $ 27.000
EXP. PONTOS: 3502 A SPEC-
EXP. PONTOS: 19.400 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
7 LAPS B-SPEC
.
RACE # 3: GRAND VALLEY SPEEDWAY
CRÉDITOS: $ 27.000
EXP. PONTOS: 3593 A SPEC-
EXP. PONTOS: 11.775 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
7 LAPS B-SPEC
.
RACE # 4: Special Stage Route 5
CRÉDITOS: $ 27.000
EXP. PONTOS: 2773 A SPEC-
EXP. PONTOS: 10.655 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
7 LAPS B-SPEC
.
RACE # 5: TOKYO R246
CRÉDITOS: $ 27.000
EXP. PONTOS: 3046 A SPEC-
EXP. PONTOS: 11.029 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
7 LAPS B-SPEC
. TUNING CAMPEONATO PRÊMIOS CAR:

A SPEC: MOTORSPORTS FASE II HPA R32A - STANDARD
B-SPEC: SE DIVERTEM S2000 - PREMIUM
.
=== SCHWARZWALD LEAGUE A - Nível 15 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: AUDI R8 4,2 FSI R TRONIC '07
veículo alternativo: AUDI R8 5.2 FSI QUATTRO '09
A marca Audi é a melhor escolha para estes conjuntos de raças. De cabeça para o concessionário New e comprar o Audi R8 (o 4.2 ou 5.2 é bom) e obtê-lo ligado até ao máximo e correr com ele!
.
RACE # 1: Nürburgring GP / F
CRÉDITOS: $ 36.100
EXP. PONTOS: 2323 A SPEC-
EXP. PONTOS: 10.039 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: TOKYO R246
CRÉDITOS: $ 36.100
EXP. PONTOS: 1868 A SPEC-
EXP. PONTOS: 9415 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
. SCHWARZWALD LEAGUE A PRÊMIOS:

A SPEC: Opel Speedster '00 TURBO - STANDARD
B-SPEC: Opel Speedster '00 - STANDARD
.
=== MR SPORTS CUP - LEVEL 16 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: Ferrari 430 Scuderia '07
veículo alternativo # 1: FORD GT '05
veículo alternativo # 2: FORMULA GT
Os carros que esta raça requer são muito caros e um pouco complicada para a unidade. Carros como o Ferrari e Ford têm alguns problemas de suspensão escorregadio, mas ainda são carros rápidos independentemente. Eu sugiro comprar a Scuderia Ferrari ou Ford GT e sintonizá-la até o máximo para A-Spec e B-Spec Mode.
.
RACE # 1: Deep Forest SPEEDWAY
CRÉDITOS: $ 42.700
EXP. PONTOS: 2749 A SPEC-
EXP. PONTOS: 11.950 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
10 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: ALTA VELOCIDADE ANEL DE
CRÉDITOS: $ 42.700
EXP. PONTOS: 2410 A SPEC-
EXP. PONTOS: 11.484 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
10 LAPS B-SPEC
.
RACE # 3: Circuito de la Sarthe 2009
CRÉDITOS: $ 42.700
EXP. PONTOS: 3402 A SPEC-
EXP. PONTOS: 12.841 B-SPEC
2 LAPS A-SPEC
4 LAPS B-SPEC
. MR SPORTS CUP PRÉMIOS:

A SPEC: CIZETA V16T 94 - STANDARD
B-SPEC: CADILLAC CIEN CONCEITO '02 - STANDARD
.
=== CUP RACING HISTÓRICO - LEVEL 16 ===
A Copa Corrida Histórica é possivelmente a raça mais difícil segundo para ganhar em ambos os A-Spec e B-Spec, considerando que os carros usados ​​para essas corridas são WAY overpriced e não muito fácil de usar quando você começa um.
Corrida para a Copa do histórico, eu testei quatro carros diferentes histórico: a Toyota Race Car '70 7, o XJ13 Jaguar '66, o Ferrari 330 P4 Race Car '64, eo Chevrolet Corvette Z06. Eu era capaz de ganhar troféus de primeiro lugar usando cada carro no curso Deep Forest. Leia a seção abaixo para ver como cada um lida neste curso.
.
TOYOTA CAR RACE 7 70
Você notará que quando você enfrentar e manter a liderança no curso de Deep Forest, os 7 Toyota é o carro que vai ser maioritariamente arrastando diretamente atrás de você (é o carro branco que tem "TOYOTA" esparramado no que é spoiler). Isso porque este carro é realmente muito rápido! Dos 11 carros históricos na corrida, a 7 Toyota é um dos melhores do grupo.
A Toyota 7 tem um motor muito mais rápido e de maior potência quando estiver totalmente ajustado e Modded (924 HP/8000 RPM) e é o carro um histórico do grupo que tem uma suspensão ligeiramente equilibrada. Digo "um pouco", porque a Toyota 7 pode começar a escorregar muito facilmente ao fazer curvas, mas, além disso, este carro é sua melhor aposta em ganhar as duas corridas com total facilidade.
.
JAGUAR CAR RACE XJ13 '66
O carro verde Jaguar é um daqueles carros velozes que levam alguns segundos para rev acima e ganhar velocidade. Quando comparado com o Toyota 7, o Jaguar simplesmente empalidece. A Jag totalmente modded pode ir tão alto como 700 RPM HP/7500, o que torna um carro rápido, mas não contra a Toyota muito mais forte 7.
Quando frenagem em curvas e cantos, o Jag pode tender a escorregar e perder a aceleração fazendo com que o carro diminuir a velocidade por alguns segundos antes de ser capaz de rev up. Não é um fator importante, mas pode ser perigoso se você oversteer, então estar atento a essas linhas de frenagem!
JAGUAR DICA: Quando você ganha a liderança com este carro no curso Deep Forest, a única maneira de manter sua liderança de serem levados pela Toyota 7 é não cometer erros! Desde o Toyota 7 está constantemente elaboração depois, um pequeno deslize na travagem ou uma pancada na parede irá permitir que a Toyota 7 a escorregar passado você em uma fração de segundo, causando-lhe a perder a liderança! Se isso acontecer, considere reiniciar a corrida porque a tentar apanhar a Toyota 7 a partir desse ponto é inútil.
.
Ferrari 330 P4 CAR RACE 67
O carro vermelho Ferrari é provavelmente o mais leve de carro com o maior histórico de suspensão que eu tentei. Este carro tem algumas propriedades mortais oversteering que pode acabar machucando você, se você não pode controlar o carro! Quando Acumulando com este veículo no curso Deep Forest, você vai precisar diminuir o ritmo e depois toque no acelerador, a fim de fazer a volta, porque se você simplesmente acelerador para baixo após uma curva, o carro vai oversteer e causar-lhe para ir off- naturalmente, muito facilmente.
Em termos de velocidade, o P4 330 tem uma vantagem um pouco maior sobre o Jaguar (é 200 kgs mais leve). Ele tem a melhor Elaboração habilidades e é fácil de manter a liderança .... Mas só se você conseguir passar a sua curva de aprendizagem super-alta à deriva, o que é.
.
CHEVROLET CORVETTE Z06 (C2) RACE CAR '63
Este carro é o mais lento dos quatro carros históricos que eu testei. Embora tenha a mesma quantidade de velocidade como a Jaguar, o Corvette tem suspensão pesada que pode realmente ficar mais lento ao fazer curvas.
A fim de obter a liderança com este carro, você precisará usar algum corte complicado e direção rápida entre os outros carros. E também ajuda se o 7 Toyota não é na frente da linha. Assim como o Jaguar, fazer pequenos erros ao longo do curso e você deve ser capaz de ganhar com este carro. MAL.
.
Antes que eu esqueça, aqui é como obter os três carros histórico mencionado acima:
A Toyota 7 é ganha a partir do como as raças de Vento em B-Spec Mode, o XJ13 Jaguar é ganha a partir da 500 Milhas de Indianápolis em A-Spec (ou da concessionária New por US $ 20 milhões), a Ferrari é encontrado na Concessionária Nova de $ 20 milhões, eo Corvette Chevrolet pode ser encontrado na concessionária Usado em intervalos aleatórios de cerca de US $ 750.000.Escolha o seu carro com sabedoria!
. NÃO USE OS CARROS listados abaixo para um SPEC-OR B-SPEC!

- Lamborghini Countach '74
- '67 SHELBY COBRA 427
Ambos os carros não são carros históricos! Se você usá-los, você não será capaz de obter uma vantagem devido à suspensão de má qualidade e terrível manipulação e curvas de ambos os carros. Evitar a todo custo!
.
- 1970 FORD MUSTANG TRANS-Cammer
NÃO COMPRE! Eu estava enganado em comprar e modificar este veículo monstro apenas para descobrir que o jogo não considera este um carro histórico, nem pode ser usado nesta corrida! Evite comprar a todo custo!
.
RACE # 1: Deep Forest SPEEDWAY
CRÉDITO: $ 42.700
EXP. PONTOS: 2749 A SPEC-
EXP. PONTOS: 11.950 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
10 LAPS B-SPEC
DICAS: Se a Toyota 70 carro está praticamente superando você, então você tem que ficar sujo e ram-lo fora da estrada! Se você pode passear para cima e para chegar perto do Toyota 70, ram difícil o suficiente para que ele escorregou e saiu do curso (ver o seu carro também!). A Toyota 70 tende a ter um momento muito difícil quando fica off-claro, então faça um favor enorme e batê-la fora!
.
RACE # 2: COSTA AZUL
DE CRÉDITO: $ 42.700
EXP. PONTOS: 3361 A SPEC-
EXP. PONTOS: 12.787 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
8 LAPS B-SPEC
. HISTÓRICA RACING CUP PRÉMIO:

A SPEC: Lancia Stratos CAR RALLY 77 - STANDARD
B-SPEC: ALFA ROMEO GIULIA TZ2 CARROZZATA DA Zagato CN.AR750106 '65 - PREMIUM
.
=== DESAFIO TURBO - LEVEL 17 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: AUDI R8 4,2 FSI R TRONIC '07
veículo alternativo: MAZDA CONCEITO Furai '08
Existem algumas boas escolhas para esta corrida, mas as minhas escolhas recomendadas são ou o Audi ou o Furai Mazda.
.
RACE # 1: ALTA VELOCIDADE ANEL DE
CRÉDITOS: $ 50.400
EXP. PONTOS: 1651 A SPEC-
EXP. PONTOS: 12.028 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
10 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: Autodromo Nazionale MONZA
CRÉDITOS: $ 50.400
EXP. PONTOS: 2654 A SPEC-
EXP. PONTOS: 13.400 B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
6 LAPS B-SPEC
. DESAFIO TURBO PRÉMIOS:

A SPEC: MITSUBISHI LANCER EX 1800GSR TURBO IC 83 - STANDARD
B-SPEC: HONDA CITY TURBO II 83 - STANDARD
.
=== GALLARDO TROFÉU - LEVEL 17 ===
Você vê? Eu lhe disse que valia a pena comprar o Gallardo!
.
RACE # 1: ROMA CIRCUITO
CRÉDITOS: $ 50.400
EXP. PONTOS: 2723 A SPEC-
EXP. PONTOS: 13.484 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
11 LAPS B-SPEC
. GALLARDO TROFÉU PRÉMIOS:

A SPEC: LANCIA DELTA S4 CAR RALLY 85 - STANDARD
B-SPEC: Lancia Stratos 73 - STANDARD
.
=== campeonato japonês - Nível 18 ===
Aconselhavel VEÍCULO: TOYOTA MINOLTA 88C-V CAR RACE 89
veículo alternativo: FORMULA GT
Um monte de carros nesta corrida são todos JGTC veículos (Japanese Grand Touring Championship) calibre e são bastante rápidos.Sua melhor aposta em bater esses carros é pular esta corrida até obter o Minolta Toyota na camada Extreme.
Uma vez que você ganha o Minolta Toyota, sintonizar-se ao máximo e correr com ele!
.
CAMPEONATO DA SÉRIE: $ 160.000
.
RACE # 1: Tsukuba Circuit
CRÉDITO: $ 44.800
EXP. PONTOS: 4783 A SPEC-
EXP. PONTOS: 18.195 B-SPEC
10 LAPS A-SPEC
14 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: Fuji Speedway F
CRÉDITO: $ 44.800
EXP. PONTOS: 4315 A SPEC-
EXP. PONTOS: 17.553 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
7 LAPS B-SPEC
.
RACE # 3: GRAND VALLEY SPEEDWAY
CRÉDITO: $ 44.800
EXP. PONTOS: 4996 A SPEC-
EXP. PONTOS: 18.486 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
7 LAPS B-SPEC
.
RACE # 4: Autodromo Nazionale MONZA
CRÉDITO: $ 44.800
EXP. PONTOS: 4868 A SPEC-
EXP. PONTOS: 18.309 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
7 LAPS B-SPEC
.
RACE # 5: Circuito de Suzuka
CRÉDITO: $ 44.800
EXP. PONTOS: 5379 A SPEC-
EXP. PONTOS: 19.009 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
7 LAPS B-SPEC
. JAPONÊS CAMPEONATO PRÉMIO:

A SPEC: NISSAN 350Z GRAN TURISMO RS - PREMIUM
B-SPEC: NISSAN 350Z '04 - STANDARD
.
=== GRAN TURISMO ALL STARS CHAMPIONSHIP - LEVEL 19 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: TOYOTA MINOLTA 88C-V RACE CAR 89
veículo alternativo: FORMULA GT
Assim como no Campeonato Japonês, o Minolta Toyota é a melhor aposta em fumar passado os adversários sobre-alimentado nestas corridas. Basta lembrar a equipar pneus de corrida com o carro!
.
CAMPEONATO DA SÉRIE: $ 189.000
.
RACE # 1: JULGAMENTO DE MONTANHA
DE CRÉDITO: $ 52.800
EXP. PONTOS: 4293 A SPEC-
EXP. PONTOS: 19.763 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
10 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: GRAND VALLEY SPEEDWAY
CRÉDITO: $ 52.800
EXP. PONTOS: 5579 A SPEC-
EXP. PONTOS: 21.523 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
9 LAPS B-SPEC
.
RACE # 3: Nürburgring Nordschleife
CRÉDITO: $ 52.800
EXP. PONTOS: 4226 A SPEC-
EXP. PONTOS: 19.669 B-SPEC
1 LAP A-SPEC
2 LAPS B-SPEC
.
RACE # 4: CAPE ANEL
DE CRÉDITO: $ 52.800
EXP. PONTOS: 3816 A SPEC-
EXP. PONTOS: 19.110 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 5: TOKYO R246
CRÉDITO: $ 52.800
EXP. PONTOS: 4722 A SPEC-
EXP. PONTOS: 20.348 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
8 LAPS B-SPEC
. GRAN TURISMO ALL STARS PRÉMIO:

A SPEC: SE DIVERTEM CARBONO R (R34) '04 - STANDARD
B-SPEC: SE DIVERTEM NISMO 380RS Leggera SUPER - PREMIUM
.
=== Polyphony Digital CUP - LEVEL 19 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: qualquer coisa acima de 700 HP
.
CAMPEONATO: $ 158.000
.
RACE # 1: CIRCUITO DE MADRID MINI
CRÉDITOS: $ 52,700
EXP. PONTOS: 2434 A SPEC-
EXP. PONTOS: 17.217 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
14 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: TRIAL MOUNTAIN
CRÉDITOS: $ 52.700
EXP. PONTOS: 4293 A SPEC-
EXP. PONTOS: 19.763 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
8 LAPS B-SPEC
.
RACE # 3: GRAND VALLEY SPEEDWAY
CRÉDITOS: $ 52.700
EXP. PONTOS: 5579 A SPEC-
EXP. PONTOS: 21.523 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
7 LAPS B-SPEC
. Polyphony Digital PRÊMIOS CUP:

A SPEC: NISSAN 350Z Gran Turismo 4 LTD. (Z33) '05 - STANDARD
B-SPEC: GRAN TURISMO SKYLINE GT-R '01 - STANDARD
.
Agora que você já abriu a série Extreme, você precisa ter suas habilidades intactas e muita paciência, porque a próxima série de corridas vai exigir quantidades grueling de voltas e um carro muito rápido. Para ler sobre todas as dicas e truques!
.
SÉRIE EXTREME
Bem-vindo à Série Extreme!
.
=== SCHWARZWALD LEAGUE B - Nível 20 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: AUDI R8 4,2 FSI R TRONIC '07
veículo alternativo: AUDI R8 5.2 FSI QUATTRO '09
.
RACE # 1: CAPE ANEL
DE CRÉDITO: $ 59.300
EXP. PONTOS: 17840 A SPEC-
EXP. PONTOS: 20.659 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: Nürburgring Nordschleife
CRÉDITO: $ 59.300
EXP. PONTOS: 19773 A SPEC-
EXP. PONTOS: 21.238 B-SPEC
1 LAPS A-SPEC
2 LAPS B-SPEC
. SCHWARZWALD LEAGUE B PRÉMIO:

A SPEC: AUDI QUATTRO PIKES PEAK '03 - STANDARD
B-SPEC: AUDI QUATTRO Nuvolari '03 - STANDARD
.
=== como o vento - LEVEL 21 ===
VEÍCULO RECOMENDADO (DAYTONA): Bugatti Veyron 16.4 '09
VEÍCULO RECOMENDADO (CURSO INDY): MAZDA CONCEITO Furai '08
veículo alternativo: FORMULA GT
.
RACE # 1: DAYTONA CURSO DE ESTRADA
DE CRÉDITO: $ 70.000
EXP. PONTOS: 28490 A SPEC-
EXP. PONTOS: 26.779 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
10 LAPS B-SPEC
A Bugatti vai totalmente atualizado nab você HP/6000 1242 RPM e é mais do que o poder suficiente para você através de todas as cinco voltas para a linha de chegada para o curso de Daytona.
.
RACE # 2: INDIANAPOLIS SS
CRÉDITO: $ 70.000
EXP. PONTOS: 14906 A SPEC-
EXP. PONTOS: 22.704 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
18 LAPS B-SPEC
*** Evite usar o BUGATTI para esta corrida! Mesmo que o Bugatti Veyron tem cavalos de potência mega, ele ainda tem um peso enorme de 1800 KG (ou 1400, quando KG pesado para baixo), o que praticamente torna um peso de papel gigante.
Esta corrida é o mais resistente dos dois e é a causa de muita frustração para todos! Todos os carros de zoom passado você como foguetes e sua maldita quase impossível de acompanhar. Para esta corrida, você vai precisar de um veículo que tem mais de 900 BHP e pesa menos de 1000 kg e, acredite ou não, eu realmente ganhou esta corrida usando o carro mais sub-alimentado que eu poderia encontrar!

Em vez de gastar muito dinheiro em um Mod Corvette Racing (como indicado em fóruns diversos), eu usei o Mazda Furai Concept '08 veículo. É isso mesmo, carro que! O Mazda Furai Concept tem apenas 562 BHP, mas pesa um colossal 650 Kgs! Esta muito bonito o torna o carro mais lento ainda mais leve do grupo. E desde que o carro pesa duas vezes menos do que os outros monstros, que lhe dá uma maior vantagem ao fazer as curvas terrível.

Para vencer em Indianápolis, você precisa se concentrar em duas coisas:
- # 1 - O estilo de condução de seus adversários
- # 2 - Corte pelas ruas
Antes de iniciar a corrida, vá para Opções CONDUÇÃO e transformá-los todos OFF. Você quer Velocidade Max a todo custo.Quando você faz as voltas banco unidade local, com a linha de condução sem frenagem (desaceleração nas linhas de freio de vez). Toda vez que você fizer isso, dá-lhe a liderança por alguns segundos. Para manter sua liderança de esvaindo, para assistir os carros atrás de você e bata-os sempre que chegar perto de você (especialmente perto da linha de chegada). Se você perder a liderança, basta repetir a estratégia de novo.

Demorou cerca de 3 tentativas para obter a estratégia acima feito corretamente, mas me permitiu vencer esta corrida difícil sem ter que gastar algum dinheiro para as modificações do carro! Experimente e veja se você pode fazê-lo!
. como o Prêmio WIND:

A SPEC: TOYOTA MINOLTA CAR RACE 88C-V 89 - STANDARD
B-SPEC: TOYOTA 7 CAR RACE 70 - STANDARD
.
=== NASCAR SERIES - LEVEL 21 ===
Se você não tiver feito los ainda, ir para a NASCAR Jeff Gordon Escola e completar o nível 21 testes. Uma vez que você pontuação medalhas de ouro em todos os três testes, Jeff lhe dará um veículo NASCAR GRÁTIS! Isso evita que você ter que pagar 500.000 dólares na concessionária Nova.
Infelizmente, devido a restrições de NASCAR, todos NASCARS precisa ter o mesmo peso e velocidade. No seu caso, a única coisa que você pode fazer é dar o seu NASCAR uma mudança de óleo, o que irá aumentar sua velocidade de 850 HP a 890 HP (892 quando quebrado-in). Esse aumento não vai realmente fazer a sua NASCAR ir mais rápido, mas cada bit ajuda.
+ + + NOTA: Para esta série, você só precisa ganhar três corridas fora dos cinco!
.
CAMPEONATO DA SÉRIE: $ 263.000
.
RACE # 1: INDIANAPOLIS SS
CRÉDITO: $ 52.600
EXP. PONTOS: 14906 A SPEC-
EXP. PONTOS: 22.704 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
18 LAPS B-SPEC
O curso Indy Speedway é bastante mais fácil dos cursos NASCAR Super Speedway. Tudo o que tem algumas habilidades nifty subcotação em todos os quatro cantos da pista para manter uma vantagem de largura. Depois de ganhar a liderança, continuar a usar os cantos e você deve vencer por um deslizamento de terra (sim, incluindo B-Spec).
+ + NOTA: No modo B-spec, o motorista pode ficar um pouco preguiçosa depois de algumas voltas na posição de liderança. Isso normalmente significa que eles acabam usando os freios um pouco demais nas curvas, resultando em los abrandar, em vez de estrangulamento. Observar o seu motorista e continuar a comandá-los para PACE UP sempre que parece os adversários estão se aproximando. A última coisa que quero é perder a liderança devido a um motorista de preguiçoso!
.
RACE # 2: GRAND VALLEY SPEEDWAY
CRÉDITO: $ 52.600
EXP. PONTOS: 29245 A SPEC-
EXP. PONTOS: 27.005 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
8 LAPS B-SPEC
Em A Spec-Mode, é tudo uma questão de habilidades Elaboração cuidadosa e uma condução sujo. Lembre-se de tração passado os oponentes perto de linhas de frenagem e você deve ser capaz de ganhar a liderança a meio da primeira volta. A partir daí, manter a liderança!
Em B-Spec Mode, você provavelmente vai ter um TON de problemas para obter o driver para ouvir seus comandos para esta corrida. Em vez de ultrapassagem do adversário, o motorista vai gastar a maior parte da corrida atrás do carro de fuga chumbo! EU NÃO SEI POR QUE! Para esta corrida, só cruzar os dedos e esperar que o controlador tem uma personalidade quente o suficiente para querer ultrapassagem! Se o seu driver faz assumir a liderança, ele não deve tomar mais de 3 voltas para ele fazer isso. Se eles não podem assumir a liderança no início da quarta volta, em seguida, tomar as suas chances com qualquer posição que terminar a corrida.
.
RACE # 3: ANEL DE ALTA VELOCIDADE
DE CRÉDITO: $ 52.600
EXP. PONTOS: 17421 A SPEC-
EXP. PONTOS: 23.458 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
14 LAPS B-SPEC
Assumindo a liderança na A-Spec modo deve ser fácil para você. Basta usar lotes mínimos de frenagem e de drifting cuidadosa (especialmente durante os difíceis S-voltas antes do túnel) e você deve ter uma boa vantagem para a maioria da raça.
Em B-Spec Mode, que é uma coisa 50-50. O driver pode assumir a liderança a meio da primeira volta ou passar metade da raça catching up. Mas, independentemente do seu humor, vencendo neste curso é muito mais fácil do que em Grand Valley, então continuar a perseguir o seu motorista em ultrapassagens e você deve vencer esta corrida.
.
RACE # 4: LAGUNA SECA
DE CRÉDITO: $ 52.600
EXP. PONTOS: 21949 A SPEC-
EXP. PONTOS: 24.816 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
10 LAPS B-SPEC
O curso de Laguna é, de longe, o melhor caminho para vencer. Basta dirigir sob os cantos e você deve ganhar por uma margem grande.
Em B-Spec Mode, que vai levar cerca de 3-4 voltas para o seu motorista para pegar até a liderança e ultrapassagem eles. Uma vez que o driver está na liderança, deixá-los assumir e eles devem ser capazes de manter a liderança sem direção muito de vós. Mas você ainda precisa manter um olho em seus adversários, pois eles podem acabar sneaking por você, por isso PACE UP quando você vê-los arrastando atrás de você!
.
RACE # 5: DAYTONA SS
CRÉDITO: $ 52.600
EXP. PONTOS: 27987 A SPEC-
EXP. PONTOS: 26.628 B-SPEC
10 LAPS A-SPEC
20 LAPS B-SPEC
Você chegou ao último da NASCAR e adivinhem? É também o mais duro ainda! Ganhar em Daytona é tudo uma questão de sorte completa e um pouco de estratégia. Primeiro de tudo, você pode imediatamente perder a liderança depois de uma volta em Daytona e depois passam a maior parte da corrida catching up. Além disso, seus adversários são incansáveis ​​e estão dispostos a ram o seu carro fora da estrada, sem preconceito. Não há dúvida sobre isso!

, A fim de manter-se com a oposição, você precisará fazer o downgrade desempenho do seu carro a fim de obter o máximo efeito.Alterar as configurações do carro para os abaixo:
- Aerodinâmica: FRENTE -> 35, REAR -> 55
- TRANSMISSÃO: SPEED TOP -> MPH 236
- TODAS AS OPÇÕES DE CONDUÇÃO OFF
Estas definições devem dar o seu carro uma ligeira vantagem sobre os outros, mas apenas por um curto tempo. Uma vez que os outros carros têm habilidades mega-super-ultra Redação (CHEATERS!!), Você só vai manter a liderança por 1-2 voltas antes de todo mundo passa à frente de você.

A principal estratégia implementada para que eu A-Spec modo estava a ficar para trás os dois carros chumbo. Ao invés de tentar manter a liderança, eu usei um truque do cavalo de tróia neles. Quando a corrida começa, o carro terá o suficiente impulso para assumir a liderança, mas você vai perdê-la de imediato, a meio caminho na pista, mas é aí que começa o truque!

Quando os outros carros disco passado, você, tente manter uma vantagem de 3 º lugar ou 4 por aceleração e desaceleração para manter a velocidade (não use os freios). O que este truque faz é lhe dá a vantagem para os carros de ultrapassagem liderança no aterro. Uma vez que você está indo a toda velocidade e não estiver usando as linhas de frenagem, você ultrapassagem os carros de chumbo (que seguem as linhas de frenagem religiosamente) e ganho a liderança por alguns segundos, que é o tempo todo que você precisa quando você começa passado, a linha de chegada. Experimentá-lo durante vários voltas e você verá o que quero dizer.

Não se preocupe com os outros carros de fuga que você e simplesmente se concentrar em manter que levam 3 º lugar ou 4. Por volta 9 ou 10, slam para baixo no gás e de ultrapassagem os carros levam ao aterro e você deve ser capaz de ampliar passado como eles freio no aterro e você será capaz de ultrapassar e vencer por truques simples!
.
No B-Spec Mode, o truque mencionado acima funciona da mesma maneira! Ao invés de instruir o driver para PACE UP ou ultrapassagem, use o comando MANTER PACE para toda a raça. O que isto significa é que permite que o motorista ficar para trás os carros levam para o primeiro semestre da corrida. Continuar a usar o comando Pace Manter e pela volta 10 ou assim, o motorista vai acabar com cautela na frente com uma vantagem considerável.

Após o seu motorista assume a liderança, continuar a usar o comando Pace Manter e do condutor deve ser capaz de ficar na liderança durante a maior parte da corrida. Haverá algumas vezes, onde outros carros irá aumentar o zoom passado você, mas não entre em pânico! Uma vez que os outros carros ainda vai usar a linha de frenagem, o motorista vai realmente ampliar passado-los no aterro de cada vez! Manter-se esta estratégia para todas as 20 voltas e você obterá a vitória fácil.
. NASCAR SÉRIE PRÉMIO:

A SPEC: TEMPEST LE MANS GTO '64 - STANDARD
B-SPEC: MERCURY COUGAR XR-7 67 - STANDARD
.
=== CAMPEONATO EUROPEU - LEVEL 22 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: Pagani Zonda R '09
veículo alternativo: NADA DE FERRARI LAMBORGHINI OR
As corridas do Campeonato Europeu consistem em alguns carros muito fraca potência, o que torna isso mais fácil dizer do que fazer! Usar uma totalmente sintonizada Pagani Zonda ou um Lamborghini ou Ferrari para concluir estas raças.

*** No B-Spec Mode, você precisará de um segundo piloto. Desde as corridas composto por três vezes a quantidade de voltas, o seu primeiro piloto será esgotado de meio Força através da corrida. Quando isso acontece, tomar um Pit Stop e alternar drivers.
Eu também recomendo que o seu driver alternativo tem um nível de B-Spec de 20 ou mais, caso contrário, seu nível de Força irá esgotar tão rapidamente (o que significa voltar para o seu principal condutor, que já tem esgotado Força).
.
RACE # 1: ROMA CIRCUITO
DE CRÉDITO: $ 82.600
EXP. PONTOS: 19744 A SPEC-
EXP. PONTOS: 27.638 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
20 LAPS *** B-SPEC
.
RACE # 2: Deep Forest SPEEDWAY
CRÉDITO: $ 82.600
EXP. PONTOS: 22278 A SPEC-
EXP. PONTOS: 28.397 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
20 LAPS *** B-SPEC
.
RACE # 3: Autodromo Nazionale MONZA
CRÉDITO: $ 82.600
EXP. PONTOS: 31850 A SPEC-
EXP. PONTOS: 31.270 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
20 LAPS *** B-SPEC
. Campeonato Europeu PRÉMIO:

A SPEC: AUDI LE MANS QUATTRO '03 - STANDARD
B-SPEC: BMW Concept 1 Series tii '07 - PREMIUM
.
=== CAMPEONATO ALEMÃO TOURING CAR - LEVEL 22 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: AUDI R8 LMS RACE CAR '09
Eu sugiro que você não compra nenhum dos alemães Touring Championship (GTC) carros que pop-up na concessionária de carros on-line ou usados! Você não pode atualizá-los completamente PLUS correm todos na mesma velocidade e RPM, o que torna essas raças GTC semelhante à Série NASCAR.

Para fumar a competição nestas corridas, o Audi R8 LMS do carro de corridas é a escolha perfeita. O Audi R8 só aparece em intervalos aleatórios na UCD, para comprá-lo quando você o vê! Embora possa não ter o Revs mesmo que os carros GTC (menos de 8.300 RPM em comparação com 11.500 RPM), ele ainda pode correr mais rápido do que todos eles (590 HP para os carros GTC comparados 725 HP para a Audi).
É possível vencer essas corridas usando um carro GTC? Sim, mas isso vai demorar algumas habilidades suja condução a fim de evitar a perda de sua liderança o primeiro lugar.
.
RACE # 1: CAPE ANEL
DE CRÉDITO: $ 82.600
EXP. PONTOS: 45923 A SPEC-
EXP. PONTOS: 28.094 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
6 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: Nürburgring GP / D
CRÉDITO: $ 82.600
EXP. PONTOS: 25373 A SPEC-
EXP. PONTOS: 26.321 B-SPEC
8 LAPS A-SPEC
13 LAPS B-SPEC
.
RACE # 3: Nürburgring Nordschleife
CRÉDITO: $ 82.600
EXP. PONTOS: 24698 A SPEC-
EXP. PONTOS: 29.124 B-SPEC
1 LAP A-SPEC
2 LAPS B-SPEC
. ALEMÃO TOURING CAMPEONATO PRÉMIO:

A SPEC-: 2002 73 TURBO - STANDARD
B-SPEC: Audi Quattro '82 - STANDARD
.
=== SUPER GT - LEVEL 22 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: FORMULA GT
veículo alternativo: TOYOTA MINOLTA 88C-V CAR RACE 89
Assim como no carro de turismo alemão e corridas da NASCAR, os japoneses Grande Cars Championship Touring (JGTC) todos correm na mesma velocidade e Revs. Se você comprar um carro JGTC, estar pronto para lutar pelo primeiro lugar contra os outros carros! Uma vez que essas raças não necessitam de um carro JGTC, basta usar qualquer carro rápido japoneses como o Toyota Minolta.
Mas se você realmente quer outrace todos por uma margem grande, gastar seu dinheiro no negócio on-line para um GT Fórmula. Ele irá resolver todos seus problemas!

*** No B-Spec Mode, você precisará de um segundo piloto como uma alternativa. Desde as corridas composto por três vezes a quantidade de voltas, o seu primeiro piloto será esgotado de força a meio da corrida. Quando isso acontece, tomar um Pit Stop e alternar drivers.
Eu também recomendo que o seu segundo piloto tem um nível de B-Spec de 20 ou mais, caso contrário, seu nível de Força irá esgotar tão rapidamente (o que significa voltar para o seu principal condutor, que já tem esgotado Força).
.
RACE # 1: Circuito de Suzuka
CRÉDITO: $ 82.600
EXP. PONTOS: 35226 A SPEC-
EXP. PONTOS: 32.282 B-SPEC
10 LAPS A-SPEC
30 LAPS *** B-SPEC
.
RACE # 2: Fuji Speedway F
CRÉDITO: $ 82.600
EXP. PONTOS: 28189 A SPEC-
EXP. PONTOS: 30.170 B-SPEC
10 LAPS A-SPEC
30 LAPS *** B-SPEC
.
RACE # 3: TOKYO R246
CRÉDITO: $ 82.600
EXP. PONTOS: 27626 A SPEC-
EXP. PONTOS: 30.002 B-SPEC
10 LAPS A-SPEC
30 LAPS *** B-SPEC
. SUPER GT PRÉMIO:

A SPEC: NISSAN SKYLINE Calsonic RACE CAR GT-R '93 - STANDARD
B-SPEC: TOYOTA SUPRA CASTROL TOM'S '97 - PREMIUM
.
=== AMERICAN CHAMPIONSHIP - LEVEL 23 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: Dodge Viper SRT10 ACR '08
veículo alternativo: qualquer coisa de NASCAR
veículo alternativo: FORD GT LM RACE CAR SPEC II (FOR B-SPEC)
** NOTA : Evite usar a '02 CADILLAC CIEN CONCEITO! O Cadillac Cien é provavelmente o carro mais rápido americanos você pode usar, mas tem a manipulação PIOR absoluta e suspensão terrível! Não se preocupe em atualizar ou utilizar carro esta peça o 'crap!
.
O Dodge Viper ACR é o único outro carro americano do grupo que pode ser totalmente atualizado para 1000 + HP, para gastar seu dinheiro em que Little Pony e ajustá-lo para cima e raça dele! O Viper tende a oversteer às vezes, mas assistir a sua velocidade e você deve outrace a competição com pequenos problemas.
*** No Modo B-Spec, é uma história completamente diferente. O driver B-Spec terá grande dificuldade tentando vencer os outros carros americanos (não me pergunte, eu não sei porquê) mesmo quando se usa um carro como o Dodge Viper. Sua melhor aposta e apenas em ganhar essas duas corridas em B-Spec é usar o Ford GT LM Spec II carro.

O Ford GT LM Spec II carro é obtido ao vencer a Série A Dream Car em Spec-Mode. Se você ainda não chegou a esse ponto em A-Spec Mode, então você tem um monte de recuperar o que fazer, então faça isso! O Ford GT é rápido e leve o suficiente para o seu motorista B-Spec para lidar com e ganhar a liderança. Estar ciente de que uma vez que ele assume a liderança, você precisa manter um olho nele, porque ele pode facilmente perder a liderança depois que uma volta, para estar preparado para PACE UP qualquer momento que você vê-lo ficar perdia por trás!
.
RACE # 1: INDIANAPOLIS SS
CRÉDITO: $ 97.600
EXP. PONTOS: 18595 A SPEC-
EXP. PONTOS: 31.435 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
20 LAPS *** B-SPEC
.
RACE # 2: LAGUNA SECA
DE CRÉDITO: $ 97.600
EXP. PONTOS: 32774 A SPEC-
EXP. PONTOS: 35.690 B-SPEC
5 LAPS A-SPEC
10 LAPS *** B-SPEC
. AMERICAN CHAMPIONSHIP PRÉMIO:

A SPEC: JAY LENO vagão-tanque '03 - STANDARD
B-SPEC: CHEVY SSR '03 - STANDARD
.
=== FORMULA GT WORLD CHAMPIONSHIP - LEVEL 23 ===
A Fórmula GT Series é o conjunto mais difíceis única de corridas em todo o jogo. Se você ainda não correu com o carro de Fórmula GT ainda, então estar preparado para se outsmoked como nunca antes! O carro de Fórmula GT trata como um gigante de corrida de Kart - apenas com uma transmissão de sete velocidades. O carro de Fórmula também tem algumas técnicas muito irregular elaboração, o que torna os carros de Fórmula elaboração outros difíceis. Basicamente, quando o carro de Fórmula está a elaborar, ele ganha velocidade, mas como ele se aproxima do carro na frente dele, o carro de Fórmula começa a vacilar. Apenas use com moderação elaboração!

Além disso, qualquer vira ruim que você fizer vai perder facilmente o que você pode levar tive e recuperação continua a ser uma tarefa super-frustrante. Meu conselho para essas raças é levar o carro de Fórmula GT e praticá-la em todos os seis cursos no Modo de Prática. Se você se aproximar destes cursos cegamente, você só vai conseguir deixados na poeira, de forma prática!Aprenda a obter uma alça sobre freios durabilidade e sensíveis do carro.

Mas antes de você começar a praticar sobre os cursos, você precisa tune-up da suspensão do carro de Fórmula! As configurações padrão fará com que seu carro se sentir um pouco mais lento, então mudar a configuração para suspensão para os seguintes números:
.
Uma vez que você sentir que você tem a alça sobre estes cursos, você precisa fazer o próximo passo e reconstruir o mecanismo de rigidez do chassis e restauração. Desde o GT é um carro de Fórmula usado, ele vai ter uma tonelada de milhas nele e algum mecanismo de irregular e trabalho corporal. Ir para a loja Tune-Up e pagar os reparos para ambos os problemas. Ele deve custar 500 mil dólares cada um e você deve ter o dinheiro para ele, assim que pagá-lo!

Depois de tudo isso é feito, prepare-se para juntar-se as corridas! Você precisa vencer cinco das seis corridas para nab o Troféu Ouro, então boa sorte.
.
CAMPEONATO: $ 439.000
.
RACE # 1: Fuji Speedway F
CRÉDITOS: $ 70.300
EXP. PONTOS: 40269 A SPEC-
EXP. PONTOS: 33.015 B-SPEC
20 LAPS A-SPEC
37 LAPS B-SPEC
A Fuji Speedway é o seu primeiro teste com o quão bem você pode manobrar o carro de Fórmula. Na virada hairpin em primeiro lugar, a subviragem os carros e tentar cortá-los rapidamente para obter uma vantagem grande. De lá, use drifting nas esquinas para manter a liderança.
No final do curso são quatro voltas do hairpin. Use drifting ao banco para as pistas e acelerador rápido para ficar à frente de todos.Se você pode continuar isso através de todas as 20 voltas, você não deve ter problemas para manter a liderança.
*** No B-Spec Mode, você precisa manter um olho em seu driver! Uma vez que ele assume a liderança, use o comando UP PACE um par de vezes para que ele possa obter uma vantagem considerável. Além disso, eu sugiro tomar um Pit Stop depois de 20 voltas para reabastecer e trocar os pneus. Você quer dar o seu driver, pelo menos, 70-10 voltas para recuperar o atraso para a liderança após o pit stop.
.
RACE # 2: CURSO DE INDIANAPOLIS ROAD
CRÉDITOS: $ 70.300
EXP. PONTOS: 39051 A SPEC-
EXP. PONTOS: 32.424 B-SPEC
20 LAPS A-SPEC
37 LAPS B-SPEC
O Curso de Estrada Indy é um curso complicado com muitas curvas fechadas que podem tornar a condução através deles uma grande confusão. Em sua primeira tentativa, o carro de Fórmula será mais provável deslizamento e deslize como um louco, mas isso é só por causa da redacção. Também parece tentadora para dirigir sobre a grama, mas evitá-la! Se você dirigir sobre a grama, você vai escorregar eo carro drift longe o curso!
Em vez de redação após os carros na frente de você na curvas fechadas, use condução inteligente. Uma vez que todos os outros carros estão seguindo a linha de condução tão atentamente, você pode dirigir por eles usando a luz de travagem e drifting em torno da curvas fechadas e subcotação-los.
Se feito corretamente, você deve ser capaz de assumir a liderança pouco antes de bater o imediatamente no meio da pista. De lá, você deve ser capaz de manter a liderança por toda a raça (contanto que você não deslize para fora da pista na grampos).
*** No Modo B-Spec, o motorista pode acabar Elaboração muito de perto e acabam saindo do controle no início da corrida. Fora isso, não deve ser muito difícil para o seu motorista para pegar até a liderança. Mais uma vez, ter um Pit Stop depois de 20 voltas e reabastecer! Dê seu driver, pelo menos, 70-10 voltas para recuperar o atraso e então ele deve ser capaz de manter a liderança durante toda a corrida.
.
RACE # 3: COTE D'AZUR
CRÉDITOS: $ 70.300
EXP. PONTOS: 39051 A SPEC-
EXP. PONTOS:?? B-SPEC
20 LAPS A-SPEC
30 LAPS B-SPEC
O Cote D'Azur faixa também é um curso sinuoso e complicado (mas não tão tecnicamente complicada como o curso Estrada Indy). O truque aqui é cortar na frente da linha na virada primeiro banco à direita.
Quando feito corretamente, você deve ser capaz de agarrar a liderança ou, pelo menos, assumir a liderança top 5 dos outros. Como você corrida até o morro, o uso cuidadoso à deriva no alto para que você não deslize e quebra nos trilhos. A partir daí, usar a luz de travagem como você fazer o seu caminho ladeira abaixo e sobre o próximo conjunto de curvas fechadas.
Existe um atalho (teeny) no final do downhill vez. Ao invés de fazer a volta chicane, abrandar e com cuidado passar por cima dos ombros (se você for muito rápido, você vai acertar a mediana) e então rapidamente do acelerador para cima. Isso deve lhe dar uma vantagem de dois segundos sobre os outros carros como eles diminuem a velocidade para fazer a curva chicane.
*** No Modo B-Spec, este curso é possivelmente um dos mais difíceis de ganhar de todos os seis cursos. Com as ruas estreitas e numerosas curvas fechadas e chicanes, o motorista terá um tempo difícil ultrapassagem e Pacing até para a maioria da raça. Além disso, é possível que o seu motorista também pode acabar saindo do carro várias vezes, para estar pronto para pegar até os outros. Por fim, você NÃO precisa ter um Pit Stop para esta corrida.
.
RACE # 4: Nürburgring GP / F
CRÉDITOS: $ 70.300
EXP. PONTOS: 49600 A SPEC-
EXP. PONTOS: 37.545 B-SPEC
20 LAPS A-SPEC
30 LAPS B-SPEC
O curso GP / F é provavelmente a mais intimidante, mas também o caminho mais fácil de todos os seis cursos nesta corrida. Por quê? Por causa do atalho na última chicane!
Manobra seu caminho ao redor da pista e estar pronto para passar por cima da grama na última chicane. Se feito corretamente, você deve ser capaz de obter uma vantagem de 10 segundos sobre todos os outros! Por alguma razão, todos os outros carros que fazem este por sua vez chicane tendem a escapar do controle e movimentação fora da pista! Mas enquanto você tem força Skid Recovery ligado, você não deve ter nenhum problema escorregar.
Enquanto você continuar usando este atalho em cada volta, você praticamente nunca tem ninguém atrás de você à deriva para toda a raça! Este deve ser uma vitória garantida.
*** No Modo B-Spec, o motorista não estará ciente do atalho no final da pista. Mas mesmo com esse contratempo esta faixa é bastante fácil de ganhar uma boa vantagem depois de algumas voltas. Uma vez que seu motorista assume a liderança, ele deve ser capaz de mantê-la por toda a raça, sem quaisquer problemas. Novamente, você NÃO precisa ter um Pit Stop para esta corrida.
.
RACE # 5: Autodromo Nazionale MONZA
CRÉDITOS: $ 70.300
EXP. PONTOS: 45542 A SPEC-
EXP. PONTOS:?? B-SPEC
20 LAPS A-SPEC
34 LAPS B-SPEC
Este curso pode ocorrer durante o tempo ensolarado, nublado ou chuvoso, por isso não deixe para equipar os pneus adequados! A pista de Monza também deve ser fácil para você enfrentar neste momento no jogo. Basta lembrar a não frear tarde no primeiro turn-S! Se você freia tarde, você vai ter dificuldade em obter por meio de todo mundo e cortando.
E não se esqueça de usar o atalho no segundo turn-S e dirigir sobre a grama. Se feito corretamente, você deve ser capaz de obter uma vantagem de 2 segundos sobre todos os outros.
.
RACE # 6: Circuito de Suzuka
CRÉDITOS: $ 70.300
EXP. PONTOS: 50411 A SPEC-
EXP. PONTOS:?? B-SPEC
20 LAPS A-SPEC
30 LAPS B-SPEC
Este curso pode também ter lugar durante o tempo ensolarado, nublado ou chuvoso. Eu sugiro que você só encarar esta pista quando está sol ou nublado. Dirigindo o carro de Fórmula enquanto chove no curso de Suzuka é assassinato!
O curso de Suzuka é provavelmente o mais difícil de resolver em A-Spec, devido à sua torção numerosas e mais voltas. Durante toda a corrida, os outros carros estão constantemente a redação depois de você, o que torna difícil manter a liderança.
O primeiro par de voltas no início do curso exigir alguma deriva complicado. Ao tentar manter a liderança, você tem que usar o mínimo ou nenhum de frenagem e aceleração rápida sobre os S-voltas. Uma vez que os outros carros que estão atrás de você está constantemente seguindo a linha de frenagem e deve dar-lhe uma grande vantagem, desde que você não Brake demais.
O atalho que você pode usar é o mesmo no fim da pista. Ao invés de dirigir nas curvas, simplesmente o zoom através dela e depois voltar à pista e acelerador-lo! Se feito corretamente, isto deve dar-lhe uma vantagem de 1 segundo (sim, apenas um segundo) que é tempo mais que suficiente.
. FORMULA GT PRÉMIO:

A SPEC: Caterham Seven FIREBLADE '02 - STANDARD
B-SPEC:?
.
=== CAR CHAMPIONSHIP DREAM - LEVEL 24 ===
VEÍCULO RECOMENDADO: TOYOTA MINOLTA 88C-V RACE CAR 89
veículo alternativo: FORMULA GT
.
CAMPEONATO DA SÉRIE: $ 433.000
.
RACE # 1: INDIANAPOLIS SS
CRÉDITO: $ 86.600
EXP. PONTOS: 32223 A SPEC-
EXP. PONTOS: B-SPEC
10 LAPS A-SPEC
22 LAPS B-SPEC
.
RACE # 2: Autodromo Nazionale MONZA
CRÉDITO: $ 86.600
EXP. PONTOS: 37194 A SPEC-
EXP. PONTOS: B-SPEC
10 LAPS A-SPEC
12 LAPS B-SPEC
.
RACE # 3: TOKYO R246
CRÉDITO: $ 86.600
EXP. PONTOS: 32232 A SPEC-
EXP. PONTOS: B-SPEC
10 LAPS A-SPEC
12 LAPS B-SPEC
.
RACE # 4: Circuito de la Sarthe 2009
CRÉDITO: $ 86.600
EXP. PONTOS: 40435 A SPEC-
EXP. PONTOS: B-SPEC
3 A-SPEC LAPS
5 LAPS B-SPEC
.
RACE # 5: Nürburgring 24H
DE CRÉDITO: $ 86.600
EXP. PONTOS: 53136 A SPEC-
EXP. PONTOS: B-SPEC
3 LAPS A-SPEC
3 LAPS B-SPEC
. SONHO CAMPEONATO PRÊMIOS CAR:

A SPEC: FORD GT LM Race SPEC II
B-SPEC: GT by Citroën CAR RACE
.
Parabéns, você UNLOCKED a terminação "FULL"!
Neste ponto, você pode considerar-se tecnicamente "feito" com as raças principais. A partir daqui, é todas as raças Endurance que ocupam longas horas e muita paciência.
Assim, a partir daqui, você pode terminar o resto dos eventos especiais, testes de Licença, e eventos sazonais ou você pode ler abaixo todos os detalhes para a camada de Endurance!
.
SÉRIE DE RESISTÊNCIA
Bem-vindo à camada Endurance! Se você chegou até aqui, então você certamente são dignos de experimentar a testes exaustivos a partir desta camada. Estar ciente de que isso requer paciência e estratégia para sair como o vencedor.
Você está pronto? Bom, vamos balançar!
.
=== GRAND VALLEY 300K - LEVEL 25 ===
.
RACE: GRAND VALLEY SPEEDWAY
CRÉDITO: $ 150.000
EXP. PONTOS: 250083 A SPEC-
EXP. PONTOS:?? B-SPEC
60 LAPS A-SPEC
60 LAPS B-SPEC
.
GRAND VALLEY 300K PRÉMIO:
A SPEC: HONDA HSC '03
B-SPEC:?
.
=== ROADSTER 4 horas - NÍVEL 26 ===
.
RACE: Tsukuba Circuit
.
=== LAGUNA SECA 200 MILHAS - LEVEL 27 ===
.
RACE: LAGUNA SECA
DE CRÉDITO: $
EXP. PONTOS:?? A SPEC-
EXP. PONTOS:?? B-SPEC
90 LAPS A-SPEC
B-SPEC: N / A
.
=== INDY 500 - LEVEL 28 ===
.
RACE: INDIANAPOLIS SS
CRÉDITO: $
EXP. PONTOS:?? A SPEC-
EXP. PONTOS:?? B-SPEC
200 LAPS A-SPEC
B-SPEC: N / A
.
=== SUZUKA 1000 KM - LEVEL 30 ===
.
CRÉDITO: $
EXP. PONTOS:?? A SPEC-
EXP. PONTOS:?? B-SPEC
172 LAPS A-SPEC
.
=== NÜRBURGRING 4 horas - nível 32 ===
FULL INFO no próximo update!
.
=== Tsukuba Circuit 9 HORAS - LEVEL 33 ===
FULL INFO no próximo update!
.
=== 24 HORAS DE LE MANS - LEVEL 35 ===
FULL INFO no próximo update!
.
=== 24 Horas de Nurburgring - LEVEL 40 ===
FULL INFO no próximo update!

Voltas curtas

A maioria dos carros que você vai ser usado durante todo o jogo irá ser capaz de lidar com voltas sharp simplesmente por subcotação a linha durante a sua estrada em alta velocidade, eliminando a necessidade de freio; na pior das hipóteses você apenas queira despedir o gás um pouco antes de se dirigir para o turno. A exceção aqui é, naturalmente, áreas onde chicanes ou voltas curtas precedem sharp voltas; Se você tentar velocidade através de um desses, você pode encontrar-se mal equipados para lidar com o turno subseqüente.
A linha também geralmente não leva em conta as técnicas de salto de canto. Enquanto saltando de canto e ferroviário a cavalo não é muitas vezes uma técnica que irá líquido um bônus de posição grande, principalmente devido à forma com que os cursos são dispostos, é importante notar que a linha nunca irá indicar quando ele realmente pode ser mais rápido para rodar em um trilho ou saltar um canto inteiramente. Um pouco de experimentação em áreas com o terreno gramínea pode líquido alguns bônus de velocidade, mas você pode esperar para danificar seus pneus um pouco mesmo quando você encontrar uma linha mais rápida. Você também terá uma penalidade de tempo quando mais de duas das suas rodas bateu a grama ao mesmo tempo, que se você está procurando um novo registro de tempo, então isto não é sua melhor aposta, mas se você quer apenas a vencer uma corrida, em seguida, você poderia fazer pior do que a tentativa de saltar um canto aqui e ali.

Freio em, saída de gás

A principal diferença entre pilotos de simulação e arcade racers vem no seu manuseamento de viragem. Se você estiver jogando um arcade racer, então você pode ser capaz de obter através de uma volta por apenas martelar o acelerador e raspagem ao longo da parede exterior até que chegou à final do turno, mas em Gran Turismo 5, você vai ter a abordagem voltas com um pouco mais respeito. Em outras palavras, você não vai ser capaz de transformar a borboleta aberta todo o caminho; você vai precisar de freio até que seu carro atinge um nicho de maneabilidade e velocidade, permitindo-lhe passar a vez tão rapidamente quanto possível, mantendo ainda o controle. Quando feita corretamente, você vai ganhar velocidade ao longo de uma faixa, mesmo se você gasta muito tempo de travagem, desde que o turno descontrolada abordagens muitas vezes enviar seu carro fora da pista ou forçá-lo a corrigir seu caminho e causar atrasos significativos.

A coisa mais importante a lembrar é tentar e freio enquanto você ainda estiver viajando em uma linha reta; travagem ao girar seu carro reduz a eficácia de ambas as ações. A abordagem "melhor" para um turno normalmente terá você enquanto você está ainda se aproximando, reduzindo a velocidade de um montante gerenciável e só então começar a ligar enquanto acelerando para tentar manter a linha de travagem. Em muitos cursos, você não será capaz de obter de um canto para o outro sem travões pelo menos um pouco enquanto viragem, mas apenas Lembre-se de que isso diminui a estabilidade e será susceptível de começá-lo fora da linha de corridas ideal.
É melhor aproximar-se um turno enquanto lentamente facilita para o freio. Batendo na travagem causará muita instabilidade em seus pneus e muitas vezes fará com que você perca o nicho de velocidade para um turno, especialmente em curvas mais curtos. É melhor estar indo mais devagar do que o mais rápido na maioria dos casos, mas se você jam sobre os freios, você pode reduzir a quantidade de fricção que está disponível para você para transformar. Facilitar-lhes sempre que possível, mas não ao ponto onde você está recebendo passou.

Sei que O A.I.

Se tiver que ser na frente de um carro que é que você é igual ou superior em termos de velocidade, em seguida, você vai precisar aprender a bloquear seu inimigo corretamente. Se você estiver usando uma vista exterior, então você terá que acertar para verificar sua visão traseira; pontos de vista no carro tem um prático espelho retrovisor já configurado. (Você também pode usar o botão direito analógico para olhar tudo ao redor de seu carro.) Quando você está na frente de um carro, tudo que você realmente precisa fazer é fazer o seu melhor para manter-se na frente deles. Eles quase sempre vou tentar passar por você no interior de um turno e continuar a bloquear você quando eles passar por você, usando seu carro como um escudo para impedi-lo de aceleração e passá-los, ou eles apenas vão empurrar afastado se eles são capazes de it e poeira você.

Para impedir que esta estratégia de trabalho, você será, naturalmente, tem que tentar ficar na frente de seu carro quando eles cabeça dentro em um turno. Isso vai resultar em uma volta muito estranha para si mesmo, bem como, mas enquanto você impedi-los de ficar passado você não importa muito, como você ambos serão forçados a desacelerar maneira; enquanto você estiver ainda diretamente na frente deles, eles não têm muito recurso mas para seguir seu exemplo e aguardar outra oportunidade passar.
Se um carro ignorar a você, você deve imediatamente tentar e obter em torno dele, se possível, como ela será tomaram o turno desajeitadamente na maioria dos casos e vai exigir um pouco mais tempo do que você levante-se a toda a velocidade. A chave aqui é evitar realmente acertá-los, a menos que danos é desativado; uma colisão bom após um turno pode acabar com seu progresso em uma corrida e forçá-lo a reiniciá-lo.




Carro partido

No conjunto do jogo você terá apenas algumas seleções de carros. É ideal para obter um carro que é rápido e leve, mas também a necessidade de ter em mente que você tem muito poucos créditos apenas começando. Várias faixas no jogo requerem certas drivetrains e país de origem. Entre os melhores carros de starter para seu orçamento incluem a série Mazda Roadster, a Honda Civic Type-R e a Nissan Silvia. No entanto, há um número de seleções para escolher dependendo do seu estilo de condução. A lista a seguir são os carros de nível 0 que podem ser saldados da revendedora de carros novos. Como alternativa, pode tentar procurar o lote de carros usados, no entanto, a seleção de lá é bastante aleatória.


Nome do modelo Fabricante País Créditos Drive Train Alimentação Peso
147 TI 2. 0 Twin Spark Alfa Romeo Itália 31,400 FF 147HP/6300RPM 1280kg
C4 Coupe 2.0VTS Citroen França 31,900 FF 177HP/7000RPM 1330kg
COPEN Active Top Daihatsu Japão 15,000 FF 63HP/6000RPM 830 kg
Conceito de OFC-1 Daihatsu Japão 30,000 FF 63HP/6000RPM 820 kg
1. 500 2 8v Lounge SS Fiat Itália 23,300 FF 68HP/5500RPM 1010kg
F 500 Fiat Itália 20,770 RR 17HP/4600RPM 520 kg
Civic Type R Honda Japão 19,980 FF 118HP/8200RPM 1050kg
CR-Z Alpha Honda Japão 24,980 FF 112HP/6000RPM 1130kg
Insight LS Honda Japão 22,100 FF 86HP/5800RPM 1200kg
Desporto de Atenza 25Z Mazda Japão 26,200 FF 167HP/6000RPM 1470kg
Mazda AZ-1 Mazda Japão 14,980 SENHOR 63HP/6500RPM 1200kg
Silvia Roadster Mazda Japão 17,000 FR 118HP/6500RPM 940 kg
Silvia Roadster J-Limited Mazda Japão 19,000 FR 118HP/6500RPM 950 kg
Roadster RS Mazda Japão 25,000 FR 167HP/6700RPM 1100KG
Mini Cooper S ' 05 Mini Alemanha 28,500 FF 167HP/6000RPM 1180kg
Mini Cooper S ' 07 Mini Alemanha 29,500 FF 172HP/5500RPM 1210kg
Eu-Miev Mitsubishi Japão 46,000 SENHOR 63HP/6000RPM 1100KG
Março de 12SR Nissan Japão 17,830 FF 198HP/6900RPM 960 kg
Silvia K Dia Nissan Japão 22,390 FR 172HP/6400RPM 1140kg
GTI 207 Peugeot França 32,000 FF 172HP/6000RPM 1260kg
307 CC Premium AVN Peugeot França 43,260 FF 135HP/6000RPM 1490kg
Cappuccino EA11R Suzuki Japão 14,580 FR 63HP/6500RPM 700 kg
Cappuccino EA12R Suzuki Japão 14,600 FR 63HP/6500RPM 690 kg
Cervo SR Suzuki Japão 14,180 FF 63HP/6500RPM 820 kg
Swift Sport ' 05 Suzuki Japão 16,200 FF 123HP/6800RPM 1060kg
Swift Sport ' 07 Suzuki Japão 16,300 FF 123HP/6800RPM 1060kg
Prius G Toyota Japão 24,500 FF 123HP/6800RPM 1060kg
Vitz RS 1. 5 Toyota Japão 16,380 FF 108HP/6000RPM 1070kg
Golf IV GTI Volkswagen Alemanha 31,500 FF 147HP/5700RPM 1280kg
Kubelwagen Typ82 Volkswagen Alemanha 245,000 RR 22HP/0 RPM 725 kg
Schwimmwagen Type166 Volkswagen Alemanha 625,000 4WD 24HP/0 RPM 910 kg
Type2 Sambabus Volkswagen Alemanha 72,250 RR 33HP/0 RPM 1095kg
PDI Racing Kart 100 Gran Turismo Japão 5,000 SENHOR N / A N / A
Colher CR-Z Colher Japão 50,000 FF N / A N / A

Testes de licença

Testes de licença vão ensinar habilidades de condução básicas e avançadas. Eles podem ser grandes para aperfeiçoar suas habilidades, mas mais importante ainda irão conceder créditos livres e pontos de experiência. Você pode simplesmente usar os testes para moer níveis e permitir a compra de carros novos níveis mais elevados.
B nacional (Nível 0). Recompensas: Esporte de Demio Mazda, Daihatsu OFC-1, Tommykaira ZZ-S
  • Desafio de paragem de 200 m
  • Direcção
  • "Out-In-Out" da linha nas curvas mais básica
  • Em um canto de travagem
  • Teoria básica nas curvas - lenta, rápido fora
  • Sair de um loop canto
  • Linhas de condução de velocidade alta e controle do acelerador
  • Encontrar uma linha por meio de uma curva s
  • Ultrapassando usando adiciona
  • Indianapolis Motor Speedway 1-Lap batalha
A nacional (Nível 3). Recompensas: Nissan MM-R Cup, Mazda Atenza conceito, Isuzu 4200R
  • Desafio de paragem de 400 m.
  • Aproximando-se um canto cego
  • Cone Slalom
  • Combater a Chicane de circuito de Monza
  • Cantos de right-angled urbana contínua luta contra
  • Dominar um conjunto de cantos ondulantes
  • Uma pista de terra montanhosa de condução
  • Combater a alta velocidade "schumacher S"
  • Usando de travagem para ultrapassar no interior de um canto
  • Alta velocidade anel 1-Lap batalha
Internacional C (Nível 6). Recompensas: Acura DNX, Autobacs Garaiya, Nissan GT-R
  • Desafio de paragem de 1000m
  • Travagens e sair um canto após uma descida direto
  • Tendo um apertado Hairpin duplo
  • No início de travagem na condução de Downhill em Dirt
  • Alta velocidade curvas no curso de Roma cidade
  • Canto cego em bosques
  • Cantos consecutivos com diferentes ângulos de banco na sujeira
  • Atravessando, notório Lesmo canto do circuito de Monza
  • Usando tarde de travagem para ultrapassar
  • Roma cidade curso 2-Lap desafio

Internacional B (Nível 9). Recompensas: Mazda Silvia Roadster, Mitsubishi HSR-II, Honda S800 RSC
  • Desafio de parar de estrada molhado
  • Combater o primeiro canto do Circuito de Madrid
  • FR Cone Slalom desafio
  • Condução de neve desafio
  • Alta cantos de velocidade cegos na rota Tóquio 246
  • Combater a última curva em Tsukuba
  • Ondulante consecutivos alta velocidade cantos na sujeira
  • O carrossel em Nurburgring
  • Condução estratégica na parte Final do rota Tóquio 246
  • Deep Forest Raceway 2 voltas batalha
Internacional A (Nível 12). Recompensas: Dodge Ram 1500 Laramie, Land Rover gama Stormer, Ford GT
  • Dominar "Indianápolis" seção do circuito de la Sarthe
  • Travagem de Hunaudieres em Mulsanne
  • Saca-rolhas em Laguna Seca Raceway
  • Travagem em cantos consecutivos na neve
  • Condução ao redor de Madrid Puerta de Alcala
  • Visualizando uma linha de unidade através de cantos cegos
  • Complicado alta velocidade consecutivos cantos da Toscana
  • Cabo Ring - ponte de espiral
  • Estratégica condução na primeira curva do Speedway Grand Valley
  • Batalha de 2 voltas de Speedway Grand Valley
Super (Nível 15). Recompensas: Honda S2000, Mazda MX-Crossport, Nissan GT-R SpecV
  • Aplicado ultrapassagens - Monza
  • Aplicado ultrapassagens - circuito de montanha de julgamento
  • Aplicado ultrapassagens - GP Nurburging
  • Aplicado ultrapassagens - rota Tóquio 246
  • Aplicado ultrapassagens - Laguna Seca Raceway
  • Aplicado ultrapassagens - curso de cidade de Madrid
  • Aplicado ultrapassagens - Top Gear Test Track
  • Aplicado ultrapassagens - circuito de Suzuka
  • Aplicada ultrapassar - circuito de la Sarthe
  • Aplicado ultrapassagens - especial fase rota 5





Eventos especiais

Eventos especiais são meios de experimentar sua condução em algumas circunstâncias bastante estranhas. Eles não apenas testará você muito, mas rede você vão mais dinheiro e livre de carros.


Experiência de Karting de Gran Turismo

Você precisará comprar um Kart Racing PDI com seu próprio crédito. É realmente barato em 5000 créditos, então realmente não é muito. Apesar de ser seu próprio carro, não é possível ajustá-lo ou alterá-lo assim que você vai realmente fazer uso de suas habilidades. Eles podem girar para fora muito frequentemente, então certifique-se de retardar por desaceleração ao invés de empastelamento dos travões. Você pode fazer algumas nifty bonito, bem como, move, como fazer voltas mais nítidas que seria difícil para a carros tamanho completo. Utilize as vantagens de baixo peso máximo para torná-lo ao primeiro lugar.

Nome do evento Carro Nível Prêmio bronze Prêmio de prata Prêmio de ouro
Corrida de Kart de domingo Gran Turismo PDI Racing Kart 100 0 3,000 4,000 5,000
Fim de semana Cup Gran Turismo PDI Racing Kart 100 0 3,000 4,000 5,000
Clubman Kart Cup Gran Turismo PDI Racing Kart 100 7 8,000 11,000 15,000
Baía de Tóquio Kart desafio Gran Turismo PDI Racing Kart 100 7 8,000 11,000 15,000

Jeff Gordon NASCAR escola

Os eventos da escola NASCAR são tudo sobre como fazer usos de várias táticas de alta velocidade de um começo sem interrupção: elaboração, dentro de condução e fora de condução. Podem todos ser usados como meios para ultrapassar outros drivers. Desafios de elaboração são sobre diminuindo sua resistência ao vento por condução atrás de outro carros, dando-lhe a velocidade para passá-las. Com dentro de condução, você precisará de unidade ao longo da borda externa ao longo da faixa amarela. Com os eventos de condução de fora, vai ser um pouco mais complicado como não só precisa para conduzir sem bater os cones no centro, batendo contra a parede da direita irá diminuir seu carro para baixo demais. As melhores opções são desligar ABS o carro no menu Opções e alterar para uma terceira pessoa ou tampa view. Isso permitirá que você para ver melhor os cones e as paredes que seriam difícil fugir em uma câmera padrão. Você pode ganhar novas faixas e até mesmo aleatórias muscle cars e NASCARs para a realização desses eventos.

Nome do evento Carro Nível Prêmio bronze Prêmio de prata Prêmio de ouro
Uso de elaboração para chegar à frente Chevrolet 2010 Jeff Gordon # 24 IMPALA 2 N / A N / A 9,000
Elaboração com vários carros Chevrolet 2010 Jeff Gordon # 24 IMPALA 2 5,000 6,000 9,000
Dentro de condução - Daytona Chevrolet 2010 Jeff Gordon # 24 IMPALA 9 13,000 18,000 26,000
Dentro de condução - Indianápolis Chevrolet 2010 Jeff Gordon # 24 IMPALA 9 13,000 18,000 26,000
Fora de condução - Daytona Chevrolet 2010 Jeff Gordon # 24 IMPALA 9 13,000 18,000 26,000
Fora de condução - Indianápolis Chevrolet 2010 Jeff Gordon # 24 IMPALA 9 13,000 18,000 26,000

Top Gear Test Track

Os eventos Top Gear são sobre como usar o exato mesmo carro como seus adversários e usá-lo para o melhor de suas habilidades. Você pode até ter um bom começo de rolamento, mas será colocar em algum lugar no meio para trás o pacote. Com o SambaBus, pode ser difícil de alcançar velocidades altas, então você precisa para aumentar a velocidade ao longo de voltas onde o AI optaria normalmente lento. Seu melhor momento para passar um piloto inimigo é normalmente bem perto do final da volta. Com Elise, você tem um problema maior com tração e controle, resultando em uma rápida wipeout. Aumentando seu ABS 10 antes que este evento pode ajudar com controle.

Nome do evento Carro Nível Prêmio bronze Prêmio de prata Prêmio de ouro
O desafio do Gran Turismo SambaBus Volkswagen typ2 SambaBus 4 6,000 8,000 12,000
O desafio de 111R Gran Turismo Lotus Elise 111R 8 9,000 13,000 18,000


Academia de condução de AMG

AMG eventos são sobre a tomada de vários carros Mercedes-Benz ao longo de seções de algumas faixas muito difícil, principalmente o Nurburgring. Alguma ajuda inclui girando para baixo a tração antes da corrida e as faixas a velocidade máxima do revestimento. Completar estes eventos lhe recompensará com free Mercedes-Benz como A 160 vanguarda e SLR McLaren.

Nome do evento Carro Nível Prêmio bronze Prêmio de prata Prêmio de ouro
300SL Coupe ' 54, Sector 1 /Dray Mercedes-Benz 300 SL Coupe 6 7,000 9,000 13,000
300SL Coupe ' 54, Sector 2 /Dray Mercedes-Benz 300 SL Coupe 6 7,000 9,000 13,000
300SL Coupe ' 54, Sector 3 /Dray Mercedes-Benz 300 SL Coupe 6 7,000 9,000 13,000
300SL Coupe ' 54, setor 4 /Dray Mercedes-Benz 300 SL Coupe 6 7,000 9,000 13,000
300SL Coupe ' 54, cheio de volta de /Dray Mercedes-Benz 300 SL Coupe 6 7,000 9,000 13,000
SLS AMG ' 10 sintonizado carro, Sector 1 /Dry SLS Mercedes-Benz AMG 12 16,000 22,000 31,000
SLS AMG ' 10 sintonizado carro, Sector 2 /Dry SLS Mercedes-Benz AMG 12 16,000 22,000 31,000
SLS AMG ' 10 sintonizado carro, Sector 3 /Dry SLS Mercedes-Benz AMG 12 16,000 22,000 31,000
SLS AMG ' 10 sintonizado carro, setor 4 /Dry SLS Mercedes-Benz AMG 12 16,000 22,000 31,000
SLS AMG ' 10 sintonizado carro, plena volta de /Dry SLS Mercedes-Benz AMG 12 16,000 22,000 31,000

Gran Turismo Rally

O Gran Turismo Rally é tudo sobre condução em vários terrenos que você pode não ter tido a oportunidade de experimentar ainda. Você pode usar uma grande variedade de carros, ao contrário da maioria dos outros eventos especiais. No entanto, você precisará comprar e instalar os pneus você mesmo, incluindo snow pneus, pneus de sujeira e soft desportivos pneus. Entre os carros que são ótimos para concluir esses cursos sem ser demasiado volumosos incluem o Ford Focus e Lotus Elise. Melhorar ainda mais o seu carro com atualizações a partir de ajuste e até mesmo verificar GT Auto para uma modificação de corrida. Você vai ganhar carros de rally livre para a realização desses eventos.

Nome do evento Carro Nível Prêmio bronze Prêmio de prata Prêmio de ouro
Rally de cascalho fino Você é escolha com pneus de sujeira 10 11,000 15,000 22,000
Snow desafio Rally Você é escolha com pneus de neve 10 11,000 15,000 22,000
Aten Rally Challenge Você é escolha com Soft esportes pneus 10 11,000 15,000 22,000
Clubman cascalho Rally Sua escolha com pneus de sujeira 15 13,000 18,000 25,000
Rally do Alasca Sua escolha com pneus de neve 15 13,000 18,000 25,000
Tuscany asfalto Rally Sua escolha com Soft esportes pneus 15 13,000 18,000 25,000

Grand Tour

O Grand Tour é uma série de corridas em torno de Suíça e Itália. Você receberá um número de carros diferentes dependendo da pista, então você não pode confiar em uma simple estratégia para vencê-los todos. Deriva é muito importante para fazer esses testes de tempo, como você não terá perto de velocidade para torná-lo em alguns dos tempos. Ajuste seu TC e ABS assim, como não há outros meios de melhorar seus carros. Parece não haver nenhuma destraváveis carros para concluir estas aberturas, mas você pode snag algumas fotos.

Nome do evento Carro Nível Prêmio bronze Prêmio de prata Prêmio de ouro
Contra-relógio Eiger Nordwand Alfa Romeo 8C Competizone 13 18,000 25,000 36,000
Batalha de 2 voltas de circuito de Monza Ferrari 430 Scuderia 13 18,000 25,000 36,000
Toscana corrida noturna Lamborghini Murcielago LP 640 13 18,000 25,000 36,000
Toscana Time Trial Ford Focus RS WRC 07 13 18,000 25,000 36,000
Roma cidade curso Street batalha Lamborghini Miura P400 Pertone protótipo CN.0706 13 18,000 25,000 36,000

Sebastien Loeb Rally Challenge

Os desafios de Rally são sobre batendo os horários de ghost já definidos pela AI. Você verá o carro de ghost movendo, mas só terá que bater o horário de término real, não o fantasma propriamente dito. Remover o controle de tração do seu carro está entre os melhores meios de aumentar a sua velocidade. Na verdade, quase todos os assist será quase prejudicar seu desempenho durante esses eventos, portanto Considere desativar cada um. Um dos poucos que ainda pode fazer uso de é a recuperação de Skid, assim que pode valer a pena deixar essa assistência em. Você pode obter um número de automóveis Citroen desses eventos.

Nome do evento Carro Nível Prêmio bronze Prêmio de prata Prêmio de ouro
Toscana Citreon C4 WRC 16 23,000 32,000 46,000
Curso completo de Eigar Norwand Citreon C4 WRC 16 23,000 32,000 46,000
Chamonix Citreon C4 WRC 16 23,000 32,000 46,000





B-Spec

No B-Spec, em vez de condução você vai tomando o papel de um ônibus, levando outros pilotos à glória. Você pode gerenciar toda uma equipe de motoristas, cada um com pontos fortes e fracos. Eles vão fazer uso de suas Propriedade carros, mas irá repassar os créditos para seu pool de dinheiro. Enquanto você pode apenas superior um racer primeiro, você vai ganhar mais slots como você nível.

Contratação de um Driver

Pilotos são gerados aleatoriamente, incluindo tendo nomes aleatórios e roupas. Eles também têm várias estatísticas que ajudá-los em durante uma longa corrida. Algumas destas habilidades são suas competências básicas de condução, como frenagem, precisão e exatidão. Estes fator de três pontuações todos em geral do driver velocidade. A força determina quão bem fisicamente pode resistir durante uma corrida esgotante alto impacto. Força mental quanto eles podem mantê-lo juntos quando uma corrida vai mal. Finalmente, personalidade determina que tipo de driver são. Aqueles que estão mais perto de Cool driver mais lento, mas são menos propensos a cometer erros. Hot drivers são o inverso, optando pela velocidade com o risco de fazer escolhas ruins. Idealmente, drivers perto do centro vão ter uma boa mistura de dois elementos.


Na pista

Durante a corrida, existem alguns comandos diferentes, que você pode dar seu driver. Ritmo de redução vai fazê-los ir devagar, mas vai mantê-los de cometer erros. Ritmo de aumento vai fazê-los ir mais rápido, mas ele poderia empurrar suas emoções para cometer erros. Manter o ritmo permite que sua barra para congelar e manter sua velocidade para um curto período de tempo. Finalmente, ultrapassar vontade ajuda-los para baixo nas proximidades de carros, mas vai fazem muito pouco se o inimigo está muito longe. Você também quer manter o controle de sua força e força Mental, que vai ficar como eles passam por tarefas extenuantes e ficar para trás em lugares. Como seu Tropeiro atinge maiores emoções no intervalo de quente, diga-lhes para diminuir o ritmo, enquanto quando entram num Estado legal diga-lhes para mover mais rápido. Quando suas emoções chegarem ao centro, concentrar-se em manter a velocidade. Tenha em mente que B-Spec corridas são frequentemente duas vezes o comprimento dos seus homólogos de A-Spec, assim os pontos fortes são mais propensos a cair com tantas voltas. Além disso, se você dá seu racer B-Spec um carro que é maneira mais correspondência para o inimigo, poderão brisa independentemente de suas emoções ou resistência atual.





Ajuste e reparação

Mesmo se você consegue pegar um carro grande, existem meios de torná-lo ainda melhor para tomar sobre o curso. Com Tuning e GT Auto você poderá aumentar o desempenho do carro qualquer. Estes podem custar um pouco de dinheiro, então salvar-se da B-Spec, testes de licença e eventos especiais.


Diminuir peso

Reduzindo o peso do carro é um enorme meios de tornar seu carro mais rápido e melhorar curvas. Existem três níveis de redução de peso para o corpo/chassi. Enquanto você sempre deve começar com o primeiro deles, a próxima também são bastante caros. Para guardar dinheiro, considere a redução de peso de janela e capa de carbono. Nem todos os carros podem usá-los, mas para aqueles que podem eles será grandes barato significa tornar seu carro acelerar mais rápido. O reforço do Chassis também é bom para a adição de controle ao fazer curvas. As asas aerodinâmicas vendeu em GT Auto também pode ajudar com pressão aerodinâmica. Ajuste Este downforce entre dianteiro e traseiro pode dar-lhe grande velocidade superior. No entanto, experimente fazer um deles alta e a outra baixa para localizar o estilo que lhe agrada.

Aumentando a velocidade e controle

Há uma enorme quantidade de upgrades para melhorar cavalos de potência. Os estágios de atualizar o mecanismo são bons, mas podem obter pricy rapidamente. Antes de ir para estágio 2, tome parte ECU Tuning para melhorar ainda mais o motor. Depois de um aumento do motor, atualizar a ingestão para esportes Intake Manifold. todas as outras opções não valem o dinheiro. Para peças de escape, compre o mais caro titânio Racing escape, juntamente com o complemento do colector de escape de esportes. Os Turbo Kits realmente dependem do carro, onde você precisará considerar o stand alone RPM que vai junto com o modelo de kit. A maioria dos carros não podem usar o compressor, mas para aqueles que podem, sinta-se livre para instalá-lo.


Atualizações secundárias

Existem outros meios de melhorar substancialmente seus carros que não diretamente reduzir seu KG ou aumentar HP. O 6 velocidade estreita relação de transmissão é um grande meio de dar seu carro melhor desempenho. No entanto, mais antigas artes de modelo que só tem quatro ou cinco velocidades exigirá a transmissão totalmente personalizável atingir velocidades superiores. Para melhorar o sistema de transmissão obter um Twin placa de embreagem e o volante Racing Semi. O eixo de comando de carbono também vale a pena. O Torque Sensing Center diferencial é bom para 4 Wheel Drive, mas não é instalável em outros carros. O LSD ajustável é bom, mas requer alguns brincar com. A principal coisa para obter a partir do LSD é o aumento no controle de aceleração, que pode aumentar o poder de afluência dos motores para os pneus. O kit de altura ajustável esportes é uma das partes últimos que você precisará fazer seu carro grande em qualquer faixa. No entanto, você também precisará comprar todo o tipo de pneu, de acordo com cada curso tem qualquer restrições ou tem mais adequados terreno.

Reparos e modificação de Extra

Seu carro vai precisar carros extras como ele sofre de corridas na especificação de a e B-spec. as horas extraordinárias você vai precisar para corrigir o ware e lágrima que vem com qualquer carro. Digite GT Auto iniciar arrumando seu piloto favorito. A lavagem de carro realmente não ajuda com desempenho, mas irá remover manchas possíveis que seu carro pode ter. Talvez você precise alterar o óleo de vez em quando, assim pagar alguns créditos quando ele é executado baixo. O motor e chassis será danificado depois de tantas corridas, então certifique-se de repará-los quando você pode. Estes preços podem empilhar se você não está prestando atenção, portanto, certifique-se de fazer reparos antes de ir e comprar um carro novo. Finalmente, você pode realmente impulsionar o carro através de modificações de corridas. Nem todos os carros podem usar isso, mas para aqueles que podem ele podem ser um reforço de grande desempenho.





PlayStation 3 troféus


Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 10/10
- Pontos : 5816 (Este valor varia de acordo com o crescimento da base de dados)
- Tempo Aproximado para a platina:300+ hrs
- 53 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder:N/A
- Minimo de Jogadas:1
- A dificuldade afeta os trofeus: N/A
- Troféus Bugados:N/A
- Cheats impedem troféus?: Não tenho conhecimento sobre cheats

Road Map


Bom
O guia do Melhor Simulador de corridas de todos os tempos
GRAN TURISMO 5 !!!!!
para ir em busca da platina , siga os seguintes passos :
- Logo no começo compre um Mazda Eunos Roadster J-Limited por 19,000 , depois compre alguma coisa de 1,000 para ganhar o troféu Penniless

- Agora faça todas as licenças e special events ganhando no mínimo prata ( tente fazer tudo ouro para poupar tempo para depois não ter que voltar aqui :P )

- Quando chegar no nível 21 compre um Chevrolet Corvette ZR1 '09 , dê um upgrade ( no GT Auto ) , tune ele ao máximo e compre pneus de competicão macio ( o mais caro que tiver ) , agora vá para o evento Like The Wind ( Extreme series )
Quando você estiver no evento aumente a aerodinâmica dele ao máximo , ganhe os dois eventos e você ganhará o Toyota Minolta 88-CV

- Agora use ele na maioria dos eventos difíceis

- Agora o seu próximo passo é comprar o Formula GT ( concessionária online , custa cerca de 4.900.000 )
quando tiver o carro , corra o Formula GT World Championship ( vai ser dificil , mas tenha paciência )

- Complete todos os eventos que faltam e faça os eventos sazonais até chegar no level 30

- Quando chegar no level 30 você irá abilitar o Sebastian Vettel X Challenge , complete-o ( você irá ganhar o X2010 se conseguir pelo menos bronze)

- Depois disso foque no modo B-spec , com a maioria dos carros que você vai ter a essa altura não vai ser dificil progredir

- Vá fazendo tudo que você puder no B-spec ( até os endurances ) até chegar no level 40 , se você tiver feito tudo ouro no B-spec , special events e nas licenças ( lembra o que eu falei no começo :hihi: )

- Você ganhará o troféu de ouro do game , agora foque em chegar level 40 no A-spec e você já terá a parte de troféus mais dificil do jogo

depois é só pegar o resto :D

Segue a lista dos ( a maioria) carros bônus

SPOILER: HIDE
Unlockable: License Reward Cars
Attain the following license levels to unlock the cars below.

B License Gold - TommyKaira ZZ-S '00 (Standard)
B License Silver - Daihatsu OFC-1 Concept '07 (Premium)
B License Bronze - Mazda Demio Sport '03 (Standard)
A License Gold - Isuzu 4200R '89 Concept (Premium)
A License Silver - Mazda Atenza Concept '01 (Standard)
A License Bronze - Nissan mm-R Cup Car '01 (Standard)
IC License Gold - Nissan GT-R Concept '01 (Standard)
IC License Silver - Autobacs Garaiya '02 (Standard)
IC License Bronze - Acura DN-X Concept '02 (Standard)
IB License Gold - Honda S800 RSC Race Car '68 (Standard)
IB License Silver - Mitsubishi HSR-II Concept '89 (Standard)
IB License Bronze - Mazda Eunos Roadster J-LIMITED (NA) '91 (Premium)
IA License Gold - Ford GT (No Stripe) '05 (Standard)
IA License Silver - Land Rover Range Stormer Concept '04 (Standard)
IA License Bronze - Dodge RAM 1500 LARAMIE Hemi Quad Cab '04 (Standard)
S License Gold - Nissan GT-R Spec-V (GT Academy Version) '09 (Premium)
S License Silver - Mazda MX-Crossport Concept '05 (Premium)
S License Bronze - Opera Honda S2000 '04 (Premium)

Unlockable: Special Event Reward Cars
Complete the following Special Events to unlock the cars below.

Karting Gran Turismo Easy - Horn No 138
Karting Gran Turismo Intermediate - Paint Color
Karting Gran Turismo Advanced - Paint Color
Jeff Gordon NASCAR School Easy - The oval at Indianapolis and Daytona are available in Arcade Mode and Training.
Jeff Gordon NASCAR School Intermediate - None
Jeff Gordon NASCAR School Advanced - None
Jeff Gordon NASCAR School Gold - NASCAR (Premium)
Jeff Gordon NASCAR School Silver - Modern Muscle Car (Premium/Standard)
Jeff Gordon NASCAR School Bronze - Classic Muscle Car (Premium/Standard)
Top Gear Test Track Easy - You can find the track Top Gear Test Track in arcade mode and drive.
Top Gear Test Track Intermediate - Lotus Elise Type 72 '01 (Standard)
Top Gear Test Track Advanced - Jaguar XFR '10 (Standard)
Flight Academy Mercedes-Benz AMG Easy Gold - Winter Ahrweiler In Photomode
Flight Academy Mercedes-Benz AMG Easy Silver - fortified walls of Ahrweiler In Photomode
Flight Academy Mercedes-Benz AMG Easy Bronze - Ahrweiler Street In Photomode
Flight Academy Mercedes-Benz AMG Intermediate Gold - Nürburgring 24hrs available in Config arcade and endurance training
Flight Academy Mercedes-Benz AMG Intermediate Silver - Nürburgring available in Config 4h endurance training and arcade
Flight Academy Mercedes-Benz AMG Intermediate Bronze - Nurburgring Nordschleife in arcade and training available
Flight Academy Mercedes-Benz AMG Advanced Gold - Mercedes-Benz SLS AMG '10 (Premium)
Flight Academy Mercedes-Benz AMG Advanced Silver - Mercedes-Benz C 63 AMG '08 (Premium)
Flight Academy Mercedes-Benz AMG Advanced Bronze - Mercedes-Benz A 160 Avangarde '98 (Standard)
Flight Academy Mercedes-Benz AMG Expert Gold - Mercedes-Benz SLR McLaren '03 (Standard)
Flight Academy Mercedes-Benz AMG Expert Silver - Mercedes-Benz SL65 AMG '04 (Standard)
Flight Academy Mercedes-Benz AMG Expert Bronze - Mercedes-Benz SLK 230 KOmpressor '02 (Standard)
Rally Gran Turismo Easy - Roadgoing Rally Car (Premium/Standard)
Rally Gran Turismo Intermediate - WRC Style Rally Car (Premium/Standard)
Rally Gran Turismo Advanced - Historic Rally Car (Premium/Standard)
Grand Tour, Complete 2 events - Photo Location - Siena, Piazza del Campo In Photomode
Grand Tour, Complete 3 events - Photo Location - Main Square of San Gimignano In Photomode
Grand Tour, Complete 4 events - Photo Location - Abbey of San Galgano In Photomode
Sebastien Loeb Rally Challenge Gold - Citroën C4 WRC '08 (Premium)
Sebastien Loeb Rally Challenge Silver - Citroën C4 Coupe 2.0 VTS '05 (Premium)
Sebastien Loeb Rally Challenge Bronze - Citroën C3 1.6 '02 (Standard)

Unlockable: A-Spec Reward Cars
Perform the following actions to unlock additional cars.

A-Spec Beginner

Sunday Cup - Toyota Vitz U euro Sport Edition’00 (Standard)
FF Cup - Honda Honda Civic SiR-II (EG) ‘91 (Premium)
FR challenge - Toyota FT-86 Concept’09 (Premium)
European Classic Car Championship - Volkswagen Kubelwagen typ82 ‘44 (Premium)
World Classic Car Series - Subaru 360 ‘58 (Standard)
Light weight cup - Suzuki Wagon R RR ‘98 (Standard)
Vitz race - Toyota Prius G Touring Selection (J) ‘03 (Standard)
World Compact - Hommell Berlinette R/S Coupe ‘99 (Standard)
Japanese Classics - Honda Z ACT ’78 (Standard)
All Gold Beginner - Gift Car Ticket Level 5 (Premium/Standard)
A-Spec Amateur

Clubman Cup - Honda Mugen Motul Civic Si Race ‘87 (Standard)
European Hot Hatch Championship - Volkswagen Lupo GTI Cup Car (J) ‘03 (Standard)
NR-A Roadster Cup - Mazda KUSABI CONCEPT’03 (Standard)
Sport Truck Race - Daihatsu Midget II D type ‘98 (Standard)
Japanese 90's Challenge - Nissan SILEIGHTY ‘98 (Standard)
Tous France Championship - Citroën 2 CV Type A ‘54 (Standard)
Festival Italia - Alfa Romeo Giulia Sprint GTA 1600 ‘65 (Standard)
Classic Muscle Car Championship - Buick Special 62 (Standard)
Supercar Nostalgia Cup - DOME DOME-ZERO CONCEPT ’78 (Standard)
All Gold Amateur - Gift Car Ticket Level 9 (Premium/Standard)
A-Spec Professional

Mini Challenge - Mini Cooper 1,3i ‘98 (Standard)
Muscle Car Championship - Dodge Challenger SRT8 ‘08 (Premium)
Supercar Festival - Maserati Gran Turismo S ’08 (Premium)
la Festa Cavillino - Ferrari California ‘08 (Premium)
Pickup Truck Challenge - Daihatsu Midget (Standard)
British Lightweight - Triumph Spitfire 1500 ‘74 (Standard)
Lamborghini Exclusive - Lamborghini Countach LP400 ‘74 (Standard)
GT World Championship - Bugatti Veyron 16.4 ‘09 (Standard)
Lupo GTi Cup - Volkswagen Lupo 1,4 ‘02 (Standard)
Sports Car Cup 80's Festival - Toyota Celica XX 2800GT ’81 (Standard)
All Gold Professional - Gift Car Ticket Level 12 (Premium/Standard)
A-Spec Expert

Tuning Car Grand Prix - HPA Motorsport Stage II R32 (Standard)
Schwarzwald League A - Opel Speedster Turbo ‘00 (Standard)
Historic Racing Car Cup - Lancia STRATOS Rally Car '77 (Standard)
Trofeo Gallardo - Lancia Delta S4 Rally Car '85 (Standard)
MR Sports Cup - Cizeta V16T '94 (Standard)
Turbo Race - Mitsubishi Lancer EX 1800GSR IC Turbo '83 (Standard)
Japanese Championship - Gran Turismo 350Z RS (Premium)
Gran Turismo All Stars - AMUSE Carbon R (R34) '04 (Premium)
Polyphony Digital Cup - Nissan 350Z Gran Turismo 4 Ltd (Z33) '05 (Standard)
All Gold Expert - Gift Car Ticket Level 17 (Premium/Standard)
A-Spec Extreme

NASCAR Series - Pontiac Tempest Le Mans GTO (Standard)
Schwarzwald League B - Audi Pikes Peak Quattro Concept (Standard)
Like The Wind - Minolta 88C-V (Standard)
American Championship - Jay Leno Tank Car (Standard)
GT Series - Calsonic skyline GT-R race car 93' (Standard)
DTM Series - BMW 2002 Turbo 73' (Standard)
Dream Car Championship - Ford GT LM Race Car Spec II (Premium)
Endurance (Level Based Unlocking)

Level 25 - Grand Valley 300km - Honda HSC Conept '03 (Standard)
Level 26 - Roadster 4 hours / Pontiac Tempest Le Mans GTO '64
Level 27 - Laguna Seca 200 miles / Infiniti Coupe Concept '06
Level 28 - Indianapolis 500 miles / Jaguar XJ13 Race Car '66
Level 30 - Suzuka 1000km / Nissan GT-R Concept LM Race Car
Level 32 - Nurburgring 4h Audi R8 LMS Race Car '09 (S)
Level 33 - Tsukuba 9h HKS CT230R '08 (P)
Level 35 - Le Mans 24h Audi R8 Race Car (Audio Playstation Team Oreca) ´05 (S)
Level 40 - Nurburgring 24h Audi R10 TDI '06 (P)


Unlockable: B-Spec Reward Cars
Perform the following actions to unlock additional cars.

B-Spec Beginner

Sunday Cup - Toyota Yaris U Euro Sport Edition (J) '00 (Standard)
FF Cup - Honda Civic TYPE R (EK) 97 (Premium)
FR challenge - Toyota FT-86 G Concept'10 SPORTS (Premium)
European Classic Car Championship - Fiat 500 F '65 (Premium)
World Classic Car Series - Volkswagen Beetle 1100 Standard (Type-11) '49 (Standard)
Light weight cup - Daihatsu Move SR-XX 4WD'97 (Standard)
Vitz race - Toyota Prius G '09 (Premium)
World Compact Car Race - Autobianchi A112 Abarth '79 (Standard)
Japanese Classics - Isuzu 117 Coupe '68 (Standard)
All Gold Beginner - Gift Car Ticket Level 5 (Premium/Standard)
B-Spec Amateur

Clubman Cup - TRD Celica TRD Sports M (ZZT231) ‘00 (Standard)
European Hot Hatch Championship - Volkswagen Lupo Cup Car ‘00 (Standard)
NR-A Roadster Cup - Mazda Furai Concept’08 (Standard)
Sport Truck - Raceaihatsu Midget II D type '98 (Standard)
Japanese 90's Challenge - Mazda 323F ‘93 (Standard)
Classic Muscle Car Championship - Shelby AC Cobra 427 ‘66 (Premium)
Festival Italia - Alfa Romeo Giulia Sprint Spéciale ‘63 (Standard)
Supercar Nostalgia Cup - DMC DeLorean S2 ‘04 (Standard)
Tous France - Alpine A110 1600 ‘73 (Standard)
All Gold Amateur - Gift Car Ticket Level 9 (Premium/Standard)
B-Spec Professional

Mini Challenge - MARCOS Mini Marcos’70 (Standard)
Muscle Car Championship - Ford Mustang GT '05 (Premium)
Supercar Festival - Hyundai Clix Concept '01 (Standard)
Lupo GTI Cup - Volkswagen Lupo GTI '01(Standard)
Sports car Cup 80's Festival - Isuzu PIAZZA XE '81(Standard)
la Festa Cavillino - Ferrari F40 '92 (Premium)
British Lightweight - Lotus Elan S1 '62 (Premium)
Lamborghini Exclusive - Lamborghini Countach 25th Anniversary '88 (Standard)
GT World Championship - Pagani Zonda R '09 (Premium)
All Gold Professional - Gift Car Ticket Level 12 (Premium/Standard)
B-Spec Expert

Tuning Car Grand Prix - AEM S2000 (Premium)
Schwarzwald League A - Opel Speedster '00 (Standard)
Historic Racing Car Cup - Alfa Romeo GIULIA TZ2 carrozzata da ZAGATO CN.AR750106 ‘65 (Premium)
Trofeo Gallardo - Lancia Stratos '73 (Standard)
MR Sports Cup - Cadillac CIEN Concept '02 (Standard)
Turbo Race - Mitsubishi
Japanese Championship - Opera Performance 350Z (Premium)
Gran Turismo All Stars - 350Z '04 (Standard)
Polyphony Digital Cup - Gran Turismo Skyline GT-R '01 (Standard)
All Gold Expert - Gift Car Ticket Level 17 (Premium/Standard)
B-Spec Extreme

Like The Wind - Toyota 7 Race Car '70 (Standard)
Schwarzwald League B - Audi Nuvolari Quattro (Standard)
Like The Wind - Toyota 7 Race Car '70 (Standard)
Super GT - Toyota Castrol TOM's Supra '97 (Premium)
American Championship - Chevrolet SSR '03
European Championship - BMW Concept 1 Series tii '07
German Touring Car Championship - Audi Quattro '82
Formula Gran Turismo World Championship - GSX-R/4 Concept '01
Dream Car Championship - Citroen GT by Citroen Race car
All Gold Extreme - Gift Car Ticket Level 21
Endurance (Level Based Unlocking)

Level 25 - Grand Valley 300km / Honda DUALNOTE Concept '01
Level 26 - Roadster 4 hours / Mazda 110S (L10A) '67
Level 27 - Laguna Seca 200 miles / Chevrolet Camaro IROC-Z Concept '88
Level 28 - Indianapolis 500 miles / Ford GT40 Race Car '67
Level 30 - Suzuka 1000km / Nissan Fairlady Z Concept LM Race Car
Level 32 - Nurburgring 4h / Lexus IS F Racing Concept ‘08 (P)
Level 33 - Tsukuba 9h / Amuse S2000 GT1 ‘04 (S)
Level 35 - Le Mans 24h / Toyota GT-One Race Car (TS020) (S)
Level 40 - Nurburgring 24h /McLaren MP4-12C '10 (P)


Guia de XP
SPOILER: HIDE
Imagem


Troféus


Gran Turismo Platinum Trophy :platinum: [topo]
Earn every single Gran Turismo 5 trophy.


A Platina mais impossível de um jogo de corrida :'(

Gold Standard :gold: [topo]
Get a gold trophy in every race event, license test and special event.


A parte mais dificil do jogo
conseguir ouro em:
Licenses
National B License
National A License
International C License
International B License
International A License
Super License

Special Events
Gran Turismo Karting Experience
Jeff Gordon NASCAR School
Top Gear Test Track
AMG Driving Academy
Gran Turismo Rally
Grand Tour
Sebastien Loeb Rally Challenge
Sebastian Vettel X Challenge

Racing Series
A-spec ou B-spec

Beginner Series
Amateur Series
Professional Series
Expert Series
Extreme Series
Endurance Series

Excellent Driver :silver: [topo]
Reach A-Spec Level 40.


Você tem que chegar nível 40 em A-spec , os eventos sazonais ajudam muito , faça os de bônus
Tente fazer corridas que dêem muita XP em pouco tempo ( ovais por exemplo ) e faça alguns endurances ( pode ser chato , mas é uma boa forma de ganhar XP )
Aqui está uma lista ( incompleta ) de quais são os melhores eventos para ganhar XP
Zoom in (real dimensions: 895 x 450)Imagem

Expert Manager :silver: [topo]
Reach B-Spec Level 40.



Aqui não tem os eventos sazonais :( , aqui vale as mesma dicas do A- spec , só que o seu piloto irá correr para você , aqui está uma lista de quais são os melhores eventos para ganhar XPZoom in (real dimensions: 895 x 450)Imagem

Finale :silver: [topo]
Reach the ending movie.


ganhe o Gran Turismo World Championship ( level 14 )

Grand Finale :silver: [topo]
Reach the long version of the ending movie.


Ganhe o Dream Car Championship ( level 24 )

Extreme Series Complete :bronze: [topo]
Complete the Extreme series of Race Events.


Esse são os eventos do Extreme Series
se você seguir minhas dicas será fácil
ao lado os melhores carros para ganhar os eventos
Schwarzwald League B (Level 20) Audi Le Mans quattro '03 - European Championship (Extreme Series - A-Spec)
Like The Wind (Level 21) Corvette ZR1 (C6) RM '09 - Cr. 184,800 ( modifique ele como falei acima )
NASCAR Series (Level 21) Carro de NASCAR obrigatório
European Championship (Level 22) Ferrari 599 '06 - Cr. 320,300 ( totalmente tunada )
German Touring Car Championship (Level 22) Lexus IS F Racing Concept '08 - Cr. 750,000 ou Nürburgring 4-Hour Endurance (Endurance Series)
Super GT (Level 22) Toyota MINOLTA Toyota 88C-V Race Car '89 - Like The Wind (Extreme Series - A-Spec)
American Championship (Level 23) Corvette ZR1 (C6) RM '09 - Cr. 184,800 ( modifique como falei acima )
Formula Gran Turismo World Championship (Level 23) Carro Formula GT obrigatório mas se tiver dificuldades use esse setup
SPOILER: HIDE
Aerodinâmica 70/90
Caixa de velocidade 390 km/h
LSD:15/45/55
Suspensão ( siga a ordem )
Height: 5/5 10/10
Spring Rate 17.4/17.5
Dampers E 8/8
Dampers C 6/6
Roll Bars 7/7
Camber Angle F 2.0 R 1.0
Toe Angle F 0.00 R -0.20
Freios 4/1


Dream Car Championship (Level 24)Toyota MINOLTA Toyota 88C-V Race Car '89 - Like The Wind (Extreme Series - A-Spec)

Expert Series Complete :bronze: [topo]
Complete the Expert series of Race Events.


Esses são os eventos do Expert Series
Ao lado os carros para ganhar os eventos
Tuned Car Championship (Level 15) Nissan GT-R '07 - Cr. 77,700 ( totalmente tunado )
Schwarzwald League A (Level 15) Audi Le Mans quattro '03 - European Championship (Extreme Series - A-Spec)
MR Sports Cup (Level 16) Toyota MINOLTA Toyota 88C-V Race Car '89 - Like The Wind (Extreme Series - A-Spec)
Historic Racing Car Cup (Level 16) Jaguar XJ13 Race Car '66 - Indy 500 (Endurance Series - A-Spec) deixe esse por ultimo

Turbo Challenge (Level 17) Nissan GT-R '07 - Cr. 77,700 ( totalmente tunado )
Gallardo Trophy (Level 17) Lamborghini Gallardo LP 560-4 '08 - Cr. 253,300 ( totalmente tunado )
Japanese Championship (Level 18) Toyota MINOLTA Toyota 88C-V Race Car '89 - Like The Wind (Extreme Series A-Spec)
Gran Turismo All Stars (Level 19) Toyota MINOLTA Toyota 88C-V Race Car '89 - Like The Wind (Extreme Series A-Spec)
Polyphony Digital Cup (Level 19) Nissan GT-R '07 - Cr. 77,700 ( totalmente tunado )

Professional Series Complete :bronze: [topo]
Complete the Professional series of Race Events.


Abaixo a lista dos eventos
as melhores opções ao lado
Mini Challenge (Level 10) Mini Cooper S '07 - Cr. 29,500 ( Tune ele )
Muscle Car Championship (Level 11) Buick Special '62 - Classic Muscle Car Championship (Amateur Series)
Supercar Festival (Level 11) Nissan GT-R '07 - Cr. 77,700 ( Tune ele )
Lupo Cup (Level 12) Volkswagen Lupo Cup Car '00 - European Hot Hatch Championship (Amateur Series - B-Spec)
Japanese 80's Festival (Level 12) Honda Mugen Motul Civic SI Race Car '87 - Clubman Cup (Amateur Series - A-Spec)
Lamborghini Exclusive (Level 13) Lamborghini Gallardo LP 560-4 '08 - Cr. 253,300
British Lightweights (Level 13) Lotus Elise 111R '04 - Cr. 54,400
La Festa Cavallino (Level 14) Ferrari 599 '06 - Cr. 320,300
Gran Turismo World Championship (Level 14) Minolta Toyota 88C-V Race Car '89 - Like The Wind (Extreme Series - A-Spec)

Amateur Series Complete :bronze: [topo]
Complete the Amateur series of Race Events.


Abaixo a lista dos eventos , com os melhores carros para vencer ao lado
Clubman Cup (Level 5) Mazda Roadster RS (NC) '07 - Cr. 25,000
European Hot Hatch Championship (Level 5) Mini Cooper S '07 - Cr. 29,500
NR-A Roadster Cup (Level 6) Mazda Roadster RS (NC) '07 - Cr. 25,000 ( Tune o carro )
Pick-Up Truck Challenge (Level 6) Dodge RAM 1500 LARAMIE Hemi Quad Cab - Bronze on IA License ( Tune o carro )
Japanese 90's Challenge (Level 7) Honda Civic Type R (EK) '97 - Cr. 19,980
Tous France Championnat (Level 7) Citroën C4 Coupe 2.0 VTS '05 - Cr. 19,980
Festival Italia (Level 8) Ferrari 512BB '76 - 102,500
Classic Muscle Car Championship (Level 8) Dodge Challenger R/T '70 - Cr. 75,000
Supercar Nostalgia Cup (Level 9) Buick Special '62 - Classic Muscle Car Championship (Amateur Series - A-Spec)

Beginner Series Complete :bronze: [topo]
Complete the Beginner series of Race Events.


Abaixo a lista dos eventos , com os melhores carros para vencer ao lado
Sunday Cup (Level 0) Mazda Eunos Roadster J-Limited (NA) '91 - Cr. 19,000
FF Challenge (Level 0) Honda Mugen Motul Civic Si Race Car '87 - Clubman Cup (Amateur Series - A-Spec)
World Compact Car Race (Level 1) Mazda Eunos Roadster J-Limited (NA) '91 - Cr. 19,000
Lightweight K Cup (Level 1) Daihatsu OFC-1 Concept '07 - Silver on National B License
Japanese Classics (Level 2) Dome-Zero Concept '78 - Supercar Nostalgia Cup (Amateur Series - A-Spec)
Vitz Race (Level 2) Vitz U Euro Sport Edition '00 - Sunday Cup (Beginner Series - A-Spec) ( Tune )
European Classic Car Championship (Level 3) Ferrari 512BB '76 - 102,500
World Classic Car Series (Level 3) Shelby Cobra 427 '66 - Classic Muscle Car Championship (Amateur Series - B-Spec)
FR Challenge (Level 4) Ferrari 599 '06 - Cr. 320,300

Super License :bronze: [topo]
Complete the S License.


Bom , na minha opinião , as licenças S são mais faceis pois são de ultrapassagem , mas caso tenha alguma dificuldade , tente ver algum video ou alguma dica
segue a lista abaixo da sequência das pistas
Monza
Trial Mountain
Nurburgring GP
Tokyo Route 246
Leguna Seca
Madrid
Top Gear Test Track
Suzuka
Le Sarthe
SSR5

International A License :bronze: [topo]
Complete the International A License.


As licenças mais dificeis na minha opinião pois algumas são de bater um determinado tempo
Segue a ordem das licenças
Master the Indianapolis Section of Le Sarthe
Braking on the Hunaudieres Mulsanne Straight
The Corkscrew on Leguna Seca
Consecutive Corner Braking on Snow
Drive Around the Puerta de Alcala Madrid
Visualize a Path Through the Blind Turn
Difficult Fast Consecutive Turns at Toscana
Drive the Spiral Bridge on the Cape Ring
Drive Offensively, Defensively on the Grand Valley Speedway
Grand Valley Speedway 2-Lap Battle

International B License :bronze: [topo]
Complete the International B License.


Lista das licenças
Wet Track Stopping Challenge
Drive the First Bend of Madrid
Slalom Between Cones
Drive on Snow
Fast Blind Corners on the Track of Tokyo
Rounding the Bend Half of Tsukuba
Fast Undulating Consecutive Turns on Gravel
Drive the Carrousel on the Nurburgring
Drive Offensively, Defensively on the Final Section of Tokyo
Deep Forest Raceway 2-Lap Battle

International C License :bronze: [topo]
Complete the International C License.


Segue a lista das licenças
1000M Stopping Challenge
Brake in and out of a corner after a straight line
Crossing a double hairpin
Anticipation braking downhill on gravel
Turn at high speed on the track of Rome
Turn into a blind corner
Consecutive turns of varying degrees on gravel
Drive the famous Lesmo corners at Monza
Late breaking for double apex
Rome 2-Lap Battle

National A License :bronze: [topo]
Complete the A License.


Segue a lista das licenças
400m Stopping Challenge
Approaching a Blind Corner
Cone Slalom
Tackling the Monza Circuit Chicane
Tackling Continuous Urban Right-Angled Corners
Tackling a Set of Undulating Corners
Driving a Mountainous Dirt Track
Tackling the High Speed "Schumacher S"
Using Braking to Overtake on the Inside of a Corner
High Speed Ring 1-lap Battle

National B License :bronze: [topo]
Complete the B License.


Segue a lista das licenças
200m Stopping Challenge
Steering
Out-in-Out - The Most Basic Cornering Line
Braking Into a Corner
Basic Cornering Theory - Slow In, Fast Out
Exiting From a Looping Corner
High Speed Driving Lines and Throttle Control
Finding a Line Through an S-Bend
Overtaking Using Slipstreams
Indianapolis Motor Speedway 1-lap Battle

Sébastien Loeb Rally Challenge :bronze: [topo]
Complete the "Sébastien Loeb Rally Challenge" Special Event.


Bom esse são os eventos especiais do especialista em Rally Sébastien Loeb
São eventos de Rally no qual você tem que bater o tempo estimado
São abertos no nível 16

Grand Tour :bronze: [topo]
Complete the "Grand Tour" Special Event.


Grand Tour nada mais é que um grande festival realizado na Itália
Com vários tipos diferentes de circuito desde Rally até corridas em rua
São abertos no nível 13

Gran Turismo Rally :bronze: [topo]
Complete the "Gran Turismo Rally" Special Event.


São os eventos de rally do Gran Turismo
São abertos no níveis
Beginner: Level 10
Intermediate: Level 15
Advanced: Level 20

AMG Driving Academy :bronze: [topo]
Complete the "AMG Driving Academy" Special Event.


É a escola de pilotagem da mercedes no circuito chamado de " inferno verde" mais conhecida como Nurburgring
São abertos nos níveis
Beginner: Level 6
Intermediate: Level 12
Advanced: Level 18
Expert: Level 24

Top Gear Test Track :bronze: [topo]
Complete the "Top Gear Test Track" Special Event.


O grande programa de TV do Reino Unido também está no GT5!
Use carros históricos na famosa Top Gear Test Track
São abertos nos níveis
Beginner: Level 4
Intermediate: Level 8
Advanced: Level 19

Jeff Gordon NASCAR School :bronze: [topo]
Complete the "Jeff Gordon NASCAR School" Special Event.


Os eventos do Grande Rei da NASCAR: Jeff gordon
Aprenda como se anda de verdade em um Oval ( e você pensou que era fácil né ? :hihi: )
São abertos nos níveis
Beginner: Level 2
Intermediate: Level 9
Advanced: Level 21

Gran Turismo Karting Experience :bronze: [topo]
Complete the "Gran Turismo Karting Experience" Special Event.


O começo do carreira automobilística
são abertos nos níveis
Beginner: Level 1
Intermediate: Level 7
Advanced: Level 17

Win Number One :bronze: [topo]
Win your first A-Spec event race.


Ganhe uma corrida A-spec

The Right Direction :bronze: [topo]
Win your first B-Spec event race.


Ganhe uma corrida B-spec

Proud Owner :bronze: [topo]
Take and share a photo.


Tire uma foto e poste ela para o mundo ver :bye:
( troféu online )

Course Designer :bronze: [topo]
Create and share a track.


Crie uma pista e a poste na internet

Loony Tune :bronze: [topo]
Spend an insane amount of money on tuning a car.


Você tem que gastar cerca de 500,000 tunando os seus carros

Race Ready :bronze: [topo]
Perform Racing Modifications on one of your cars.


Dê um upgrade no (GT Auto) no seu carro
aqui está uma lista dos carros que podem ser modificados
Acura NSX ‘91
Chevrolet Camaro SS ‘10
Chevrolet Camaro Z28 ‘69
Chevrolet Corvette Z06 (C6) ‘06
Chevrolet Corvette ZR1 (C6) ‘09
Dodge Challenger R/T ‘70
Honda CIVIC TYPE R (EK) ‘97
Honda INTEGRA TYPE R (DC5) ‘04
Lexus IS F ‘07
Lotus Elise ‘96
Lotus Elise 111R ‘04
Mitsubishi Lancer Evolution IX GSR ‘05
Nissan SILVIA spec-R AERO (S15) ‘02
Subaru IMPREZA Sedan WRX STI spec C Type RA ‘05
Suzuki Cappuccino (EA21R) ‘95
TVR Tuscan Speed 6 ‘00
Volkswagen Golf IV GTI ‘01

Dream Drifter :bronze: [topo]
Get 10,000 points or more in a Sector Mode Drift Trial.



Faça o seguinte , vá Chamonix principal no modo drift , pegue o Ford Focus RS WRC 07 '08
se tiver dificuldades veja o video abaixo


Data Analyst :bronze: [topo]
Analyze your performance using the Data Logger.


Vá no Arcade mode , depois vá no Time Trial
Dê duas voltas válidas e depois analise sua performance

Driving Music :bronze: [topo]
Use the Personal BGM function, and go for a drive while listening to your favorite songs.


Segue o video

Beyond the Autobahn :bronze: [topo]
Drive 12,718km in total - the length of all Germany's Autobahns combined.


No decorrer de sua jornada você irá conseguir é só uma questão de tempo

Car Collector :bronze: [topo]
Fill your Garage with 1,000 cars.


Bom você precisa ter 1000 carros , podem ser iguais , por isso Não venda os seus carros
ao decorrer da sua jornada você irá conseguir muitos carros
O kart é o carro mais barato do jogo custa 5,000 , se você comprar 1000 , irá gastar 5 milhões :coolface:


Multi-Millionaire :bronze: [topo]
Possess an insane amount of money.


Tenha 10 milhões e o troféu será seu

Old-Timer :bronze: [topo]
Acquire a car manufactured in 1959 or earlier.


Compre um 2CV Type A '54 na concessonária de usados
não é dificil de achar ele lá

Half a Century of Cars :bronze: [topo]
Own at least one car each from the '60s, '70s, '80s, '90s and '00s.


É só ter um carro de cada uma dessas décadas , a maioria você acha na concessionária de usados

Maximum Mileage :bronze: [topo]
Buy a used car with 300,000km or more travel distance.


Quando vc comprar o 2CV Type A '54 também ganhará esse troféu

High Roller :bronze: [topo]
Bought a seriously expensive car.


Veja Sky-High Roller

Sky-High Roller :bronze: [topo]
Buy an insanely expensive car.


Gaste 1 milhão comprando algum carro carro

Speed Demon :bronze: [topo]
Achieve a speed of 300km/h.


Veja 111 Meters a Second

111 Meters a Second :bronze: [topo]
Achieve a speed of 400km/h.


Ganhe um Bugatti Veyron no Gran Turismo World Championship
Agora tune ele ao máximo e vá em Sarthe sem chicanes , na reta você irá conseguir

Within One Hundredth :bronze: [topo]
Win a race by a margin of 0.01 seconds or less.


Meio chato , tente conseguir em uma das corridas da NASCAR ou vá no modo de 2 pessoas
coloque 1 volta , pegue 2 karts e vá em qualquer pista , guie os 2 karts até a linha de chegada
deixe um kart só um pouco a frente e acelere os dois ao mesmo tempo

Arch Rivals :bronze: [topo]
Achieve a one-two finish in a Mitsubishi Lancer Evolution X and a Subaru IMPREZA WRX STI.


Pegue os dois carros no modo de duas pessoas é só ganhar com um dos dois

Dream Race :bronze: [topo]
Win the ultimate three-way showdown between a Ford Mark IV Race Car, a Ferrari 330 P4 Race Car and a Jaguar XJ13 Race Car.


Cada carro desse custa 20 milhões se você conseguir um deles vá no Historic Racing Car Cup e ganhe uma das corridas
DICA: você ganha o Jaguar ganhando o Endurance SPEC-A em Indianapolis.

GT-R Official Record :bronze: [topo]
Achieve a time of 7'29.03 on the Nürburgring Nordschleife in a Nissan GT-R '07.


Vá no modo Arcade time trial e escolha o carro Nissan GT-R 07 ( não pode ser outro )
tente bater o tempo estimado
Segue o vídeo



Human Stopwatch :bronze: [topo]
Complete three consecutive laps with times within 0.2 seconds of the Best Lap Time.


Pegue um carro de NASCAR no modo Arcade - Time Trial
vá em Daytona Oval e dê 3 voltas válidas sem tirar o pé do acelerador

A Star is Born :bronze: [topo]
Train a B-Spec driver up to Class 30 or above.


Veja Expert Manager

The Air of Experience :bronze: [topo]
Raise a B-Spec driver to the peak of his career.


Seu piloto tem que ter 500 dias de corrida cada corrida que ele faz é 1 dia

Colorful :bronze: [topo]
Collect 256 paint colors.


Cada carro que você compra você ganha uma cor , basta você comprar ou ganhar 256 carros de cores diferentes e o troféu será seu

Penniless :bronze: [topo]
Spend every last Credit you have.


Faça o que eu falei no começo do guia

Rollover :bronze: [topo]
Total a car by flipping it over.


Veja

Take Your Honda Home :bronze: [topo]
Take a photo of a Honda passing in front of the Honda head office on the Tokyo R246 track.


Vá em no Arcade Mode e use um carro da Honda em alguma corrida , depois da corrida basta ir no replay e bater uma foto com o carro e esse edificio aparecendo
SPOILER: HIDE
Imagem



Picture Exclusive :bronze: [topo]
Take a picture of a special someone as he stands in Kyoto's Gion district.


Faça o que o video pede


Portraitist :bronze: [topo]
Take a portrait of a solitary lady who appears on the Marktgasse in Bern.


Faça o que o video pede


Watch Out for Falling Objects :bronze: [topo]
Make a part of your car fall off while driving.


Faça alguma parte do seu carro cair , eu usei o Ford Focus WRC em Indianapolis Misto
lembrando que tem que ser no modo Arcade ( mais fácil ) e o carro tem que ser premium

Red Bull X1 Challenge :bronze: [topo]
Complete the "Red Bull X1 Challenge" Special Event.


O carro mais rápido do GT5 , segundo algumas pessoas a parte mais dificil da platina
É só completar para ganhar o troféu (Dizem que é impossivel fazer com o DS3 mas...)

Segue os videos




Endurance Series Complete :bronze: [topo]
Complete the Endurance series of Race Events.


A parte mais Legal do GT5
Segue a lista
300 Kilometers at Grand Valley (Level 25)
4 Hour Roadster (Level 26)
200 Miles at Laguna Seca (Level 27)
500 Miles at Indianapolis (Level 28)
1000 Kilometers at Suzuka (Level 30)
4 Hours at Nurburgring (Level 32)
9 Hours at Tsukuba (Level 33)
24 Hours at Le Mans (Level 35)
24 Hours at Nurburgring (Level 40)



Imagem
Guia Finalizado


16 comentários:

Anônimo disse...

vai estudar inglÊs e pára de usar tradutor, texto inútil e sem sentido!

Unknown disse...

Lembre-se se você coloborar em vez de criticar chegaremos em um denominador comum correto?

Anônimo disse...

Poderia citar a fonte do texto, pois a traducao esta horrivel. Ler em ingles vai ser muito mais facil.

Obrigado.

Unknown disse...

O Detonado foi traduzido em um novo tradutor e parece está melhor

Anônimo disse...

valeu, vou diminuir o controle de traçao para ganhar os eventos de rally, alguem sabe com que carro eu consigo vencer o "taça de carros historicos?"

Anônimo disse...

Boa tarde amigos, nõa consigo pegar ouro no teste n°8 curva em alta velocidade "schumacher S", nem o vídeo de exemplo bate o tempo, consegui 13827, para pegar ouro eh 13800, q raiva....

Anônimo disse...

vale a pena comprar carros usados??

Jose Coelho disse...

Evidente que este texto foi traduzido por uma máquina. Está muito ruim!
Você pode até traduzir com o auxilio de um tradutor, porém entendendo o sentido da frase e reescrevendo... Caso contrário, as frases não fazem sentido (chicanes, curvas sharp)... E de quebra já aprende um pouco de ingles.

Sem contar que isto é plágio, mesmo que sendo uma tradução "livre" (e mal feita) a fonte deveria ser citada.

Unknown disse...

@ José coelho, se eu recebesse ajuda como qualquer forma de doação como incentivo de trabalho, gastaria eu tempo de forma privilegiada para dedicar em uma tradução exemplar, mas como sou contribuinte na forma de colocar um conteúdo mediano para vocês, pra mim já basta e você antes de criticar porque não coloca a disposição uma ajuda para o blog ou autor seria mais louvável assim sua crítica !

Anônimo disse...

gilmar, que porcaria em

Unknown disse...

@ Para todos, foi incluído um vídeo detonado para ajudar mais e mais vocês e claro para minimizar as críticas no detonado.

Anônimo disse...

para ganhar o trofeu lever sua honda p/ casa nao entendi...tem como esprica melhor..grato

Adrian Dalla Costa disse...

Estou jogando o GT Mode..já abri o último nível (radical) e não achei nenhuma corrida de enduro como havia no GT 4..esse jogo realmente não possui os enduros (corridas que duravam horas e tal)?????..

Obrigado

Anônimo disse...

Odiei esse jogo, prefiro o gt3

mano disse...

bota como coloca em 3D ;)

Unknown disse...

fiz o q vc falou no comeco sobre o trofeu penniless e nao deu certo tem outro jeito

Postar um comentário