sábado, outubro 13, 2012

Detonado Resident Evil 6 - PC PS3 XB360






Resident Evil 6 é o mais novo capítulo seguinte no Resident Evil franquia. O jogo continua residentes tradições mal de suspense e intriga, mas inclui elementos de jogabilidade modernas, como a capacidade de se mover e atirar ao mesmo tempo.





A campanha single player de Resident Evil 6 está dividido em quatro partes: história de Leon , história de Chris , história de Jake e História de Ada .


Leon - Prólogo

Quando o jogo começa, siga as instruções na tela para puxar-se e Helena para o beco próximo, longe do helicóptero. Uma vez que você tem total controle de Leon, andar para a frente. Seu movimento é bastante automatizado aqui, então você apenas tem que se inclinar para a frente no manche para avançar. Depois de alguns momentos, Helena vai cair. Pressione o botão na tela (Círculo, ou B) para buscá-la. Quando você chegar na porta do outro lado do beco, siga o prompt na tela para pegar a barra de metal ao lado de você, então o tempo pressiona o botão para bater no lugar de destaque no círculo com sucesso abrir a porta. Continue a seguir as instruções na tela à medida que avançar através da sala ao lado, até você colocar Helena para baixo e ter pleno controle de Leon.

Agora, seu objetivo é encontrar um item de cura. Pesquisar no veículo militar para uma erva verde. Siga as instruções para Hunnigan de como misturar ervas, em seguida, dar a mistura para Helena. Logo depois que você fizer isso, seu primeiro zumbi irá atacá-lo. Mirar e atirar na cabeça, mas ele ainda vai te derrubar. Siga as instruções para acabar com ele, e então voltar a cuidar de Helena. Uma vez que você tem o controle de Leon, novamente, de cabeça para o prédio ao lado, em direção ao seu ponto de passagem. Quando você chegar à varanda, desça e lidar com os zumbis esperando abaixo. Estes são lentos e não muito agressivo, por isso, se você pode se movimentar e usar apenas seus ataques corpo a corpo, então você deve salvar munição. Uma vez que o zumbi vem através da barreira na frente de você, lidar com os que estiverem em seu caminho, em seguida, correr pela rua. Após a explosão de caminhão de combustível, sprint para a câmera até que um militar chega para ajudá-lo.Correr e saltar para o helicóptero de lá. Seu momento de pausa é de curta duração, porém, como o piloto está morto. Siga as instruções para o piloto de helicóptero até ele falha, em seguida, bateu o último prompt para saltar para fora do caminho. Uma vez que você tem total controle de Leon, novamente, a cabeça através da porta ao lado.

Desça a partir da varanda para acionar a cena seguinte, que segues para a tela de título.

Capítulo 1

O Campus

Após o cutscene, cabeça para o corredor e através da porta com o waypoint sobre ele. Na próxima sala, desça as escadas à direita. Depois de ver o sprint homem estranho ao longe, entre as portas duplas atrás de você. Suba as escadas na parte de trás de um spray de primeiros socorros, em seguida, voltar para a sala de jantar e de cabeça para o waypoint no outro lado. Cabeça através da cozinha e no corredor além, onde parece que você está chegando mais perto para essa pessoa. Entre na próxima porta com Helena para acionar a cena seguinte.Verifique o depósito nas proximidades de um emblema da serpente antes de continuar. Siga o seu novo amigo de volta pelas salas de onde você veio, até chegar a porta com a cópia da mão sangrenta. Uma vez que você encontrar-se com Liz, siga ela e seu pai de volta para o corredor, até que você precisa de seu parceiro para ajudá-lo a levantar algumas vigas para fora do caminho. Prossiga passos mais algumas para o elevador para acionar uma cena.

Após a cena, combater Liz no evento em tempo rápido, então use sua arma para finalmente colocá-la para baixo. Agora, prepare-se, porque você vai ter muito pouco tempo depois que a porta do elevador se abre para reagir a um grupo de zumbis que vai tentar chegar lá com você. Tira o seu caminho para fora no aberto, e usar o espaço extra na garagem para correr e tirar fotos pote, ou corpo a corpo em seu lazer. Cabeça para a porta vermelha com o ponto de passagem, e entrar com o seu parceiro para acionar uma outra cena.

Após o cutscene termina, procure imediatamente no chão a sua esquerda e pegue a munição arma. Agora, suba as escadas e no corredor pelas portas duplas para a sala de aula.Cabeça para o corredor à esquerda para acordar alguns zumbis. Dois vão caminhar em direção as escadas, e um terceiro está esperando atrás da mesa na frente da sala. Virar e ir para o corredor direito para um Green Herb, então siga pela porta dupla no nível inferior. Cabeça para baixo o corredor e através do próximo conjunto de portas, atrás dos quais você vai ser emboscado por um zumbi. Combatê-lo, e lidar com o zumbi atrás da mesa do professor, e depois outro no corredor entre as mesas. Há munição arma para a direita, e uma erva apenas ao lado da porta no quarto. Quando terminar, saia as outras portas. Cabeça através das portas próximas e desça as escadas. Mate o zumbi esperando por você, e estar atento a outra emboscada, literalmente, no chão. Pegue a erva aqui, e continuar com as portas. Cabeça para baixo o pequeno conjunto de escadas no próximo corredor, e apanhar o grupo de quatro zumbis pela porta. Antes de sair, verifique na sala que estava à sua esquerda. Para uma erva vermelha, algumas munições, e um par de granadas incendiárias. Indo para a frente da sala irá desencadear um zumbi atrás da mesa, e um no corredor, para cuidar deles e então cabeça através das portas duplas para continuar.

Uma vez que você está neste espaço aberto, é aconselhável que o uso de corpo a corpo é preferível armas para manter o barulho. Cabeça para a barraca de alimentos para a esquerda para algumas munições, então prosseguir com a área e verificar sob a tenda à esquerda do ponto de passagem para uma erva vermelha e verde. Dirija-se a porta para saber o que você precisa para desbloqueá-lo, em seguida, começar a posição para o próximo waypoint. Entre na porta dupla com seu parceiro.

Pegue as duas caixas de munição, e a erva verde na parte de trás deste corredor seguinte. Ao tentar abrir a porta, você vai ser preso neste corredor para um pouco e você vai ter que lidar com uma emboscada. Fique móvel, enquanto a combater o enxame de zumbis, correr para trás e para frente como necessidade para evitar circundante. Esteja ciente do extintor de incêndio distribuindo em um banco no meio da sala, como você pode usá-lo para derrubar um grupo de uma só vez. Pegue o máximo que puder enquanto você luta, porque uma vez que a porta abre, você não terá nenhuma escolha sobre a questão de entrar. Você precisa cuidar de um par de zumbis que tentam entrar escondido atrás de você antes que você possa, finalmente, fechar a porta, e recuperar o fôlego.

Na sala ao lado, curar quando necessário e siga para a porta para a próxima sala. Antes de entrar, abrir a gaveta, à sua esquerda para algumas munições, então passe pela porta.Cabeça em torno da estante na sala ao lado e no escritório além. Verifique na gaveta da mesa para a esquerda aqui para o seu primeiro emblema da serpente , e depois a outra gaveta para mais munição. Em seguida, abra as portas com o seu parceiro para continuar.

Pegue o keycard na sala ao lado, em seguida, voltar para a área externa. Em seu caminho, você vai ter que lidar com todos os cadáveres que você acabou de passar a voltar à vida, salvar a alma de sorte na sala de estante. Voltar no corredor, um zumbi vai emboscada você através de uma das janelas quebradas, e um no meio da pista ainda está vivo.Antes de sair, quatro zumbis vão cair do nada fora da porta. Uma vez que você lidou com eles, lutar contra o seu caminho de volta para o portão de segurança, e entra.

Naturalmente, não há nenhuma maneira de evitar passar pelo detector de metais na sala ao lado, então prepare-se antes de avançar. Os zumbis não pode vir de fora, mas há dois no quarto com você, e terceiro um pouco além do detector de metal. Tome cuidado deles, então cabeça através das portas seguintes. Apressar passado todos os zumbis esperando lá fora para você, e entrar no carro da polícia. Siga o comando solicitará escapar, mesmo que apenas por um momento. Hora de cabeça para os esgotos.

Os Esgotos

Após o cutscene, cabeça através do primeiro túnel e esmagar as caixas na outra extremidade para os tão necessários munição, então entre na porta. Cair sobre os trilhos, e lutar contra o seu caminho através do túnel até que um trem vem barreling através. Siga as instruções para pressionar-se contra a parede, e desfrutar de recolher os seus despojos uma vez que o trem fez o seu dano. Vá em direção ao barril queimando. Como você se aproxima, você terá que lutar contra três cães. A chave é nunca deixar-se ficar sem munição como chegar perto, porque eles vão pular em você, se você permitir-lhes. Uma vez que você se livrar deles, quebrar as caixas ao redor do fogo para alguns pontos de habilidade e munição, a continuar a descer o túnel. Prepare-se para desviar de outro trem como você perto os zumbis, a luz vermelha. Você deve ser capaz de se mover livremente para um pouco agora, como o trem deve ter matado alguns inimigos. Como você perto do ponto de passagem, zumbis será executado sobre os trilhos eletrificados e continuar a caminhar em direção a você. Cuidado com um ou dois que vão atirar suas armas para você enquanto você lutar contra eles. Cabeça através da porta waypoint uma vez que você está seguro novamente.

Como você cabeça para baixo as escadas na próxima área, seu farol pisca ligado e desligado. Há dois zumbis esperando no fundo das escadas para você, para cuidar deles em seguida, quebrar a caixa para um ponto de habilidade. Quebre as caixas para baixo o próximo conjunto de escadas, em seguida, cabeça através da porta seguinte. Depois de atravessar, desça para os trilhos e olhar sob o trem a sua direita por um Emblema Serpente , em seguida, seguir as trilhas para a esquerda. Como você cabeça para baixo o próximo conjunto de faixas, um enxame de zumbis vai começar a posição para baixo do túnel para você. Uma vez que você combatê-los um pouco, um trem virá correndo solta no caminho certo. Certifique-se de ficar longe da pista para sobreviver. Cuidar de todos os zumbis que o trem não matar, em seguida, recolher a sua recompensa e continuar através do túnel.

Siga para a próxima plataforma para o trem recém parado. Cuidado com um zumbi rastejando à sua direita como você perto do trem. A porta é de bloqueio, mas Helena pode ser impulsionado para o telhado, para fazer isso agora. Ela vai abrir a porta para você, que vai deixar você dentro do trem. Se você está jogando como Helena, há um zumbi no trem que você deve tomar cuidado antes de abrir a porta.

Se o trem parece ser uma armadilha mortal grande, isso é porque é. O primeiro zumbi deitado no chão vai começar a mover uma vez que você passar por ele. Por agora, os outros dois no carro ficar cabeça, mortos para a porta para o próximo carro. O próximo carro também é suspeito sem intercorrências, para continuar em frente. No terceiro carro, lidar com o zumbi de pé na extremidade, em seguida, assistir a uma loira no banco para se levantar como você chegar perto. Mais dois sairá atrás de você, para estar pronto para a volta e tirá-los quando necessário. Cabeça para o próximo carro, que você pode percorrer sem problema, então, lidar com o zumbi esperando do lado de fora antes de saltar para baixo do trem. Há também um pé na frente do trem, para tirá-lo, em seguida, continuar a descer o túnel. Suba até a plataforma de uma vez que você alcançá-lo, e esmagar as caixas aqui para alguma munição e suprimentos. Quando estiver pronto, pressione o botão vermelho no waypoint. Afaste-se da porta da garagem, e plantar uma bomba remoto para lidar com o enxame que lentamente vai embaralhar em direção a você uma vez que a mulher abre a porta. Esteja ciente de que esses zumbis vai cuspir bolas de ácido em você, portanto, fique fora do alcance de que, ao tentar pegar seus tiros com cuidado para economizar munição. Depois de limpar o grupo inicial, mais um par vai brotar por trás de você, por isso tome cuidado com eles, então suba as escadas. Lidar com o zumbi esperando pela catraca, em seguida, saltar sobre a cerca baixa para a direita deles. Quebre a caixa no quarto, então cabeça através da porta em sua passagem.

Ruas

Tenha cuidado como você sair do metrô, como um zumbi bombeiro terá um balanço em você. Ele vai perder o primeiro, mas ele não vai depois. Atire-lhe uma vez a girar em torno dele, em seguida, atirar o seu tanque para explodi-lo no esquecimento. Como você obtém mais para a rua, um grupo de pessoas irá travar um carro perto de você, trazendo com eles alguns zumbis para você cuidar. Uma vez que eles se foram, desça a rua em direção ao seu ponto de passagem. Você pode esmagar um barril tanto nos lados direito e esquerdo da rua, enquanto você antecedência, para fazer isso por alguns pontos de habilidade extra. No ponto de passagem, empurre o carro fora do homem preso, só para ter um acidente de motociclista para dentro do carro e quebra as janelas de ônibus atrás de você. Afaste-se de janelas, e atirar os zumbis que estão rastejando para fora para você.Em seguida, virar e cuidar dos entes próximos das chamas. Correr para o beco à esquerda, em seguida, subir a escada. Saltar sobre o andaime, lidar com o zumbi solitário lá em cima como você vai, em seguida, cair para o outro lado e abra a porta. No caso de você estar se perguntando se as coisas poderiam ficar piores, ficar pronto. Uma vez que você está de volta na rua, haverá um soldado zombified esperando por você. Faça-o uma prioridade, porque ele é realmente capaz de usar essa arma máquina que ele está segurando.Limpar os zumbis e desça o beco próximo. Antes de subir a escada seguinte, esmagar os barris apenas após a escada para alguns pontos de habilidade, em seguida, subir.

Mate o zumbi esperando por você em cima do muro, em seguida, empurre o lixo para fora de seu caminho. Suba mais um nível para a direita, em seguida, suspensa no ônibus.Desça mais uma vez para a rua, em seguida, começar a caminhar para a frente. Um carro vai voltar para cima, em seguida, uma ambulância vai avançar e acidente, bloqueando seu caminho. Vá para o beco à direita, em vez disso, em seguida, entrar no edifício.

Cabeça através das próximas duas portas, sem incidentes, e lidar com o zumbi no chão só passou a segunda porta. Quebre o barril por cima do muro antes de prosseguir através da porta para dentro do seu lado esquerdo. Continue através da casa até chegar a porta trancada. Chefe de volta para a sala e pegue a chave da mulher no sofá, então, lidar com o cara na cadeira que vai acordar uma vez que você tem a chave. Voltar e abrir a porta, e matar o zumbi no chão antes de sair. Pegue a arma do cara morto no beco e esmagar os barris antes de entrar na porta ao lado com seu parceiro.

Após a breve cena introduzindo o zumbi gritando, você terá que persegui-lo. Lutar contra qualquer zumbis que se aproximam de você, mas manter o foco nele. Eventualmente, ele virá correndo atrás de você com o peito inchado-se infectado. Atire a infecção vermelho para causar dano extra e matá-lo, terminando o enxame para agora. Cabeça para fora quando você está acabado.

Suba as escadas aqui, e lançá Helena para o outro lado do fosso. Enquanto ela empurra o lixo e destranca a porta, Leon terá que lutar contra zumbis que vai começar correndo dele. Uma vez que a porta é aberta, recuar para o bar e use a porta estreita para ajudá-lo a acabar com o resto dos zumbis. Quebre o barril atrás do balcão, e atire no emblema da serpente na prateleira mesmo ao lado do bar. Quando estiver pronto, saia fora. Uma vez fora, você tem que ajudar o pequeno grupo de sobreviventes luta fora de um grande enxame de zumbis, incluindo outro um dos que gritam. Lidar com que o primeiro, de preferência com a espingarda, em seguida, um caminhão virá barreling no posto de gasolina. Na parte traseira são duas zumbis militares, cada um empunhando uma arma. Fique longe deles até que o policial aponta a vazamento de gás, e atirar o combustível para explodir todos eles. Lidar com os zumbis poucos remanescentes, se desejar, siga o interior policial.

Uma vez dentro da loja de armas, rapidamente recolher os itens que você pode encontrar por aí. Você está em uma luta longa. Tente não desperdiçar sua munição sobre os zumbis fora da loja, que é o que todos os parceiros AI são para. Picareta fora os que fazem isso através das janelas. Eventualmente, você vai se deparar com alguns zumbis militares, que é uma oportunidade perfeita para usar sua arma e tirá-los rapidamente. Uma vez que o cara corre para fora da loja, e é atacado pelo zumbi novo morphing, prepare-se para explodir essa coisa repetidamente com a espingarda para tirá-lo. Uma vez que as coisas acalmaram, o proprietário vai abrir a porta para o quarto no andar superior. Colete todos os itens deixados pelos zumbis e cabeça em cima. No andar de cima não é muito mais seguro do que andar de baixo, porém, assim que recolher rapidamente os itens que você pode e combinar ervas para se preparar para outra rodada. Você vai ter que lidar com mais arma-wielding zumbis e pelo menos dois entes morphing, por isso sempre tem sua espingarda pronto para lidar com os inimigos mais poderosos. Uma vez que você cancelou este enxame, as janelas vão fechar e você terá outro momento para descansar. Uma vez que você entrar na próxima sala, você vai ter que lidar com um zumbi, gigante de gordura. Use suas bombas remotas na porta, e vá para a sala anterior para levá-lo para a explosão. Junte isso com suas granadas e espingarda e que ele não deve ser demasiado de um problema. Recolher o saque em torno de mentir, então siga o grupo de pessoas através das portas próximas duas.

Uma vez fora, você vai ter que segurar seu chão mais uma vez. Desta vez, você está apenas tentando sobreviver até que um ônibus chega para tirá-lo de lá, para jogá-lo inteligente, e use a porta de volta para dentro como uma maneira para não ficar ao redor. Quando chega a hora, correm até o ônibus. Uma vez dentro, concentrar toda a sua fogo no zumbi gigante bloqueando o ônibus partir. Quando ele é finalmente derrotado, você será capaz de fugir, e terminar o capítulo.

Capítulo 1 Completo

Capítulo 2

O Cemitério

Após sua compra sua escolha de atualizações, você vai ser tratado para uma cena curta antes de o ônibus inevitavelmente cai. Mantenha-se vivo até o ônibus é catapultado para o fundo do precipício. Faça o seu caminho através do cemitério, mantendo o cuidado de não chegar perto dos túmulos abertos, como você vai cair e ser atacado o tempo todo.Como você faz o seu caminho até a colina, manter um olho para fora para um barraco à esquerda do caminho. Atire o corvo fora antes que ele possa voar para longe, em seguida, digite.

Pegue os itens espalhados no interior, em seguida, abrir a porta com o seu parceiro. Um cão vai pular fora e correr para fora. Pegue a munição em cima da pia da sala, em seguida, sair do barraco. Acontece que o cão tem a chave para a catedral, e agora você precisa persegui-lo de volta através do cemitério. Persegui-lo para baixo é muito simples; tiros tomar a ele quando você vê-lo e tentar matá-lo o mais rápido possível. Inimigos lentamente vai aparecer e persegui-lo o mais tempo você demorar, então a velocidade é importante para salvar munição e saúde. Cuidado com alguns cães mais zumbis que apareceram no caminho ao longo do caminho. Uma vez que você tem a chave, volte para a ponte e abrir o portão da catedral. No caminho de volta, localize a Tall Oaks sinal da rua, e verificar por trás de um túmulo nas proximidades de um emblema da serpente .

Depois de abrir o portão, você vai ser separado de seu parceiro. Siga o caminho de volta para o seu parceiro, e estar ciente de que há um zumbi gritando que você tem que lidar, e outra, se você optar por explorar a área de seu parceiro teve que passar (o que você deve). Uma vez que você se reencontram e você coletou todos os itens que você deseja, suba as escadas em direção ao waypoint. Há duas caixas de esmagar perto dos portões para a esquerda e direita da entrada da catedral, para fazer isso, então tente entrar. Você vai ter que lutar contra uma combinação de todos os zumbis que você enfrentou até agora, menos os caras grandes, então use suas granadas e bombas liberalmente para permanecer vivo por tempo o suficiente para as pessoas lá dentro para destravar a catedral.

A Catedral

Este é o seu primeiro refúgio seguro em um tempo, para aproveitar enquanto dura. Quebre os barris ao longo da parede à esquerda e pegar a erva verde e Spray de Primeiros Socorros das bancadas antes de ir para o ponto de passagem para verificar o altar. À direita do altar é uma estátua que você precisa para pegar, em seguida, aumentar Helena até o nível varanda. Ela vai abaixar uma escada para Leon, de modo que ambos os parceiros podem explorar o nível superior. Pegue os itens até aqui e esmagar os barris, em seguida, tentar jogar a estátua santo no pedestal marcado pelo ponto de passagem. Você vai receber uma dica para o seu quebra-cabeça aqui ", os dois santos maternal irá revelar o caminho." Agora, siga o novo ponto de passagem para a sala ao lado e abra o baú para uma segunda estátua. Cabeça para o pedestal marcado pelo ponto de passagem, e ter o seu parceiro correr e colocar a segunda estátua para desbloquear uma porta no primeiro andar. Desça e siga pela porta.

Puxe a alavanca com o seu parceiro sobre o outro para ativar uma armadilha estátua. Corra até a estátua e aperte rapidamente o botão em sua base para desativá-lo, e depois esperar para o seu parceiro a fazer a mesma coisa. Cabeça através da porta recém-aberta. Como você pode ter adivinhado, no quarto ao lado é apenas uma versão maior da armadilha você só enfrentou. Você vai ter que bater estátuas múltiplas por todo este tempo, de modo a manter em movimento, e se aproximar cada estátua com uma trajetória curva, de modo que perca os seus tiros. Uma vez que todas as estátuas são desativadas, a cabeça através da porta seguinte. Nesta sala, esmagar os barris ao lado da porta, em seguida, apontar sua arma para o espelho da estátua está segurando para ativá-lo e abrir a porta. Faça seu caminho até as escadas até o topo, em seguida, virar e usar mira a laser seus novamente para a estátua abaixo para destravar a porta ao lado, e entra.

Na sala ao lado, procure no seu parceiro, então para encontrar as estátuas que você precisa para abrir a porta. Cuidado com um zumbi na sala além, em seguida, olhar para o teto e use o espelho para ativar mais uma estátua com sua arma. Pegar a Madonna da figura Sorrow na sala além, então cabeça para fora através da porta recém-aberta. Suba as escadas e pegue o rifle sniper do cara morto no chão. Vire-se e esmagar os barris atrás de você, e leia a inscrição na parede de uma dica em sua próxima parte do quebra-cabeça.Cabeça para fora com o rifle e disparar todos os cinco sinos, três dos quais estão em suas torres sineiras próprias, uma no cata-vento no meio, ea última em um cata-vento no topo da torre na parte de trás. Com todo o toque de sinos, o portão abaixa, e você pode pegar a Madonna de Greif figura, e para abrir uma porta para baixo para o terceiro nível da catedral. Verifique a decoração ornamentada na parede aqui atrás de um emblema da serpente .

Uma vez que você está de volta na sala principal, esmagar os barris do lado oposto da varanda onde se encontra, em seguida, coloque as duas figuras com o seu parceiro para concluir a resolver o enigma. Isso também libera uma abominação novo no grupo, um que pode mudar as pessoas em zumbis com seu ataque de gás. Mantenha distância enquanto você lutar contra isso, e jogar tudo o que tenho para ele, especialmente granadas. Tentar lidar com qualquer zumbis invasores que vêm perto de você com corpo a corpo, e salvar sua munição para o grandalhão até que você pode finalmente levá-lo para baixo, e digite as portas que você acabou reveladas. Quebre os barris e abra o baú na sala ao lado, em seguida, cabeça através das portas duplas subterrâneos.

Sob a Catedral

Suba as escadas à sua esquerda para destruir as caixas, e use o painel de controle para cima aqui. Você quer ativar os números 201 para a porta na extrema esquerda, que detém caixas, em seguida, 210 para o grande portão que bloqueia seu caminho. Qualquer outra combinação irá abrir a porta para um zumbi, então cuidado com experiências aqui. Dirija-se ao painel de controle, e entre os botões 012. Lidar com os zumbis na sala, usando o tanque de nitrogênio realizada por um, se desejar, em seguida, usar 201 para chegar até o outro quarto além dessa porta, contendo caixas e um engradado. Plantar uma bomba em frente à porta marcada 1_2. Digite 102 no console, e explodir a bomba como o zumbi gritando sai. Pegue a erva na sala, em seguida, usar 021 para abrir a porta para a próxima área.

Siga Helena pelos quartos seguintes, tendo o cuidado de qualquer zumbis que surgem ao longo do caminho. Quando você alcança o longo corredor, o segundo quarto à direita contém um emblema da serpente se você drenar a água da pia. Há também uma erva vermelha em uma das barracas. Não drenar a pia do banheiro, à esquerda, uma vez que irá gerar outro yeller. Entre na porta ao fundo do corredor, e cuidar dos zumbis circulando aqui antes de continuar através da porta seguinte. Você não pode continuar pela próxima porta sem uma chave, então você precisa para entrar na sala perigoso olhar que está diretamente na frente da porta de onde você veio. Pegue o seu parceiro, e cabeça no meio.

Após a cena, entre os números 201 no console de cabeça pela porta destrancada no waypoint. Siga os corredores para o waypoint, e virar a chave para a esquerda da porta uma vez que você entrar na sala de controle. Chefe de volta para a alavanca do recém-revelado, tirando zumbis que você vá. Quando você puxa o interruptor ao lado, você vai ser preso atrás do portão, pois reduz novamente. Desça abaixo, e lutar contra o seu caminho para a terceira alavanca, mantendo-se atento para zumbis rastejando para fora das aberturas baixas que você vá. Puxe esta alavanca, em seguida, vaias Helena em cima da plataforma rebaixada. Lutar contra zumbis, enquanto ela corre ao redor e puxa o interruptor de quarta, que vai finalmente conectar os caminhos e permitir que você tanto para puxar as alavancas finais. Limpar os zumbis na área antes de fazer isso.

Lutar contra o seu caminho através do corredor seguinte, focando seus esforços na abertura da rampa de lixo na extremidade. Você vai precisar para diluir o rebanho antes que você possa fazer isso, mas não perca tempo ou munição em qualquer zumbis que não impedem diretamente a sua capacidade de abrir a porta.

As Minas

Este nível é às vezes chamado de "Os Túneis de lixo."

Você não tem muita escolha a não ser seguir em frente, assim que começar a posição através dos túneis. Depois de atravessar a água, manter um olho para fora para um zumbi esperando no túnel seguinte. Leve-o para fora, em seguida, chutar por cima do muro na frente de você com o seu parceiro para acionar uma cena. À medida que avançar, espere até ter rastejado em duas seções deste nível, e olhar para a esquerda para um emblema da serpente . Cabeça para baixo a passarela de madeira, e cuidar do zumbi pendurado na ponte. Há dois mais esperando por você do outro lado, um com um facão, e que cospe em você, então prepare-se para tirá-los também. Como chegar à ponte próxima, um zumbi irá rastejar para fora de um buraco na parede à sua direita, assim que tomar o cuidado de que um antes de atravessar a ponte. Dois zumbis vai apressá-lo na ponte, assim que tomar cuidado deles como o telhado começa a desmoronar em você. Hora de começar a se mover um pouco mais rápido.

Continuar a lutar contra o seu caminho até chegar ao caixa grande cheia de madeira. Empurrá-lo para fora do seu caminho, e correr ao redor das caixas na frente de você para algumas coisas para esmagar. Vire-se e cuidar dos dois zumbis correndo atrás de você, e depois cuidar de mais um em toda a diferença antes de empurrar a caixa próxima de madeira para fora do seu caminho. Então, cabeça para baixo até que você acionar uma outra cena.

Hora de lutar, Débora, pelo menos, mais ou menos. Leve alguns tiros para ela, tentando apontar para seus tentáculos brilhante, antes de ela fica com raiva e quebra as vigas acima, e no andar de baixo. Não há nada muito emocionante sobre a passarela abaixo, portanto, lutar contra o seu caminho para baixo até que Débora decide intervir novamente.Nesta rodada, continuam a se concentrar em suas seções brilhantes, mantendo sua distância. Como Helena, haverá um evento em tempo rápido quando Deborah atravessa você.Se ela já está acima de um barril explosivo, aproveitar a oportunidade para derrubá-la. Depois de um longo período de tempo, ela vai esmagar o chão novamente. Desta vez, Leon será separado de Ada e Helena, para fazer o seu caminho da passarela, evitando destroços que você vá.

Continue seguindo o seu marcador waypoint até chegar a uma manivela, que você deve girar depois de quebrar os barris em torno dele. Saltar para o carro do trem com as mulheres, então prepare-se para um pato sob vigas pouco antes de Deborah volta à luta. A estratégia é a mesma; atirar suas seções brilhantes. Se você começar batido no chão, ficar para baixo, como ela não pode bater-lhe com alguns de seus ataques para lá. Depois de um tempo, você precisa atirar um barril explosivo para ficar nos trilhos, para certificar-se virar e fazer isso, logo que a câmera mostra onde ele está. Você vai ter que desviar de um pouco mais de vigas e fuligem alguns barris mais que não serão apontados para você antes de Deborah se junta a luta mais uma vez, desta vez desviar o carro.

Uma vez de volta em terra firme, puxe Ada-se e começar a atirar em Deborah antes que ela pode atacar. Helena também precisa mirar no ponto brilhante no Deborah enquanto ela está no chão. Depois de fazer bastante dano, você vai provocar o cutscene para terminar a luta, e do capítulo.

Capítulo 2 Complete

Capítulo 3

As Catacumbas

Uma vez que você tem o controle de seu personagem novamente, de cabeça para a sala circular na frente de você. Olhe para cima e para a esquerda para um emblema da serpente perto do teto, em seguida, cabeça através da porta. No corredor seguinte, retire a tampa do caixão para a esquerda para pontos de habilidade, mas deixe a um direito sozinho, se você não quer lidar com uma cobra pulando em você. Continue em frente até ver outro caixão à sua esquerda que você pode abrir para um rifle de assalto. No próximo corredor, uma armadilha de lâminas giratórias será ativado. Correr e correr sob eles para passar incólume, mas esteja ciente de que existem alguns zumbis para lidar com a do outro lado, incluindo um que se transforma em uma versão mais poderosa.

Cabeça para o próximo corredor e matar o zumbi na frente das chamas. Aumente Helena até o nível superior para a direita, em seguida, assistir a sua volta enquanto ela vai para desligar o fogo. Reagrupar com ela quando você pode, em seguida, tentar a grande porta perto de onde você conhecê-la. Tente novamente quando eles percebem que o anel é a chave, então estar preparado para sobreviver muito ataque. Use a manivela perto da porta para atirar chamas no corredor, o que torna a luta um pouco mais fácil. Quando a porta se abre, faça o seu melhor para coletar o loot que você pode, em seguida, abrir a porta com o seu parceiro.

Você não tem que se preocupar com a flutuação fin sinistro na água bastante ainda, então andar através do túnel até que você pode andar em terra novamente. Quebre o barril até aqui, verifique o caixão de um emblema da serpente , em seguida, continuar de volta para a água e para a próxima parte da área. Quando você chegar ao portão, vaias Helena até o nível superior, então prepare-se para alguns zumbis para tentar agarrá-lo debaixo d'água enquanto você esperar por ela para abrir o portão. Quando terminar, vá até a escada e virar e cobrir Helena até que ela pode virar a manivela, abrindo o portão ao lado. Em seguida, gire a manivela na frente de você para lhe permitir prosseguir. Uma vez que ela está completamente, deslizar sob as lâminas em seguida, vire e atirar o zumbi girando a manivela do outro lado. Tente ativar a manivela seguinte, só para saber que ele está faltando sua alça.

Vire-se e detonar os zumbis em provenientes das paredes e de além das lâminas giratórias. Cuidado, porém, porque a maioria dos que estão a passar são spitters, assim eles podem bater em você quando eles começam rastejando sob as lâminas. Um dos zumbis está segurando a manivela, para buscá-lo quando você está roubando todos os seus restos mortais. Voltar para a manivela e começar a girar. Proteja Helena, enquanto ela abre o portão, então mover-se para as duas alavancas perto da porta e puxá-los para ir para a próxima área.

A Caverna

Ir ao longo das rochas aqui até chegar a uma manivela. Vire-se e cuidar dos zumbis que vai começar a pegar até você antes de se virar, de modo que você não está vulnerável.Esteja ciente de que alguns desses caras está vestindo armadura e capacetes, o que torna sua melhor aposta para atirar na perna depois de bater-los. Quando você chegar um momento, gire a manivela para baixar a ponte, em seguida, continuar ao longo dos caminhos. Você encontrará outro zumbi gritando como você continuar, então persegui-lo e tirá-lo o mais rápido possível. Como você tentar cruzar a ponte de pedra após a yeller, porém, ele entrará em colapso. Vire-se e cuidar dos spitters atrás de você, então salto em frente. Continue em frente até chegar a uma ponte de madeira. Há um outro zumbi gigante apenas do outro lado, assim que começar a descarregar sobre ele com tudo o que tenho. Se ele faz sobre isso, usar a ponte estreita para gargalo ele e outros inimigos em um grupo mais manejável. Uma vez que ele é feito, continue através da ponte.

Continuar em torno e através da ponte seguinte. Antes de cruzar a terceiro, estar ciente de que há um outro zumbi gigante esperando por você. Depois de ter tomado o para fora, continue através da terceira ponte, e depois saltar através da abertura além. Quebre os barris aqui, em seguida, vire à sua direita. Você precisa atirar Helena em toda a diferença aqui, então fazê-lo. Após o colapso da coluna, você precisa protegê-la, protegendo-se dos zumbis caindo atrás de você. Eventualmente, ela vai chegar a uma manivela um. Inferior da ponte para que você possa juntar-se de novo Escolha fora de qualquer zumbis restantes, em seguida, empurre a pedra para fora da plataforma que você está para continuar.

Desça e comece a correr ao longo do caminho. Olhe para a direita através da abertura de um emblema da serpente . Continue ao longo do caminho até chegar a duas manivelas que você tanto precisa para transformar. Isso vai provocar uma seqüência em que a caverna começa a desmoronar. Sprint ao longo das rochas tão rápido quanto você, evitando os zumbis como eles vão apenas ficar mais lento. Quando você chegar ao fim, empurrar a pedra do seu caminho e assista a cena.

Uma vez que é feito, você vai acabar debaixo d'água. Esta seção não é muito agitado. Fique longe de cadáveres flutuantes, tanto quanto possível, como alguns podem agarrá-lo e pará-lo, e ver o teto para a luz, que é um local em que você pode ir para o ar. Continue ao longo do túnel até chegar a uma grelha, que você deve abrir com o seu parceiro. Em seguida, o tubarão mutante você foi vendo vislumbres de finalmente atacar. Sobreviva ao evento em tempo rápido a surgir em uma área aberta. Nadar em direção ao waypoint até você passar por um portão. Neste próximo quarto, o tubarão vai continuar a aparecer e persegui-lo, assim que você deve esmagar o botão na tela para sobreviver, enquanto Helena tiros para ele de cima.

Uma vez que você puxou-se para fora da água, medidas retrace Helena se você quiser alguns itens, e para filmar um emblema da serpente dentro de um barril quebrado, então cabeça para o waypoint e empurrar a porta para fora do caminho com Helena. Naturalmente, o tubarão não foi feito, e ele vai saltar para fora e bater-lhe duas sobre uma lâmina de chinelo. Fogo nos pontos brilhantes do tubarão enquanto você slide, até que o jogo fica mais lento e dá a você a chance de atirar um barril explosivo, terminando a luta e desencadear uma cutscene.

Capítulo 3 Completo

Capítulo 4

O Avião

Após a cena, rapidamente correr para o co-piloto morto para pegar a pistola Falcão Lightning. Essa coisa é super poderoso, então use-o no zombie você tem que lutar agora.Apesar dos bairros próximos, manter em movimento, tanto quanto possível, de modo a coisa não pode pegar você. Uma vez que desaparece no teto, examine o console na frente do avião. Desça as escadas e siga pelos corredores, verificar em uma pequena sala a sua direita por uma erva verde que você vá. Há também um emblema de serpentesob o obturador para trás da escada. Há um outro quarto a sua direita pouco antes das escadas que contém uma outra erva, para agarrar que então desça as escadas.

Verifique a caixa na frente de você na sala ao lado para alguns pontos de habilidade, em seguida, proceder ao virar da esquina para abrir a porta, em seguida, correr para a parte de trás da sala ao lado para estabilizar a pressão no avião. Isso faz com que o zumbi poroso para voltar, e desta vez ele inundações na sala com seu gás desagradável. Felizmente, o seu parceiro pode distrair o zumbi o tempo suficiente para você arrombar a alavanca para abrir a escotilha, porque é isso que você precisa fazer para vencer essa luta. Depois que ele se foi, siga o tempo rápido instruções para subir de volta para o avião. Agora, você precisa parar o plano de deixar de funcionar. Verifique no armário de bebidas em seu caminho até para emblema de uma serpente, e uma erva verde, em seguida, a cabeça todo o caminho de volta até as escadas. Naturalmente, todo o plano agora é infectado, então você precisa lutar contra o seu caminho de volta para a frente. Felizmente, não há nada aqui que realmente deve apresentar um desafio. Na cabine, verificar para computador para a direita para ver o quão ruim o plano é, em seguida, assumir os controles. Siga as instruções Hunnigan para pilotar o avião, e em seguida, assistir a cena como ele trava.

China

Após seu encontro com Sherry e Jake, é hora de enfrentar fora contra um zumbi que faz olhar Nemesis como um gatinho. Bombear tudo o que tenho nele. Você pode subir nas grades ao redor da área e empurre explosivos que você pode usar para ajudá-lo a prejudicá-lo. Eventualmente, ele vai fugir. Quando ele faz isso, dirigir-se ao grande muro no waypoint e impulsionar seus parceiros sobre ele para chegar à próxima área.

Naturalmente, os intervém chefe, fazendo com que Leon ficar com Sherry fora da luta. Você precisa pegar o ônibus começou a continuar. Tente iniciá-lo, apenas para que a falhar. Corra para o fundo do ônibus e levante o painel para chegar ao trabalho nos fios. Uma vez que Sherry trava o ônibus através da cerca, recolher o saque dos caixas espalhadas, em seguida, voltar para a luta. Desta vez, você estará lutando a criatura muito mais tempo. Fique móvel, e usar os explosivos sempre que possível para lidar grandes quantidades de dano a ele. Às vezes, ele vai pegar um aliado e tanto carregá-los nas costas, ou na sua mão. Fogo na área onde estão sendo realizadas para libertá-los, antes que ele consegue transformar isso em uma luta um-contra-um. Quando você finalmente derrotá-lo, assista a cena, em seguida, continuar no prédio em frente, quebrando grades que você vá.

Na próxima área, verificar o beco à direita para emblema de uma serpente e um par de caixas, em seguida, retornar para a estrada principal. Você também pode procurar na rua, e até para a esquerda com o rifle sniper para encontrar um emblema da serpente pendurada na distância antes de prosseguir para o waypoint. Cabeça para a porta no final da rua, apenas para encontrá-lo bloqueado. Agora, você precisa encontrar três chaves, evitando um Regenerator. Chegar a um sobre o que é agora o lado esquerdo da primeira rua, em seguida, subir a escada próxima e atirar através Helena para que ela possa abrir a porta para a segunda chave, e outro Regenerator. À esquerda da porta eletrificada bloqueando o caminho para o terceiro é o interruptor que você precisa para desligar a energia. Dirija através da porta e pegue a terceira chave. Sair rapidamente daquele beco antes de ficar encurralado, e sprint de volta para a porta principal para chegar à próxima área.

Na próxima sala, prepare-se para um Regenerator para sair e tentar jogá-lo em um moedor. Siga as instruções para sobreviver e matar o inimigo, então cabeça através da porta ao lado. Desça as escadas, após a cena, e saiu pela porta seguinte.

Como você atravessar correndo a sala ao lado, Ada vai ativar algumas armadilhas a laser. Evitá-los da melhor forma possível, em seguida, quebrar os lados sobre a moldura da porta no final do corredor para desativar a lasers bloqueando o caminho. Parece que você perdeu o seu elevador. Tome as escadas em vez disso, e passe pela porta no topo. Quebre as caixas na sala para além de reabastecer em munição, o que só pode significar que você deve se preparar para uma luta. Não é bem o que se espera, no entanto. Ada coloca você no quarto ao lado. Seu objetivo é bater as máquinas nas costas chão do outro lado da parede, e mantê-los longe de Helena, enquanto ela tenta abrir a porta. Não é tão difícil, e você deve estar completamente sem qualquer incidente real. Abra os recipientes na sala ao lado de pontos de habilidade, então desça para começar a perseguir Ada. Persegui-la para baixo até que os gatilhos custscene, e desfrutar de uma reunião de dois grandes atores da série. Após a cena, verifique o escritório Ada veio por um spray de primeiros socorros. Em seguida, desça as escadas e esmagar as caixas lá para mais munição, então cabeça através das próximas duas portas para acionar a cena seguinte.

O Trem

Uma vez que você tem o controle de seu personagem novamente, certifique-se de todas as suas armas são carregadas em seguida, após perseguição Simmons. Você pode pegar um pouco mais de munição, e uma erva vermelha no caminho. Quando você chegar a um certo ponto, você vai subir até o topo do trem e acionar uma outra cena. Hora de lutar Simmons.

Esta luta parece muito mais fácil em cima do trem, em seguida, logo abaixo, e também parece que este é o lugar onde Simmons passa a maior parte de seu tempo. Tentar fazer isso para que você e seu parceiro estão em lados opostos dele, por isso que ele tem que dividir seu foco entre os dois. Continuar a surrá-lo com balas, até que ele se transforma de volta a sua forma humana, em que ponto você pode correr para cima e colocar a batida para baixo sobre ele para alguns danos extra. Depois de derrubá-lo pela primeira vez, e Leon acaba no outro trem, simplesmente Sprint afastado dele até que você pode saltar para trás. Helena terá de atirar Simmons para dar tempo Leon voltar mais. A segunda rodada desta luta vai muito melhor se você usar os assentos no vagão do metrô como a tampa sempre que ele carrega até atirar em você. Continue a tomar potshots até que ele salta sobre os trilhos e em seu trem, perseguindo os dois personagens até o telhado. Ele vai correr na frente, depois vire e corra para o trem. Tudo que você tem a fazer é acertá-lo com um ou dois tiros bem-colocados e você vai acabar a luta, e no capítulo após uma breve caminhada até as escadas no porto.

Capítulo 4 completa

Capítulo 5

China (II)

Uma vez que você tem o controle de Leon, você precisa seguir o soldado falando com você. Quebre a caixa na parte inferior da escada, então segui-lo subir as escadas, através da porta, ao virar da esquina e subir as escadas para dentro do prédio. Uma vez dentro, você pode rapidamente saquear o quarto antes de correr escada acima. Há um emblema da serpente em uma prateleira à direita da escada. Se você demorar muito, a janela vai quebrar e vai inundar a sala com gás, o que leva a uma morte rápida, por isso não se prolongar. Subir as escadas rapidamente para evitar o gás, então lutar contra os zumbis, enquanto as forças solider abrir a porta. Uma vez que é aberto, percorrer.

No próximo corredor, você precisa chegar até a porta o mais rápido possível, só matando os zumbis que entrar em seu caminho. Com a porta aberta, atropelar as etapas e entrar no veículo para um passeio breve pela cidade até que você deixe o soldado e voltar para onde o Prólogo começou. Uma vez que o cutscene termina, não perca munição sobre os zumbis circulando na rua. Em vez disso, corra para o beco à direita, e continue ao longo do caminho. Quando você sair do veículo militar de novo, olhe para a esquerda para o emblema de uma serpente. Tome cuidado com os zumbis, em seguida, continuar dentro do prédio ao lado. Um enxame de zumbis vai apressá-lo na escada, então prepare-se para uma batalha breve. Uma vez que eles se foram, cabeça através da porta ao lado.

Desça a partir da varanda e lutar contra os zumbis até que o avião cai no chão, depois de sprint da explosão no helicóptero. Após a breve cena, siga as instruções para sobreviver ao acidente. Uma vez de volta em terra firme, esmagar as caixas no seu caminho através da porta seguinte. Para dentro, olhar para as prateleiras últimos os trilhos para a direita para um emblema da serpente . Na próxima sala, desça sobre os trilhos para uma outra cena. Tempo para lutar Simmons uma vez mais.

Para esta luta, você quer correr ao redor da arena e levar Simmons tão perto para os barris explosivos espalhados como você pode. Quando você explodir um sucesso se perto dele. Ele voltará à sua forma humana, em que ponto você pode mais uma vez correr para cima e vencê-lo para baixo com um botão pressionado poucos. Depois de um tempo, seu amigo soldado vai voltar, e você vai saltar sobre as armas montadas para o seu veículo. Aproveite esta oportunidade para atirar Simmons em sua boca brilhante, ou no peito, tanto quanto possível, até que o veículo é destruído. Para a última etapa desta luta, você só precisa manter a sua distância e atraí-lo para explosivos, tanto quanto possível. Você tem a chance de se esquivar, se ele tenta agarrá-lo com a boca, para estar pronto para fazer isso. Depois de ter finalmente sofrer dano suficiente, a luta vai acabar, e uma cena irá disparar. É claro que não seria tão fácil obter para o telhado. Uma vez que você tem o controle novamente, siga as instruções para escalar a cabo para a segurança. Depois de ter atingido a sua plataforma em primeiro lugar, você precisa estabelecer fogo de cobertura para Ada. Preste atenção para alguns zumbis para aparecer atrás de você periodicamente.Depois de ter feito isso bastante tempo, você vai ter que subir novamente, desta vez evitando Simmons como ele persegue você. Quando você finalmente chegar Ada uma ponte, pressione o prompt de perto dela para agachar-se ao lado dela. Atire Simmons medida que avança, até Ada acorda. É tempo de terminar isto de uma vez por todas.Lutando Simmons aqui não é muito diferente do que no trem, com exceção do zumbi ocasional que vai aparecer para confundir as coisas. Você pode ficar fora do alcance da maioria de seus ataques, com a exceção de sua uma distância, que você pode facilmente contornar. Quando ele se ergue para cobrar de você, corra em direção a ele, que adere a um lado da ponte para evitar ser atropelado. Você pode roubar espancá-lo em forma humana ocasionalmente. Quando você sofrer dano suficiente, a luta vai acabar, e Simmons irá perecer ... ou vai?

O telhado

Fiel à forma Resident Evil, Simmons não está morta ainda. Apesar de severamente imobilizado, ele não é menos perigoso nessa luta. Use a parede do lado esquerdo da arena para a tampa, e tirar fotos pot quando você pode até que ele seja derrubado, e você pode correr até a escada. Antes de ir até as escadas, verifique atrás das grades por um emblema da serpente . Existem caixas para a direita das escadas, em seguida, em uma passagem à esquerda uma vez que você alcançar o nível superior, para esmagá-los antes de continuar para a frente. Quando você cabeça para baixo o nível mais baixo de novo, quebrar as caixas na extremidade antes de se dirigir através da porta.

Há dois mais crates a sua direita, do outro lado da porta, para esmagá-los abrir para mais munição. Continue andando até chegar ao guindaste. Tente subir, apenas para Leon para ser derrubado. Helena terá que manter o carro em movimento, enquanto Leon corre em volta abaixo. Visar olhos Simmon, enquanto você espera para sair a sua plataforma. Uma vez que você pode, lutar contra o seu caminho através da porta ao lado e até a próxima escada, quebrando todas as caixas que você vê como você vai. Quando Simmons reaparece, será para a luta mais difícil ainda. Você precisa decolar seus membros utilizando os pontos brilhantes entre seu corpo e pernas. Quando o dano foi feito o suficiente, ele vai tentar absorver zumbis para se regenerar, incluindo um com o pára-raios gigante passando por ele. Isso fará com que um raio para causar dano enorme para ele. A partir de agora, você vai precisar pegar a vara e enfiá-lo através de um zumbi, então danificar seus membros novamente para continuar esta quantidade de danos até que ele cai com a cabeça no chão. Certifique-se de empalar outro zumbi com a vara antes de tomar-lhe os olhos, então quando ele tenta regenerar ele só fica eletrocutado e você começar batido para fora para a próxima área.

Correr para o helicóptero, onde Simmons estará esperando por você. Quando ele atinge até esmagar o chão, pegar o lançador de foguete e explodi-lo rapidamente para derrubá-lo do telhado, e terminar a luta. Aprecie a cena final no capítulo de Leon.

Parabéns! Você terminou História de Leon!

História de Chris ---Capítulo 1


Prolouge

Deslize para baixo a corda para o chão quando você tem o controle de Chris para iniciar o jogo. Siga o caminho para baixo até chegar ao térreo. Antes de atravessar a porta ao lado, quebre as caixas na parte de trás da sala por alguns suprimentos, então vá em frente. Uma vez fora, de cabeça para o waypoint, apenas para tê-lo explodir em você. Leve a sua segunda via, dentro do prédio. Quebre as caixas para sua esquerda quando você chegar ao topo da escada, então vá para a próxima sala e olhe para a esquerda para um emblema da serpente . Há uma outra caixa para sua esquerda como você cabeça através da porta seguinte.

Dirija através do corredor seguinte e para baixo ao nível da rua de novo, e vá até a porta próxima com o seu parceiro para um cutscene. Mate o primeiro zumbi que você vê, em seguida, desça a rua e através da porta seguinte. Chutar a porta ao lado com seu parceiro, e tirar os inimigos esperando dentro. Vá para a sala ao lado, uma vez que são tratadas. Haverá um inimigo esperando-o do outro lado da porta. Quebre as duas caixas na sala ao lado, em seguida, continuar até a próxima porta.

Lutar contra o seu caminho através do beco próximo, de olho nos cantos como você volta deles. Quando você chegar à porta ao lado, entrar com o seu parceiro. Após a cena, você precisa tomar cuidado com o inimigo morphed. Ele pode usar o braço para se proteger, e tratar uma boa quantidade de danos a você, de modo a manter a sua distância e escolher os seus tiros. Experimente e chegar por trás dele, se você pode, ou deixe seu parceiro fazer isso para causar dano ainda mais para ele. Uma vez que ele está morto, recolher o que ele cai, e passe pela porta seguinte.

Quebre a caixa em frente de você como você cair fora, e, em seguida, passar por cima do muro. A próxima luta é a primeira que realmente exige que você use tampa. Desça atrás de uma caixa, e se preparar para mais dois inimigos para sair da garagem do lado direito. Cuidar de todos no beco, e aproveite os seus cadáveres, incluindo o interior da garagem. Quando estiver pronto, vá até a próxima porta. Quebre a caixa diretamente na frente de você na sala ao lado, em seguida, atirar o emblema da serpente logo atrás. Esmagar a caixa ao lado na mesa em seu caminho para cima, então continue para cima e através da porta seguinte.

Mate os inimigos na sala ao lado, em seguida, cabeça para cima, onde dois inimigos estão à espera de uma emboscada por trás de portas separadas. Verificar os quartos de onde vieram, uma vez que eles estão mortos para algumas caixas, em seguida, continuar em frente.

Os Telhados

Luta seu caminho até as escadas, então prepare-se para enfrentar uma nova mutação. Este olha como uma mariposa. Ele é bastante lento, porém, assim que ter objetivo e derrubá-lo antes que ele tenha a chance de até mesmo começar a se mover em direção a você. Luta seu caminho através dos dois primeiros telhados, então vá pela ponte improvisada para a próxima área. Olhe para o edifício na distância que é coberto por uma lona. Você vai encontrar um emblema da serpente no topo da torre de rádio. Luta pelo telhado seguinte e tirolesa seu caminho através da abertura. Amasse o botão que aparece na tela quando você cair para subir para a segurança, então vá até a escada na frente de você.

Luta seu caminho através dos telhados próximos. Como você chegar ao final do primeiro set, você vai encontrar mais duas das mutações traça. Tirá-los rapidamente, em seguida, subir e ir atravessando a ponte para reagrupar com o seu parceiro. Tempo para continuar com seu objetivo, assim que a cabeça através da porta na frente de você, depois de refazer os passos do seu parceiro para algumas fontes extra.

Luta seu caminho através dos próximos dois telhados, mantendo um olho para fora para os inimigos que gostam de apressá-lo com facões. Quando eles estão todos despachados, suba a escada seguinte, desça do outro lado, e cabeça através da porta seguinte depois de quebrar a caixa para a esquerda.

Quando você chegar ao seu ponto de passagem, você vai precisar para manter o seu terreno, enquanto você espera para o backup para chegar. Fique móvel, e usar os barris explosivos espalhados por um poder de fogo extra. Tentar atingir as mutações primeiro, como eles podem lidar mais danos se chegar perto. Depois de ter terminado, cabeça através da porta para a próxima área.

Resgate de Reféns

Luta através do mercado, então desça as escadas. Vá todo o caminho, e aproveite a área inferior para as caixas e na mala um na área, bem como um emblema da serpente em um açougue, então vá até o andar do meio. Luta pelo corredor ao lado, verificar em aberturas para a esquerda na direita para mais caixas para esmagar e, em seguida, passe pela porta seguinte. Na sala ao lado, olhe para cima para pegar três aranha-como mutações. Derrubá-los antes que eles possam lidar algum dano real para você, em seguida, quebrar as caixas na sala à esquerda da porta ao lado, antes de prosseguir.

Retire as mutações segurando o refém, então corra para cima para liberar a próxima. Tenha em mente o fato de que muitos dos quartos são apenas desmatadas cheio de inimigos novamente, para assistir os limites máximos, e as costas, como você ir atrás da refém seguinte. Uma vez que ele é livre, você precisa ir buscar um no piso inferior. Não há inimigos esperando por você lá, então entrar no elevador. Quando o elevador pára, aumentar o seu parceiro através do teto, em seguida, subir depois dele. Depois de se lançado para a plataforma de lado, virar e tirar o inimigo de RPG antes de continuar. Quebre as caixas perto de você, em seguida, ter o seu parceiro ajudar você a abrir a porta.

Use as portas do elevador como cobertura enquanto você tirar os três inimigos que você preso. Atravesse para o quarto, mas esteja ciente de que uma grande emboscada está indo muito à sua maneira. Use cobrir, mas ficar móvel durante esta luta, e mais uma vez concentrar em mutações para sobreviver. Quando a luta é feita, saquear o quarto, então desça as escadas. Quebre as caixas no primeiro nível aqui, e depois saltar para baixo com o seu parceiro e tirar os dois inimigos que prendem a mulher refém. A terceira será suspenso, e você terá que matá-lo em câmera lenta. Depois de ter feito isso, saia pela porta no seu waypoint. Você precisa fazer um último empurrar para cima as escadas e fora do edifício. Um casal inimigos irá atacá-lo ao longo do caminho, mas para a maior parte, você só precisa lidar com o edifício em ruínas. Sobreviva ao evento em tempo rápido no final, depois saltar para fora do edifício para terminar o capítulo.

Capítulo 1 Completo

Capítulo 2

Europa

Com a primeira luta deste capítulo vem uma nova mutação. Desta vez, você vai encontrar inimigos que irão transformar-se em seus braços um escudo. Se você não pode ficar para trás, vá para as pernas. Luta-se do lado esquerdo desta primeira área, e atente para o atirador na janela de alta apenas para além da escada. Lutar contra o seu caminho para o prédio ao lado, cuidando da J'avo dois que esperar por você lá. Passe pela ponte e no quarto seguinte com o seu parceiro como um inimigo, nova gigante aparece.

Esta besta gigante como dois weakpoints você deve orientar: é a boca e volta. Quando a luta for para o chão, tome cuidado para não ficar preso sob seus pés, ou pode matar instantaneamente você. Buraco no edifício para a esquerda, e tirar fotos de maconha nos seus pontos fracos. Uma vez que ele é derrubado, corra até seu braço e fazer o evento em tempo rápido para lidar uma enorme quantidade de danos. Uma vez que a luta terminar, volte para a ponte onde a briga começou e pegar a espingarda de assalto no quarto, então cabeça para o seu próximo waypoint.

No beco próximo, ficar nas arcadas para a esquerda, mas manter-se com a APC para permanecer com segurança atrás da tampa do fogo na rua. Quando você chegar à área aberta, e as paragens da APC, correr para o soprado para fora do edifício à sua esquerda para a tampa. Tome cuidado com os inimigos lá, e os da rua, então corre pela rua e subir a escada para tirar um par de franco-atiradores. Buraco lá em cima, enquanto novos inimigos aparecem, e tirá-los. Quando você chegar ao portão, um de seus soldados vão correr para cima e abri-lo.

Cair para a próxima área, e prepare-se para um pouco de uma luta. Encontrar a tampa, e cumpri-lo enquanto você pode, com foco em qualquer RPG que aparecem. Se você sentir-se a ela, você pode correr para a parte de trás da área para um emblema da serpente , e por um monte de munição que você pode pilhar. Quando Finn está pronto, volte para o carro do trem e vê-lo explodir para fora de seu caminho.

A Ponte

Quando você chegar à ponte, quebra-se as caixas ao seu redor e atirar o seu parceiro para o ninho do atirador. Seu trabalho será o de cabeça até o meio da ponte. Quando a ponte explodir, rastejar até Finn, e depois ficar pronto. Você precisa tirar o tanque para a frente, para que o seu parceiro pode levar um tiro no tanque atrás do tanque e explodi-lo. Uma vez que ele conseguiu, lutar contra o seu caminho para a frente da ponte, em seguida, subir e reagrupar com o seu parceiro por chutar a escada para ele. Ir para baixo e aproveite as caixas lá, então empurrar o lixo do lado de fora da ponte.

Para Piers, os jogadores terão de limpar a sala de inimigos, e então ele será capaz de cobrir Chris com seu rifle sniper, eventualmente, tirar o tanque com o petroleiro. Olhe para as escadas que levam para a ponte e você pode ver um emblema da serpente saindo.

Você precisa segurar os inimigos até Finn pode chegar até lá. Faça o que você precisa para sobreviver, e encher de munição. Uma vez Finn chega e plantas os explosivos, rapidamente se juntar à equipe atrás de cobertura e ver como ele sopra o tanque para o fundo do oceano.

BOWs gigantes

Tempo para enfrentar fora contra o gigante de antes. Você estará seguindo Finn em torno desta luta, para as três armas anti-aéreas colocados em toda a área. Você precisa lidar com J'avo, e os gigantes, como necessário. Apenas focar o Gigante quando está interferindo diretamente na sua tarefa. Caso contrário, ignore. Após a segunda arma vai para baixo, e segundo gigante vai aparecer. Siga Finn através do túnel, destruindo caixas e matar os inimigos que você vá. O túnel deve levá-lo em um prédio, e você pode seguir o caminho para a arma final. Uma vez que a arma é destruída, atrair o gigante de volta para a aldeia assim que a equipe pode levá-lo para fora.

Prefeitura

Após a cena seguinte, explorar o primeiro andar da mansão antes de passar para a frente. Se você seguir os corredores para a sala de volta, você vai encontrar um emblema da serpente na parede. Quando estiver pronto em cima da cabeça, e através da porta. No próximo corredor, você vai pegar um vislumbre de alguém. Tente segui-los, só para ter uma J'avo saltar em você. Pegue os itens na sala, ele veio, e continuar depois a pessoa.

Entre no quarto seguinte e desça. Estes novos inimigos têm uma casca muito dura exterior, mas uma vez que você toma que, além você pode se concentrar em seu ponto fraco em suas costas. Atirando-os no rosto irá chocar-los, permitindo que você chegar por trás deles e realmente danificá-los. Uma vez que você tenha vencido eles, cabeça através da porta ao lado.

Lutar contra o seu caminho através do quarto ao lado, e através da porta seguinte para acionar uma cena. Depois de conhecer Ada, verifique atrás da cortina hospital para uma erva verde e um emblema da serpente , siga Ada para a entrada da frente. Não se preocupe em lutar contra as criaturas quando você chegar ao hall de entrada. Em vez disso, sprint para o segundo andar e na porta secreta. Você vai conhecer os Spitters na sala ao lado. Eles são rápidos e mortais na faixa, e assim tentar matá-los antes que eles possam fugir e ganhar a mão superior. Assista o buraco no teto se o fazem fugir, porque eles gostam de se estabelecer por lá. Uma vez que eles estão mortos, continue em frente.Executar através do quarto ao lado, evitando os inimigos que você provavelmente não têm a munição para, em seguida, passar pela porta seguinte para terminar o capítulo.

Capítulo 2 Complete

Capítulo 3

Serpente perseguição

Cair na queima de restos do edifício na frente de você, então veja como um de seus companheiros de equipe fica levado por aquilo que parece ser uma cobra gigante. Persiga após ele, através do grande muro vermelho do outro lado do playground. Verifique em uma mesa à sua esquerda na rua para uma Herb, e em seguida, quebrar a caixa à direita da escada, antes de subir para cima e através da porta seguinte. Há também um emblema da serpente em algumas caixas no canto a sua esquerda.

Mate o J'avo dois esperando por você na sala ao lado, em seguida, subir nos próximos dois escadas até chegar numa emboscada. Mate os dois inimigos, em seguida, retomar a escalada. Esmagar as duas caixas perto da porta ao lado, em seguida, digite. Os inimigos na sala ao lado tem uma nova mutação, o que resulta em suas cabeças se transformando em uma espécie de web cuspir-monstro. Passo bem para trás para fora de seu alcance para evitar ficar preso pela web, e levá-los para fora. Mate os três inimigos esperando na esquina, então continue através da porta seguinte.

Pegar o spray de primeiros socorros e esmagar as duas caixas na área próxima, em seguida, chamar Piers mais e passe pela porta seguinte. Uma vez fora, você vai precisar usar o seu ponto de vista elevado para proteger Sherry e Jake. As novas mutações nesta área permitem inimigos para pular insanamente alta, incluindo-se ao seu nível. Eles também podem saltar no helicóptero e ajudá-lo em atacar você, assim certifique-se de verificar se há inimigos, de vez em quando. Uma vez que todos os inimigos são mortos, a cabeça através da porta seguinte.

Atravessar as áreas próximas, a coleta de material das caixas que você vá. Quando você quebrar a porta segundo com Piers, pegue o lançador de granadas do cadáver na frente de você, então vá para o telhado para fazer a batalha com o helicóptero. A parte mais difícil dessa luta é o J'avo esse salto para você enquanto você se concentrar no helicóptero.Tome cuidado deles só se chegar perto o suficiente para machucá-lo, mas você deve concentrar a maioria de suas granadas no helicóptero. Você precisará descer e correr ao longo do baixo nível para encontrar caixas com munição para reabastecer em algum ponto. Uma vez que o helicóptero está para baixo, terminar a limpeza da área, e continuar a frente.

Quando você entra no prédio ao lado, verifique o quarto para sua esquerda para um emblema da serpente . Continue descendo as escadas e passe pela porta seguinte. Após a cena, continue pela porta ao lado. Siga a cobra descer alguns níveis, até que você precisa Piers para ajudar você a mover algo fora do caminho, o que desencadeia outra cena breve. Reúna os materiais no piso inferior, então vá até o segundo andar para se reagrupar, em seguida, cabeça através da porta ao lado. Pule no buraco após a cobra, então segui-lo através da porta seguinte.

A Serpente

No primeiro quarto, aguarde a serpente a deslizar para baixo (você vai ouvi-lo antes de vê-lo), e descobrir que é silhueta. Tirar fotos para ele, e esquivar-se do caminho quando se lunges. A boca é o ponto fraco, de modo objectivo para que, se você puder. Quando ele desaparece, através do orifício, rastejar atrás dela. Se ele agarra-lo, fotografá-la rapidamente para fazê-lo deixar você ir. Repetir este processo através dos segundo e terceiro quartos, até que ele desliza acima de uma escada nas proximidades. Verifique o forro no terceiro quarto para uma coleção de ervas e munição antes de prosseguir até a escada.

Uma vez fora, corra para o outro lado da área e suba a escada. Acione o interruptor para fazer Marco ir e ligar o outro lado do cabo de volta dentro Agora, aguarde a cobra para ir atrás de Piers e depois chocá-lo para terminar a luta. Rejoing Marcos uma vez que você terminar a continuar a sua missão.

Rastreamento Ada

Uma vez que Marco é mutante, cuidar do enxame, visando a grande criatura voadora que flutua com ele. Se concentrar apenas em que levá-lo para baixo, em seguida, pegar C4 Marco antes de continuar. Uma vez fora, lutar contra o seu caminho através dos barcos, lidando com os atiradores e inimigos mutantes primeiro. Você não deve ter muita dificuldade aqui, apesar de tomar nota de que se um inimigo fica congelado no lodo, que eclodem em um monstro mais poderoso momentaneamente, para tentar tirá-los antes que isso possa acontecer. Quando um outro helicóptero mostra-se, fazer um sprint para o prédio ao lado, ignorando os inimigos esperando nos barcos, como eles estão lá só para atrasá-lo. Uma vez no edifício, esmagar os vasos no interior das salas de munição, e recolher as ervas em torno de mentir, então começar a explodir o helicóptero com o lança-granadas novamente. Antes de deixar esta área, olho através da água em uma viga de madeira para um emblema da serpente .

Uma vez que o helicóptero está derrotado, pular da varanda antes que ela exploda. Luta seu caminho para a próxima porta. Quando os inimigos emboscada no topo da escada, use o barril explosivo para a direita deles para fazer o trabalho deles, então cabeça erguida e pela porta ao lado.

Uma vez dentro do prédio ao lado e no longo corredor, sprint e slide através dos lasers em movimento, em seguida, direcionar as cápsulas brilhantes sobre o batente da porta para ligar os lasers fora, e continuar até o elevador. Quebre as caixas e abrir as caixas no andar de cima antes de entrar na porta na frente de você. Se você já jogou história de Leon, você vai reconhecer o quarto que você está em pé dentro Você precisa abrir a caixa de disjuntor na parede, em seguida, defender Piers enquanto ele substitui a fechadura da porta. Para isso, basta atirar as máquinas de volta para o outro lado dos tanques, mantendo-os para longe dele tanto quanto possível. Quando você tiver feito isso, recolher os seus despojos nas caixas na sala ao lado, em seguida, continuar para a próxima sala, suspenso, e Ada perseguição até que os começos de cutscene.

O que se seguiu perseguição de carro é apenas uma questão de tirar veículos inimigos como chegar perto de você, em seguida, com sucesso dirigindo para o ponto de passagem uma vez que você tomar o controle do veículo. Como Chris, você pode disparar um emblema no nível superior do ônibus no obstáculo na garagem. Depois de ter feito isso, você vai terminar o capítulo.

Capítulo 3 Completo



Capítulo 4

O Hangar

Dirija no quarto à esquerda para um sniper rifle semi-automático, em seguida, avançar para a passarela acima para tirar os inimigos que você preso. Você pode mirar em barris explosivos perto os atiradores do outro lado da sala para fazer o trabalho rápido deles, em seguida, matar os outros inimigos com tiros na cabeça antes de continuar para a frente através da sala. Sobre a meio, uma cena irá disparar. Lutar com os novos inimigos e fazer o seu caminho através das portas duplas marcadas com um ponto de passagem.

Uma vez fora, sprint ao longo do lado do barco até chegar as portas próximos duplas. Em algum momento, você pode olhar para um dos barcos para a água para ver umemblema da serpente em cima de uma das luzes. Puxe a alavanca dentro da sala ao lado para baixar as escadas novamente, em seguida, cair para baixo e lutar contra o seu caminho para o próximo waypoint. Suba a escada, então jogue Piers sobre a abertura. Corra ao longo da passarela, matando os inimigos como você vai, em seguida, subir em toda a diferença usando o tubo, enquanto Piers cobre você. Gire a manivela no míssil para apontá-lo, em seguida, ver como ele dispara nas portas das anteparas. Quando o avião desce e começa a atirar em você, corra para o helicóptero estacionado por um emblema da serpente no cockpit, então sprint fora da sala, ignorando os inimigos que só vai te atrapalhar. Arrombar a porta de seu waypoint desencadeia outra cena.

Perseguindo Ada

Monte o elevador para cima, em seguida, começar a correr após Ada. Luta pela sala de conferência, e confira o banheiro no corredor ao lado de um inimigo, e uma erva verde.Atente para a emboscada por três inimigos na sala ao lado, em seguida, recolher a munição espalhados antes de subir as escadas. Limpar o corredor acima, em seguida, caminhar ao redor do caminho exterior para alguma munição. Verifique a mala no outro quarto como você faz seu caminho através da porta seguinte para skillpoints mais.

Você vai pegar um vislumbre de Ada na sala ao lado, em seguida, mais três inimigos irão emboscar você. Tirá-los, então cabeça para fora da porta. Você vai ser emboscado nesta sala seguinte. Retire todos os inimigos, em seguida, pegar a erva verde no canto antes de continuar após Ada.

À medida que avançar pelo corredor seguinte, verifique o quarto para a esquerda para munição muito necessário, e um inimigo que você precisa matar, em seguida, cabeça através da porta ao lado. Três mutações aranha esperam por você na sala ao lado, bem como uma mutação vespa na outra extremidade. Cabeça para fora da janela, em seguida, subir as escadas para quebrar algumas caixas e passar por outra porta.

Lutar contra o seu caminho através do quarto ao lado, até Piers assume o controle de uma válvula. Protegê-lo enquanto ele se vira a válvula, em seguida, subir a escada. Abra a pasta para a sua direita para pontos de habilidade, então verifique sob as escadas como você cabeça para um emblema da serpente . Reabastecer na munição em torno de mentir, então cabeça através da porta ao lado com Piers.

Escapando do navio

Após a cena, siga o caminho à direita para uma caixa, em seguida, voltar para o seu ponto de passagem. Verifique o mecanismo de bloqueio para a direita da porta para saber que você precisa de três chaves para passar. Se você já jogou história de Leon, você sabe muito bem o que está na loja para você. Andar para a frente e pegar a primeira chave. Isso irá provocar dois Regeneradores para desovar. Sua melhor aposta é a de evitá-los, tanto quanto possível, enquanto você caçar os outros duas chaves. Siga os marcadores na tela para chegar até eles. Quando você entrar na cozinha, você vai ser preso por um curto tempo até que os sprinklers pode apagar o fogo. Mais uma vez, quando você vai para a chave por trás da porta trancada, Chris vai ficar preso dentro e tem que lutar contra um Regenerator, pegar a chave, então sair. Quando você tem todas as três chaves, passar as próximas duas portas. Lutar contra os Regeneradores uma última vez no breve sequência à medida que avançar pelo corredor seguinte. É fácil a partir de lá para o avião, para continuar até que você bordo.

Luta de cães

Para a primeira parte desta seção, você vai ter que voar e deixar Piers sobre a bloquear as armas anti-aéreas. Uma vez que estão todos destruídos, Piers irá saltar para o barco, e você terá que protegê-lo de cima. É uma seqüência bastante simples, e uma vez que você terminar, você vai completar o capítulo.

Como Piers, você precisa lutar contra o seu caminho para o waypoint. No caminho, depois de saltar sobre um obstáculo, olhar para dentro do pneu de caminhão antes de pular sobre o segundo por um emblema da serpente .

Capítulo 4 completa



Capítulo 5

Resgatar

Continue com o primeiro corredor e no primeiro quarto sem problema. Quando o alarme é disparado, rastejar através do orifício para a próxima área. Piers jogar toda a diferença, em seguida, quebrar as grades ao seu redor antes de descer para o nível inferior. Você pode gravar um emblema da serpente através da metade superior do ventilador, então rastejar por baixo. Continuar com um segundo ventilador, em seguida, por meio de um forro angular. Retire o J'avo dois esperando por você, então virar a chave. Cabeça até o elevador para se reunir com Piers, em seguida, limpar os inimigos e aproveite a área. Quando estiver pronto, volte para o elevador, e através da porta ao lado. Durante tudo isso, Piers terá de desligar os fãs, e manter-se vivo o tempo suficiente para Chris para se juntar à luta.

Retire os inimigos esperando por você na sala ao lado, verifique se há um emblema da serpente atrás de um suporte no quarto, então cabeça para o corredor. Quando você entra na primeira porta à sua direita, prepare-se para tirar dois inimigos armados com RPG de perto. Continuar a outra porta, e virar a chave para ativar outro elevador. Na sala ao lado, puxe as duas chaves na porta. Você vai ter que aguentar por cerca de 3 minutos e meio antes de sair do quarto. A maneira mais fácil de sobreviver é evitar que o J'avo de puxar as alavancas ao redor da sala, o que vai gerar super-poderosos inimigos. Após o tempo é para cima, a cabeça através da porta ao lado para encontrar-se com Jake e Sherry.

Escapar

Após a cena, ir para o console em seu próximo waypoint. Pressione o botão para ativar os elevadores, em seguida, puxe a alavanca do elevador de sua escolha. Você vai ter que lutar contra inimigos como você montar o elevador até o topo. Assista as aberturas na parede envolvente para os inimigos atiradores de anúncios com RPGs. Quando você chegar ao topo, assistir a cena, e prepare-se para lutar contra um enorme criatura.

Sua primeira ordem do negócio, porém, é a correr a partir da proa. Faça o seu caminho em torno da área, correndo o tempo todo. Na ocasião, o arco vai bater seus braços para baixo em seu caminho. Vire-se e atirar nele até que eleva para trás, em seguida, continuar para cima. A seqüência termina com o arco pegando sua plataforma, e tentando livrar de você. Sobreviva ao evento em tempo rápido, as Piers junção no elevador para a próxima área.

Você vai realmente enfrentar o BOW na sala ao lado. Não há realmente nenhuma rima ou razão para a luta, basta bater com tudo que você tem. Há munição espalhados pela arena, e, como de costume, é melhor fazer para colocar um monte de distância entre si mesmo e do chefe. Quando ele for concluído, uma cena é acionado.

Após a cena, recolher a munição esperando por você, em seguida, dar alguns passos para a frente. Você vai precisar de sprint através do túnel aqui antes de fechar as portas do obturador em cada seção. Depois da primeira seção, verificar a porta depois de Piers mantém aberto para Chris para encontrar um emblema da serpente . Por duas vezes, a mão do arco vai quebrar a parede. Atire uma vez para tirá-lo do seu caminho, em seguida, continuar em frente. Depois de salvar Piers no final, olhar ao lado do obturador e dispara oemblema da serpente , em seguida, continuar até a próxima porta. Fugir dela como ela arrasa o vidro na área próxima, até que uma cena é acionado. Não há nada que você pode fazer como Chris até depois Downs Piers o arco, para apreciar o show.

Uma vez que você tem o controle de Chris novamente, pressione o botão na parte de trás da sala para restaurar a pressão para o quarto. O arco vai atacar mais uma vez. Desta vez, como Chris, você precisa apontar para os pontos brilhantes fracos sobre a criatura para removê-lo de membros. Quando é derrubado e se esconde em um casulo, Piers vai zap-lo. É mais exposto aqui, então corra para cima e espete-a no seu coração para causar dano maior. Faça isso três vezes para terminar a luta.

Ignore os inimigos no corredor ao lado, e deixe Piers cuidar do goo bloqueando seu caminho. Na terceira barreira, olhar para a direita sobre os tubos para um emblema da serpente . Quando chegar ao fim, uma outra cena irá desencadear, e você vai terminar o capítulo.

Capítulo 5 completar.

Parabéns! Você terminou a história de Chris.

História do Jake

Capítulo 1

Introduções

Siga o caminho até chegar ao ar livre. Corra e ao redor da primeira curva, e atire no emblema da serpente em cima do barraco na frente de você, então siga em frente. À medida que avançar, ignorando qualquer J'avo que não atacam diretamente de você, e tentar permanecer dentro, tanto quanto possível. Continue até entrar em uma porta com Sherry, ea outra começa cutscene.

Após a cena, quebrar as caixas próximas a você, então cabeça para fora da porta. Pegue a erva no cliffisde, então prepare-se para uma luta. Battle sua maneira em toda a lateral dos prédios. Quando você chegar ao final da primeira perna, na cabeça e cair. Caminhe e impulsionar Sherry até o topo da escada quebrada, em seguida, voltar-se para usar a vara para balançar toda a diferença. Quebre as caixas à sua direita, e depois saltar o fosso. Corra até a escada e volta a baixar outra escada para Sherry, em seguida, cair para baixo e siga para a ponte, depois de filmar uma emblema da serpente encostado a uma viga de metal no nível superior.

Lutar contra o seu caminho através da próxima área até chegar a uma lacuna. Aumente Sherry para o nível superior, e ela vai derrubar um poste para você balançar toda sobre. Como você virar a esquina, sprint longe do helicóptero. Balançar toda a diferença seguinte, a seguir os passos retrace Sherry para um J'avo pouco mais e alguns pontos extra de munição e habilidade. Uma vez que você voltou para o caminho principal, chutar a porta ao lado. Executar no J'avo na próxima área, não são muitos, e entre na porta ao lado.

É hora de sua primeira reunião com Ustanak. Este horrível, criatura Nemesis-como é implacável e praticamente invulnerável, então sua primeira ordem do negócio é correr como o inferno. Continuam a fugir até entrar no armazém, onde você estará seguro momentaneamente.

O Armazém

Explorar a primeira área do Armazém, que inclui matar J'avo um no banheiro, e um na área da adega. Como Sherry, você pode ser impulsionado para um nível superior no banheiro, onde você vai encontrar um emblema da serpente . Quando você terminar, vá até a próxima porta. Na sala ao lado, desça para o nível inferior, quebra a caixa em frente de você, e aproveite a pasta na outra extremidade do corredor antes de atravessar a porta ao lado. Retire os inimigos rapel com o barril explosivo ao lado deles, em seguida, proceder a explorar o ambiente. Ja'vo irá aparecer de vez em quando, mas não deve apresentar um grande desafio. Verifique a sala até as escadas e para a direita para o magnum assassino Elefante, em seguida, quebrar-se todas as caixas espalhadas antes de atravessar a porta ao lado.

Ou tentar, pelo menos. Ustanak não é muito feliz com suas tentativas de fugir dele. A maneira mais fácil vencê-lo aqui é para atraí-lo perto dos barris explosivos, e em seguida detoná-los. Corra ao redor da área, usando os barris até que ele cai, ou você corre para fora. Se você usar todos os barris, alguns tiros mais pot para ele deve fazer o truque. Isso se livrar do inimigo temível, por agora.

As Ruínas

Após o primeiro quarto assustador cheio de manequins cabeça, no corredor ao lado e veja por trás da cortina, no final de uma erva vermelha. Suba a escada e no final e fora cabeça, tendo como objectivo a Serpente Emblem em cima da porta de entrada através do pátio. Mate o J'avo dois guardando a porta, e cabeça através de conhecer Chris e sua equipe.

A próxima parte desta missão joga fora exatamente como esta seção na história de Chris, então consulte a seção para um guia através dele.

Chopper perseguição

Após as cenas, Ustanak vai atacar o helicóptero. Atire para ele como ele arranca os lados para o avião. Cuidado com ele para atirar um granadas par em direção ao cockpit. Quando chega o momento, saltar para o helicóptero que vem. Neste helicóptero, você precisa usar as armas montadas na parte traseira para atirar em Ustanak. Você deve direcionar os helicópteros que ele está usando para manter-se com você, e se defender contra qualquer mísseis que são disparados em você, enquanto se agachando para evitar seu fogo de metralhadora. Quando o helicóptero última vai para baixo, atirar no tanque de gás para bater Ustanak fora, e fazer o evento em tempo rápido para pegar o pára-quedas e cair para a segurança, terminando o capítulo.

Capítulo 1 completo



Capítulo 2

O Naufrágio

Após a cena muito interessante, cabeça para a frente e suba a escada. Cabeça para a plataforma de metal à direita para uma erva verde, em seguida, desça a escada. Quando você chegar ao nível inferior, verifique a área coberta com uma lona para o Sniper Rifle, em seguida, continuar a subir os degraus. Depois de tirar o J'Avo vôo que eclodem dos corpos congelados, continue através da ponte e salte sobre a abertura. Mais dois J'Avo vai emboscada você, para tirá-los depois prossiga para a direita. Luta seu caminho para baixo da encosta e em toda a diferença para pegar a primeira peça de dados. Então, a cabeça para trás e sob a escada, em direção à encosta de gelo grande. Em seu caminho, verifique na sede do guindaste motorista de um emblema da serpente . Para chegar até isso, você precisa ter certeza de que não é derrubado, ou você vai deslizar todo o caminho de volta para baixo. Sua melhor aposta é a de sprint, sem parar para tirar todos os inimigos. No topo, um J'avo com um snowmobile vai cair para baixo e tentar atropelá-lo, evitá-lo e matá-lo fora do snowmobile. Agora você pode levá-lo ao redor, se desejar, embora seja mais fácil de executar do que a movimentação neste momento.

No topo da encosta, você pode pegar o chip de dados segundo. Cabeça através da ponte em direção ao waypoint terceira e última vez que você começou ele. Antes de sair, olhar para fora da janela do lado esquerdo de frente para o sul e você vai encontrar um emblema da serpente em uma torre de rádio em todo o caminho. Depois de pegar o chip de dados em terceiro lugar, usar o GPS para ajudar você a encontrar o seu caminho para a cabine. Quando você passar a escada que conduz até os trilhos do trem, suba e deslize através do buraco do outro lado para uma erva vermelha e verde, em seguida, continuar para a cabine.

The Cabin

Você precisa se ​​defender na cabine para um pouco agora. A primeira parte desta batalha envolve um monte de J'avo ficando muito rapidamente. Usar a mão-de-mão, tanto quanto possível, e escolher suas fotos com cuidado para não permitir que eles sofrem mutações muito. Depois de um tempo curto, o J'avo vai explodir uma parede da cabine.Lutar contra o seu caminho através da multidão para as motos de neve, o que irá provocar uma avalanche. Há um monte de itens espalhados como você corrida montanha abaixo, de modo a manter pressionando o botão correspondente para pegá-los como você vai. Não há verdadeira estratégia para esta parte do capítulo; seguir Sherry, tanto quanto possível, e você deve estar bem, mas você pode morrer algumas vezes. Sobreviva ao pressionar o botão em tempo rápido no final para escapar com segurança. Há também umemblema da serpente antes da entrada para a Caverna de Gelo.

A Caverna de Gelo

Prossiga pelo caminho, e através da porta para se encontrar com o seu amigo gigante novamente. Esta área é toda sobre stealth. Você pode ter sucesso, esconder-se por trás dos erros quando as costas são para você e stealth-matá-los, de modo a manter a sua distância até que vire então se mover rapidamente para o matar. Retire os primeiros como você se move através das áreas primeiro casal. Depois de cair para baixo e passar a área com a parede de gelo, suba a escada seguinte para uma pasta contendo pontos de habilidade, em seguida, cair de volta para baixo nos próximos dois níveis, e empurrar o lixo para longe por um susto breve.

Uma vez Ustanak sai, você pode prosseguir em torno do caminho que margeia o labirinto para alguns pontos de habilidade, então cabeça para baixo os passos para o labirinto.Retire o bug voando diretamente na frente de você quando se vira a esquina para a esquerda. Em seguida, cortada pelo meio do labirinto e esperar até um flys para a direita, por si só, e levá-lo para fora, em seguida, voltar para o meio do labirinto. Aguarde até que o bug no seu lado esquerdo é deixado sozinho, e depois matá-lo e mais uma vez voltar para o meio. O terceiro e último bug que patrulhas que caminho vai voar passado você, e agora você pode levá-lo para fora. Há apenas uma esquerda nas escadas. Leve-o para fora, e cabeça através da porta com Sherry. Antes de atravessar a porta, você pode querer tentar filmar o emblema da serpente no tanque de água, embora isso irá chamar Ustanak para você. Você pode se esconder, ou morrer (você vai manter o emblema de qualquer maneira).

O gelo rachando no caminho próximo vai chamar Ustanak para você. Fugir dele, e deslize sob a barreira em uma zona segura. Suba a escada ao lado de você, então um depois que, para chegar a área aberta. Primeiro, vá até a escada quebrada à esquerda para aumentar Sherry-se, em seguida, usar uma mina remota perto da porta para chamar a Ustanak longe do keycard. Uma vez que Sherry tem o keycard, aguarde Ustanak deixar a porta, em seguida, sair do quarto. Você precisa transformar rapidamente as alças nas portas próximas e cabeça através, como Ustanak tenta arrebentar as paredes atrás de você. Sobreviva ao evento em tempo rápido no final, e siga para a saída para terminar o capítulo.

Capítulo 2 Complete



Capítulo 3

O Laboratório de

Uma vez que você tem o controle de Jake, espancaram os guardas e tomar o abre o último gotas. Abra o painel de controle na parede para desligar a energia, em seguida, assistir a cena. Executado através da próxima área, tirando os inimigos como você pode. Se o seu medidor de energia fica baixa, apenas manter funcionando como você é praticamente inútil em combate até que ele recarrega. Você precisa empurrar um carrinho até o final do último quarto para subir e para a ventilação, até a próxima área.

No próximo corredor, verifique o console no quarto ao lado para controlar algumas câmeras e torreões. Percorrer e siga Sherry, matando J'avo e tomar um emblema da serpente como ela vai. Quando ela abre a porta no último quarto, ampliar e dar uma olhada para os símbolos do teclado, e inseri-los no teclado perto de você para abrir a porta e continuar. Continue pelo corredor ao lado e suba as escadas próximas duas até que uma cena é acionado.

Sherry terá a esgueirar-se sem ser visto, até que ela chegue ao vestiário. Uma vez lá, se escondeu em um armário e verifique o código que o J'avo entra no console, em seguida, usá-lo para sair. Matar alguns inimigos na sala ao lado, digite o código de novo, e deixar para se encontrar com Jake.

Após a cena, continue pelos corredores até que você entrar na área que mais parece uma mansão. Chefe passado as escadas para a sala em frente de você para encontrar umemblema da serpente na prateleira, então volte para a sala principal. Luta seu caminho até as escadas, coletando um chip de identificação como você vai de um dos inimigos derrotados. No segundo andar de cabeça, até o final do corredor e através da porta do quarto. Verifique a gaveta da cômoda para outro chip de identificação. Volte para o corredor mian e na porta do lado esquerdo, a biblioteca. Lutar contra os inimigos aqui para um chip de identificação, em seguida, verifique a estante de volta para outra, e depois voltar para o corredor principal.

Cabeça para o outro lado do corredor, e tirar os inimigos à sua esquerda para um outro chip de identificação, em seguida, siga o corredor ao lado do direito, do lado oposto de onde os inimigos atacaram você. Use uma bomba na mesa de fumar esquerda na sala ao lado para o seu chip de identificação quinta. Siga o corredor de volta até chegar ao gigante, sala de dois andares, com a estátua no meio. Siga o caminho para a direita e balançar toda a diferença. Matar os guardas, a porta para o chip de sexta, em seguida, tentar abrir a porta. Cabeça para a estátua no meio da sala e use três chips para abrir a porta à sua esquerda. Suba as escadas e passe pela porta.

Verifique o quarto a sua direita no próximo corredor para encontrar um chip acima da lareira. Lutar contra a emboscada que vem atrás de você, em que um inimigo vai cair outro Chip. Os inimigos vão continuar a cair à medida que entra no quarto, e ainda um outro chip de identificação vai cair como você matá-los. Tocar piano nesta sala para outra medalha, então cabeça para fora e através das portas de vidro do corredor. Note-se que, neste ponto, é aconselhável para pegar medalhas suficientes para levá-lo a 10 de inimigos antes de continuar, como encontrar os próximos três pode causar inimigos para parar de desova, e você pode não conseguir medalhas suficiente para a arma escondida atrás da porta na sala de estátua.

Verifique a fonte de água roxo como você prosseguir para outra medalha, em seguida, continuar com as portas seguintes. Pular na piscina e através do espaço sob a estátua na parte de trás por uma medalha, então suba as escadas e empurrar o objeto para fora do caminho para uma outra medalha e um caminho de volta para a sala principal. Vá para a estátua e todas as medalhas de seu Desposit para destravar a arma Comandante Bear, ea porta para a direita. Vá até a porta depois de obter a arma, e entrar na sala de comando.

Ao sair da sala, você vai ser emboscado por um tanque. Obter o tanque explodir a estátua no meio da sala, e atirar fora o emblema da serpente que aparece nos escombros, depois de sprint em torno das escadas e balançar toda a diferença até que você correr para a outra borda, e puxe-se Sherry . Saia da sala, então prepare-se para correr a partir do tanque, evitando o lado do corredor que visa. Cabeça para fora da janela do quarto para a direita por um pouco de segurança, em seguida, cabeça através da porta com Sherry para continuar.

Na próxima área, atire nos inimigos na varanda, de onde você está antes de prosseguir para a área de jardim. Após os bustos tanque através da parede, verifique atrás da escada no extremo da sala para um emblema da serpente , então suba as escadas e puxe a alavanca. Balançar toda a diferença e tentar distrair o tanque, enquanto as linhas Xerez até o feixe seguinte para você balançar através de novo, e correr para cima e agarrar a moto para terminar o capítulo.

Capítulo 3 Completo



Capítulo 4

Perseguição moto

Jogando como Jake, as primeiras partes deste capítulo alguns exigem que você conduzir a motocicleta enquanto atira Sherry. Existem alguns eventos em tempo rápido, uma onde Sherry fica preso no helicóptero, um outro quando o helicóptero dispara um petroleiro que vem em você, e outro como você dirige através do edifício logo depois. Fora isso, evitar obstáculos como você velocidade pelas ruas até as extremidades de perseguição.

Sherry é o único que pode tirar o emblema da serpente , depois de a dupla desliza sob o tanque de gás. Olhe para o sinal à esquerda para o emblema, em seguida, atirar o petroleiro.

Lutando contra o Chopper

Tudo que você precisa fazer agora é lutar contra a J'avo, enquanto o helicóptero está determinado a tornar sua vida difícil de cima. Eventualmente, os inimigos restantes será realçada por waypoints, para tirá-los para acionar uma breve cena em que o helicóptero expõe um raio que você pode usar para fugir da área. Balanço através do feixe e de cabeça até a escada para chutar outra para baixo para Sherry, em seguida, entre na próxima porta.

Para o segundo round da luta, você precisa usar o comandante Urso de atirar como muitos ad rodadas explosivo do helicóptero, como você pode reunir. Corra ao redor e esmagar as caixas penduradas sobre para os tão necessários, munição e você ocasionalmente precisa mudar o foco para os funis e J'avo outro tentando matá-lo. Depois de um tempo, você pode fazer o seu caminho para a plataforma que o helicóptero está usando a cair mais inimigos, e agarrar a corda. Suba e explodir o piloto na cara para destruir o helicóptero de uma vez por todas.

Ruas

Quebre as caixas espalhadas como você teve embora os becos à frente de você. Quando você chegar ao primeiro cruzamento depois que o grupo de pessoas correm passado, vire à esquerda do carro capotou por um emblema da serpente . Continue até chegar à porta ao lado, e entra.

Luta seu caminho pela rua até chegar a um naufrágio intransitáveis ​​de carros. Suba a escada próxima e descer do outro lado para abrir a porta para a esquerda. Você pode matar os inimigos restantes (alguns dos quais podem ser mutado) para pontos de habilidade e itens, ou continuar no beco e através da porta ao lado.

Lutar contra o seu caminho através do pátio ao lado, e estar preparado para uma pequena emboscada como você chutar a porta do outro lado. Uma vez que os inimigos são tomadas de cuidados, esmagar as caixas perto da saída e cabeça através da porta ao lado. Quebre as caixas a sua esquerda no primeiro pouso aqui, em seguida, abra a pasta no patamar próximo de pontos de habilidade. Pegar a espingarda no alto da escada e quebrar as caixas aqui, então dar um salto para fora da janela.

Depois de cair para o nível da rua, lutar contra o seu caminho de volta para Sherry, e através da porta, ela abriu. Verifique o beco escuro para a esquerda para um emblema da serpente . Antes de subir a escada no final do beco, olhar através do espaço à direita da escada para fotografar um emblema da serpente . Então, suba a escada. Suspenso o outro lado de sua passagem e olhar para trás para algumas caixas, em seguida, cabeça através da porta seguinte.

Dê alguns passos para a frente para acionar uma cena, que introduz uma nova marca, motosserra empunhando inimigo. Mantenha a distância, e levá-la para fora com o que quer que armas poderosas que você pode ter. Parece que headshots ainda lidar mais danos. Quando ela está morta, vasculhar a área para alguns caixotes restantes, então cabeça para o próximo corredor. Quebra as grades no final agora, então entre na porta ao lado para uma cutscene novo. Tempo para enfrentar a Ustanak mais uma vez. Consulte a Seção de Leon para obter detalhes sobre como vencer essa luta, com a exceção de jogar como Jake, em que você vai ter que lutar Ustanak enquanto Leon e Sherry hotwire o ônibus.

Quando Ustanak caiu finalmente, assistir a cena, então chefe para o buraco em seu waypoint. Quebre as caixas ao redor do buraco, então entre. No corredor abaixo, chutar abrir a primeira porta à sua esquerda para algumas caixas, em seguida, continuar com a segunda porta. Recolher o material esperando por você, então entre na porta ao lado de disparar ainda cutscene outro. Piloto de barco para a segurança, em seguida, saltar para o prédio desabou. Sobre a meio caminho, você terá que lutar contra outro inimigo motosserra, desta vez acompanhado por alguns J'avo. Desta vez, o braço motosserra parece ser o seu ponto fraco. Mantenha sua atenção sobre o vilão motosserra até que ela cai, em seguida, retire o resto dos inimigos. Coletar seu loot, então cabeça para o próximo barco. Conduzi-lo até que você precisa para evitar um feixe balançando, então o inimigo motosserra vai voltar. Lutar contra ela até que você bater-la de volta para a água, em seguida, montar o barco para a próxima plataforma. Rapidamente defender Sherry até intervém Ada, então vá até a escada após o cutscene. Isto finalmente terminar o capítulo.

Capítulo 4 completa

Capítulo 5

Encontrar Poder

Sua primeira ordem do negócio é fazer com que suas armas de volta. Olhar através do vidro em sua arte, em seguida, enviar Sherry-se através do orifício para abrir a porta. Olhe para a abertura de um emblema da serpente . Rapidamente tirar o Regenerador, então cabeça através das portas duplas com Sherry. Verifique o elevador para aprender é preciso encontrar baterias para restaurar a energia para o elevador. Puxe a alavanca ao lado do elevador, em seguida, matar o Regenerator seguinte, em seguida, abra a porta para a câmara ardente. Saltar para a plataforma subir, e pular no topo. Mate o Regenerator, em seguida, puxe a alavanca para ativar a segunda bateria. Sprint pelos corredores próximos e navegar no seu caminho para a plataforma rotativa. Em seu caminho, verifique os gabinetes médicos na sala pouco antes de a câmara ardente para um emblema da serpente .

Uma vez que você está na plataforma móvel novamente, montá-lo para baixo e back até o quarto marcado D, que você pode saltar apenas como Jake, então, montar a plataforma até a porta marcada C depois de saquear o quarto acima. Rapidamente correr e puxar sua alavanca, em seguida, voltar para a plataforma antes de ser superado nos quartos apertados desta sala. Montar a primeira plataforma móvel para o meio do abismo, em seguida, saltar e esperar para a maior plataforma para descer. Saltar e andar esta plataforma para a porta rotulada G, e puxe a alavanca. Após o poder está sobrecarregado, sprint para a alavanca marcada em seu waypoint e soltar o guindaste para parar a plataforma de girar. Ir para a plataforma, defender-se dos Regeneradores, então sobreviver aos eventos em tempo rápido para sair vivo. Por fim, monte o elevador para cima.

Quatro rodada

Bem como na seção de Chris, esta parte exige que você lutar contra o seu caminho até o elevador. É bastante simples, basta ficar de olho para franco-atiradores e inimigos com RPGs em todo o eixo que pode representar uma grande ameaça. Quando o passeio é longo, você vai suas maneiras separadas de Chris e Piers.

Quebre as caixas como você faz seu caminho através do corredor seguinte, e através da porta além. Desça para a plataforma abaixo, no quarto poço de lava para se encontrar com Ustanak mais uma vez. Fugir dele, caindo para a próxima plataforma, em seguida, executar ao longo desse caminho até que você pode empurrar uma caixa fora da borda.Faça isso para entrar em um lugar muito melhor para lutar contra ele. Nesta terceira área, use os caminhos sinuosos a sua vantagem. Depois de cair para esta área, você pode correr para o caminho certo para encontrar um emblema da serpente em uma coluna. Mantenha Ustanak através de uma abertura de você, e correr na direção oposta a ele, se ele sprints em você. Neste intervalo, você só precisa evitar a sua bola muito telegrafou e ataque cadeia. Depois de causar dano suficiente, a luta vai passar para um terreno mais sólido abaixo.

Esta fase da luta é possivelmente o mais difícil. Você precisa correr continuamente ao seu lado esquerdo, para evitar que a bola, tanto quanto possível. Detonar com ele, mas certifique-se de não ficar muito perto, ou para andar nas manchas de lava ardente que ele deixa no chão. Ele irá ocasionalmente cobrar de você, mas se os seus pés estão se movendo, você vai evitar ele. Uma vez que você sofrer dano suficiente, Sherry vai correr para cima e agarrá-lo, o que você deixa aberta para um evento em tempo rápido breve.Uma vez feito isso, a luta desloca-se para a quarta fase.

A parte da mão-de-mão desta luta é relativamente simples. Surrá-lo com combos, e se ele se distanciou de você se preparar para evitar seus ataques. Depois que você sofrer dano suficiente, você vai precisar passar um par de disparo rápido Rápida eventos em tempo de bater Ustanak na lava, e finalmente derrotar seu inimigo.

Escapar

Corra até a escada e passe pela porta ao lado. Encabece pelo corredor ao lado e chute o emblema da serpente sentado à vista de todos para a direita. Continue através da porta ao lado, em seguida, puxe a alavanca para ativar o carrinho. A seqüência seguinte é basicamente uma série de eventos em tempo rápido em que você deve colocar para baixo Ustanak para o bem, e terminar o capítulo.

História de Jake Completa!



  História de Ada

Capítulo Um

Bem-vindo a bordo

Uma vez que você tem o controle de Ada, na cabeça pela primeira porta. É importante notar que a Ada não é tão forte ou prontos para o combate, como os outros personagens, assim cautela é a abordagem preferida para as partes iniciais da missão. Se você acionar o alarme, não luta. Em vez disso, sprint em frente para a próxima área, de modo que os inimigos vão redefinir o alarme e vai morrer para baixo.

Faça o seu caminho através da primeira área, tirando os inimigos como eles viram as costas para você. Quando você chegar ao buraco para o nível mais baixo, suspenso. Agarrar-se a escada quebrada, e tirar os inimigos nos próximos dois corredores. Suba as escadas e empurre as caixas para fora do caminho para revelar um forro.Rasteje através e desça para o corredor principal novamente. Continue em frente até você ver uma sala cheia de inimigos. Retire dois no corredor com sua besta, tente arrastar pela janela. Você pode tirar o inimigo na sala usando o botijão de gás. Uma vez que você é claro, a cabeça através do corredor para o próximo waypoint.Certifique-se de filmar o emblema da serpente em um beliche para a direita em seu caminho por.

Rastejar pela abertura e cair para o outro lado. Há um enigma nesta sala que você precisa resolver para avançar. Verifique a porta para encontrá-lo bloqueado, então cabeça para o outro lado do muro. Tente olhar pelo buraco na parede na parede centro só para encontrar a visão bloqueada. Volte ao redor e pressione o botão sob a cabeça do animal para mover os chifres para fora do caminho. Agora, olhar para trás através do visor, do outro lado da parede para revelar um animal. Você precisa embaralhar as quatro engenhocas em cada canto da sala para combinar com qualquer animal está mostrando. Você pode usar a imagem do bloqueio para se certificar de que você tem direito, em seguida, ativar o bloqueio para prosseguir pela porta ao lado.

Você pode ativar torres agora por estar nas partes brilhantes do chão, assim como Ada faz na breve cena. Chefe da esquina seguinte e tirar o J'avo com a torre no corredor, então siga pela porta seguinte. Pegue as ervas e granadas penduradas na sala antes de verificar a máquina de projeção. Depois que o vídeo é longo, você terá que sair do submarino, enquanto um alarme é estridente, atraindo todos os tipos de inimigos para você. Sprint ao longo do primeiro corredor e subir as caixas para a ventilação. Rastejar através, em seguida, correr para o ponto de passagem, ativando as torres como você vai ajudá-lo a fazê-lo. Use o scanner de mão, em seguida, entrar na próxima sala.

Escapar

Vá até a porta na frente de você, então verificar o primeiro feixe para a direita para um emblema da serpente . Desça a escotilha para a próxima área e pegar a espingarda da bancada em frente de você. Esteja ciente de que se você seguir o próximo corredor à esquerda, um mutante J'avo estará esperando por você. Se você quiser se aventurar dessa forma, fazê-lo, e da quebra da caixa esperando por você.Então, a cabeça na outra direção, tirando um inimigo como você virar a esquina. Há um outro inimigo patrulhamento próximo corredor, para tirá-lo, bem como, em seguida, fazer o seu caminho até a escada.

Lutar contra o seu caminho através da próxima área até que você pode tomar um tiro em um dos dois J'avo toda a diferença. Isto irá levá-lo a disparar às cegas, e iniciar uma série de explosões no sub. Agarrar-se ao maior área, em seguida, cabeça através da porta seguinte. Lutar contra o seu caminho através dos corredores próximos como você cabeça para o waypoint, finalmente tentando rastejar para a cápsula de escape. Quando isso falha, se preparar para um evento em tempo rápido como você cair, em seguida, continuar em frente.

Agora você precisa para correr longe da água que inundam as sub. Continue subindo até entrar em uma área do túnel, como, então rastejar através da pequena abertura à esquerda, mate o inimigo esperando por você, e vire a válvula de corte do outro lado. Há também um emblema da serpente ao lado da escada que usou para subir a esta área, então atire-lo se você acha que tem tempo. Continuar a executar a partir da água até que finalmente agarrar-se e em uma área segura.

Desça para a próxima área a ficar emboscados por um dos inimigos de abelha. Sprint passado, e para a pequena sala para além de um emblema da serpente e algumas caixas, em seguida, execute o passado de novo e continuar em frente. Suba as escadas, então rastejar através do buraco na parede para descer para a próxima área. Verifique o computador nesta área para saber que você precisa para restabelecer a energia para o sub. Use seu GPS aqui para ajudar a direcioná-lo para a alavanca de potência. Você também vai aprender rapidamente que o lugar mais seguro que você pode ter é debaixo d'água, então use essa opção sempre que possível. Uma vez que você puxar a alavanca, siga seu GPS para a nova porta que você pode passar, depois de agarrar-se para a próxima área.

Suba as caixas e, através do orifício para voltar para a sala de torpedo. Ative o console. Você vai precisar para ficar perto dele enquanto você lutar contra o inimigo de emboscada, como você precisa responder a perguntas enquanto você luta. Uma vez que a última pergunta é respondida, garra fora do quarto para terminar o capítulo.

Capítulo Um completo



Capítulo Dois

O Cemitério

Desça ao nível do solo, e esmagar os barris por trás onde pousar. Cotninue frente, destruindo o emblema da serpente por trás da lápide antes de cair no subsolo. Quebre os barris para a esquerda à medida que avançar pelo corredor seguinte, siga para examinar a caixa no ponto de passagem. Atire a fechadura e pegar o primeiro pedaço da crista Família Simmons. Dois zumbis vai rastejar para a sala para uma emboscada. Tirá-los, em seguida, siga pela porta.

Agarrar-se através do buraco no teto, então vá até a escada. Coloque o primeiro pedaço do brasão da família na porta uma vez que você está fora, então cabeça para a porta recém-desbloqueado ainda mais para baixo. Você pode abrir um caixão em seu caminho para a porta para uma erva verde, em seguida, entrar na porta, e desça a escada.

Suba as escadas e atirar no cadeado para baixar a ponte e conceder-lhe acesso ao peito do outro lado do fosso, que contém uma chave de Amber. Pegue a chave, em seguida, entrar na sala ao lado, em que um zumbi vai cair seu peito através de um alçapão no chão. Pegue o sniper rifle ao lado da alavanca, em seguida, empurre o mecanismo de alavanca sob o cadáver pendurado ao lado dele. Em seguida, atirar o bloqueio segurando o cadáver para que ele cai no punho, e adereços o alçapão aberto permanentemente. Você pode atirar nos outros zumbis pendurados para algumas flechas, em seguida, cair pelo alçapão.

Abra o peito e pegar a segunda peça para o brasão da família. Você precisa então empurrar as duas cadeiras elétricas sobre os pontos marcados no chão atrás deles, e matar um zumbi terceiro que vai cair no terceiro lugar, completando o circuito, e ativar o poder. Cabeça através da porta recém-aberta, em seguida, rastejar através do buraco na parede para algumas caixas antes de continuar até a escada.

Puxe a alavanca para abrir o portão, o que gera alguns zumbis. Ao invés de matá-los, porém, é preciso fixá-los contra a parede com sua besta, para que você possa atravessar para o alçapão sem ele abrir devido ao peso. Pegue o anel de família Simmons do peito quando você pode, em seguida, cabeça através da porta em sua passagem. Grapple através da abertura e suba a escada para voltar para o exterior brevemente.

Agarrar o seu caminho através do cemitério até voltar subterrâneo. Desça para a sala abaixo e examinar o crânio com os olhos brilhando. Você agora tem que escolher o caminho que você quer ir. Se você tirolesa após o primeiro zumbi, você vai ter que lidar com as armadilhas. Você vai cair no chão, e você precisa rapidamente arrastar para longe as lâminas depois de você, e evitar os zumbis cuspindo ao virar da esquina, antes de emergir para enfrentar fora contra um zumbi gordura e aquele com o olho brilhando. Uma vez que estão todos mortos, saquear os barris de munição, em seguida, voltar para a sala principal, e depois o zumbi outro.

O outro caminho requer que você lidar com algumas salas cheias de zumbis. De nota, a primeira sala contém um zumbi segurando dinamite, o segundo tem um zumbi gritando, eo terceiro tem um monte de spitters e um zumbi gritando. Depois de ter limpado todos os quartos três, você vai ter o dente, e você pode voltar e completar o crânio. Abra o peito na sala ao lado, depois de agarrar-se à varanda além. Voltar para a porta para terminar o brasão da família, e entre na porta trancada, atire no emblema da serpente atrás de você e no alto da parede, em seguida, passe pela porta fora.

A próxima parte deste capítulo é a luta contra Deborah, abordado na seção de Leon.

O Laboratório de

Uma vez que a luta acabou, Ada vai deixar para trás dois para o Laboratório. Entre no elevador e montá-lo para baixo para entrar oficialmente. A próxima área contém alguns zumbis de gordura, e um emblema da serpente todo o caminho no canto esquerdo da sala, perto da água. Pegue a chave do laboratório do cientista morto, em seguida, digite a porta próxima. Grapple até a próxima área, onde um zumbi gordura vai cair atrás de você. Mate-o, em seguida, iniciar o corredor só para um dos J'avo blindado para estourar fora e apressá-lo. Tirar isso bem, então vá até o fim da passarela. Como você na esquina, preparar-se para uma outra mutação J'avo amored apressá-lo. Mate-o, em seguida, cair no túnel abaixo.

Vire-se como você pousar e fotografar o emblema da serpente . Pegue o que você pode partir as caixas espalhadas sobre como você agarrar-se para a próxima área, prossiga em direção ao seu ponto de passagem. Como você perto da porta, você irá acionar a eclosão de um pequeno grupo de blindados J'avo essas mutações. Tirá-los e, em seguida, siga pela porta, uma vez que se abre para terminar o capítulo.

Capítulo 2 Complete



Capítulo 3

Ruas chineses

Prossiga com as áreas primeiros sem incidentes, tirando um emblema da serpente na tenda terceira à esquerda no mercado, e outro para o direito dos cadáveres após o clube Mahjong, até tirolesa outro lado da rua. Dois J'avo estará esperando por você, para levá-los para fora, então cabeça na esquina, onde mais dois J'avo virá correndo atrás de você.Prossiga pela rua e para o mercado, onde J'avo um casal mais estão esperando por você. Lutar contra o seu caminho para o prédio ao lado, onde um casal inimigos estão esperando com armas. Você deve observar que alguns inimigos podem se transformar aqui, então prepare-se para essa possibilidade. Abra a porta de volta para a rua, e matar o J'avo que sai correndo. Pegue a primeira à direita em torno do ônibus queima de um emblema da serpente , em seguida, continuar em frente até tirolesa sobre o ônibus acidentado.

Sprint longe do inimigo motosserra na próxima área, e estar preparado para um evento em tempo rápido como você saltar sobre as lacunas. Quando você estiver com segurança atrás da porta, siga para a próxima área. Você pode fazê-lo através da área por agora usando o terreno elevado, apesar de existirem algumas caixas e uma erva verde por aí que vale a pena pegar antes de tentar a porta. Lutar contra o inimigo motosserra da mesma forma que fez na história de Jake, em seguida, pegue a chave de seu corpo para continuar através da porta, e garra para a próxima área.

Você agora precisa lutar contra o inimigo motosserra em cima do ônibus. Você pode correr para um lado e garra fora do caminho, se ele chegar muito perto. Quando o busto pára pela primeira vez, atire no emblema da serpente escondida no andaime nas proximidades. Depois de um curto espaço de tempo, a luta vai passar a treinar faixas. Continuar a disparar na proa e sobreviver nos próximos dois eventos em tempo rápido para terminar a luta e passar para a próxima área.

Uma vez que você tem o controle de Ada de novo, grapple para o teto do trem para acionar uma cena curta. Uma vez que você está fora do trem, de cabeça para dentro do prédio e verificar atrás das caixas sobre as escadas que levam para um emblema da serpente , então suba as escadas e as portas próximos dois. Na próxima área, você tem que proteger Sherry e Jake com seu rifle sniper. Se você rodar com pouca munição, saltar sobre as lacunas próximos e quebrar caixas para reabastecer. Depois de ter caído o inimigo motosserra, continue em frente. Correr ao longo das bordas e parar de proteger Jake e Sherry, quando necessário, em última análise, seguindo as instruções para retirar as vigas e salve Sherry no final da sequência. Após a cena, siga o caminho para o jet-ski e terminar o capítulo.

Capítulo 3 Completo



Capítulo 4

Em um barco

Uma vez que você tem o controle de Ada, stealth matar o J'avo esperando por você ao virar da esquina. Continuar-stealth matar o seu caminho passado os próximos dois guardas, apenas para descobrir que você precisa encontrar três senhas para entrar na porta ao lado. Isso soa familiar? Prepare-se para rastrear as três senhas enquanto fugia de J'avo e regeneradores. Certifique-se de cabeça para o marcador no seu HUD arma para a arma Comandante Bear. A senha é retirado do J'avo que emboscadas você como você perto da porta. B código requer que você matar um regenerador para levá-la de seu cadáver, e C código de acesso é recuperado depois de lutar por uma seção que tem Ada encurralado com dois regeneradores entre o fogo. Uma vez que você tem todos os três, de volta sprint para a porta e correr.

Grapple rapidamente até a plataforma elevada, segurança e, em seguida, ouvir a mensagem que joga fora pelo interfone. Quando estiver pronto, vá até o elevador. Uma vez que você passar pela porta ao lado e volta para o navio, sprint sob o obturador. A próxima área requer que você executar o passado, só depois de o centro das atenções foi sobre a área, assim que esperar até a hora certa então correr ao redor e agarrar-se à varanda acima. Olhe no chão a sua esquerda como você terra para outro emblema da serpente , em seguida, cabeça através da porta ao lado.

Você pode prosseguir através das salas próximas sem incidentes. Uma vez que você cabeça para cima, mate o inimigo na sala à esquerda e esmagar as caixas de suprimentos.Você pode escolher para executar o inimigo de vespa na sala de comando, se desejar. Uma vez fora, você tem que evitar os holofotes novamente e agarrar-se à próxima área.Uma vez lá, sneak seu caminho até a escada ao virar da esquina. Continue em frente até que você esteja dentro das aberturas. Tirar os dois inimigos de aranha aqui como você vai (muito mais fácil do que esgueirando por), em seguida, continuar para o outro lado. Suba as escadas e passe pela porta para além de provocar um cutscene.

Após a cabeça para trás cena, para o barco, onde um inimigo estará esperando por você para stealth matá-lo. Verifique os armários nas proximidades de um emblema da serpente . Então, ative o elevador. Pegue a munição no outro extremo, então cabeça para fora.

Carla

Uma vez que você tem o controle de Ada de novo, olhar para trás para a direita para um emblema da serpente , a coletar munição da caixa e cabeça através da escotilha.Executar através do navio, como ele se transforma em parque infantil de Carla. Evite seu corpo enquanto você se move através da primeira porta com a manivela, em seguida, atirar os tanques nitroso perto da porta ao lado como o rosto começa a sair da parede. Neste mesmo corredor, perto do rosto primeiro, olhar para a direita para um emblema da serpente . No próximo corredor, sprint da face e lutar longe das mãos quando a agarrá-lo. Uma vez Ada puxa-se a segurança, atirar no tanque de nitrogênio para comprar-se um pouco de tempo para descansar. Quando estiver pronto, vá pela porta ao lado. Aqui, você precisa tirar os olhos do rosto gigante, em seguida, explodir um buraco no rosto para tirar uma foto com os tanques de nitrogênio para congelar por trás dela e terminar a luta, e do capítulo.

Capítulo 4 completa



Capítulo Cinco

Olho no céu

Esta é uma missão relativamente simples. Na primeira parte, cobrir Leon e Helena, enquanto eles afastar zumbis. Há um emblema de serpente no camião de carga para a esquerda. Então, cuidar de um helicópteros inimigos poucos, terminando em um um-em-uma batalha sobre os telhados. Você pode encontrar um outro emblema da serpenteperto de um sinal atacado para o prédio azul. Após a cena, você terá que enfrentar Simmons pela primeira vez. Esta luta é muito fácil. Alvo o ponto fraco sob o escudo nas costas, e continuar a detonar quando ele volta à forma humana. Strafe em torno sempre que ele vira sua mira em você e você deve ser capaz de evitar qualquer ataque. Depois de um período bastante longo de tempo, você vai acabar com a luta e passar para a próxima seção deste capítulo. Em seguida, Ada vai voar por três telhados. Tirar os zumbis como você vai, até ela cair do helicóptero. No segundo prédio, atire no emblema da serpente no telhado do prédio para a esquerda.

Volta em terra firme

Uma vez que você conseguiu, vasculhar a área em e abaixo do heliponto para o abastecimento, e um emblema da serpente bem longe no edifício coberto de lona, ​​antes de balançar até a próxima área. Uma vez lá, entre na porta na frente de você depois de pegar a erva verde em torno de mentir. É hora de encarar novamente Simmons. A primeira parte desta luta é similar a quando você lutar contra ele neste momento na história de Leon. Lutar com ele de longe, passar para o lado, se ele usa o seu ataque à distância, e correr por ele, se ele cobra de você. Na segunda etapa desta luta, se preparar para combater o ataque tentáculo com um toque de botão. A terceira etapa da luta é muito parecido com o primeiro, mas agora que você precisa para ficar fora do alcance de seu tentáculo balançando. Quando ele é derrubado em forma humana, você pode aterrar um combo brutal com corpo a corpo. Depois disso, você precisa de snipe-lo enquanto ele sobe depois de Leon e Helena. Após isso, você precisa para enfrentar fora com ele com Leon, assim como no capítulo de Leon. Quando ele bate León fora da borda, corra para cima e esfaqueá-lo na parte de trás para terminar a luta.

O restante do capítulo é muito simples.

Capítulo Cinco completa


Parabéns! Você terminou História de Ada, e do modo de campanha!

0 comentários:

Postar um comentário